Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.

+13
Thousand Mirrors
Dragão Voador
Ellos
Marco Augusto
Rin_ne
Seijin
Kage Jutsu
r1nn3g4n
Comando Omega
Senhor Cobra
Heisenberg
arcanoftw
ShinobinoKami
17 participantes

descriptionPor que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 5 EmptyRe: Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Rin_ne escreveu:
Sasuke tem as células de Juugo e Hashirama nele

:?:

Se ele tivesse, nunca mais iria ficar sem chakra na vida.

Não entendi. Sempre ouvi isso do Juugo ter Chakra infinito, mas nunca entendi bem .-.

descriptionPor que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 5 EmptyRe: Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Não entendi. Sempre ouvi isso do Juugo ter Chakra infinito, mas nunca entendi bem .-.

Células do Juugo absorvem energia natural passivamente, ele é como uma bateria que está sendo recarregada o tempo inteiro.

more_horiz
Uai se não foi célula e chakra do hashirama como Caralhos Sasuke teria visto o rikudou e despertado o rinnegan? :?:

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Uai se não foi célula e chakra do hashirama como Caralhos Sasuke teria visto o rikudou e despertado o rinnegan? :?:

Como Naruto visito o Rikkudo e despertou o RSM?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Marco Augusto escreveu:

O chakra de todos os bijuus

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Marco Augusto escreveu:

Naruto chegou ao rikudou através do chakra das nove bijuus e Sasuke após unir o chakra de Indra (dele mesmo) com o de Ashura (células do Hashirama).

Ter um pouco de células do Hashirama não te faz ter chakra infinito, nem o próprio Hashirama que é feito exclusivamente de celulas do Hashirama fica cansado após enfrentar um inimigo do nipe do Madara.

A mesma coisa digo do Juugo, apesar dele sugar energia natural de forma passiva até mesmo ele pode ficar sem chakra... E Sasuke não tem tantas células dele para copiar sei la 10% dessa habilidade...

Sasuke tem uma quantidade enorme de chakra e ele usa ela para ficar vagando entre dimensões igual a Kaguya. Fora as técnicas que ele usa, que esquecemos ser do rank mais alto de tão trivial que é ver ele usando.

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Não é transcendental na vdd é tão básica que chega a ser cômico eu ter que vir aqui e falar, acho que qualquer pessoa com 3 meses de Naruto consegue entender

Sim mesmo mastigando o texto parece que ainda é exigir muito, poxa vida

Sasuke controle as chamas com olho direito e assim nota que essa é a habilidade do olho

Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 5 08
Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 5 10

Como é observado pelo C posteriormente

Por que Sasuke não usa seu Rinnegan? Acho que encontrei uma resposta.  - Página 5 07

Isso aqui é matéria exata o olho do Sasuke VEIO com a habilidade de manipular as chamas do amaterasu, ele não desenvolveu NADA

Ele nomeou uma aplicação da habilidade, mas a habilidade continua sendo liberada pelo olho

Ninguém desenvolveu jutsu de Ms incluindo Sasuke

Kakashi inventou chidori, não o raiton, seu exemplo foi bem burro, jutsus são nomeados justamente pela diferença de efeitos

Assim como existem conjuntos de habilidades gerais, tanto Tobirama usou hiraishin ni no Dan com o minato usou hiraishin giri porém não nomearam, pq isso é uma aplicação da habilidade geral

A habilidade nasceu com Sasuke tá no mangá ele até fala "nossa hein isso que esse olho faz, batuta" e depois disso ele nomeou uma aplicação

Matéria exata e bem simples já deu de ficar dando murro em ponta de faca cara, minha frase foi bem clara e Correta sobre doujutsus em Naruto e seu exemplo não foi uma excessao da regra

Eu acho que você esta certo a partir do momento que o tsukuyomi do Itachi tem o mesmo nome do pesadelo infinito da lua, qual a eplicação? os cara não tem criatividade pra batizar jutsu?

Claramente donjutsu vem com manual, já que o Sasuke utiliza do Bansho tein e não lembro de alguem usar nele, ou usou?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Esse fórum as vezes me faz questionar os limites da capacidade humana.

O individuo é capaz de entender que o Sasuke mesclou a transformação de natureza Enton com a transformação de forma e criou o Kagutsuchi. Minho nossa, haja falta de capacidade cognitiva. O pior são os "argumentos", só um número restrito de ninjas ninjas domina transformação de forma é mesmo? Ainda bem que a maioria deles domina a transformação de natureza Enton e a transformação de forma dela, ufa, seu "argumento" nem trabalha contra você.

Kagutsuchi não é o poder do olho direito do Sasuke? isso é claramente dito no mangá.

more_horiz
Sobre a regeneração, Yamato ou Danzo apresentaram isso?

Segundo o danzo, o gasto de chakra para fazer mokuton é muito elevado, ainda mais que é célula implantada, ou seja, para o atual arsenal de Sasuke, para fazer técnicas de Mokuton para ter um impacto contra personagem nível GOD para cima, seria um desperdício enorme de chakra, enquanto ele tem mil e uma formas de usar ninjutsu mais efetivos.

