Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria os poderes do seu MS?

+12
SenjuIchizoku
Rin_ne
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Kol.
eu mesmo
HATAKEZINHO
Smith
Marco Augusto
Orochilherme
r1nn3g4n
Crimson Lilac
16 participantes

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 4 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
[b]- Capacidade de manipular até mesmo criação de taquions ou projetar minhas técnicas em superluminica

explica isso aqui melhor que meu cérebro tá derretendo pra entender

> possui um tensha fuin que quando eu morro/fico sem chakra toda a área tem sua velocidade roubada (tudo paralisa)

mas a minha habilidade não é de apagar literalmente seu chakra, é de deixa-lo incapaz de ultilizar seu chakra, ou seja, não pode fazer nada que depende de chakra

eu até escrevi: "se eu piscar ou ele sair diante dos meus olhos, seu chakra volta e consequentemente suas habilidades tbm"

esse "volta" eu quis dizer voltar a utilizar seu chakra
é uma cópia barata da individualidade do Aizawa (Boku no Hero)

em outras palavras, você ainda tem seu chakra, só não poderá usar

ou seja, perdeu
:GG:

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 4 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Ms olho direito :

Ficar intangível por tempo ilimitado sem gastar da minha stamina + 3x Oni ( agora são duas ) ...

Ms olho esquerdo :

Copiar qualquer poder ( KK, ninjutsu, genjutsu ) + anular os efeitos colaterais do ms e anular qualquer poder...

Humanóide:

Será da cor Preta com duas espadas que cortam dimensões ( tipo a katana do Yami imbuída em trevas ) mais um escudo que manda tudo que toca para a dimensão do Kamui e uma regeneração a nível Hashirama + Tsunade com o selo na testa ativado . O Humanóide será uma combinação com as verdadeiras mil mãos...

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:
Olho direito:parar o tempo por 3 segundos.

Olho esquerdo: paralisar o tempo de uma pessoa,basta eu escolher a pessoa e usar,ela ficaria completamente parada até seu corpo apodrecer.

Susano:cor azul, habilidades fazer armas gigantes de Raiton,e tbm ia ter uma espada que com um simples corte em alguma pessoa pararia o tempo dela como o doujutsu do olho esquerdo,eu poderia fortalecer a velocidade e força dela com raiton.

Eaí quem peita?

Só acrescentando algumas coisas,quando eu paraliso o tempo eu entro num vácuo dimensional e apareço onde eu quiser (mas só quando paraliso) sou muito bom em raiton tenho um manto parecido ao dos Raikages só que mais rápido,eu posso usar esse manto no meu susano'o e deixar ele tão rápido quanto eu,meu jutsu do olho esquerdo não tem como escapar basta eu escolher a pessoa, eu sou filho de um Senju e de um uchiha, tenho o Ms, reservatórios de chakra maiores que o do do hashirama e um Senjutsu dos cães onde posso sentir qualquer coisa numa área de 100km qualquer coisa mesmo um movimento de 1 cm eu sinto, eu tbm posso sentir o cheiro de qualquer coisa no raio de 100km.

karalho mais quando de estamina vocês tem galera???
não tem efeitos colaterais não???

eu aqui mó humilde com chakra de uchiha e com desvantagens pra facilitar e os cara mó apelão

mesmo assim a minha previsão de 5 segundo me da tempo o suficiente pra reagir e "apagar" seu chakra antes de fazer isso

more_horiz
Amanhã eu analiso melhor e faço um ranking de todo mundo pra ver quem tem o MS mais poderoso do tópico
ave maria olhas essa habilidades jesussksksksksksk

more_horiz
Não quis apelar muito, eu quis mais algo legal.
:kins2:

more_horiz
Ia tentar elaborar algo legal cria um poder massa,mas tava todo mundo metendo louco meti tbm skdksksksks

more_horiz
Agora o meu ms está perfeito...

more_horiz
quando esse tópico morrer eu crio um outro com mais regras e algo mais justo

eu dei a liberdade pra vcs e olha isso ksksksksk

o cara é onipotente com MS
:~.~: :~.~:

more_horiz
Habilidade e personagem menos apelão agora.

Olho direito: entrar numa sombra sei que parece estrando mas vou explicar melhor,eu entraria na minha própria sombra ela diminuiria de tamanho e se tornaria um círculo de 30cm dentro dela eu não poderia ser atingido ou destruído,ela se moveria numa velocidade alta (nem tanto)e duraria 5 segundos,isso serviria para eu me aproximar dos adversários.

Olho esquerdo:eu criaria uma barreira saindo do olho,que sugaria o chakra em qualquer forma,mas por exemplo eu não poderia usar um ninjutsu que eu sugaria, apenas usaria o chakra dele para eu usar meus próprios ninjutsus, doujutsus, genjutsus,mas eu teria um limite de chakra para absorver,eu não conseguiria absorver coisas grandes,oi vários jutsus seguidos,o chakra que eu poderia usar e absorver seria 1,0,eu teria 3,5 de estamina mas com esse poder poderia chegar a 4,5,por exemplo eu tô lutando com o Kakashi ele tem 3,0 pontos de chakra,eu só poderia absorver 1(em forma de ninjutsu,ou com contato físico nele)

Susano'o: cor:ciano, só iria até a fase 3,teria uma arma inspirdada no meu Jutsu do olho esquerdo,mas essa arma só poderia sugar 0,5 de chakra,e eu conseguiria montar armas de raiton.

Para combar com minha sombra,eu teria um chidori de raiton e suiton,essa "bola de chakra"assim que entra em contato com o corpo espalharia eletricidade pelo corpo todo graças ao suiton.esse jutsu é rank s

E eu tbm poderia usar jutsus rank b e a de doton e raiton

more_horiz
Tem gente chorando com as minhas habilidades, e Até copiando KKKKKKKkk.
Eu ia fazer um mais bem bolado e centrado, Mas estavam metendo o loco KKKK.

Ta valendo a Terceira habilidade concedida do MS (Susano'o)? Pq o meu ta muito apelão.

@bolinharm Depois faz outro Mais organizado, com restrições cabíveis e condições mais concretas.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Tem gente chorando com as minhas habilidades, e Até copiando KKKKKKKkk.
Eu ia fazer um mais bem bolado e centrado, Mas estavam metendo o loco KKKK.

Ta valendo a Terceira habilidade concedida do MS (Susano'o)? Pq o meu ta muito apelão.

@bolinharm  Depois faz outro Mais organizado, com restrições cabíveis e condições mais concretas.

Sim podíamos fazer até uma competição entre nossos personagens,mas sem essas loucuras que tem aqui.

more_horiz
Meus poderes do MS seriam relacionados a análise e possibilidade, possivelmente por gosto pessoal e algo mais psicológico que me marcou. No glóbulo direito, eu teria a habilidade de retornar o tempo entorno de mim em até 1,5Seg; não retiraria entretanto qualquer dano causado a mim ou alguma consequência direta, retornando justamente o tempo envolta de mim. Como desvantagem, a cada vez que uso está habilidade desgasto o MS com qual o usei, o desabilitando por algum tempo após algumas sequências desta técnica e me causando alguma dor. Já para o lado esquerdo, poderia eu obter uma análise completa daquilo que meu campo de visão abrange; seja dos objetivos de alguém, objetos ocultos, composição de algo e etc.. consumindo entretanto uma carga média para alta de Chakra e não podendo ser utilizada novamente até que 1Min se passasse. O Susano'o podia ser de tonalidade lilás e armas de um padrão samurai mesmo, apesar de eu não reclamar se pudesse ter algum item místico.

more_horiz
Mano tem um personagem de algum lugar que tem esse negócio,só não não tlgd qual é,sabe me dizer quem @kol.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Mano tem um personagem de algum lugar que tem esse negócio,só não não tlgd qual é,sabe me dizer quem @kol.

(Não sei se o marquei corretamente, mas enfim..) Reconheço a primeira habilidade como algo semelhante ao poder da Esdeath (Akame Ga Kill) apesar de ela não retornar o tempo, mas sim o parar por indeterminado tempo. Também há o Urashiki com a habilidade do Rinnegan dele que até hoje não entendi ao certo kkkkkk

more_horiz
Tava falando das análises e probabilidades.

Me lembrei agora,foi da série Sherlock Holmes da Netflix,tipo ele chegava na cena do crime analisa todas as probabilidades,e na falava onde o assassino tava ou levava ah uma nova pista,e só de analisar ele já sabia o provável motivo do assassinato.

more_horiz
Cadê o rank dos ms ? :horak: :horak:

more_horiz
Vocês gostaram da manipulação temporal e de probabilidades hein
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos