Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

orochimaru vs Gaara

+13
Santodeus Omnipotente
guii
@9500
Yashi
RaFa rex
DanieL ™
Itachi Uchiha
Uman
morgon'
Kain
Will
Dante
Léo Garcia
17 participantes

descriptionorochimaru vs Gaara - Página 8 EmptyRe: orochimaru vs Gaara

more_horiz
well well... vocês imaginam a suna de um jeito muito "superficial"...

primeiramente: a defesa absoluta, é um "dom" EXCLUSIVO DE GAARA. isso fica claro, pois é dito em databook.

a defesa do gaara, que o protege SEM SUA VONTADE, que é a defesa absoluta, não foi "obtida" do shukaku. e sim, da MÃE do gaara. por causa daquela "vontade de protege-lo", aconteceu essa coisa esquisita: a vontade da mae dele se fundiu a areia, fazendo com que ela saia automaticamente da cabaça, defendendo o gaara, mesmo que ele não queira.

o fato de CONTROLAR A AREIA, que é um dom advindo do shukaku. além do mais, vejam a lógica:

gaara é um jinchuriki, que pode usar areia, pois seu bijuu é o ichibi.
todos os jins anteriores, tinham o poder de controlar suna, areia, também;

porém, o dom da defesa absoluta, é um "poder" apenas de gaara. nem os jinchurikis anteriores, possuiam esta peculiar proteção.

se NEM OS JINS anteriores ao gaara possuiam este DOM, significa que ele não é proveniente do shukaku.

o que significa, que mesmo sem o shukaku, gaara ainda está com sua defesa absoluta viva e forte, como sempre foi.

logo, não venham com esta historia de "gaara tem que controlar a areia para protege-lo", porque nunca foi, nem nunca vai ser assim.

para aqueles que duvidam, observem bem seu pequeno embate contra sasuke. ele mesmo diz que a defesa absoluta está viva e operante.

outra coisa.

lembrem-se, que, quando se sai da defesa para o ataque, você fica vulneravel.

gaara, é exeção a regra, pois faz varias coisas ao mesmo tempo.

como o amigo kain disse, gaara usa sua areia mais poderosa, para protege-lo, e atacar por vezes, quando é necessario ataques rapidos, precisos, e fortes.

a areia tirada do solo, é para ataque, em "massa", LITERALMENTE.

agora, por favor, não digam que para matar coisas grandes como as cobras do orochiamaru, gaara precisa de porções grandes de areia...

gaara não precisa de grande quantidade de areia, como se pensa.

observem atentamente a imagem que irei postar. pensem BEM, em como gaara poderia usar a areia para parar as cobras...

Spoiler :

observaram?

gaara não precisa MESMO de muita areia para esmagar as cobras. sabem o porque?

porque gaara não precisa, nem ao menos criar um "duto espiral" como o de shun. ele simplesmente precisa, de um belo e sanguinario "colar de areia", envolta dos pescoços das cobras. ou até mesmo em seus corpos, para quebra-las, limitando sua capacidade de movimento.

nem digam que isso não funcionaria. já disse que, com o tanto de areia que gaara manipula, é facil esconder ataques ordenados.

a areia só precisaria formar um anel em volta da garganta (base da cabeça) das cobras, e exercer pressão ali, com o caixão de areia.

uma variação simples, e MUITO EFETIVA, pra este caso em particular.

orochimaru, nem manda, nem cobra de três cabeças, nem alguma cobra de orochimaru tem byakugan, para PERCEBER um ataque, escondido em VARIOS OUTROS.

amigo morgon, lembre-se que, gaara cerca o inimigo. ele pode não conseguir "cercar completamente" manda, ou alguma outra cobra com o tanto de areia que ele demonstrou criar. porém, como eu ja disse, apenas um jutsu ryuusa bakuryuu, e a areia estaria espalhada, cobrindo uma area tão grande, que manda nem perceberia os ataques secundarios dentro dos ataques principais...

lembrem-se, que gaara pode controlar, literalmente um deserto. com toda esta areia circulando no céu, sendo aplicada da mesma forma que foi aplicada contra deidara, sería extremamente facil encobrir um ataque e finalizar qualquer invocação.

por isto, quer dizer, pelo estilo de luta do gaara, o kazekage venceria o combate, 6/10.

more_horiz
a defesa do gaara, que o protege SEM SUA VONTADE, que é a defesa absoluta, não foi "obtida" do shukaku. e sim, da MÃE do gaara. por causa daquela "vontade de protege-lo", aconteceu essa coisa esquisita: a vontade da mae dele se fundiu a areia, fazendo com que ela saia automaticamente da cabaça, defendendo o gaara, mesmo que ele não queira.

É devido a Shukakau SIM.
A história sobre a mãe do Gaara foi uma história inventada e criada pelo irmão dela, para Gaara se sentir melhor.

Sempre foi dito que a areia de Gaara o protege automaticamente devido a Shukaku Uman.

MEU DEUS.
Engraçado é só vocês veêm isso, esses modos de matar as Kushioses de Orochimaru, ninguém mais do forúm vê.

Manda é enorme, assim como as outras Kushiyoses, Gaara fazendo o que voce postou na imagem, ele precisaria antes para Manda, e outra, pra ele fazer o que voce postou na imagem, proporcionalmente, precisaria daquele deserto criado por ele, APENAS para cuidar de Manda, e as outras Kushiyosese seus ataques? E Orochimaru?

To até me canssando disso, acho que todos já se canssaram deste tópico.

more_horiz
morgon' escreveu:

É devido a Shukakau SIM.
A história sobre a mãe do Gaara foi uma história inventada e criada pelo irmão dela, para Gaara se sentir melhor.

Sempre foi dito que a areia de Gaara o protege automaticamente devido a Shukaku Uman.

MEU DEUS.
Engraçado é só vocês veêm isso, esses modos de matar as Kushioses de Orochimaru, ninguém mais do forúm vê.

Manda é enorme, assim como as outras Kushiyoses, Gaara fazendo o que voce postou na imagem, ele precisaria antes para Manda, e outra, pra ele fazer o que voce postou na imagem, proporcionalmente, precisaria daquele deserto criado por ele, APENAS para cuidar de Manda, e as outras Kushiyosese seus ataques? E Orochimaru?

To até me canssando disso, acho que todos já se canssaram deste tópico.

analize o que eu disse, o TODO morgon. o databook diz claramente.

"talvez a areia mova-se por vontade propria... em qualquer caso, a areia move-se INDEPENDENTE DA VONTADE DE GAARA, e o protege de qualquer ataque inimigo, sem exeção. MESMO NA VILA OCULTA DA AREIA, APENAS GAARA É CAPAZ DE USAR ESTE PECULIAR JUTSU."

viu a descrição? "o protege de qualquer ataque, sem exeção."

"flui independente da vontade de gaara"

"mesmo na vila oculta da areia, é um jutsu acessivel apenas a gaara"

se gaara movimentasse a areia, creio que estaria escrito algo como " a areia move-se de acordo com a vontade de gaara, o protegendo de ataques, sem exeção"... que não é o caso, não é brother?

e outra: se fosse por causa do shukaku, não estaria escrito "justu acessivel apenas a gaara, MESMO NA VILA DA AREIA."

AFINAL, já existiram outros jinchurikis, que também tinham o shukaku. porém, eles tinham este dom? NÃO ! APENAS GAARA !

MESMO NA VILA DA AREIA, APENAS GAARA CONSEGUE UTILIZAR ESTA TÉCNICA !

e não fale, que "se fosse verdade estaria claro", porque realmente ESTÁ CLARO.

morgon, lembra do que eu disse?

o mini-deserto, é suficientemente grande, para servir de distração, enquanto gaara poe "o colar" nas cobrinhas, e as MATA.

não é preciso uma quantidade ENORME DE AREIA. como eu deixei claro depois da imagem como exemplo, não precisa ser um DUTO de areia, e sim apenas um circulo em volta do pescoço.

ai é que está brother.

lembra que eu disse, que vocês estão vendo a areia do gaara de uma FORMA MUITO SUPERFICIAL??

ai está um exemplo: "ninguém vê a areia desta forma, aqui no forum"....

more_horiz
"talvez a areia mova-se por vontade propria... em qualquer caso, a areia move-se INDEPENDENTE DA VONTADE DE GAARA, e o protege de qualquer ataque inimigo, sem exeção. MESMO NA VILA OCULTA DA AREIA, APENAS GAARA É CAPAZ DE USAR ESTE PECULIAR JUTSU."

viu a descrição? "o protege de qualquer ataque, sem exeção."

"flui independente da vontade de gaara"

Eita dificuldade.
A areia se movia sozinha QUANDO SHUKAKU estava dentro do corpo de Gaara, foi dito no classico que a areia o protegia sozinho DEVIDO a esse Biju. Gaara não possui mais Shukaku, ou seja, a areia não o defende mais por vontade propria, Gaara precisa ver o ataque e controlar ela para ela o proteger, logo ele precisa ver o ataque para cosneguir se proteger.

AFINAL, já existiram outros jinchurikis, que também tinham o shukaku. porém, eles tinham este dom? NÃO ! APENAS GAARA !

MESMO NA VILA DA AREIA, APENAS GAARA CONSEGUE UTILIZAR ESTA TÉCNICA !

Eita dificuldade.
Você mesmo colocou a frase para o meu argumento.

"é" é o verbo ser no PRESENTE, atualmente [isso na época] apenas Gaara poderia ter esse jutso, obviamente porque os Junchirikis já estavam mortos.

Tanto é verdade o que postei que tenho certeza que o DataBook que voce pegou essa informação, no DataBook 1 ou no 2 quando Gaara possuia Shukaku no corpo.

não é preciso uma quantidade ENORME DE AREIA. como eu deixei claro depois da imagem como exemplo, não precisa ser um DUTO de areia, e sim apenas um circulo em volta do pescoço.

Esse colar tem que ser relativamente grande nas invocações, e outra, se essas seprentes estiverem a uma grande velocidade, esse colarzinho não dá nem pro gasto, fora que um movimento rapido da cabeça delas e pode fazer o colar se desmanchar.

Enfim, ainda tenho CERTEZA, que Orochimaru vençe, Gaara nem veria a Kusanagi vindo por trás dele.

more_horiz
Orochimaru vs Gaara hummm. tenso

Seria uma luta bem loka,mas eu acho que o Orochimaru leva essa,por sequinte motivos Gaara não pegaria o Orochimaru facilmente com a areia,já os kuchyose são mais faceis devido ao tamanho mas do mesmo modo é tenso,sem falar que o Orochimaru é um shinobi mais velho tem mais experiencia que o Gaara,e tbm aquelas cobras do braço dele e o e se quiser usar um Edo Tensei espanca. OROCHIMARU VENCE

more_horiz
@Morgon

Brother, você está negando coisas simples e apontando outras como fato sem ter certeza. Foi muito bom o Uman ter lembrado essa da areia ter a vontade da mae do Gaara de protege-lo.

Em entrevista foi questionado se Gaara podia manipular a areia após a areia do Shukakku, e Kishimoto afirmou que ta tudo de boa e nao acrescentou nada a mais, nada menos...

Sobre as invocaçoes, cara, na boa, analize os dois lados da moeda, ja percebeu que tudo pro Orochimaru da certo para você ? A imagem que o Uman postou nada mais é o que nós vinhamos falando, nao é possivel que você só entendeu o que nós estavamos tentando passar a muito tempo apenas agora.

Olha a imagem, o colar é grande, mas nao é nada comparado a quantidade de areia que o Gaara usa ( lol, ele Gennin fazia uns 100 desses com areia retirada do solo e ainda sobrava ).

Tirando a Manda ( com essa, seria necessária um pouco da areia da defesa absoluta ), as invocaçoes do Orochimaru nao se comparam com a velocidade da areia que o Gaara manipula ( olha a luta do Deidara veio ).

Ennnnnnnnfim, pra mim Gaara vence queimando uns 70% de chakra. E a coisa pode ficar mais feia, porque Gaara por incrivel que pareça, vai se mostrar mais forte ainda nesse guerra.

Ps: Mangá agora só ano q vem né ?

more_horiz
Brother, você está negando coisas simples e apontando outras como fato sem ter certeza. Foi muito bom o Uman ter lembrado essa da areia ter a vontade da mae do Gaara de protege-lo.

Em entrevista foi questionado se Gaara podia manipular a areia após a areia do Shukakku, e Kishimoto afirmou que ta tudo de boa e nao acrescentou nada a mais, nada menos...

Eita dificuldade.

Kishimoto disse apenas que gaara ainda conseguiria controlar a areia. PONTO.

A areia o protegia automaticamente devido a Shukaku que "fazia isso por ele", agora que Gaara não possui mais Shukaku, a areia não o protege automaticamente como antes, qual é a dificuldade de entender?

Sobre as Kushiyoses, não é questão de sempre dar certo para Orochiamru, e sim que as chances de darem certo para ele são maiores do que darem certo para Gaara.

Enfim, aqueles colares são finos demais para conseguirem segurar as Kushiyoses. Volto a dizer, se Manda vir com toda a velocidade para cima de Gaara, como espera que ele se defenda? Fora que se ele conseguir se defender de Manda já é o tempo das outras duas Kushiyoses chegarem, e o tempo de Gaara parar o ataque das duas Kushiyoses, já é o suficiente de Manda se recuperar e voltar a atacar. Não tem como Gaara parar as três juntas, e ainda dar conta de Orochimaru, ENTENDAM ISSO, o engraçado é que volto a dizer, TODOS conseguiram enxergar isso menos vocês.

more_horiz
Epa, novamente: analize tudo que eu disse morgon. usa o raciocinio lógico que eu sei que voce,possúi, e liga as frases ditas. ''mesmo na vila oculta da areia, esta é uma particularidade de gaara''.

ficou claro? olha a dica: se fosse por causa do shukaku, nao acha que os outros jinchurikis estariam inclusos na lista de ''particularidade''?

e outra: leia o mangà novamente: yashamaru mesmo diz que a mae do gaara, queria usa-lo para se vingar da aldeia. (isso quando o yashamaru estava revelando suas verdadeiras intençoes pro gaara, nao sendo, portanto, mentira.) logo, se a mulher queria se vingar da aldeia, usando o gaara como meio para tal, é interessante para ela, que ele nao morra, certo?
pois bem, ai està. o dom da defesa absoluta, é nada mais nada menos que isso.

dom da defesa absoluta: capacidade de controle de areia do shukaku, somado à vontade de vingança da mae de gaara, qye como jà explicado, queria usa-lo para perpetuar sua vontade por ai.

junte os pontos ^^

o anel só precisa ser acionado.

more_horiz
Epa, novamente: analize tudo que eu disse morgon. usa o raciocinio lógico que eu sei que voce,possúi, e liga as frases ditas. ''mesmo na vila oculta da areia, esta é uma particularidade de gaara''.

ficou claro? olha a dica: se fosse por causa do shukaku, nao acha que os outros jinchurikis estariam inclusos na lista de ''particularidade''?

CARAMBA mano para!
Sempre foi dito que tal controle da areia é por causa de Shukaku, todo o texto do DataBook esta escrito no presente, ou seja, de ninajs atuais.

Nem sei porque ainda estamos nessa discussão.

outra: leia o mangà novamente: yashamaru mesmo diz que a mae do gaara, queria usa-lo para se vingar da aldeia. (isso quando o yashamaru estava revelando suas verdadeiras intençoes pro gaara, nao sendo, portanto, mentira.) logo, se a mulher queria se vingar da aldeia, usando o gaara como meio para tal, é interessante para ela, que ele nao morra, certo?
pois bem, ai està. o dom da defesa absoluta, é nada mais nada menos que isso.

Posta ae as imagens, que diz isso tudo.
Porque pelo que me lembre, Gaara matou sua propria mãe devido a Shukaku, Yashamaru era irmão dela, e tentava amar Gaara mas não conseguiu por isso tentou mata-lo.

Ele diz que a areia que protegia Gaara era devido a vontade da mãe dele, mas era mentira, assim como ele dizia amar Gaara.

EDIT: Fui ler o mangá, e a mãe de Gaara não queria se vingar da aldeia, na verdade, em nem um momento é dito isso, a unica coisa semelhante que diz é que ela seu o nome de Gaara para o ressentimento dela ser transmitido para o mundo, SOMENTE, em nem um momento é dito que ele queria se vingar dela.

more_horiz
Ja disse brother Morgon, nao trate coisas como fato o que ainda nao foi afirmado. A "defesa automática" é algo importante demais para o Kishimoto nao ter relevado nessa pergunta. Nesse jogo de perguntas que ele teve, ele em várias vezes deu uma complementada em sua resposta.

Nao digo que a Defesa Automática ainda está com ele, mas também nao afirmo o contrário. Enfim, nao tenho o poder da paciencia de dar uma olhada no mangá, entao deixo essa discussao para vocês.

Sobre as invocaçoes, INCRIVEL, uma invocaçao morre por Shurikens ( n precisa repetir o que você ja repetiu antes ), outra invocaçao morreu com uma sentada, e você insiste que a areia do Gaara nao é capaz de lidar com "traquilidade" com as invocaçoes com esses anéis "finos" e absurdamente fortes ? Enfim, nesse ponto eu desisto, mas uma vez questoes atípicas interferem na discussao.

Ja disse, é normal apostar no Orochimaru, mas pelo menos que seja pelos motivos certos...

PS: Perguntando de novo cacete, mangá agora só ano que vem ? xD

more_horiz
Quinta agora nao tem mangà ainda?

porque nao foi dito nada no ultimo mangà sobre isso !

morgon, por favor, poste omagens provando isso que voce disse:

''sempre foi dito que a defesa automatica é proveniente do shukaku''.

prove sua fala, porque eu jà dei uma boa conferida e nao achei esta ''passagem''.

como eu estou acessando pelo cel, nao tem como postar as imagens. porém, depois que tiver um pc disponivel, eu posto de onde tirei esta conclusao.

morgon, o ''é'', esta mencionando gaara, porém ela dà a idéia de passado também. eu ja disse: é um jutsu disponivel apenas a gaara. mesmo na aldeia da areia.

o ''é'' da a idéia de presente, mas de passado TAMBÉM, quando é complementado por ''mesmo na aldeia da areia''.

more_horiz
Ja disse brother Morgon, nao trate coisas como fato o que ainda nao foi afirmado. A "defesa automática" é algo importante demais para o Kishimoto nao ter relevado nessa pergunta. Nesse jogo de perguntas que ele teve, ele em várias vezes deu uma complementada em sua resposta.

Não, não é importante demais, e em TODAS as entrevistas, E EM TODAS as perguntas, Kishimoto dá suas respostas bem vagamente, até pareçe sem vontade de responder.

As coisas menos importantes são as coisas que ele mais especifica.

Como por exemplo, daonde ele tira os personagens e o que ele iria fazer numa luta mas no fim mudou de idéia.

Sobre as invocaçoes, INCRIVEL, uma invocaçao morre por Shurikens ( n precisa repetir o que você ja repetiu antes ), outra invocaçao morreu com uma sentada, e você insiste que a areia do Gaara nao é capaz de lidar com "traquilidade" com as invocaçoes com esses anéis "finos" e absurdamente fortes ? Enfim, nesse ponto eu desisto, mas uma vez questoes atípicas interferem na discussao.

As Kushiyoses invocadas no Exame Chunnin são muito menores do que as invocadas na batalha contra os Sannins, não confunda as coisas.

@Uman.
Já coloquei meus argumentos DO PORQUE a defesa automatica não é da proteção materna da mãe de Gaara. Então obviamente é de Shukaku, que inclusive foi dito pelo Yashamaru, que o "espirito de Shukaku esta naquela areia".

O "é" AGORA É PRESENTE? Tá zuando comigo né?
É presente e ponto final, não venha com interpretações malucas.
Presente: Ele é
Passado: Ele foi

Tem mutia diferença, se Kishimoto estivesse se referindo a TODAS as gerações ele diria algo do tipo:

"Um jutso disponivel apenas a Gaara"
"Um jutso que apenas Gaara controlou"

Esse "é" na frente, mata qualquer possibildiade de passado na frase.

more_horiz
Em entrevista foi perguntado se Minato era o sujeito mais forte do mangá, Kishimoto disse que sim, E COMPLEMENTOU que o Sandaime Hokage dividia essa posiçao com ele ( claro, isso ele vai ter que provar no mangá, mas essa ñ é a questao ). Viu, sem desculpas, se fisse absoluto, Kishimoto teria relevado. Nenhum dos dois lados pode afirmar nada com certeza. ^^

Veio, olha a superestimaçao das invocaçoes de novo nessa luta. As invocaçoes no Shunnin Shiken eram menores ? Okz, é só usar o dobro ou o triplo de força que aquelas shurikens tinham...E Gaara tem 200x mais poder do que 5 ou 6 Shurikens.

PS: Fico imaginando se Orochimaru tivesse mostrado um jutsu suiton qualquer. Aí ia foder de vez, isso seria mais superestimado nessa luta do que qualquer outra coisa vista...

@Uman

É Brother Uman, parece que mangá só ano que vem mesmo..Enfim, caso eu nao volte ao forum esse ano, feliz natal e ano novo pra geral aí...

Última edição por Kain em Qui 23 Dez 2010, 18:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Em entrevista foi perguntado se Minato era o sujeito mais forte do mangá, Kishimoto disse que sim, E COMPLEMENTOU que o Sandaime Hokage dividia essa posiçao com ele ( claro, isso ele vai ter que provar no mangá, mas essa ñ é a questao ). Viu, sem desculpas, se fisse absoluto, Kishimoto teria relevado. Nenhum dos dois lados pode afirmar nada com certeza. ^^

A resposta dele foi vaga sim!
Ele disse: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele.

E o Rikudou Sennin? Viu como ele esqueçe de detalhes?

Tem 200x mais força, pois é, mas ainda assim ninguem acha que é o suficiente, inclusive eu. Afinal, como SEMPRE coloco e coloco mais uma vez, ele não possui areia pra dar conta de três Kushiyoses.

Ele mostrou Ninjutsos de Fuuton, katon e Douton, e nem estamos considerando isso, não estamos também cosniderando o Edo Tensei, até porque, não precisa disso.

more_horiz
Não, não é importante demais, e em TODAS as entrevistas, E EM TODAS as perguntas, Kishimoto dá suas respostas bem vagamente, até pareçe sem vontade de responder.

Ele disse: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele.

Não concordo Morgon!

Isso aí de vc falar que o que o autor fala é vago,boa parte do que ele disse em entrevista foi provado no mangá,mostrando que o que ele diz/disse é verdade.

more_horiz
Dante escreveu:

Não concordo Morgon!

Isso aí de vc falar que o que o autor fala é vago,boa parte do que ele disse em entrevista foi provado no mangá,mostrando que o que ele diz/disse é verdade.

Concordo com nosso amigo Dante,o que Kishimoto diz/disse realmente foram provadas e são verdades.

more_horiz
Dante escreveu:

Não concordo Morgon!

Sim mano Dante, É VAGO, pelos fato de que já é provado de que Rikudou Sennin existiu, e como Junchiriki do Juubi e possuidor do Rinnegan ele é de longe o mais forte Shinnobi morto. Obviamente mais forte do que Minato e Sarutobi.

Ou seja, é vago, porque ele diz que Minato e Sarutobi são os SHinnobis mortos mais fortes, o que não é verdade, Rikudou Sennin é esse Shinnobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos