Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

orochimaru vs Gaara

+13
Santodeus Omnipotente
guii
@9500
Yashi
RaFa rex
DanieL ™
Itachi Uchiha
Uman
morgon'
Kain
Will
Dante
Léo Garcia
17 participantes

descriptionorochimaru vs Gaara - Página 9 EmptyRe: orochimaru vs Gaara

more_horiz
Dante escreveu:
Não, não é importante demais, e em TODAS as entrevistas, E EM TODAS as perguntas, Kishimoto dá suas respostas bem vagamente, até pareçe sem vontade de responder.

A resposta dele foi vaga sim!
Ele disse: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele.

Não concordo Morgon!

Isso aí de vc falar que o que o autor fala é vago,boa parte do que ele disse em entrevista foi provado no mangá,mostrando que o que ele diz/disse é verdade.

Concordo com nosso amigo Dante,o que Kishimoto diz/disse realmente foram provadas e são verdades.

more_horiz
Dante escreveu:
Não, não é importante demais, e em TODAS as entrevistas, E EM TODAS as perguntas, Kishimoto dá suas respostas bem vagamente, até pareçe sem vontade de responder.

A resposta dele foi vaga sim!
Ele disse: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele.

Não concordo Morgon!

Isso aí de vc falar que o que o autor fala é vago,boa parte do que ele disse em entrevista foi provado no mangá,mostrando que o que ele diz/disse é verdade.

Sim mano Dante, É VAGO, pelos fato de que já é provado de que Rikudou Sennin existiu, e como Junchiriki do Juubi e possuidor do Rinnegan ele é de longe o mais forte Shinnobi morto. Obviamente mais forte do que Minato e Sarutobi.

Ou seja, é vago, porque ele diz que Minato e Sarutobi são os SHinnobis mortos mais fortes, o que não é verdade, Rikudou Sennin é esse Shinnobi.

more_horiz
Voce, nao ta exagerando um pouco nao morgon?

afinal, rikudou sennin é, e sempre foi o mais poderoso do mangà inteiro...

até mesmo madara disse, que o eremita foi algo além do que conhecemos como ''humano''. portanto, é como o que eu digo sempre:

o obvio do obvio, fica subentendido... nao é mesmo?

dos ''mortais'', kishimoto explicou, e complementou. minato e hiruzen...

OLHA QUE COINCIDENCIA !!!!!!!

veja a frase do databook:

''Uma fluida parede de areia, um jutsu acessivel apenas a gaara''.

e agora? o ''é'' polemico, foi Apenas um complemento que eu pus anteriormente...

deixe-me repetir sua frase:

''Se kishimoto estivesse se referindo a todas as geraçoes, diria algo como:

um jutsu disponivel apenas a gaara.
um jutsu que apenas gaara controlou.''

satisfeito?

admite agora, que kishimoto falava de TODAS AS GERAÇOES DE JINCHUURIKIS?

a defesa aboluta é, sempre foi, continua, e sempre vai ser automatica.

isso, porque eu nem estou considerando os fatos do mangà...

more_horiz
Orochimaru ganha essa,não tem como o Gaara ganhar.Vejamos porque:
Orochimaru tem mais experiência
Orochimaru tem invocações poderosas que Gaara acho eu não derrotaria
Orochimaru conhecedor de muitos jutsus
Orochimaru possui Edo Tensei
Orochimaru é quase ''imortal''
Orochimaru tem uma regeneração formidavel
ETC...
Preciso citar mais??

more_horiz
Voce, nao ta exagerando um pouco nao morgon?

afinal, rikudou sennin é, e sempre foi o mais poderoso do mangà inteiro...

até mesmo madara disse, que o eremita foi algo além do que conhecemos como ''humano''. portanto, é como o que eu digo sempre:

o obvio do obvio, fica subentendido... nao é mesmo?

dos ''mortais'', kishimoto explicou, e complementou. minato e hiruzen...

Sim, mas ele não citar o Rikudou torna sua resposta de certo modo, vaga!

veja a frase do databook:

''Uma fluida parede de areia, um jutsu acessivel apenas a gaara''.

e agora? o ''é'' polemico, foi Apenas um complemento que eu pus anteriormente...

deixe-me repetir sua frase:

''Se kishimoto estivesse se referindo a todas as geraçoes, diria algo como:

um jutsu disponivel apenas a gaara.
um jutsu que apenas gaara controlou.''

satisfeito?

admite agora, que kishimoto falava de TODAS AS GERAÇOES DE JINCHUURIKIS?

a defesa aboluta é, sempre foi, continua, e sempre vai ser automatica.

isso, porque eu nem estou considerando os fatos do mangà...

Uman, olha o que esta escrito na descrissão detalhando o Jutso.

"apenas Gaara é capaz de ultilizar este peculiar jutso"

Outra coisa, mesmo sem o verbo ser no presente, deixa o que digamos, algo mais uma vez "VAGO", o que quebra este termo vago é o que esta escrito na descrissão. E ele usa o verbo ser no PRESENTE.

Caramba, TODOS entendem que Orochimaru vençe, menos vocês kkk

more_horiz
Hmm, vai entrar na discussao?

ok.

respondendo suas frases, NOVAMENTE.

Oro tem mais experiencia.

ok. cite quantos ninjas que lutam como gaara, orochimaru ja enfrentou na vida.

Oro tem invocaçoes.

beleza. umas morrem com shurikens, outras com bundadas, sendo manda a mais perigosa.
como eu ja disse, o ''colar no jutsu'' està ai pra isso.
até agora, ninguém provou, que este ''jutsu'' nao seria eficaz.

Oro conhece ''muitos jutsus''.

ok. diz UM QUE FARIA ALGO, contra a defesa absoluta.

Oro possui edo tensei.

porém, esta é uma batalha ''ao acaso'', isto é, sem ''preparaçao''. e sabemos que é preciso de uma preparaçao danada, sem contar os corpos vivos. Portanto, nada de edo tensei.

Exato. orochimaru é ''quase imortal''.

justamente, este ''quase'', que o torna ''mortal''. nada é absoluto.

oro tem uma troca de pele ótima. isto é, até quando os 3.5 pontos de chakra dele aguentarem...

lembrem que orochimaru tem pouco chakra pra tantas invocaçoes, troca de pele, jutsus e etc. isso ninguem lembra...

more_horiz
Uman escreveu:
Hmm, vai entrar na discussao?

ok.

respondendo suas frases, NOVAMENTE.

Oro tem mais experiencia.

ok. cite quantos ninjas que lutam como gaara, orochimaru ja enfrentou na vida.

Oro tem invocaçoes.

beleza. umas morrem com shurikens, outras com bundadas, sendo manda a mais perigosa.
como eu ja disse, o ''colar no jutsu'' està ai pra isso.
até agora, ninguém provou, que este ''jutsu'' nao seria eficaz.

Oro conhece ''muitos jutsus''.

ok. diz UM QUE FARIA ALGO, contra a defesa absoluta.

Oro possui edo tensei.

porém, esta é uma batalha ''ao acaso'', isto é, sem ''preparaçao''. e sabemos que é preciso de uma preparaçao danada, sem contar os corpos vivos. Portanto, nada de edo tensei.

Exato. orochimaru é ''quase imortal''.

justamente, este ''quase'', que o torna ''mortal''. nada é absoluto.

oro tem uma troca de pele ótima. isto é, até quando os 3.5 pontos de chakra dele aguentarem...

lembrem que orochimaru tem pouco chakra pra tantas invocaçoes, troca de pele, jutsus e etc. isso ninguem lembra...

Ah para, canssei mano!
Só voces dois não acreditam na vitória de Orochimaru, isso porque vocês dois são sempre os teimosos :D

Já canssei de colocar que as Invocações mortas pelas Shurikens nem chegam perto das invocados na batalha dos Sannins, ou então a aquela serpente de tres cabeças., canssei de colocar que Gaara não possui areia, e se as tres Kushiyoses virem para cima dele pouquissimo ele poderia fazer.

Todos concordam menos vocês, já estou satisfeito.

more_horiz
no grupo dos teimosos, voce està também brother ^^

porque é sempre assim: gaara nao tem areia, sendo qe ELE DISSE enquanto era genin, que ed facil pra ele fazer mais, caso precise.

ou entao ''ah, gaara nunca escaparia do bote de tres cobras com qi de hidan'', sendo que o kazekage nao é obrigado APENAS A DEFENDER, podendo esquivar e ludibriar as cobras...

Nao tem importancia, que orochimaru pode invocar cobras mais fortinhas que as que ele ja invocou. é de consenso, que apenas manda é perigosa. e eu ja cansei de citar os meios que ela pode ser vencida.
apenas voce, continua dizendo: ah, isso nao da certo, a areia nao é suficiente, etc...

ele ja disse: EU POSSO TUDO QUANDO EU TENHO AREIA.

e o ''colar da morte no jutsu'', pode acabar até mesmo com manda. mas voce continua nao admitindo... mesmo que là no fundo, saiba que manda nao é invencivel...

lembra quando deidara explode o ''feixe'' de areia que està grudado no braço dele? poisé. o feixe de areia nao se desfaz... A areia nao é fraca,e voce sabe disso.

more_horiz
Sim mano Dante, É VAGO, pelos fato de que já é provado de que Rikudou Sennin existiu, e como Junchiriki do Juubi e possuidor do Rinnegan ele é de longe o mais forte Shinnobi morto. Obviamente mais forte do que Minato e Sarutobi.

Ou seja, é vago, porque ele diz que Minato e Sarutobi são os SHinnobis mortos mais fortes, o que não é verdade, Rikudou Sennin é esse Shinnobi.

Pô morgon convenha-mos véio,o Rikudou sennin é o shinobi mais poderoso que existe,não precisa de entrevista pra isso ser confirmado,quando a afirmação do kishimoto veio a público,ainda não havia nem ao menos sido citado sobre o Rikudou sennin no mangá,se ele disse-se isso na entrevista,iria meio que estragar algo que ele preparava pro mangá.

MAis olha isso:

...bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

É a continuação da frase que vc postou,o kishimoto não queria se aprofundar muito pra não estragar o que ele poderia/pode estar preparando,mais mesmo com o pouco do minato e hiruzen,com os hypes que temos dos dois,podemos entender o motivo do kishimoto tê-los citados como os mais fortes,então essa afirmação é e sempre foi correta.

MAis sobre o tópico,bem não há o que discutir.

O Orochimaru vence,eu parei pra pensar nesses ultimos dias e conclui que o Orochimaru foi/é o sannin mais forte,todos os esforços do Jiraya foi sempre pra tentar se igualar a ele ou não ficar pra trás do seu rival(orochimaru).

Orochimaru enfrentou inimigos mais tensos que Gaara e não foi morto,por que diabos o gaara conseguiria matá-lo?

O Itachi (ninja que Orochimaru sentia cala-frios só de ouvir o nome) usou como opção pra deter orochimaru,selá-lo,pois até o próprio uchiha sabendo do seu poder e o do sannin,teve que usar a totsuka como ultima/única opção pra detê-lo de vez,já que ficou claro que por mais tenso que um jutsu possa ser,pra matar Orochimaru,tem que ser algo sobre humano.

Agora inventaram pra matar o Manda o "colar no jutsu"?:rimuito:

Por favor eu não li isso,o Manda foi acertado por um jutsu bem mais tenso,que foi uma combinação de um super katon do Jiraya com o óleo do Gamabunta e o Manda saiu inteiro,graças a sua troca de pele,e incrivelmente armou um contra ataque e ia matar o Gamabunta e se não fosse a intervenção de tsunade o gamabunta e se duvidar até Jiraya estariam mortos.

Se Gaara tentar fazer isso,assinou sua setença de morte,pois na hora que ele acreditasse que matou Manda e até Orochimaru,o Manda sairia rapidamente por debaixo da terra e mataria com suas presas o Gaara.

Sem tirar Mandara no jin,que o Gaara não tem como parar/conter/defender nem nada do tipo,já que milhares de kusanagis atacando de uma vez,a areiazinha do Gaara NUNCA conseguiria fazer essas coisas que citei (com negrito).

Só que até agora ninguem do lado do Gaara conseguiu postar algo de FATO(fácil,por que não vai encontrar,pelo FATO de não ter,existir.),algo do lado do Gaara que consiga matar ou representar perigo de morte pro sannin,quando ele já foi destroçado/mutilado/arregaçado e saiu dessas situações inteiro e dando risada,definitivamente gaara não seria/é páreo e nem um oponente a altura pra alguem do quilate do Orochimaru.

Por favor já é consenso pra mais de 90% das pessoas que orochiamru vence,e por incrivel que pareça colocaram isso como fácil,não tem isso aí de orochimaru 6 ou 7/10 é Orochimaru de vez,sem mais.

Última edição por Dante em 24/12/2010, 16:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
no grupo dos teimosos, voce està também brother ^^

porque é sempre assim: gaara nao tem areia, sendo qe ELE DISSE enquanto era genin, que ed facil pra ele fazer mais, caso precise.

ou entao ''ah, gaara nunca escaparia do bote de tres cobras com qi de hidan'', sendo que o kazekage nao é obrigado APENAS A DEFENDER, podendo esquivar e ludibriar as cobras...

Nao tem importancia, que orochimaru pode invocar cobras mais fortinhas que as que ele ja invocou. é de consenso, que apenas manda é perigosa. e eu ja cansei de citar os meios que ela pode ser vencida.
apenas voce, continua dizendo: ah, isso nao da certo, a areia nao é suficiente, etc...

ele ja disse: EU POSSO TUDO QUANDO EU TENHO AREIA.

e o ''colar da morte no jutsu'', pode acabar até mesmo com manda. mas voce continua nao admitindo... mesmo que là no fundo, saiba que manda nao é invencivel...

lembra quando deidara explode o ''feixe'' de areia que està grudado no braço dele? poisé. o feixe de areia nao se desfaz... A areia nao é fraca,e voce sabe disso.

Sabe qual é o foda?
Que eu postei imagens do tamanho das Kushiyoses, que aquele deserto criado por Gaara não é o suficiente, vocês ficam NA TEORIA, nem imagens que provam esse TANTO de areia que Gaara pode criar.

Vocês ficam dizendo que Gaara pode parar as Kushiyoses sem imagens nem uma, eu postei a imagem do MAIS FORTE jutso que Gaara mostrou [sem estar no deserto], que foi a Tsunami de areia, que NEM CHEGA perto do tamanho de qualquer uma das Kushiyoses.

Gaara SÓ VENÇE NO DESERTO! E Olha lá!

more_horiz

Não cara,não é normal achar isso,nem no deserto Orochimaru seria derrotado por gaara!

Por favor orochimaru foi um dos maiores gênios de todas as épocas,não tinha KG e conseguiu por seu próprio talento jutsus incriveis e poderosos se tornando um dos ninjas mais poderosos e temidos de todo o mangá,não é a toa que Hiruzen admirava orochimaru e tinha orgulho do mesmo,votar em gaara contra orochimaru não é normal.

Orochimaru vence!

Já tá mais que provado,pra se derrotar Orochimaru tem que ser o ninja,NA MINHA OPINIÃO os únicos capaz disso são apenas:

Nagato,Hashirama,Minato,Hiruzen(Prime),Madara,Naruto,Sasuke,Hanzou,Itachi e outros que terião boas chances mais não iguais a esses que citei,tipo Danzou,Jiraya,Killer Bee,Tobirama e mais uns 3 ou 4 que talvez tenha esquecido(isso se eu tiver esquecido mesmo),mais isso não vem ao caso,pois o FATO é que gaara não tá nem de longe no nível de NENHUM desses que citei,Gaara comparado a Orochimaru é uma criança,Orochiamru vencendo essa luta é algo indiscutivel.

Última edição por Dante em 24/12/2010, 21:42, editado 2 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

Não cara,não é normal achar isso,nem no deserto Orochimaru seria derrotado por gaara!

Por favor orochimaru foi um dos maiores gênios de todas as épocas,não tinha KG e conseguiu por seu próprio talento jutsus incriveis e poderosos se tornando um dos ninjas mais poderosos e temidos de todo o mangá,não é a toa que Hiruzen admirava orochimaru e tinha orgulho do mesmo,votar em gaara contra orochimaru não é normal.

Orochiamru vence!

Já tá mais que provado,pra se derrotar Orochimaru tem que ser o ninja,NA MINHA OPINIÃO os únicos capaz disso são apenas:

Nagato,Hashirama,Minato,Hiruzen(Prime),Madara,Naruto,Sasuke,Hanzou,Itachi e outros que terião boas chances mais não iguais a esses que citei,tipo Jiraya,Killer Bee,Tobirama e mais uns 3 ou 4 que talvez tenha esquecido(isso se eu tiver esquecido mesmo),mais isso não vem ao caso,pois o FATO é que gaara não tá nem de longe no nível de NENHUM desses que citei,Gaara comparado a Orochimaru é uma criança,Orochiamru vencendo essa luta é algo indiscutivel.

[2] Orochimaru win's
8/10

more_horiz
Morgon, leu o qe eu postei?

o que eu disse, é que o deserto que ele criou, é suficiente para atacar com os ''colares de areia''.

continuo dizendo: é só o orochimaru que ataca? orochimaru invoca as cobras logo no INICIO DA LUTA? o mais importante: o orochimaru TEM CHAKRA PRA FAZER TROCA DE PELE, INVOCAR MANDA E MAIS OUTRAS COBRAS, tudo ao MESMO TEMPO?

o gaara ataca CERCANDO O INIMiGO, de forma continua... voces acham que orochimaru ficaria ileso, indefinidamente?

e outra: itachi nunca quis realmente matar orochimaru. se ele quisesse, poderia te-lo feito ali mesmo, quando aplicou o genjutsu.

eu nao vou ficar retrucando tudo. voces sabem que orochimaru nao é ''invencivel'', e muito menos imortal.

como ja dissemos, voces só observam o ''orochimaru'', como se o gaara apenas se defendesse, sem nada fazer.

desconsideram demais o kazekage, e consideram demais as cobras, que nem sao tanto o que falam, além de ser um 'desperdicio de chakra', que orochimaru ja nao tem de sobra.

kawarimi PREVINE, nao remedia.

more_horiz
Orochimaru win's 95%!!!

Não há porque debater algo que já é absoluto,já tá PROVADO o Gaara não tem chance,alguem do nível do Orochimaru NUUUUUUUUNCAAAAAAAA seria derrotado por alguem como gaara,já é praticamente consenso,o mais correto é bloquear o tópico.

more_horiz
Já cansou esse tópico,ficar argumentando que Orochimaru ganha essa luta,fato!!

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

O que já cansou é ficar argumentando contra o Gaara em duelos impossiveis,igual contra Hiruzen,Jiraya e Orochimaru(obs:oponentes que Gaara não tem a MENOR chance).

Daqui há pouco na imaginação de uns Gaara vence o Pein,Madara,Minato,Itachi,Killer Bee e etc.

Última edição por Dante em 25/12/2010, 00:38, editado 4 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:

O que já cansou é ficar argumentando contra o Gaara em duelos impossibeis colocar ele contra oponentes que ele não tem chance,igual Hiruzen,Jiraya e Orochimaru.

Também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos