Meu Deus, vocês são apeloes safados demais
Olha essas habilidades
Olha essas habilidades
Inosuke escreveu:Ms olho direito :
Ser onipotente, onisciente e onipresente + ficar intangível por tempo indeterminado sem gastar o meu chackra em nada
Ms olho esquerdo :
Anular os efeitos colaterais + quebrar e mandar de volta qualquer genjutsu + copiar qualquer poder .
Humanóide :
Será da cor Preta com duas espadas que cortam dimensões ( tipo a Katana do Yami imbuída em trevas ) mais um escudo que manda tudo que toca para a dimensão do Kamui. E será uma combinação com as verdadeiras mil mãos e uma regeneração a nível Hashirama + Tsunade com o selo na testa ativado....
Inosuke escreveu:Pedronaruto123 escreveu:Inosuke escreveu:Ms olho direito :
Ser onipotente, onisciente e onipresente + ficar intangível por tempo indeterminado sem gastar o meu chackra em nada
Ms olho esquerdo :
Anular os efeitos colaterais + quebrar e mandar de volta qualquer genjutsu + copiar qualquer poder .
Humanóide :
Será da cor Preta com duas espadas que cortam dimensões ( tipo a Katana do Yami imbuída em trevas ) mais um escudo que manda tudo que toca para a dimensão do Kamui. E será uma combinação com as verdadeiras mil mãos e uma regeneração a nível Hashirama + Tsunade com o selo na testa ativado....
eu desativo seu chakra fazendo você perder todos os seus poderes
e depois só finalizar com susano
gg ez
meu ms é o mais apelão
Eu posso copiar qualquer poder mano eu te derroto te copiando
HATAKEZINHO escreveu:Olho direito:parar o tempo por 3 segundos.
Olho esquerdo: paralisar o tempo de uma pessoa,basta eu escolher a pessoa e usar,ela ficaria completamente parada até seu corpo apodrecer.
Susano:cor azul, habilidades fazer armas gigantes de Raiton,e tbm ia ter uma espada que com um simples corte em alguma pessoa pararia o tempo dela como o doujutsu do olho esquerdo,eu poderia fortalecer a velocidade e força dela com raiton.
Eaí quem peita?
eu mesmo escreveu:Olho Esquerdo: Eu Roubarei Qualquer habilidade existente do Ser que eu quiser, só que sempre será superior a do Mesmo.
Olho Direito: Sou Imortal e me Regenero.
Susano'o: Da cor "Galáctica", com um |Cipó Corrente| Dourado (Que Desintegra qualquer matéria existente e Sela qualquer Coisa que é Pega).
E um Uma barreira 360 Esférica Invisível e Indetectável, Da mesma matéria do Cipó.
Desvantagens: Não tem, talvez eu coloque depois rs.
Pedronaruto123 escreveu:eu mesmo escreveu:Olho Esquerdo: Eu Roubarei Qualquer habilidade existente do Ser que eu quiser, só que sempre será superior a do Mesmo.
Olho Direito: Sou Imortal e me Regenero.
Susano'o: Da cor "Galáctica", com um |Cipó Corrente| Dourado (Que Desintegra qualquer matéria existente e Sela qualquer Coisa que é Pega).
E um Uma barreira 360 Esférica Invisível e Indetectável, Da mesma matéria do Cipó.
Desvantagens: Não tem, talvez eu coloque depois rs.
pra ter essas habilidades precisa de chakra
e adivinha quem pode apagar seu chakra?
só o Inosuke que chega no meu nível