Não é transcendental na vdd é tão básica que chega a ser cômico eu ter que vir aqui e falar, acho que qualquer pessoa com 3 meses de Naruto consegue entender
Sim mesmo mastigando o texto parece que ainda é exigir muito, poxa vida
Sasuke controle as chamas com olho direito e assim nota que essa é a habilidade do olho
Como é observado pelo C posteriormente
Isso aqui é matéria exata o olho do Sasuke VEIO com a habilidade de manipular as chamas do amaterasu, ele não desenvolveu NADA
Ele nomeou uma aplicação da habilidade, mas a habilidade continua sendo liberada pelo olho
Ninguém desenvolveu jutsu de Ms incluindo Sasuke
Kakashi inventou chidori, não o raiton, seu exemplo foi bem burro, jutsus são nomeados justamente pela diferença de efeitos
Assim como existem conjuntos de habilidades gerais, tanto Tobirama usou hiraishin ni no Dan com o minato usou hiraishin giri porém não nomearam, pq isso é uma aplicação da habilidade geral
A habilidade nasceu com Sasuke tá no mangá ele até fala "nossa hein isso que esse olho faz, batuta" e depois disso ele nomeou uma aplicação
Matéria exata e bem simples já deu de ficar dando murro em ponta de faca cara, minha frase foi bem clara e Correta sobre doujutsus em Naruto e seu exemplo não foi uma excessao da regra