Nunca disse que tinha compostura. Você que anda em pleno delírio.
Thousand Mirrors escreveu:Sakura vence essa versão do Kakashi, a única coisa perigosa é ela ser eletrocutada pelo RKB, mas se a Katsuyu estiver em campo ou a própria Haruno estiver cuidadosa com a possibilidade de ser nocauteada dessa forma as chances dessa estratégia funcionar diminuem muito.
Acredito que o Shinden seja uma ameaça tanto para ela como para a Katsuyu também. Partiu ao meio a cauda de uma Kuchyose gigante como o Nue:
Mr. Causality escreveu:Eu sempre defendi que Tsunade vs Kakashi 1MS= vitória da Tsunade com dificuldades claro, Sakura atual>Tsunade.
Agora, Kakashi 2MS humilha as duas juntas.
Another escreveu:Mr. Causality escreveu:Eu sempre defendi que Tsunade vs Kakashi 1MS= vitória da Tsunade com dificuldades claro, Sakura atual>Tsunade.
Não se preocupe meu jovem, por "surpreendente" que alguns desse fórum possa achar, você não e o único, se você dar uma passeada em fóruns gringos vai ver que a maioria até acredita na vitória da Hokage perante o Hatake.
Comando Omega escreveu:Another escreveu:Mr. Causality escreveu:Eu sempre defendi que Tsunade vs Kakashi 1MS= vitória da Tsunade com dificuldades claro, Sakura atual>Tsunade.
Não se preocupe meu jovem, por "surpreendente" que alguns desse fórum possa achar, você não e o único, se você dar uma passeada em fóruns gringos vai ver que a maioria até acredita na vitória da Hokage perante o Hatake.
se bem que o pessoal que diz isso é o mesmo que diz que Sakura está no nível do Naruto km e sasuke guerra,então já da pra ter uma ideia da veracidade.
Another escreveu:Comando Omega escreveu:Another escreveu:Mr. Causality escreveu:Eu sempre defendi que Tsunade vs Kakashi 1MS= vitória da Tsunade com dificuldades claro, Sakura atual>Tsunade.
se bem que o pessoal que diz isso é o mesmo que diz que Sakura está no nível do Naruto km e sasuke guerra,então já da pra ter uma ideia da veracidade.
Sim, o certo são vocês que entre outras coisas usam a luta de Kakashi e Gai vs Jinchuurikis para dizer que o Hatake e superior a Godaime.
Coloca Tsunade sendo telelortada pela técnica da Mabui para onde os Jinchuurikis estão, mas em vez do Raikage coloca Orochimaru ou Jiraya junto com ela para lutar contra os Jins fakes e verá se o desempenho deles não seria no mínimo tão bom quanto o dos dois.
Agora coloca Kakashi para lutar a tarde inteira contra 5 Susanos para ver se ele aguenta.
Another escreveu:Não se preocupe meu jovem, por "surpreendente" que alguns desse fórum possa achar, você não e o único, se você dar uma passeada em fóruns gringos vai ver que a maioria até acredita na vitória da Hokage perante o Hatake.
Comando Omega escreveu:Another escreveu:Comando Omega escreveu:Another escreveu:Mr. Causality escreveu:Eu sempre defendi que Tsunade vs Kakashi 1MS= vitória da Tsunade com dificuldades claro, Sakura atual>Tsunade.
Sim, o certo são vocês que entre outras coisas usam a luta de Kakashi e Gai vs Jinchuurikis para dizer que o Hatake e superior a Godaime.
Coloca Tsunade sendo telelortada pela técnica da Mabui para onde os Jinchuurikis estão, mas em vez do Raikage coloca Orochimaru ou Jiraya junto com ela para lutar contra os Jins fakes e verá se o desempenho deles não seria no mínimo tão bom quanto o dos dois.
Agora coloca Kakashi para lutar a tarde inteira contra 5 Susanos para ver se ele aguenta.
E eu lá tenho culpa do Kakashi conseguir lutar com 2 jins com manto v2 ? teorizo que ele tenha usado um dos portões naquele momento
será ? no dito o Jiraya quase morreu quando o Naruto usou um manto assim,imagina se vier mais um
kamui nos susanoos e fé,do contrário poderia acabar igual a Mei.