ShinobinoKami escreveu: @Seijin Naruto não tem como usar Mokuton, só como o Danzou usava, mas a questão do Sasuke é diferente. Ele já foi ferido, golpes superficiais, e não se regenerou, se ele tem o chakra do Hashirama, como ele não se regenerou?
Eu já expliquei isso. Quantidade de chakra =/= Vitalidade.
Está no manga man, Kabuto diz que usou seu ninjutsu médico e células do Hashirama para curar o Sasuke, isso enquanto aquela cobra injetava massa no peito do Sasuke.
Dragão Voador escreveu: Seijin escreveu: Quanto ao fato de que Sasuke tem a células do Hashirama, Kabuto inseriu nele essas celulas e por isso ele foi capaz de encontrar o rikudou e despertar o rinnegan, além de que do mesmo jeito que Naruto não sai por ai jogando mokuton, Sasuke também não da nenhum indicio de que tem as células, mas ele tem...
Prefiro acreditar que o Sasuke ainda tinha resquícios de Chakra do Naruto, ou até do próprio Hashirama Edo, quando encontrou o Hagoromo. A primeira transferência se deu na forma do Manto que teleportou geral pra fora da Musekiyoujin, a segunda foi quando o Hashirama Edo teria dado seu Chakra restante pro Sasuke parar o Madara SM.
Naruto não tem células do Hashirama.
Primeiro... Naruto tem a célula do Hashirama em seu braço de pudim feito pela Sakura...
Segundo infelizmente é o que é... Não é algo que estou dizendo por achar... O Kabuto diz que curou o Sasuke com as células do Hashirama, se você acha que não vai ter que me dizer como você interpreta essa parte do manga... Porque no meu ver, não importa o que você ache, o Kabuto diz claramente que enfiou celula do Hashirama no Sasqui. Se fosse o tal chakra emprestado do Hashirama o Sasuke teria ido vizitar o Rikudou no momento que recebeu do Senju esse poder "que nem é mencionado se é realmente chakra que foi dado", mas pelo contrario, ele só foi ver o Rikudou após o Kabuto terminar de instalar as celulas.
Agora quanto o Sasuke usar mokuton, só o Kishimoto sabe kkk Talvez ele consiga em uma escala menor que o do Obito ou simplesmente não consiga, mas ele tem elas, quanto a regeneração ultraveloz, não sei dizer mas Sasuke ficou bem mais resistente a ponto de ser impalado por estacas ou tomar uma bicuda nível Hachimon na nuca e só não continuar vivo como também consciente.[/quote]
Última edição por Seijin em Qua 21 Out - 12:41, editado 1 vez(es)