Teve todo um role no mangá, do Obito pega o chakra do Shukaku e Gyuki e dar para o Naruto, e o Hashirama dar o chakra dele para o Sasuke (na técnica para anular o SM do Madara) e o Kabuto com as células dele, para só depois aparecer o Hagoromo, acham que tudo isso foi acaso? Que se não fosse por isso o Hagoromo teria aparecido de qualquer forma?

more_horiz
O Kabuto tinha células senju-uzumaki e as colocou no Sasuke pra trazer ele de volta. Isso além de fazer vir o rinnegan a tona, até pelo estado de quase morte (ou trauma muito grande, que é o que eu acredito), que o Sasuke passou, ele liberou o rinnegan quando o kabuto curou ele. Basicamente o Rikudou deu a ele a lua pra selar a kaguya.
Com as células novas e o rinnegan no corpo de um usuário legítimo e acostumado com os olhos, o controle perfeito, chakra é algo que não dá pra dizer que ele não tinha.
Contra o Naruto ele não tinha muito o que inventar, ele tava se descobrindo ali.
Boruto é muito mal escrito, essa é a resposta mais plausível pra mim.
Ele é tão mal escrito que dizem que o Sasuke fica cansado demais pra utilizar as técnicas depois de teletransportar entre as dimensões, mas tem o Naruto-bateria-infinita do lado dele que só olha e diz "poxa, que ruim, hein, amigão".
Eu acho que podem sim ser técnicas que o Nagato desenvolveu, mas não todas. Pelo menos metade vem com o rinnegan.
As técnicas Deva vem todas.
Caminho animal vem todas também (O Nagato só automatizou os animais).
Caminho Preta (absorção), vem automático.
Caminho exterior, que pode renascer pessoas, vem automático também.
Os outros podem ser que sejam treinados.
Por que esses eu acredito que venham com o usuário?
Sasuke mostrou todos esses, menos o animal e o de renascer.
Sobre o animal, são muitas invocações, eu não boto fé que o Nagato conseguiu uma por uma. Pode até ter sido o caso, mas não acho que tenha sido. É dito como algo mais passado de mestre pra pupilo e que é muito difícil achar esses locais.
E o rinne tensei não é o tipo de técnica que tu treina ou mentaliza, é mais algo que tu sabe que pode fazer pelo entendimento do olho e então executa com tua vontade.

Os outros pode ser que tenham sido treinados. Mas acho que é algo do rinnegan mesmo.
Até dá pra entender que são muitas coisas que o usuário pode fazer e por isso é normal que demore até desenvolver bem todas.
Agora, sobre o chakra. O Nagato não tinha o limbo. Eu acredito que não era defeito no chakra dele, eu creio que, por não ser um usuário original do olho, ele não consegue usar todos os poderes. Digamos que é uma falta de domínio, proficiência ou talento.

more_horiz
Bruninho escreveu:
Kagutsuchi não é o poder do olho direito do Sasuke? isso é claramente dito no mangá.

Sim. Sasuke pegou o Enton e a transformação de forma, duas habilidades que já tinha, e criou uma nova habilidade, o Kagutsuchi. Por isso não precisou treinar ou nada do tipo, é uma habilidade gerada a partir de habilidades pré-concebidas. Esse é o contexto da conversa.

ItaloHyuuga escreveu:
Sobre a regeneração, Yamato ou Danzo apresentaram isso?

Yamato sim, Danzou não, pelo menos não explicitamente.

ItaloHyuuga escreveu:
Segundo o danzo, o gasto de chakra para fazer mokuton é muito elevado, ainda mais que é célula implantada, ou seja, para o atual arsenal de Sasuke, para fazer técnicas de Mokuton para ter um impacto contra personagem nível GOD para cima, seria um desperdício enorme de chakra, enquanto ele tem mil e uma formas de usar ninjutsu mais efetivos.

Sim utilizar Mokuton gasta muito chakra, mas não era sobre isso a frase do Danzou, inclusive considerando essa frase do Danzou teríamos outro furo. Ele diz que manter as células do Hashirama implantadas sob controle gasta muito chakra, quando ele ficou sem chakra por causa do Izanami, elas começaram a tomar conta do corpo dele. Já vimos Sasuke ficar sem chakra muitas vezes e não ter esse problema.

ItaloHyuuga escreveu:
Teve todo um role no mangá, do Obito pega o chakra do Shukaku e Gyuki e dar para o Naruto, e o Hashirama dar o chakra dele para o Sasuke (na técnica para anular o SM do Madara) e o Kabuto com as células dele, para só depois aparecer o Hagoromo, acham que tudo isso foi acaso? Que se não fosse por isso o Hagoromo teria aparecido de qualquer forma?

Isso foi para fazer a conexão Hagoromo-Sasuke. Não significa que ele tenha as células do Hashirama, não de maneira significativa o suficiente para ele ter reservas de chakra mais expressivas como Obito e Madara.

more_horiz
a discussão se perdeu legal que blz kkk sasuke não tem as celulas do hashirama sobre o topico diria que é por falta de chackra e o roteiro porco mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos