foi muito difícil analisar pra ver quem ganha de quem sem ver suas desvantagens, por isso fiz as explicações, qualquer coisa me corrijam.
RANKING DE PODER DO MS1-
@Pedronaruto123/
@eu mesmo /
@Inosuke 2-
@Marco Augusto3-
@HATAKEZINHO/
@r1nn3g4n4-
@Crimson Lilac 5-
@OrochilhermeEXPLICAÇÕES:BATALHAS VS :
PODERES DO MS (estarei usando apenas as habilidades que vocês apresentaram)
TOP 1
Pedronaruto123 vs eu mesmo = EMPATE (que nem o próprio pedro disse, quem for mais rápido em apagar o chakra do outro ganha, mesmo que o eu mesmo copie uma versão melhorada da técnica, isso não significa que ele será mais rápido por conta disso)
Pedronaruto123 vs Inosuke = EMPATE (quem for mais rápido em apagar o chakra um do outro ganha)
eu mesmo vs Inosuke = EMPATE ( eu mesmo pode copiar as técnica do inosuke ficando 3x Oni tbm só que melhor, ele ficaria superior ao superior + técnica de ver o futuro, porém o Inosuke tbm pode copiar a técnica do eu mesmo tbm ficando superior do superior que superou o superior)
TOP 2
Marco Augusto vs HATAKEZINHO = Marco Augusto ganha ( Marcos augusto tem respostas para todas as habilidades do HATAKEZINHO, por exemplo,
se o HATAKEZINHO usar o combo Olho direito + Olho esquerdo para tentar paralisar o marcos, ele responde com uma habilidade similar ao izanagi pra conseguir escapar.
mesmo que o marcos não consiga usar tal técnica o HATAKEZINHO não poderá mata-lo pois ficará paralisado até morrer
marcos 8/10)
HATAKEZINHO vs r1nn3g4n = EMPATE (quem paralisar o outro primeiro ganha)
HATAKEZINHO vs Orochilherme = HATAKEZINHO ganha (paralisando o alvo)
HATAKEZINHO vs Crimson Lilac = HATAKEZINHO ganha (paralisando o alvo)
r1nn3g4n vs Orochilherme = r1nn3g4n ganha (paralisando o alvo)
r1nn3g4n vs Crimson Lilac = r1nn3g4n ganha (paralisando o alvo)
Crimson Lilac vs Orochilherme = Crimson Lilac vence (Crimson Lilac pode controlar os 5 sentidos do adversário, inclusive podendo retirar a sua visão, porém ai vem uma pergunta, será que o OLHO ESQUERDO do Orochilherme pode refletir esse ataque????
se for o caso, Crimson Lilac ainda pode prever vários futuro em que desvie da fumaça acinzentada do inimigo, porém o Orochilherme ainda tem um genjutsu para fugas, então provavelmente nao iria morrer, mas seria derrotado)
RANKING DE PODER DO SUSANO1-
@eu mesmo 2-
@HATAKEZINHO2-
@Inosuke 3-
@Marco Augusto5-
@Pedronaruto1234-
@r1nn3g4n???-
@Orochilherme/
@Crimson LilacEXPLICAÇÕES:BATALHAS VS (SUSANO) :
SÓ TÁ VALENDO OS PODERES DO SUSANO
eu mesmo vs Inosuke = eu mesmo ganha (Cipó Dourado consegue desintegrar e selar tudo que encosta, tanto as espadas, quando o próprio susano do Inosuke.
mais e o escudo que manda tudo que toca para uma dimensão do kamui???
acredito que o Cipó Dourado selaria o escudo, porém ao mesmo tempo irá para uma dimensão do kamui, ou seja, ou dois perderam as armas
porém o eu mesmo ainda tem uma barreira 360 que seria o ponto chave de vencer a batalha
eu mesmo 7/10)
eu mesmo vs HATAKEZIHO = eu mesmo ganha (HATAKEZINHO nada pode fazer contra a barreira 360)
Inosuke vs HATAKEZINHO = HATAKEZINHO ganha (ele é mais rápido que o Inosuke podendo corta em uma parte desprotegida pelo escudo podendo paralisa-lo)
Inosuke vs Marcos Augusto = Inosuke ganha (o escudo é inútil pra quem tem uma prancha que viaja dimensões, mais adivinha quem tem uma espada que corta dimensões??)
HATAKEZINHO vs Marcos Augusto = HATAKEZINHO ganha com uma dificuldade extrema (seria uma batalha longa, mas o Marcos não passou informações se pode usar a prancha como arma ou levar o inimigo para uma outra dimensão com ele, se fosse o caso, Marcos Augusto até poderia ganhar, mas não é caso, Marcos pode viajar entre dimensões para poder escapar dos ataques de HATAKEZINHO, que por sua vez precisará acerta o Marcos Augusto, porém graças a velocidade do HATAKEZINHO acredito que ele possa vencer)
r1nn3g4n vs Pedronaruto123 = Pedro ganha (r1nn3g4n não tem nenhum ataque especial além da regeneração, mas não é imortal, se partir no meio morre, e o Pedro pode corta-lo)
Orochilherme/Crimson Lilac não mostraram seus susanos.Espero que tenham gostado!
relaxem, quando esse tópico morrer faço um outro no mesmo estilo, porém mais equilibrado e mais justo.