Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

orochimaru vs Gaara

+13
Santodeus Omnipotente
guii
@9500
Yashi
RaFa rex
DanieL ™
Itachi Uchiha
Uman
morgon'
Kain
Will
Dante
Léo Garcia
17 participantes

descriptionorochimaru vs Gaara - Página 7 EmptyRe: orochimaru vs Gaara

more_horiz
Cara nem fala ele e o mostro do jogo, aqui ele é proibido o kara e muito foda, nessa luta e claro que oruchimaru vence, nem acredito que tao endesando tanto o gaara a ponto de coloca-lo contra oruchimaru.
oruchimaru 8/10

more_horiz
@Morgon:

Brother, A AREIA FICA EM VOLTA DELE, nao é possivel que você vai me fazer postar imagens. Você deve tá bolado pois está postando imagens e a gente n ta se esforçando muito e de sacanagem vai me fazer postar isso xD :

Spoiler :

Spoiler :

Ataque serpresa ? Talvez, mas independente disso, terá que passar pela Defesa Absoluta e pela Armadura de Areia ( e isso levando em conta que a areia que ele tirou do solo está sendo usada apenas para ataque ), e é o que eu falei, estamos falando de uma areia que ja defendeu coisa muito mais perigosa que Kunasaki, por mais forte que ela seja.

A nao ser que você ache que Orochimaru atacaria Gaara de frente pra tentar se aproveitar daquele mini buraco deixado para ele usar um pouco da areia para ataque, e ignorar o fato que Gaara pode simplismente movimentar a areia para o ataque do Oro ou para-lo devido a ser um atk de frente. Fora que ele pode ficar 100% envolto da areia e usar aquele olho de areia para ver a luta.

A Bundada do Sapo pode ter impacto, mas nao tem tanta pressao quanto a areia do Gaara, você sabe disso ^^. Entao por mais que as cobras sejam fortes, nao tem nada pra resistir a prisao de areia do Gaara, que tem mais volume e força que a Bunda do Sapo xD. É só usar o caixao de areia no mesmo local onde elas receberam as bundadas o.O .

PS: Refresca minha memória veio, diga qual foi a vez que Orochimaru fez duas cobras lutarem simultaneamente contra algum inimigo.

more_horiz
LOL, tem uma galera colocando título de novo como argumento ? xD Kage com 16 / 17 / 18 anos e Comandante Principal da Principal Guerra Shinnobi ( ainda na emsma idade ). E o melhor, é forte sem ter que apelar para o "lado negro da força". ^^

Errado kain,o gaara é nada mais nada menos que comandante geral dos batalhões,o comandante principal da guerra(no caso a aliança) é o Kira A.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
LOL, tem uma galera colocando título de novo como argumento ? xD Kage com 16 / 17 / 18 anos e Comandante Principal da Principal Guerra Shinnobi ( ainda na emsma idade ). E o melhor, é forte sem ter que apelar para o "lado negro da força". ^^

Errado kain,o gaara é nada mais nada menos que comandante geral dos batalhões,o comandante principal da guerra(no caso a aliança) é o Kira A.

Isso mesmo ele e comandante de TODAS AS DIVISÕES na guerra, sendo superior ate mesmo a kakashi, e isso com pouca idade, sem experiencia alguma em guerras desse tipo.

more_horiz
nurari escreveu:
DanieL ™ escreveu:

Isso mesmo ele e comandante de TODAS AS DIVISÕES na guerra, sendo superior ate mesmo a kakashi, e isso com pouca idade, sem experiencia alguma em guerras desse tipo.

Quem o colocou ali foi provavelmente o Raikage que é o lider de toda a aliança.

Sobre o que você disse uma coisa não tem nada haver com a outra,só por que ele é lider dos batalhões é superior a kakashi em que?

E outra,tu ainda não viu como Gaara irá lidar nessa guerra,tanto em batalhas como na maneira de induzir as divisiões exercitos e bláblá,ser comandante tudo bem merece muito respeito,só que assim é fácil,vamos ver na hora de lidar com as coisas e situações.

Expectativas maiores são relacionadas a ninjas que não estão nos esquadrões e exercitos como o Kira A,Onoki,Naruto,Killer Bee,Sasuke,Tobi/Madara.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
nurari escreveu:
DanieL ™ escreveu:

Quem o colocou ali foi provavelmente o Raikage que é o lider de toda a aliança.

Sobre o que você disse uma coisa não tem nada haver com a outra,só por que ele é lider dos batalhões é superior a kakashi em que?

E outra,tu ainda não viu como Gaara irá lidar nessa guerra,tanto em batalhas como na maneira de induzir as divisiões exercitos e bláblá,ser comandante tudo bem merece muito respeito,só que assim é fácil,vamos ver na hora de lidar com as coisas e situações.

Expectativas maiores são relacionadas a ninjas que não estão nos esquadrões e exercitos como o Kira A,Onoki,Naruto,Killer Bee,Sasuke,Tobi/Madara.

Não vamos confudir as coisa, eu disse que gaara e superior a kakashi na posição querendo ou não ele esta numa posição superior a de kakashi na guerra, mesmo tendo menos experiencia que qualquer outro ninja que esta nas divisões.

more_horiz
Não vamos confudir as coisa, eu disse que gaara e superior a kakashi na posição querendo ou não ele esta numa posição superior a de kakashi na guerra, mesmo tendo menos experiencia que qualquer outro ninja que esta nas divisões.

Bem pode ate ser que os que não estão na guerra podem ter mais destaque, mais pelo mostrado gaara vence.

LOL leia melhor.

Por isso mesmo perguntei em que Gaara é superior a kakashi pra voce.

Independente de cargo,o Kakashi é mais forte que gaara.

Nível como genin->chunin->jounin->kage não é nada mais nada menos título usado pra se denominar cargo de vila.

O kakashi é jounin e é mais forte que tsunade e mei que são kages.

Então o melhor é esperar pra ver como o gaara vai se sair como comandante,embora ache que isso de comandante não faça peso nenhum em força,pois cargo não serve pra se denominar força.

Sobre a ultima linha,vc fala de quem,quando fala que Gaara vence?

more_horiz
DanieL ™ escreveu:

Bem pode ate ser que os que não estão na guerra podem ter mais destaque, mais pelo mostrado gaara vence.

LOL leia melhor.

Por isso mesmo perguntei em que Gaara é superior a kakashi pra voce.

Independente de cargo,o Kakashi é mais forte que gaara.

Nível como genin->chunin->jounin->kage não é nada mais nada menos título usado pra se denominar cargo de vila.

Isso mesmo e um cargo nada mais nada menos

O kakashi é jounin e é mais forte que tsunade e mei que são kages.

Concordo

Sobre a ultima linha,vc fala de quem,quando fala que Gaara vence?

Sobre essa parte eu me confundi(pensei que fosse outro topico) bem acho que orochimaru vence, mais não por causa do titulo e sim pelas as habilidades mostradas

more_horiz
Na minha opinião, eu acho que gaara vence.

more_horiz
@Daniel

Brother, como você disse, o Raikage é o Lider da Aliança Shinnobi e o Gaara é o Comandante Geral do Exercito da Aliança Kage, simples assim, eu nunca coloquei de outra maneira. ^^

Sobre os cargos, estamos usando excessoes como Naruto e Sasuke para justificar essas questoes. O fato é que para se graduar como Chunnin, o Gennin deve aumentar suas habilidades até ter o nivel de um, para se graduar como Jounin, o Chunnin deve aumentar suas habilidade para alcançar o nivel de um, e assim vai...

Ou você acha que Neji Gennin ja poderia se graduar como Jounin ? Isso é regra, mas tanto você quanto Nurari ja citaram exceçoes.

more_horiz
Kain escreveu:
@Morgon:

Brother, A AREIA FICA EM VOLTA DELE, nao é possivel que você vai me fazer postar imagens. Você deve tá bolado pois está postando imagens e a gente n ta se esforçando muito e de sacanagem vai me fazer postar isso xD :

Spoiler :

Spoiler :

Ataque serpresa ? Talvez, mas independente disso, terá que passar pela Defesa Absoluta e pela Armadura de Areia ( e isso levando em conta que a areia que ele tirou do solo está sendo usada apenas para ataque ), e é o que eu falei, estamos falando de uma areia que ja defendeu coisa muito mais perigosa que Kunasaki, por mais forte que ela seja.

A nao ser que você ache que Orochimaru atacaria Gaara de frente pra tentar se aproveitar daquele mini buraco deixado para ele usar um pouco da areia para ataque, e ignorar o fato que Gaara pode simplismente movimentar a areia para o ataque do Oro ou para-lo devido a ser um atk de frente. Fora que ele pode ficar 100% envolto da areia e usar aquele olho de areia para ver a luta.

A Bundada do Sapo pode ter impacto, mas nao tem tanta pressao quanto a areia do Gaara, você sabe disso ^^. Entao por mais que as cobras sejam fortes, nao tem nada pra resistir a prisao de areia do Gaara, que tem mais volume e força que a Bunda do Sapo xD. É só usar o caixao de areia no mesmo local onde elas receberam as bundadas o.O .

PS: Refresca minha memória veio, diga qual foi a vez que Orochimaru fez duas cobras lutarem simultaneamente contra algum inimigo.

Bolado eu? tsc impressão sua.
Vocês não estão se esforçando muito? Deve ser por isso que não mudaram a opinião de nignuem em relação a vitoria de Orochimaru.

Kain, sério, com todo respeito mas você tem algum problema? kkk
Mano, quantas vezes eu tenho que te dizer, a Kusanagi não passaria pela areia, porque Gaara não veria a Kusanagi chegando perto dele, para Gaara se proteger ele tem que ver o ataque, a areia não o protege automaticamente. A Armadura de areia como eu disse só foi testada pelos socos de Lee, que são a base de IMPACTOS. É muito diferente de algo como a Kusanagi, e já citei a analogia da placa de ferro, que pode suportar impatos ENORMES, só que uma simples espada também de ferro pode perfura-la facilmente.

A Kusanagi não precisa vir por frente, porque vir por frente é um ataque obvio, a espada iria fazer a volta e perfurar Gaara por trás enquanto ele esta cuidando das Kushiyoses.

Não, a bundada do sapo cria muita mais pressão e força do que a areia do Gaara.
Peso + Gravidade, aquele sapo pesa no minimo umas 100 toneladas, multiplicada pela gravidade que é 10, ele cria uma força maior do que a areia do Gaara chegou a mostrar em toda a série.

PS: COntra os Sannins, ele invocou duas cobra sseguidas que atacaram AO MESMO TEMPO.

Sobre os cargos, estamos usando excessoes como Naruto e Sasuke para justificar essas questoes. O fato é que para se graduar como Chunnin, o Gennin deve aumentar suas habilidades até ter o nivel de um, para se graduar como Jounin, o Chunnin deve aumentar suas habilidade para alcançar o nivel de um, e assim vai...

Errado. Se Gaara quando era Gennin já fosse o mais forte da vila, ele não precisa se tornar Chunnin, para depois Jounin para depois virar Kage. Então Gaara hoje poder ser Kage, sem nem ter sido Chunnin ou Jounin.

more_horiz
Ahhhhhhhhhhhh, nao é possivel!!!!!!!!!!!!! hushusahushusuhsuhshus

Esquece o cacete da armadura de areia, o máximo que ela pode fazer com a Kunasaki é evitar um ataque fatal.

Você viu o Jutsu da Defesa Absoluta de Areia ? É quando a AREIA DA CABAÇA ( a areia que defendeu jutsus mais poderosos que a Kunasaki, tente pelo menos nao negar isso ) vira uma bola ( vou ser o mais claro possivel ) e fica envolta do Gaara, COMO EU COLOQUEI NA IMAGEM.

Orochimaru pode ir com a kunasaki pelo chao ( má ideia ), por cima, pelo lado, por traz, NAO IMPORTA! Aquela defesa nao precisa ser automática pra defender qualquer jutsus vindo por pontos cegos, porque é uma pohha de uma bola de areia concentrada em chakra que defende praticamente 360º.

Como o mostrado, Gaara usa menos de 5% da areia da cabaça para ataque, de resto ela a usa para defesa ( incrivel, praticamente repeti o dito no último post ). Para atacar, ele usa as toneladas de areia retiradas do solo. A manipulaçao dele beira o absurdo, ele lutava com Deidara deixando no céu quase toda a areia da aldeia da areia.

Nuss man, nao imaginava que a essa altura do campeonata teria que explicar o básico do básico

E outra, NAO ACREDITO, bundada de sapo agora tem mais capacidade de matar do que os jutsus de um Kage ? Brother, você nao precisa tentar diminuir a esse nivel absurdo o jutsu do Gaara para tentar dizer que o Gaara nao mataria com tanta facilidade as invocaçoes do Oro.

PS: Oro na luta dos Sannins usou duas invocaçoes ao mesmo tempo para enfrentar um único inimigo ? Posso confiar em você ? Porque nao irei assistir esses episódios. Pegunto isso porque ja confiei em outros users antes e os erros ( algumas vezes mentiras mesmo ) foram toscos.

Edit: Prove que Gaara nao virou Kage sem passar pelos estágios Chunnins e Jounin ( Anbu até da pra passa ). Porque me parece que a REGRA é essa. Gaara nao saiu da aldeia, ele nao teve impecilios para fazer essas provas e evoluir normalmente ( se é que podemos considerar um Kage com 17 anos de evoluçao normal ).

more_horiz
Kain escreveu:
Ahhhhhhhhhhhh, nao é possivel!!!!!!!!!!!!! hushusahushusuhsuhshus

Esquece o cacete da armadura de areia, o máximo que ela pode fazer com a Kunasaki é evitar um ataque fatal.

Você viu o Jutsu da Defesa Absoluta de Areia ? É quando a AREIA DA CABAÇA ( a areia que defendeu jutsus mais poderosos que a Kunasaki, tente pelo menos nao negar isso ) vira uma bola ( vou ser o mais claro possivel ) e fica envolta do Gaara, COMO EU COLOQUEI NA IMAGEM.

Orochimaru pode ir com a kunasaki pelo chao ( má ideia ), por cima, pelo lado, por traz, NAO IMPORTA! Aquela defesa nao precisa ser automática pra defender qualquer jutsus vindo por pontos cegos, porque é uma pohha de uma bola de areia concentrada em chakra que defende praticamente 360º.

Como o mostrado, Gaara usa menos de 5% da areia da cabaça para ataque, de resto ela a usa para defesa ( incrivel, praticamente repeti o dito no último post ). Para atacar, ele usa as toneladas de areia retiradas do solo. A manipulaçao dele beira o absurdo, ele lutava com Deidara deixando no céu quase toda a areia da aldeia da areia.

Nuss man, nao imaginava que a essa altura do campeonata teria que explicar o básico do básico

E outra, NAO ACREDITO, bundada de sapo agora tem mais capacidade de matar do que os jutsus de um Kage ? Brother, você nao precisa tentar diminuir a esse nivel absurdo o jutsu do Gaara para tentar dizer que o Gaara nao mataria com tanta facilidade as invocaçoes do Oro.

PS: Oro na luta dos Sannins usou duas invocaçoes ao mesmo tempo para enfrentar um único inimigo ? Posso confiar em você ? Porque nao irei assistir esses episódios. Pegunto isso porque ja confiei em outros users antes e os erros ( algumas vezes mentiras mesmo ) foram toscos.

Edit: Prove que Gaara nao virou Kage sem passar pelos estágios Chunnins e Jounin ( Anbu até da pra passa ). Porque me parece que a REGRA é essa. Gaara nao saiu da aldeia, ele nao teve impecilios para fazer essas provas e evoluir normalmente ( se é que podemos considerar um Kage com 17 anos de evoluçao normal ).

Brother, aquela esfera que ele faz ele usa a areia da cabaça, o problema é que ele só usou essa esfera de areia, na batalha contra Deidara, e justo nessa luta, Gaara tinha MUITA areia ao seu despor, acha mesmo que ele iria usar tal areia pra defesa sendo que ele precisaria da maior quantidade de areia possivel apra vencer as Kushiyoses? Fora que Manda pode facilmente destruir aquela esfera num simples bote.

E volto a dizer, acha mesmo que Gaara poderia vençer as Kushiyoses de tal maneira? Só com a areia que ele mostrou contra Kimimaro? Ele precisaria de no minimo umas 10 x aquela quantidade para dar cabo nas invocações realmente, acha que ele aumentou tanto de habilidade assim?

PS: Não importa se foi com um unico inimigo ou não, o que importa é que ele fez um combo, é isso que estamos analisando aqui.

Não é essa a regra, o Kage é o Shinnobi mais forte da vila, a unica coisa que é colocada é que para ser Kage precisa ter experiencia como Shinnobi, não nescessariamente passar pelos cargos. Agora prove que Gaara passou de Chunnin e depois Jounin para em seguida Kage?

more_horiz
morgon' escreveu:
Brother, aquela esfera que ele faz ele usa a areia da cabaça, o problema é que ele só usou essa esfera de areia, na batalha contra Deidara, e justo nessa luta, Gaara tinha MUITA areia ao seu despor, acha mesmo que ele iria usar tal areia pra defesa sendo que ele precisaria da maior quantidade de areia possivel apra vencer as Kushiyoses? Fora que Manda pode facilmente destruir aquela esfera num simples bote.

E volto a dizer, acha mesmo que Gaara poderia vençer as Kushiyoses de tal maneira? Só com a areia que ele mostrou contra Kimimaro? Ele precisaria de no minimo umas 10 x aquela quantidade para dar cabo nas invocações realmente, acha que ele aumentou tanto de habilidade assim?

PS: Não importa se foi com um unico inimigo ou não, o que importa é que ele fez um combo, é isso que estamos analisando aqui.

Não é essa a regra, o Kage é o Shinnobi mais forte da vila, a unica coisa que é colocada é que para ser Kage precisa ter experiencia como Shinnobi, não nescessariamente passar pelos cargos. Agora prove que Gaara passou de Chunnin e depois Jounin para em seguida Kage?

Hehe, pelo menos agora você entendeu o que eu disse. Porém como sempre em vez de tentar reconhecer, sempre vem com uma segunda, terceira, quarta desculpa, e por aí vai, porque reconhecer nunca...

Manda dar bote naquela areia ? LOL man, má ideia, no final das contas ela irá terminar com a boca toda furada ( lembra, quando o Gaara ainda era Noob no Chunnin Shiken e fez espetos de areia sair por aquela defesa ? Imagina agora ).

Sim, ele pode cuidar de invocaçoes com a areia tirada do solo, pois como ele diz: " onde tem areia, vira arma para mim" e " tirar areia da areia É FACIL PARA MIM". Ele fez aquele mini deserto como Gennin, e como vimos, a manipulaçao de areia dela nos tempos atuais está absurdo, ao ponto de lutar normalmente contra Deidara e ainda segurar TODA a areia da Aldeia da Areia no ar.

Gaara foi de Gennin para Kage assim como Orochimaru foi de Gennin para Sannin ( e há de concordar que suas habilidades com certeza como Sannin nem se comparam dele como Gennin ). O fato de Gaara só manipular a areia dá a impressao de que ele evoluiu em pouca coisa, porém é só olhar com um pouquinho mais de cuidado ( nao precisa ver complexidade em tudo, é só uma olhadinha com mais cuidado ) que verá a grande evoluçao dele .

PS: Brother, EU SEI que Orochimaru usou mais de uma invocaçao ( na verdade foi o Kabuto que se fodeu xD ) naquela luta ( de memória foram 3 na minha conta ), mas foram COMBOS de invocaçao, como você cita que ocorreria nessa luta ? Amanhã eu procuro ver...

Brother, faz o seguinte, amanha você me manda uma PM de COMO VOCÊ ACHA QUE ESSA LUTA SE DESENVOLVERIA ( do inicio ao fim, pode até usar falas dos personagens se quiser, lol ) talvez você consiga passar algo que eu nao vejo na forma em que estamos discutindo atualmente.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Hehe, pelo menos agora você entendeu o que eu disse. Porém como sempre em vez de tentar reconhecer, sempre vem com uma segunda, terceira, quarta desculpa, e por aí vai, porque reconhecer nunca...

Manda dar bote naquela areia ? LOL man, má ideia, no final das contas ela irá terminar com a boca toda furada ( lembra, quando o Gaara ainda era Noob no Chunnin Shiken e fez espetos de areia sair por aquela defesa ? Imagina agora ).

Sim, ele pode cuidar de invocaçoes com a areia tirada do solo, pois como ele diz: " onde tem areia, vira arma para mim" e " tirar areia da areia É FACIL PARA MIM". Ele fez aquele mini deserto como Gennin, e como vimos, a manipulaçao de areia dela nos tempos atuais está absurdo, ao ponto de lutar normalmente contra Deidara e ainda segurar TODA a areia da Aldeia da Areia no ar.

Gaara foi de Gennin para Kage assim como Orochimaru foi de Gennin para Sannin ( e há de concordar que suas habilidades com certeza como Sannin nem se comparam dele como Gennin ). O fato de Gaara só manipular a areia dá a impressao de que ele evoluiu em pouca coisa, porém é só olhar com um pouquinho mais de cuidado ( nao precisa ver complexidade em tudo, é só uma olhadinha com mais cuidado ) que verá a grande evoluçao dele .

PS: Brother, EU SEI que Orochimaru usou mais de uma invocaçao ( na verdade foi o Kabuto que se fodeu xD ) naquela luta ( de memória foram 3 na minha conta ), mas foram COMBOS de invocaçao, como você cita que ocorreria nessa luta ? Amanhã eu procuro ver...

Brother, faz o seguinte, amanha você me manda uma PM de COMO VOCÊ ACHA QUE ESSA LUTA SE DESENVOLVERIA ( do inicio ao fim, pode até usar falas dos personagens se quiser, lol ) talvez você consiga passar algo que eu nao vejo na forma em que estamos discutindo atualmente.

Não é Descupa não, é argumento.

Ué, mas com o bote de Manda a esfera seria desfeita, assim não poderia fazer espetos, e Gaara devido a tal bote ficaria todo zuado.

Brother não se faça de bobo, você sabe que Gaara estava num deserto, porque você simplesmente ignroa isso? E outra ele fez aquela Tsunami no Naruto classico, pra dar cabo nas Kushiyoses ele precisaria de um deserto 10x maior que aquele, e volto a perguntar, acha que Gaara evolui tanto?

PS: Sim ele invocou duas Kushiyoses JUNTAS, que atacaram ao mesmo tempo.

Resumidamente? Gaara provavelmente começaria atacando, e sem muitos problemas Orochimaru desviaria, o Kazekage provavelmente acertaria um caixão de areia no braço ou na perna de Orochimaru, Gaara apensaria que a luta estaria ganha e assim o Sannin faz a troca de pele. Gaara faz o Caixão de areia no corpo inteiro de Orochimaru porém antes de Gaara finalizar, Orochimaru invoca uma serpente, em seguida invoca aquela de três cabeças e Manda, Gaara a partir dai começaria a ficar em desvantagem por não ter areia o suficiente, e mesmo aquela Tsunami se torna minuscula diante das Kushiyoses, ele tentaria manter distancia e pá, mas Manda é rapido faria pressão nele, junto com as outras duas Kushiyoses Orochimaru por estar com pouco Chakra controlaria a Kusanagi a longa distancia, daria a voltano capo de batalha e pegaria Gaara por trás que estaria muito ocupado com as Kushiyoses, ISSO se Gaara já não for morto antes por Manda ou pelas outras serpentes, Gaara só conseguiria cuidar de três Kushiyoses assim, se fosse no deserto.

more_horiz
well well... vocês imaginam a suna de um jeito muito "superficial"...

primeiramente: a defesa absoluta, é um "dom" EXCLUSIVO DE GAARA. isso fica claro, pois é dito em databook.

a defesa do gaara, que o protege SEM SUA VONTADE, que é a defesa absoluta, não foi "obtida" do shukaku. e sim, da MÃE do gaara. por causa daquela "vontade de protege-lo", aconteceu essa coisa esquisita: a vontade da mae dele se fundiu a areia, fazendo com que ela saia automaticamente da cabaça, defendendo o gaara, mesmo que ele não queira.

o fato de CONTROLAR A AREIA, que é um dom advindo do shukaku. além do mais, vejam a lógica:

gaara é um jinchuriki, que pode usar areia, pois seu bijuu é o ichibi.
todos os jins anteriores, tinham o poder de controlar suna, areia, também;

porém, o dom da defesa absoluta, é um "poder" apenas de gaara. nem os jinchurikis anteriores, possuiam esta peculiar proteção.

se NEM OS JINS anteriores ao gaara possuiam este DOM, significa que ele não é proveniente do shukaku.

o que significa, que mesmo sem o shukaku, gaara ainda está com sua defesa absoluta viva e forte, como sempre foi.

logo, não venham com esta historia de "gaara tem que controlar a areia para protege-lo", porque nunca foi, nem nunca vai ser assim.

para aqueles que duvidam, observem bem seu pequeno embate contra sasuke. ele mesmo diz que a defesa absoluta está viva e operante.

outra coisa.

lembrem-se, que, quando se sai da defesa para o ataque, você fica vulneravel.

gaara, é exeção a regra, pois faz varias coisas ao mesmo tempo.

como o amigo kain disse, gaara usa sua areia mais poderosa, para protege-lo, e atacar por vezes, quando é necessario ataques rapidos, precisos, e fortes.

a areia tirada do solo, é para ataque, em "massa", LITERALMENTE.

agora, por favor, não digam que para matar coisas grandes como as cobras do orochiamaru, gaara precisa de porções grandes de areia...

gaara não precisa de grande quantidade de areia, como se pensa.

observem atentamente a imagem que irei postar. pensem BEM, em como gaara poderia usar a areia para parar as cobras...

Spoiler :

observaram?

gaara não precisa MESMO de muita areia para esmagar as cobras. sabem o porque?

porque gaara não precisa, nem ao menos criar um "duto espiral" como o de shun. ele simplesmente precisa, de um belo e sanguinario "colar de areia", envolta dos pescoços das cobras. ou até mesmo em seus corpos, para quebra-las, limitando sua capacidade de movimento.

nem digam que isso não funcionaria. já disse que, com o tanto de areia que gaara manipula, é facil esconder ataques ordenados.

a areia só precisaria formar um anel em volta da garganta (base da cabeça) das cobras, e exercer pressão ali, com o caixão de areia.

uma variação simples, e MUITO EFETIVA, pra este caso em particular.

orochimaru, nem manda, nem cobra de três cabeças, nem alguma cobra de orochimaru tem byakugan, para PERCEBER um ataque, escondido em VARIOS OUTROS.

amigo morgon, lembre-se que, gaara cerca o inimigo. ele pode não conseguir "cercar completamente" manda, ou alguma outra cobra com o tanto de areia que ele demonstrou criar. porém, como eu ja disse, apenas um jutsu ryuusa bakuryuu, e a areia estaria espalhada, cobrindo uma area tão grande, que manda nem perceberia os ataques secundarios dentro dos ataques principais...

lembrem-se, que gaara pode controlar, literalmente um deserto. com toda esta areia circulando no céu, sendo aplicada da mesma forma que foi aplicada contra deidara, sería extremamente facil encobrir um ataque e finalizar qualquer invocação.

por isto, quer dizer, pelo estilo de luta do gaara, o kazekage venceria o combate, 6/10.

more_horiz
a defesa do gaara, que o protege SEM SUA VONTADE, que é a defesa absoluta, não foi "obtida" do shukaku. e sim, da MÃE do gaara. por causa daquela "vontade de protege-lo", aconteceu essa coisa esquisita: a vontade da mae dele se fundiu a areia, fazendo com que ela saia automaticamente da cabaça, defendendo o gaara, mesmo que ele não queira.

É devido a Shukakau SIM.
A história sobre a mãe do Gaara foi uma história inventada e criada pelo irmão dela, para Gaara se sentir melhor.

Sempre foi dito que a areia de Gaara o protege automaticamente devido a Shukaku Uman.

MEU DEUS.
Engraçado é só vocês veêm isso, esses modos de matar as Kushioses de Orochimaru, ninguém mais do forúm vê.

Manda é enorme, assim como as outras Kushiyoses, Gaara fazendo o que voce postou na imagem, ele precisaria antes para Manda, e outra, pra ele fazer o que voce postou na imagem, proporcionalmente, precisaria daquele deserto criado por ele, APENAS para cuidar de Manda, e as outras Kushiyosese seus ataques? E Orochimaru?

To até me canssando disso, acho que todos já se canssaram deste tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos