Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria os poderes do seu MS?

+12
SenjuIchizoku
Rin_ne
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Kol.
eu mesmo
HATAKEZINHO
Smith
Marco Augusto
Orochilherme
r1nn3g4n
Crimson Lilac
16 participantes

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 3 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
eu mesmo escreveu:
Olho Esquerdo: Eu Roubarei Qualquer habilidade existente do Ser que eu quiser, só que sempre será superior a do Mesmo.

Olho Direito: Sou Imortal e me Regenero.

Susano'o: Da cor "Galáctica", com um |Cipó Corrente| Dourado (Que Desintegra qualquer matéria existente e Sela qualquer Coisa que é Pega).
E um Uma barreira 360 Esférica Invisível e Indetectável, Da mesma matéria do Cipó.

Desvantagens: Não tem, talvez eu coloque depois rs.

Cor "Galáctica" :

pra ter essas habilidades precisa de chakra
e adivinha quem pode apagar seu chakra?
:trollface: :trollface:
só o Inosuke que chega no meu nível

O mesmo vale pra vc, Sua habilidade é minha só que melhor ainda, já que em vcs não brilha rsrs :jerry:

descriptionQual seria os poderes do seu MS? - Página 3 EmptyRe: Qual seria os poderes do seu MS?

more_horiz
[quote="bolinharm"]@Inosuke
WTF?????
galera é só [b][u]UMA[/u][/b] habilidade por olho, vc tá botando 2, 3 pra cada que isso

por enquanto só o pedro tá em primeiro lugar
:sasaki:
[i][strike]olhas essa habilidades ksksks, os cara nao tem piedade no coração que isso[/strike][/i]

EDIT: marquei errado malz ae
[/quote]

Buguei ... :horak: :horak:

Mano só o Pedro pode se comparar a mim  :horak2: :horak: :e.e:

more_horiz
ai @bolinharm eu gostaria de abrir uma exceção pra restringir a técnica de copiar

o meu MS é tão foda que os cara tão usando contra mim mesmo, é a mesma coisa que bota um Pedronaruto123 vs Pedronaruto123fake

não se garante com os próprio poderes hehehe

more_horiz
Peraí só o Pedro está em primeiro  ? Magoou...

Se o meu ms não valer vou fazer um mais brabo ainda :pat:

Exceção ? Ze o meu rival vamos até o fim ...

more_horiz
Por enquanto nem Pedro, Pedra, Mario ou Maria se compara a mim, Espararei um rival interessante.. :rinko: xau

more_horiz
ai {@=18790}bolinharm{/@} eu gostaria de abrir uma exceção pra restringir a técnica de copiar o meu MS é tão foda que os cara tão usando contra mim mesmo, é a mesma coisa que bota um Pedronaruto123 vs Pedronaruto123fakera mim mesmo, é a mesma coisa que bota um Pedronaruto123 vs Pedronaruto123fake[/mention] escreveu:

Os cara tão chorando KKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Será ? :GG: :GG:

Vamos ver ....

more_horiz
Kkkkk eu tô urrando dessas habilidades mané, vou entrar nessa tbm já que todo mundo virou mutante nível ômega

Olho esquerdo: manipulação de velocidade/percepção (acelerar eu e objetos ou retardar/paralisar outras pessoas e outros objetos)

- Capacidade de manipular até mesmo criação de taquions ou projetar minhas técnicas em superluminica

> possui um tensha fuin que quando eu morro/fico sem chakra toda a área tem sua velocidade roubada (tudo paralisa)

Olho direito: capacidade de manipulação temporal

- Capacidade de manipular com isso experiências adquiridas e inclusive telomeros (podendo fazer alguém envelhecer ou ficar novo)

> Tensha fuin que me insere em outro momento temporal (algo similar ao izanagi)

Susanoo: rosa com uma prancha de surfe que pode viajar entre dimensões

more_horiz
Inosuke escreveu:
Peraí só o Pedro está em primeiro  ? Magoou...

Se o meu ms não valer vou fazer um mais brabo ainda :pat:

Exceção ? Ze o meu rival vamos até o fim ...

ksksksks tu colocou 3 poderes em um olho

nem o sasuke MS tem 2 em 1 (tirando genjutsus)
:horak:

faz outro q quero ve :ash:

more_horiz
Com meu olho que manipula telomeros e experiências (tempo)

Eu manipulou todos do tópico para um momento em que fisicamente seu corpo não tenha MS

Com meu olho que manipula velocidade eu acelero o outro olho em superluminica o que torna ele mais rápido que qualquer ativação de Ms

Assim uso meu susanoo rosa para esmagar vcs imbeciloides muahaha :ikemoto:

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Kkkkk eu tô urrando dessas habilidades mané, vou entrar nessa tbm já que todo mundo virou mutante nível ômega

Olho esquerdo: manipulação de velocidade/percepção (acelerar eu e objetos ou retardar/paralisar outras pessoas e outros objetos)

- Capacidade de manipular até mesmo criação de taquions ou projetar minhas técnicas em superluminica

> possui um tensha fuin que quando eu morro/fico sem chakra toda a área tem sua velocidade roubada (tudo paralisa)

Olho direito: capacidade de manipulação temporal

- Capacidade de manipular com isso experiências adquiridas e inclusive telomeros (podendo fazer alguém envelhecer ou ficar novo)

> Tensha fuin que me insere em outro momento temporal (algo similar ao izanagi)

Susanoo: rosa com uma prancha de surfe que pode viajar entre dimensões

eita porra ksksksksks

@Inosuke

eu até deixaria junto com o pedro mais essas habilidades não cara ksksksks
nem madara peitava

@Pedronaruto123
:horak:
por enquanto vou permitir, se ficar muito repetitivo eu restrinjo

more_horiz

Agora falando sério, lá pelos 3:14 Essa habilidade que Madara usa seria uma puta habilidade legal para existir mesmo em Naruto

more_horiz
Marco Augusto escreveu:

Eu manipulou todos do tópico para um momento em que fisicamente seu corpo não tenha MS

Com meu olho que manipula velocidade eu acelero o outro olho em superluminica o que torna ele mais rápido que qualquer ativação de Ms

mesmo assim seus poderes ainda depende de chakra

ou seja, eu ainda posso cancelar seu MS
com a minha habilidade de prever o futuro posso antecipar ainda mais minha técnica e apagar seu chakra.

ainda está no meu nível
:trollface: :trollface:

@eu mesmo

claro que não, estamos empatados
você precisa dos poderes do meu próprio MS para me vencer (se conseguir)
caso contrário perde igual patinho lol
:garcia:

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Marco Augusto escreveu:

mesmo assim seus poderes ainda depende de chakra

ou seja, eu ainda posso cancelar seu MS
com a minha habilidade de prever o futuro posso antecipar ainda mais minha técnica e apagar seu chakra.

ainda está no meu nível
:trollface:  :trollface:

@eu mesmo

claro que não, estamos empatados
você precisa dos poderes do meu próprio MS para me vencer (se conseguir)
caso contrário perde igual patinho lol
:garcia:

Vc teria sua velocidade roubada e seria alvo fácil para eu fazer o que quiser, poderia morrer até mesmo sendo estapeado :super:

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Olho direito:parar o tempo por 3 segundos.

Olho esquerdo: paralisar o tempo de uma pessoa,basta eu escolher a pessoa e usar,ela ficaria completamente parada até seu corpo apodrecer.

Susano:cor azul, habilidades fazer armas gigantes de Raiton,e tbm ia ter uma espada que com um simples corte em alguma pessoa pararia o tempo dela como o doujutsu do olho esquerdo,eu poderia fortalecer a velocidade e força dela com raiton.

Eaí quem peita?

Só acrescentando algumas coisas,quando eu paraliso o tempo eu entro num vácuo dimensional e apareço onde eu quiser (mas só quando paraliso) sou muito bom em raiton tenho um manto parecido ao dos Raikages só que mais rápido,eu posso usar esse manto no meu susano'o e deixar ele tão rápido quanto eu,meu jutsu do olho esquerdo não tem como escapar basta eu escolher a pessoa, eu sou filho de um Senju e de um uchiha, tenho o Ms, reservatórios de chakra maiores que o do do hashirama e um Senjutsu dos cães onde posso sentir qualquer coisa numa área de 100km qualquer coisa mesmo um movimento de 1 cm eu sinto, eu tbm posso sentir o cheiro de qualquer coisa no raio de 100km.

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
[b]- Capacidade de manipular até mesmo criação de taquions ou projetar minhas técnicas em superluminica

explica isso aqui melhor que meu cérebro tá derretendo pra entender

mas a minha habilidade não é de apagar literalmente seu chakra, é de deixa-lo incapaz de ultilizar seu chakra, ou seja, não pode fazer nada que depende de chakra

eu até escrevi: "se eu piscar ou ele sair diante dos meus olhos, seu chakra volta e consequentemente suas habilidades tbm"

esse "volta" eu quis dizer voltar a utilizar seu chakra
é uma cópia barata da individualidade do Aizawa (Boku no Hero)

em outras palavras, você ainda tem seu chakra, só não poderá usar

ou seja, perdeu
:GG:

more_horiz
Ms olho direito :

Ficar intangível por tempo ilimitado sem gastar da minha stamina + 3x Oni ( agora são duas ) ...

Ms olho esquerdo :

Copiar qualquer poder ( KK, ninjutsu, genjutsu ) + anular os efeitos colaterais do ms e anular qualquer poder...

Humanóide:

Será da cor Preta com duas espadas que cortam dimensões ( tipo a katana do Yami imbuída em trevas ) mais um escudo que manda tudo que toca para a dimensão do Kamui e uma regeneração a nível Hashirama + Tsunade com o selo na testa ativado . O Humanóide será uma combinação com as verdadeiras mil mãos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos