Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria os poderes do seu MS?

+12
SenjuIchizoku
Rin_ne
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Kol.
eu mesmo
HATAKEZINHO
Smith
Marco Augusto
Orochilherme
r1nn3g4n
Crimson Lilac
16 participantes

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 6 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Mano esse pedro copia, mas não copia supererando a do usuário igual eu, e ele só ve o futuro a 5 segundos, besta foi ele de colocar fraquezas aonde não foi condicionado pelo tópico, Eu vejo o Futuro muito a frente do que míseros 5 segundos.
Mesmo eles colocando 10 habilidades em cada olho, eu ainda os superei KKKKKKKKKK.

Mas de boa, deu pra da risada.

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 6 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Mano esse pedro copia, mas não copia supererando a do usuário igual eu, e ele só ve o futuro a 5 segundos, besta foi ele de colocar fraquezas aonde não foi condicionado pelo tópico, Eu vejo o Futuro muito a frente do que míseros 5 segundos.
Mesmo eles colocando 10 habilidades em cada olho, eu ainda os superei KKKKKKKKKK.

Mas de boa, deu pra da risada.

eu fui humilde, vcs q meteram loko skksksksksks

more_horiz
Quem ? Kkkk

more_horiz
quem será eim??
:ninja:

more_horiz
:horak: :horak: :e.e:

more_horiz
E. Ser capaz de usar TODAS as minhas habilidades por meio do Susano'o. Sasuke inclusive demonstrou essa habilidade exclusiva, porém só utilizou o Chidori e Amenotejikara com a técnica.

Mas se nós fossemos dar a ele todas as técnicas, ele receberia um Up absurdo de força. Mega Amaterasu, Mega Chidori Nagashi, Mega Chibaku Tensei, Mega Shinra Tensei, Mega Banshō Ten'in, etc...

D. Seria capaz de materializar TUDO QUANTO É OBJETO com o meu Susano'o. Então por exemplo se eu quisesse criar uma corrente de Susano'o, eu seria capaz de o fazer. Eu então poderia criar cúpulas de Susano'o, poderia criar pássaros de Susano'o que carregam Katanas na boca, etc...

Inclusive, ambas as técnicas são coisas possíveis no mangá. A primeira já foi feita por Uchiha Sasuke, com o Chidori: Susano'o:
Susano'o :

A segunda, foi feita por basicamente todos os usuários de FMS. Sasuke e Madara eram capazes de cobrir a Kurama com Susano'o:
Kyuusano'o :

Inclusive, o último também demonstrou a capacidade de criar um "muro" de Susano'o, mesmo sem materializar o humanoide.
Barreira de Susano'o :

A criação de braços com espadas com o Susano'o Costeleta também se configuram como isso, já que estão moldando algo não pertencente aquele estágio do humanoide.
Susano'o Dai 0 Keitai + Braços :

Ou seja, duas coisas coerentes com o mostrado no mangá. Somente estou totalizando essas habilidades, afinal, não posso chegar e falar que o Sasuke vai usar um super Amaterasu com Susano'o ou Madara vai fazer uma corrente para restringir o oponente; embora ambos tenham tal capacidade.

more_horiz
Sasuke e Madara usaram essa habilidade de moldar o Susanoo como quisessem.

more_horiz
A maioria daqi tá muito roubado. Vou tentar criar um mais no nível dos mangekyous.
O olho esquerdo, o que lança o jutsu. Seria um de paralização, paralizando completamente o alvo que o usuário mantém o olho. Essa paralização seria convertendo a energia de ativação (tentar se mexer) pra uma energia que danificaria e deixaria o usuário mais preso (counter dela seria relaxar e não usar energia pra sair o quanto antes da paralização).
O olho direito, do controle, usaria algo parecido com essa conversão de energia, porém converteria a energia moral do adversário. Podendo deixar ele muito triste, feliz, desanimado, depressivo, desconfiado, fazer perder a vontade de lutar... Ele converteria o estado de espírito do oponente.
O combo de habilidades desses olhos seria usar um pra deixar o oponente eufórico/apavorado/querendo se mexer e o paralisar em seguida pra ele se debater e ficar preso por mais tempo e mais facilmente.

more_horiz
Comer o cu de quem tá lendo

more_horiz
Olho direito:
Capacidade de retroceder um objeto ou pessoa para o passado ao focar minha visão, conseguindo transformar o alvo no mesmo estado físico que se encontrava dias ou anos atrás.

Olho esquerdo:
Capacidade de avançar um objeto ou pessoa para o futuro ao focar minha visão, conseguindo envelhecer qualquer coisa que estiver na minha frente, inclusive se focado em tempo suficiente, poderia transformar o mesmo em pó. Caso seja focado em uma pessoa, ela sentiria vários anos passando no atual presente enquanto envelhece, apesar de que apenas teriam se passado alguns segundos.

Susanoo (Branco com tons verdes)
Teria a habilidade especialmente de parar o tempo de um corpo/objeto mas iria precisar tocar nele para isso, assim como teria a capacidade de neutralizar qualquer influencia ou genjutsu externo que influencie negativamente meu corpo ou meu chakra.

more_horiz
Affz já que pegaram a habilidade de desfazer técnicas criarei uma original.

Olho direito: O olho direito cria um poderoso genjutsu que afeta uma área de 300 metros em torno do usuário, e enquanto estiver ativo qualquer ser vivo que tiver intenções maléficas para com o usuário, começara a enxerga-lo como aliado e terá em sua mente memórias falsas plantadas que farão ele acreditar que o usuário do mangekyou é uma pessoa querida e confiável acima de qualquer suspeitas.

Olho esquerdo: O olho esquerdo cria um poderoso genjutsu que afeta uma área de 300 metros em torno do alvo, e enquanto estiver ativo qualquer ser vivo que estiver próximo, enxergara o alvo como um inimigo mortal e terá em sua mente memórias falsas plantadas que farão ele acreditar que o alvo é alguém que merece ser morto e odiado.

Susanoo cinza, ele pode ser manifestado pelos aliados sobre o efeito do olho direito ou pelos inimigos do alvo do olho esquerdo.

more_horiz
eu ainda ganho
:ash:

more_horiz
Só em sonho .... pode vir ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos