Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.

+13
Thousand Mirrors
Dragão Voador
Ellos
Marco Augusto
Rin_ne
Seijin
Kage Jutsu
r1nn3g4n
Comando Omega
Senhor Cobra
Heisenberg
arcanoftw
ShinobinoKami
17 participantes

descriptionPor que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 3 EmptyRe: Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Marco Augusto Sasuke desenvolveu o Kagutsuchi.

Não, a habilidade veio no olho dele tbm, isso foi observado por ele é por C, aí vc poderia dizer que ao menos ele nomeou certo?

Mas nem isso pq Tobirama faz comparativo do kagutsuchi dele com outros que ele já viu

Nenhuma habilidade do MS mostrada foi desenvolvida todas foram simplesmente despertadas e estranhamente o usuário parece saber até o nome Pq os nomes são iguais, não tinha pq kakashi e obito chamarem o jutsu do mesmo nome mas chamam Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 3 150950350

descriptionPor que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 3 EmptyRe: Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.

more_horiz
@Marco Augusto
Quarto Databook escreveu:
Um Ninjutsu em que a manipulação de forma é aplicada às chamas inextinguíveis do Amaterasu. Na luta contra o Raikage, Sasuke foi colocado em uma enrascada e naquele momento, ele criou essa técnica

Isso já foi discutindo no fórum, Tobirama estava falando da Manipulação do Enton, Kishimoto usou o mesmo termo para não confundir o leitor.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Marco Augusto
Quarto Databook escreveu:
Um Ninjutsu em que a manipulação de forma é aplicada às chamas inextinguíveis do Amaterasu. Na luta contra o Raikage, Sasuke foi colocado em uma enrascada e naquele momento, ele criou essa técnica

Isso já foi discutindo no fórum, Tobirama estava falando da Manipulação do Enton, Kishimoto usou o mesmo termo para não confundir o leitor.

Bom o mangá que li ele usa o termo kagutsuchi e pelo que lembro o databook fala especificamente do ataque que faz as estacas para pegar o raikage mas continua não mudando nada

Se o nome da habilidade é enton e não kagutsuchi o Sasuke nomeou um elemento dela

Seria mesma coisa de Kakashi dar o nome diferente pro Kamui quando ele é colocado em armas e objetivos ou Obito dar nome para as mais de uma aplicação do Kamui (só Kamui poderia virar uns 4 jutsus nomeados diferentes)

Jutsu significa técnica o jutsu nasce com o olho, se o usuário quer nomear aplicações com outros nomes não muda nada do que estávamos falando

more_horiz
Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas de toda força, é confirmado que Sasuke inventou o Kagutsuchi.

more_horiz
Talvez kagutsuchi seja um nome padrão para qualquer técnica que manipule o katon, só que o Enton: kagutsuchi do Sasuke é a técnica SS mais avançada nesse estilo, por ser proveniente de seu mangekyou.

Quanto ao fato de que Sasuke tem a células do Hashirama, Kabuto inseriu nele essas celulas e por isso ele foi capaz de encontrar o rikudou e despertar o rinnegan, além de que do mesmo jeito que Naruto não sai por ai jogando mokuton, Sasuke também não da nenhum indicio de que tem as células, mas ele tem...

Chakra (チャクラ, chakura) é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física (身体エネルギー, Shintai Enerugī) presente em cada célula do corpo e a energia mental (精神エネルギー, Seishin Enerugī) adquirida do exercício e a experiência.

Sasuke pode não ter a vitalidade de um Uzumaki, mas ele assim como Madara humilham no quesito energia mental, a ponto de ele possuir tanto chakra quanto Nagato ou talvez até mais, sendo que ele é capaz de materializar o Susanoo tengu com sua propria força, viajar entre dimensões e realizar chibaku tenseis maiores que o de Nagato de forma natural sem ficar cansado.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas de toda força, é confirmado que Sasuke inventou o Kagutsuchi.

Não tem como eu ser mais didático, todo poder do MS nasce com o olho e o nome dele aparentemente tbm

Se a habilidade do olho do Sasuke não é kagutsuchi e sim Enton isso muda nada

Ele não desenvolveu NADA

Poder veio no olho dele e ele nomeou uma aplicação dele

more_horiz
Seijin escreveu:
Quanto ao fato de que Sasuke tem a células do Hashirama, Kabuto inseriu nele essas celulas e por isso ele foi capaz de encontrar o rikudou e despertar o rinnegan, além de que do mesmo jeito que Naruto não sai por ai jogando mokuton, Sasuke também não da nenhum indicio de que tem as células, mas ele tem...

Prefiro acreditar que o Sasuke ainda tinha resquícios de Chakra do Naruto, ou até do próprio Hashirama Edo, quando encontrou o Hagoromo. A primeira transferência se deu na forma do Manto que teleportou geral pra fora da Musekiyoujin, a segunda foi quando o Hashirama Edo teria dado seu Chakra restante pro Sasuke parar o Madara SM.

Naruto não tem células do Hashirama.

more_horiz
@Seijin Naruto não tem como usar Mokuton, só como o Danzou usava, mas a questão do Sasuke é diferente. Ele já foi ferido, golpes superficiais, e não se regenerou, se ele tem o chakra do Hashirama, como ele não se regenerou?

Eu já expliquei isso. Quantidade de chakra =/= Vitalidade.

Eu escreveu:
não é no sentido de falta de chakra, e sim de falta de vitalidade. É o mesmo caso do Kakashi com o sharingan dele, mesmo tendo canonicamente muito chakra que um ninja normal, o desgaste do doujutsu é tão grande que acaba com ele, por outro lado, Itachi já nas últimos conseguia usar os olhos e até o Mangekyo sem lá grandes problemas, enquanto isso Kakashi ficava de cama por usar o olho.

E isso não é algo aleatório, só lembrar que no Clássico a doença do Itachi não havia sido introduzida e o Kishimoto colocou ele com uma nota extremamente baixa no DB, enquanto Kakashi tinha uma extremamente alta. Mesmo assim o primeiro usava o Sharingan sem grandes problemas e o Mangekyo com algum problemas, mas em escala inferior aos do Kakashi.

Em resumo, Kakashi tinha muito chakra, mas por não ter o chakra Uchiha, faltava vitalidade (eu escolhi a palavra arbitrariamente, não sei se é o termo correto), já no caso do Sasuke, ele tem muito chakra, mas por não ter o chakra Ashura, falta vitalidade.

@Marco Augusto então deixa eu entender, o Databook está errado, você está certo, é isso mesmo?

Kagutsuchi é a técnica inventada pelo Sasuke. Tobirama se referiu a habilidade de manipular Enton. Até chegar o dia em que você possa refutar o Databook, é isso.

more_horiz
então deixa eu entender, o Databook está errado, você está certo, é isso mesmo?

Kagutsuchi é a técnica inventada pelo Sasuke. Tobirama se referiu a habilidade de manipular Enton. Até chegar o dia em que você possa refutar o Databook, é isso.

quando vc desenvolveu essa falta de capacidade de interpretação básica?

Sasuke desenvolveu o controle de chamas? Ele treinou? Ou Ele admitiu que isso nasceu com o MS dele? Como foi observado pelo C? Como Tobirama afirma que já existiu outros antes dele que tbm tinham mesmo poder?

O poder do MS nasceu na formação do doujutsu isso é fato inquestionável e irrefutável

O que vc está falando é que Sasuke NOMEOU uma APLICAÇÃO da habilidade dele

Se ele tivesse chamado a forma que ele faz vários círculos de enton em volta do susanoo para se defender do raikage de ENTON: PAPAGAIO o poder do olho continuaria sendo do ENTON e não o Papagaio que foi como ele nomeou uma aplicação

Os jogos de Naruto chamam de MUZAN o movimento que Obito usa o Kamui para atacar alguém no ponto cego igual Tobirama com hiraishin giri e de DAISORIN quando Obito fica lançando armas aceleradas pelo Kamui, se Obito tivesse usado esses nomes no mangá o poder do olho dele deixaria de ser o Kamui que nasceu quando ele teve seu Ms? Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 3 150950350

Novamente o fato de Sasuke nomear uma aplicação do jutsu dele não muda NADA no que falei em Naruto sempre os doujutsus nascem espontaneamente e já vem com manual de instrução e com nome, Sasuke ter nomeado uma variação da habilidade do olho dele muda NADA nisso e não estou debatendo com nada, estou justamente corroborando com o que foi apresentado

more_horiz
Me ilumine com sua interpretação transcendental.

Caramba, o individuo começa o texto falando de interpretação e manda uma dessas, caramba, meu senhor celeste.

Então o Kakashi não inventou o Chidori? A habilidade de controlar Raiton já existia, manipulação de forma também, Kakashi só nomeou e acha que inventou uma técnica, que homem louco. É realmente uma lógica genial essa sua. Databook está REFUCTADO.

more_horiz
Não é transcendental na vdd é tão básica que chega a ser cômico eu ter que vir aqui e falar, acho que qualquer pessoa com 3 meses de Naruto consegue entender

Sim mesmo mastigando o texto parece que ainda é exigir muito, poxa vida

Sasuke controle as chamas com olho direito e assim nota que essa é a habilidade do olho

Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 3 08
Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 3 10

Como é observado pelo C posteriormente

Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 3 07

Isso aqui é matéria exata o olho do Sasuke VEIO com a habilidade de manipular as chamas do amaterasu, ele não desenvolveu NADA

Ele nomeou uma aplicação da habilidade, mas a habilidade continua sendo liberada pelo olho

Ninguém desenvolveu jutsu de Ms incluindo Sasuke

Kakashi inventou chidori, não o raiton, seu exemplo foi bem burro, jutsus são nomeados justamente pela diferença de efeitos

Assim como existem conjuntos de habilidades gerais, tanto Tobirama usou hiraishin ni no Dan com o minato usou hiraishin giri porém não nomearam, pq isso é uma aplicação da habilidade geral

A habilidade nasceu com Sasuke tá no mangá ele até fala "nossa hein isso que esse olho faz, batuta" e depois disso ele nomeou uma aplicação

Matéria exata e bem simples já deu de ficar dando murro em ponta de faca cara, minha frase foi bem clara e Correta sobre doujutsus em Naruto e seu exemplo não foi uma excessao da regra

more_horiz
Caramba, o individuo não consegue ver como ele se auto refuta em seu próprio texto, é uma contradição a níveis metafísicos. Vou usar sua própria frase para te responder.

Marco Augusto escreveu:
Kakashi inventou chidori, não o raiton, seu exemplo foi bem burro, jutsus são nomeados justamente pela diferença de efeitos

Sasuke inventou o Kagutsuchi, não o Enton, seu exemplo, foi burro, jutsus são nomeados justamente pela diferença de efeitos.

more_horiz
Caralho kkkkkkk ele tá se fazendo de burro só pode

O que aí muda o que falei?

A habilidade do olho não veio com Sasuke? Ela não nomeou uma aplicação da habilidade? Isso muda o que no que falei que em Naruto os personagens liberam doujutsu com poderes já?

Sasuke criou o ENTON ou veio com ele? Com vocês sasuke:

Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 3 0415-009

ENTON é a habilidade geral Sasuke nomeou uma aplicação dela

Raiton não é habilidade geral, seu exemplo é ainda pior pq chidori precisa de manipulação de forma que só um número absurdamente restrito de shinobis conseguem fazer

Raiton é um elemento de chakra, as aplicações são as diversas manipulações feitas para obter jutsus de diferentes graus de dificuldade e que um número restrito de shinobis podem fazer

Eu ainda fui claro em falar que Tobirama se não fala do kagutsuchi (como não fala) fala do enton (como fala) e essa é a habilidade do olho que já veio desbloqueada pelo Sasuke

more_horiz
Esse fórum as vezes me faz questionar os limites da capacidade humana.

O individuo é capaz de entender que o Sasuke mesclou a transformação de natureza Enton com a transformação de forma e criou o Kagutsuchi. Minho nossa, haja falta de capacidade cognitiva. O pior são os "argumentos", só um número restrito de ninjas ninjas domina transformação de forma é mesmo? Ainda bem que a maioria deles domina a transformação de natureza Enton e a transformação de forma dela, ufa, seu "argumento" nem trabalha contra você.

more_horiz
Eu já não questiono mais, eu já admito que tem muita gente lerda no mundo mesmo

Ou lerda ou mal intencionada

Eu fui claro sobre seu exemplo burro de chidori, chidori foi PIOR exemplo possível pq chidori não usa só raiton como base tbm usa manipulação de forma, FIM

Eu não entendi mesclagem nenhuma eu fui claro, o personagem falou que a outra habilidade do mangekyou dele que NASCEU quando ele liberou o jutsu era de manipular as chamas do amaterasu

FIM

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Esse fórum as vezes me faz questionar os limites da capacidade humana.

O individuo é capaz de entender que o Sasuke mesclou a transformação de natureza Enton com a transformação de forma e criou o Kagutsuchi. Minho nossa, haja falta de capacidade cognitiva. O pior são os "argumentos", só um número restrito de ninjas ninjas domina transformação de forma é mesmo? Ainda bem que a maioria deles domina a transformação de natureza Enton e a transformação de forma dela, ufa, seu "argumento" nem trabalha contra você.

"Limite" é um palavra que não se aplica aos brasileiros.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Seijin Naruto não tem como usar Mokuton, só como o Danzou usava, mas a questão do Sasuke é diferente. Ele já foi ferido, golpes superficiais, e não se regenerou, se ele tem o chakra do Hashirama, como ele não se regenerou?

Eu já expliquei isso. Quantidade de chakra =/= Vitalidade.

Está no manga man, Kabuto diz que usou seu ninjutsu médico e células do Hashirama para curar o Sasuke, isso enquanto aquela cobra injetava massa no peito do Sasuke.

Dragão Voador escreveu:
Seijin escreveu:

Prefiro acreditar que o Sasuke ainda tinha resquícios de Chakra do Naruto, ou até do próprio Hashirama Edo, quando encontrou o Hagoromo. A primeira transferência se deu na forma do Manto que teleportou geral pra fora da Musekiyoujin, a segunda foi quando o Hashirama Edo teria dado seu Chakra restante pro Sasuke parar o Madara SM.

Naruto não tem células do Hashirama.

Primeiro... Naruto tem a célula do Hashirama em seu braço de pudim feito pela Sakura...

Segundo infelizmente é o que é... Não é algo que estou dizendo por achar... O Kabuto diz que curou o Sasuke com as células do Hashirama, se você acha que não vai ter que me dizer como você interpreta essa parte do manga... Porque no meu ver, não importa o que você ache, o Kabuto diz claramente que enfiou celula do Hashirama no Sasqui. Se fosse o tal chakra emprestado do Hashirama o Sasuke teria ido vizitar o Rikudou no momento que recebeu do Senju esse poder "que nem é mencionado se é realmente chakra que foi dado", mas pelo contrario, ele só foi ver o Rikudou após o Kabuto terminar de instalar as celulas.

Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 3 04

Agora quanto o Sasuke usar mokuton, só o Kishimoto sabe kkk Talvez ele consiga em uma escala menor que o do Obito ou simplesmente não consiga, mas ele tem elas, quanto a regeneração ultraveloz, não sei dizer mas Sasuke ficou bem mais resistente a ponto de ser impalado por estacas ou tomar uma bicuda nível Hachimon na nuca e só não continuar vivo como também consciente.[/quote]

Última edição por Seijin em 21/10/2020, 12:41, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos