Kain escreveu: Invocaçao queima chakra sim, a explicaçao do Jiraiya deixa isso claro. Nao acho inteligente por parte do Orochimaru usar um jutsu que lhe tira uma parcela consideravel de chakra e que ainda por cima sao alvos fáceis numa luta como essa. Existem lutas que invocaçoes dao boa vantagem, outras nao.
LOL, de novo cara ? Gaara acha facil criar areia ( Gennin, Gennin, ahh, Gennin ^^ ). Foi dito, pronto. Especule se a manipulaçao dela queima chakra, mas retirar areia do solo É FACIL ( foi dito ). Aonde tem areia, é arma pra ele ( foi dito ).
Nao se preocupe com quantidade, porque pelo mostrado ELE NAO TEM PROBLEMAS, e pior, você vai estagnar essa comparaçao de novo.
LOL, almas seladas ainda ? Chama logo o Minato entao ^^ . Porém nao vá reclamar do Gaara mandar todo o exercito da aliança shinnobi pra cima deles, ja que com preparaçao...
Mas claro que queima Chakra. Em nem um momento eu disse que não queima. Pode não ser inteligente, mas bem util. Como eu disse, as Kushiyoses iriam tirar fazer Gaara se concentrar nelas, e usar a maior parte de sua areia, NELAS, dando mais chances a Orochimaru
Sim, sim, eu disse o que ferrou ele foi a Tsunami de areia, Gaara não é bobo de usar um jutso que gasta tanto Chakra. Enfim, Gaara precisaria criar muita areia, muita mesmo, o que eu não duvido dele conseguir, mas como eu já disse e volto a dizer, as Kushiyoses é que fariam Gaara abaixar a guarda.
Minato? Como eu disse, Orochimaru nao invocou Minato, mesmo que ele pudesse, vamos considerar o que Orochimaru mostrou.
Gaara pode chamar até o Papa, a questão é que se ele vencesse, os créditos não seriam dele.
O Edo Tensei foi um jutso criado por Nidaime, APERFEIÇOADO por Orochimaru, um jutso que o Sannin possui dominio! Ou seja, caso Orochimaru vencesse, os créditos seriam dele.
E por fim, estamos comparando com condições, então cria outro tópico onde o Edo Tensei esta nas restrições se esta achando ruim ^^