Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.

+13
Thousand Mirrors
Dragão Voador
Ellos
Marco Augusto
Rin_ne
Seijin
Kage Jutsu
r1nn3g4n
Comando Omega
Senhor Cobra
Heisenberg
arcanoftw
ShinobinoKami
17 participantes

descriptionPor que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 4 EmptyRe: Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Esse fórum as vezes me faz questionar os limites da capacidade humana.

O individuo é capaz de entender que o Sasuke mesclou a transformação de natureza Enton com a transformação de forma e criou o Kagutsuchi. Minho nossa, haja falta de capacidade cognitiva. O pior são os "argumentos", só um número restrito de ninjas ninjas domina transformação de forma é mesmo? Ainda bem que a maioria deles domina a transformação de natureza Enton e a transformação de forma dela, ufa, seu "argumento" nem trabalha contra você.

"Limite" é um palavra que não se aplica aos brasileiros.

descriptionPor que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 4 EmptyRe: Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Seijin Naruto não tem como usar Mokuton, só como o Danzou usava, mas a questão do Sasuke é diferente. Ele já foi ferido, golpes superficiais, e não se regenerou, se ele tem o chakra do Hashirama, como ele não se regenerou?

Eu já expliquei isso. Quantidade de chakra =/= Vitalidade.

Está no manga man, Kabuto diz que usou seu ninjutsu médico e células do Hashirama para curar o Sasuke, isso enquanto aquela cobra injetava massa no peito do Sasuke.

Dragão Voador escreveu:
Seijin escreveu:
Quanto ao fato de que Sasuke tem a células do Hashirama, Kabuto inseriu nele essas celulas e por isso ele foi capaz de encontrar o rikudou e despertar o rinnegan, além de que do mesmo jeito que Naruto não sai por ai jogando mokuton, Sasuke também não da nenhum indicio de que tem as células, mas ele tem...

Prefiro acreditar que o Sasuke ainda tinha resquícios de Chakra do Naruto, ou até do próprio Hashirama Edo, quando encontrou o Hagoromo. A primeira transferência se deu na forma do Manto que teleportou geral pra fora da Musekiyoujin, a segunda foi quando o Hashirama Edo teria dado seu Chakra restante pro Sasuke parar o Madara SM.

Naruto não tem células do Hashirama.

Primeiro... Naruto tem a célula do Hashirama em seu braço de pudim feito pela Sakura...

Segundo infelizmente é o que é... Não é algo que estou dizendo por achar... O Kabuto diz que curou o Sasuke com as células do Hashirama, se você acha que não vai ter que me dizer como você interpreta essa parte do manga... Porque no meu ver, não importa o que você ache, o Kabuto diz claramente que enfiou celula do Hashirama no Sasqui. Se fosse o tal chakra emprestado do Hashirama o Sasuke teria ido vizitar o Rikudou no momento que recebeu do Senju esse poder "que nem é mencionado se é realmente chakra que foi dado", mas pelo contrario, ele só foi ver o Rikudou após o Kabuto terminar de instalar as celulas.

Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 4 04

Agora quanto o Sasuke usar mokuton, só o Kishimoto sabe kkk Talvez ele consiga em uma escala menor que o do Obito ou simplesmente não consiga, mas ele tem elas, quanto a regeneração ultraveloz, não sei dizer mas Sasuke ficou bem mais resistente a ponto de ser impalado por estacas ou tomar uma bicuda nível Hachimon na nuca e só não continuar vivo como também consciente.[/quote]

Última edição por Seijin em Qua 21 Out - 12:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
3 páginas discutindo o óbvio, roteiro.

more_horiz
Seijin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Seijin Naruto não tem como usar Mokuton, só como o Danzou usava, mas a questão do Sasuke é diferente. Ele já foi ferido, golpes superficiais, e não se regenerou, se ele tem o chakra do Hashirama, como ele não se regenerou?

Eu já expliquei isso. Quantidade de chakra =/= Vitalidade.

Está no manga man, Kabuto diz que usou seu ninjutsu médico e células do Hashirama para curar o Sasuke, isso enquanto aquela cobra injetava massa no peito do Sasuke.

Dragão Voador escreveu:
Seijin escreveu:
Quanto ao fato de que Sasuke tem a células do Hashirama, Kabuto inseriu nele essas celulas e por isso ele foi capaz de encontrar o rikudou e despertar o rinnegan, além de que do mesmo jeito que Naruto não sai por ai jogando mokuton, Sasuke também não da nenhum indicio de que tem as células, mas ele tem...

Prefiro acreditar que o Sasuke ainda tinha resquícios de Chakra do Naruto, ou até do próprio Hashirama Edo, quando encontrou o Hagoromo. A primeira transferência se deu na forma do Manto que teleportou geral pra fora da Musekiyoujin, a segunda foi quando o Hashirama Edo teria dado seu Chakra restante pro Sasuke parar o Madara SM.

Naruto não tem células do Hashirama.

Primeiro... Naruto tem a célula do Hashirama em seu braço de pudim feito pela Sakura...

Segundo infelizmente é o que é... Não é algo que estou dizendo por achar... O Kabuto diz que curou o Sasuke com as células do Hashirama, se você acha que não  vai ter que me dizer como você interpreta essa parte do manga... Porque no meu ver, não importa o que você ache, o Kabuto diz claramente que enfiou celula do Hashirama no Sasqui. Se fosse o tal chakra emprestado do Hashirama o Sasuke teria ido vizitar o Rikudou no momento que recebeu do Senju esse poder "que nem é mencionado se é realmente chakra que foi dado", mas pelo contrario, ele só foi ver o Rikudou após o Kabuto terminar de instalar as celulas.

Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 4 04

Agora quanto o Sasuke usar mokuton, só o Kishimoto sabe kkk Talvez ele consiga em uma escala menor que o do Obito ou simplesmente não consiga, mas ele tem elas, quanto a regeneração ultraveloz, não sei dizer mas Sasuke ficou bem mais resistente a ponto de ser impalado por estacas ou tomar uma bicuda nível Hachimon na nuca e só não continuar vivo como também consciente.

[/quote]

Depois procuro a versão da viz pq nessa ele fala "estudos das células do hashirama" eu não acho que isso significa instantaneamente que ele injetou, me parece que na vdd ele estudou as propriedades e tudo mais pra saber como ela funciona

Embora como já disse eu considerava que ele enfiou pq no momento que ele para o Sasuke vê o rikudou

more_horiz
@Seijin não, ele nunca disse que injetou as células do Hashirama no Sasuke, como eu já disse, ele fez a mesma coisa que o Juugo fazia, cara, é simplesmente sem nexo considerar isso, se fosse verdade, por que o Kishimoto teria evitado mostrar qualquer vestígio de que o Sasuke tem as células? Você pode dizer que ele não sua Mokuton porque o Kishimoto não quer estragar o estilo de luta do personagem, mas evitar colocar até uma regeneração nerfada?

more_horiz
Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 4 0667-004

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 4 0667-004

"That's right. With my medical ninjutsu and muchtinkered hashiramna cells plus a certain someone's suggestion i just managed to stop him from dying."
"Está correto. Com meu ninjutsu medicinal e modificações das células do Hashirama mais a sugestão de uma certa pessoa eu apenas consegui impedir sua morte."

Ele está falando de si mesmo. De nada.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Que membro exemplar

Muchtinkered é tipo modificado?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Rin_ne escreveu:

Que membro exemplar

Muchtinkered é tipo modificado?

Sim.

@ShinobinoKami

Isso mesmo, ele tem as células de Hashirama. Sério que vai continuar insistindo nessa regeneração ;-;

more_horiz
@Rin_ne ele tem, o Sasuke não, sério que você acha que o Kabuto pode passar as células do Hashirama assim? Sasuke tem órgãos de senjutsu então? Juugo fez a exata mesma coisa que o Kabuto quando o Bee rasgou a barriga do Sasuke.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Rin_ne ele tem, o Sasuke não, sério que você acha que o Kabuto pode passar as células do Hashirama assim? Sasuke tem órgãos de senjutsu então? Juugo fez a exata mesma coisa que o Kabuto quando o Bee rasgou a barriga do Sasuke.

Exato, oras...

Sasuke tem as células de Juugo e Hashirama nele :). E sua lógica também não tem sentido, uma vez que de toda forma, o Hashirama deu seu Chakra para ele no final. Então ele também tem o poder do Shodai.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Sasuke tem as células de Juugo e Hashirama nele

:?:

Se ele tivesse, nunca mais iria ficar sem chakra na vida.

more_horiz
O braço novo do Sasuke não é feito de células do Hashirama?

Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 4 Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:

Ele não quis um.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:

Sasuke é cotoco até hoje,só o Naruto conseguiu um braço novo.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Rin_ne escreveu:
Sasuke tem as células de Juugo e Hashirama nele

:?:

Se ele tivesse, nunca mais iria ficar sem chakra na vida.

Não entendi. Sempre ouvi isso do Juugo ter Chakra infinito, mas nunca entendi bem .-.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Não entendi. Sempre ouvi isso do Juugo ter Chakra infinito, mas nunca entendi bem .-.

Células do Juugo absorvem energia natural passivamente, ele é como uma bateria que está sendo recarregada o tempo inteiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos