E. Ser capaz de usar
TODAS as minhas habilidades por meio do Susano'o. Sasuke inclusive demonstrou essa habilidade exclusiva, porém só utilizou o Chidori e Amenotejikara com a técnica.
Mas se nós fossemos dar a ele todas as técnicas, ele receberia um Up absurdo de força. Mega Amaterasu, Mega Chidori Nagashi, Mega Chibaku Tensei, Mega Shinra Tensei, Mega Banshō Ten'in, etc...
D. Seria capaz de materializar
TUDO QUANTO É OBJETO com o meu Susano'o. Então por exemplo se eu quisesse criar uma corrente de Susano'o, eu seria capaz de o fazer. Eu então poderia criar cúpulas de Susano'o, poderia criar pássaros de Susano'o que carregam Katanas na boca, etc...
Inclusive, ambas as técnicas são coisas possíveis no mangá. A primeira já foi feita por Uchiha Sasuke, com o Chidori: Susano'o:
A segunda, foi feita por basicamente todos os usuários de FMS. Sasuke e Madara eram capazes de cobrir a Kurama com Susano'o:
Inclusive, o último também demonstrou a capacidade de criar um "muro" de Susano'o, mesmo sem materializar o humanoide.
A criação de braços com espadas com o Susano'o Costeleta também se configuram como isso, já que estão moldando algo não pertencente aquele estágio do humanoide.
Susano'o Dai 0 Keitai + Braços :
Ou seja, duas coisas coerentes com o mostrado no mangá. Somente estou totalizando essas habilidades, afinal, não posso chegar e falar que o Sasuke vai usar um super Amaterasu com Susano'o ou Madara vai fazer uma corrente para restringir o oponente; embora ambos tenham tal capacidade.