Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria os poderes do seu MS?

+12
SenjuIchizoku
Rin_ne
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Kol.
eu mesmo
HATAKEZINHO
Smith
Marco Augusto
Orochilherme
r1nn3g4n
Crimson Lilac
16 participantes

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 5 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Cadê o rank dos ms ? :horak: :horak:

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 5 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Vocês gostaram da manipulação temporal e de probabilidades hein

more_horiz
foi muito difícil analisar pra ver quem ganha de quem sem ver suas desvantagens, por isso fiz as explicações, qualquer coisa me corrijam. xau

RANKING DE PODER DO MS
1- @Pedronaruto123/ @eu mesmo / @Inosuke
2- @Marco Augusto
3- @HATAKEZINHO/@r1nn3g4n
4- @Crimson Lilac
5- @Orochilherme
EXPLICAÇÕES:
BATALHAS VS :

RANKING DE PODER DO SUSANO
1- @eu mesmo
2- @HATAKEZINHO
2- @Inosuke
3- @Marco Augusto
5- @Pedronaruto123
4- @r1nn3g4n
???- @Orochilherme/@Crimson Lilac
EXPLICAÇÕES:
BATALHAS VS (SUSANO) :

Espero que tenham gostado!
relaxem, quando esse tópico morrer faço um outro no mesmo estilo, porém mais equilibrado e mais justo.

more_horiz
RANKING DE PODER DO SUSANO
1- eu mesmo
2- HATAKEZINHO
2- Inosuke
3- Marco Augusto
5- Pedronaruto123
4- r1nn3g4n
???- Orochilherme/Crimson Lilac

corrigindo***
1-
2-
3-
4-
5-
6-
os números ficaram errado peço perdão

more_horiz
Gostei...

O Hatakezinho não me vence não... dá empate entre os fãs do Kakashi ...

more_horiz
Tsukuyomi, boatos que dentro do mundo do Tsukuyomi o usuário é onipotente, seria tipo controlar um sonho enquanto está acordado, e a intangibilidade também seria interessante

Qual seria os poderes do seu MS? - Página 5 Ce12fa10

more_horiz
É mesmo mano obrigado por mim lembrar que eu sou Onisciente, Onipotente e Onipresente ... logo eu não  posso ser atingido... mesmo dentro do Humanóide...  com regeneração a nível Hashirama e Godaime + as verdadeiras mil mãos...kkkkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
É mesmo mano obrigado por mim lembrar que eu sou Onisciente, Onipotente e Onipresente ... logo eu não  posso ser atingido... mesmo dentro do Humanóide...  com regeneração a nível Hashirama e Godaime + as verdadeiras mil mãos...kkkkk

Só no sonho :fem:

more_horiz
Lógico mano e um sonho um par de ms com tamanho poder ... sou invencível... eu anulo qualquer poder e ainda copio ...

more_horiz
hatakezinho apelou demais slk

só nao ganha do pai
:kins2:

more_horiz
Vem Pedro... vou te destroçar :horak: :horak:

more_horiz
bolinharm escreveu:
Orochilherme/Crimson Lilac não mostraram seus susanos.[/spoiler]
Pro meu Susano'o pode considerar um Susano'o Prateado, que pode combinar a fumaça acinzentada em sua espada e distorção espacial no escudo, porém, um de cada vez.

more_horiz
Isso pegou fogo
Preguiça de ler tudo

Até agora ninguém supera meu Mangekyou que apaga todas SUAS habilidades e porcentagens da EXISTÊNCIA

more_horiz
O meu anula e copia mano ... pode vir ...

more_horiz
Olho Direito
Poder de reverter as coisas para um estado anterior.

Explicação: Com isso eu usaria o Izanagi com meu olho esquerdo e com a habilidade do meu olho direito reverteria o olho cego a seu estado anterior, podendo usar o Izanagi indefinidamente e me tornando imortal.

Olho Esquerdo
Controle sobre o Jōdo e as almas humanas.

Explicação: Com isso poderia controlar a minha própria alma e a dos outros, até mesmo dos Edo Tensei, como um necromance, poderia usar o poder para derrotar o inimigo ou criar um exército de mortos-vivos.

more_horiz
Mano esse pedro copia, mas não copia supererando a do usuário igual eu, e ele só ve o futuro a 5 segundos, besta foi ele de colocar fraquezas aonde não foi condicionado pelo tópico, Eu vejo o Futuro muito a frente do que míseros 5 segundos.
Mesmo eles colocando 10 habilidades em cada olho, eu ainda os superei KKKKKKKKKK.

Mas de boa, deu pra da risada.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Mano esse pedro copia, mas não copia supererando a do usuário igual eu, e ele só ve o futuro a 5 segundos, besta foi ele de colocar fraquezas aonde não foi condicionado pelo tópico, Eu vejo o Futuro muito a frente do que míseros 5 segundos.
Mesmo eles colocando 10 habilidades em cada olho, eu ainda os superei KKKKKKKKKK.

Mas de boa, deu pra da risada.

eu fui humilde, vcs q meteram loko skksksksksks
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos