Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

+25
Flat
Joe
Chinelo_verde
JonRed
Ellos
Mr. Causality
Zeon
SammyOtirra
Gaius
Crimson Lilac
Avoltadosquenaoforam
Kurama
Yellow_Lantern
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
Ben Ikneg
Victor
HATAKEZINHO
Another
Rin_ne
ncêndio na caixa d'água
ShinobinoKami
Comando Omega
Yaku1
Litrux
29 participantes

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 6 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Acho Fantástico como todo mundo quando luta contra Tsunade e Sakura faz uma estratégia e consegue arrancar a cabeça dela! Kkkkkkkkkkkkkkk

Madara com Rinnegan/Sharingan e Susanos com uma caralhada de espadas não conseguiram, mas Kakashi sim vai!

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 6 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Você enchendo o saco mas só diz o que a Sakura faz e esquece que o Hatake pós guerra não existe de fato. Faltam feitos, mas com as novels ( caso você tenha lido, coisa que não fez pelo que parece ) tudo muda.

Sakura = Kakashi; em velocidade ? Só por "eu acho" ?

Engraçado que na sua cabeça o Kakashi vai esticar o queixo e esperar um soco na cara kkkkkkkk

Se desmerecem a Sakura, tu não tem moral para falar, pois desmerece o Kakashi. Seis por meia dúzia, perfeito kkkkkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
Você enchendo o saco mas só diz o que a Sakura faz e esquece que o Hatake pós guerra não existe de fato. Faltam feitos, mas com as novels ( caso você tenha lido, coisa que não fez pelo que parece ) tudo muda.

Sakura  = Kakashi; em velocidade ? Só por "eu acho" ?

Engraçado que na sua cabeça o Kakashi vai esticar o queixo e esperar um soco na cara kkkkkkkk

Se desmerecem a Sakura, tu não tem moral para falar, pois desmerece o Kakashi. Seis por meia dúzia, perfeito kkkkkk

Na minha cabeça Kakashi poderia evitar 6357362526 socos e chutes da Sakura, porém cedo ou tarde ele acabaria sendo acertado, por que e improvável que em uma luta de inimigo de níveis semelhantes um dos casos saia ileso.

Se Tsunade conseguiu acertar Madara, e improvável que Sakura que em Boruto e no mínimo no nível de Tsunade, não consiga acertar um único golpe em Kakashi que e muito mais fraco que Madara.

E isso
Nunca disse que Kakashi ficaria parado, pelo contrário acho que ele poderia evitar por muito tempos os ataques dela, porém cedo ou tarde acaberia recebendo um ataque, já que Sakura além de resistência tem mais Chakra que ele.
Também tem a opção dele atravessar o corpo dela com seu "Raikiri" e ela usar isso para finaliza-lo.

more_horiz
Kakashi ganha

more_horiz
Zeon escreveu:

Não tem como comparar: a bijudama que a Sakura levou foi de um homem com resquícios do chakra da Kurama que não passava por alteração metamórfica do manto dos jinchurikis. Uma bijuudama do Naruto 4 caudas podia matar o Orochimaru e obliterava o Sanju Rashomon; a do Kido mandou a Sakura para longe e nem de ninjutsu médico ela precisou para se reerguer.
Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 6 Screen10

Antes de ser atingida pela bomba biju, Sakura havia sido arremessada e depois perfurada, em momentos diferentes, pelas caldas do Kido, e, quando é arremessada pela primeira vez, ela é arrastada pela floresta e colide com vários galhos grossos de árvores, e ela narra que se não tivesse emitido chakra pelo corpo para resistir ao impacto de ser "arrastada" floresta adentro, ela teria sido nocauteada. Em outro momento, ela narra que quase perdeu a consciência, mas conseguiu levantar. Posteriormente, ela diz que a força dessas caldas "sumiam" perto da sensação de ser atingida pela bomba biju, e isso porque ela evitou um ataque em cheio.
A bomba biju do Kido tinha um 1 metro de diâmetro e a Sakura conseguiu evitar ser acertada na íntegra, mas mesmo assim foi jogada floresta a dentro com o impacto, seu corpo batendo em várias árvores, passando pelos galhos grossos sendo arrastada até finalmente se estatelar em uma grande rocha. E ela estava com o Byakugou no jutsu ativado quando foi atingida, pois ela ativa antes e não é comentado que ela fechou o selo de novo.

Sinceramente, nesse embate, a Sakura tem feitos muitos bons de velocidade, inclusive evadindo de raitons, e também mostra conseguir segurar uma emissão de raio na forma de armadilha de urso com as mãos e destruí-la sem ter nenhum dano minimamente relevante ou sentir as mãos "entorpecidas" ao tocar diretamente o ninjutsu. Sakura conseguiu acertar o Kido várias vezes em um mesmo ponto do corpo e, para acertá-lo, ela tinha que esquivar das 9 caldas. Ela acompanhou, em velocidade, muitas vezes superando, um ninja upado  com um "manto Jinchuriki" com níveis de chakra altos ao ponto de ela descrever como "chakra esmagador". Kakashi não me parece ser um inimigo mais perigoso para Sakura que o Kido.

more_horiz
JonRed escreveu:
Kakashi sem Sharingan é cego , lento e esqueceu seus arsenal de jutsus que mostrou ao longo do Mangá.

Um hokage manso para tempos tranquilos. Muito apropriado. Os fãs do Kakashi devem se arder de raiva por causa disso. Sem falar que o cara virou uma espécie de tapa-buraco enquanto Naruto não assumia o cargo. Feião.

Eu sei que você gosta dele, Jon Jon. Mas v pocê provou que a razão está acima de qualquer fanboyzismo. Isso é tão raro nesse fórum que merece até parabéns. Kkkkkkk

more_horiz
Berno, não vimos nada dele, logo nem você nem ninguém pode afirmar algo.

@Another agora eu até concordo mas ser mais fraco não indica tudo. Cuidado kkkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
Berno, não vimos nada dele, logo nem você nem ninguém pode afirmar algo.

@Another agora eu até concordo mas ser mais fraco não indica tudo. Cuidado kkkk

Ué, o que a história de Boruto dá a entender é justamente isso. É verdade que ninguém viu nada sobre o Kakashi exceto se consideramos filme ou novel. Eu só dei os parabéns para o Jon Jon porque ele não é fanboy maluco. A luta entre Kakashi e Sakura não seria 10/10 para ela mas com certeza seria a vitoriosa. A pior coisa daqui sequer é o fanboyzismo e sim a loucura de considerar todo versus como se as lutas já começassem do êxtase com os personagens em seu máximo. Outro câncer é o tal "conhecimento". As vezes tê-lo equilibra as lutas mas na maioria ou vira uma luta ultra complexa ou alguém vencer tranquilamente, enquanto o maior trunfo shinobi é a desinformação.

more_horiz
Se eu não estou enganado, a Sakura lidou com algo semelhante ao Raiton Kage Bushin na Novel e não foi muito eficaz contra ela. Ela também lidou com uma descarga de um Raiton muito mais potente amplificado por Chakra Bijuu, não? (Faz muito tempo que não leio essa Novel, não lembro de todos os detalhes).

Não acho que a Sakura perca esse combate por um motivo muito óbvio. A Sakura não é desprovida de inteligência para cair em qualquer estratégia do Kakashi, portanto, ele é limitado ao que o arsenal dele permite. Sendo assim, ele será superado por ela em algum momento, já que o Byakugō combinado com a regeneração é mais do que o suficiente pra lidar com os Ninjutsus dele, que na minha humilde opinião, não superam a Bijuudama utilizada contra ela na Novel. Ela também lidou com perfurações e continuou lutando.

E sejamos imparciais, Kakashi derrotará a Sakura sem levar um único golpe dela? A Sakura é tão incompetente para não ser capaz de criar uma estratégia pra atingir um único golpe nele, tendo uma invocação como Katsuyu disponível, acesso a venenos e bombas de gás sonífero, dentre outras coisas?

Eu acho que a vitória do Kakashi é muito irrealista. O inimigo com quem ele está lutando é capaz de se regenerar, não é um acéfalo, a diferença de velocidade entre entre eles dois é mínima, e ela é capaz de finalizar ele com um golpe, enquanto o contrário não é possível.

more_horiz
Meu Deus!

more_horiz
Lá vem o outro.

Berno, pense bem. Esse Kakashi é quase como o Sakumo, só "fama". Ele ostenta o título de Maior Mestre Elemental, somente. Nas novels, ele até parece mais forte, mas é só isso. Eu coloquei os novos jutsus ( o Shiden é mais forte se pego em comparação aos demais "Justus da classe" ) mas não dá para dizer algo. Tipo a Fênix mais quente que o Sol ou a Névoa extremamente venenosa, parecem eficazes mas quem sabe ? No fim, esse tópico nem deveria existir. Um personagem extremamente explorado ( Sakura ) e um que após a Guerra não passa de "um velho comum" com ' déficit na visão'. Sabe, é meio cômico alguém tentar dizer que X vence Y, se Y não faz mais nada. É clara a vitória da Sakura mas até onde ? Temos até um Kirin Fake mais potente ( vocês não lembram da Novel ? ) mas nada de muito empolgante. Até na questão da velocidade parece desregulado. Na guerra, o Kakashi demonstrou mais feitos ( e nem me venham com a Sakura vs Shin ) mas após a mesma, o que sobra ? Vocês sabem de fato ?

more_horiz
Por que você sempre diz que esse Kakashi não mostrou nada sendo que existe novel com os feitos dele?
Se fosse seguir essa lógica então não teriamos confrontos de nenhum personagem de novel, livros e jogos e nem mesmo existiria os conceitos de SCP

more_horiz
Inosuke escreveu:
Lá vem o outro.

Berno, pense bem. Esse Kakashi é quase como o Sakumo, só "fama". Ele ostenta o título de Maior Mestre Elemental, somente. Nas novels, ele até parece mais forte, mas é só isso. Eu coloquei os novos jutsus ( o Shiden é mais forte se pego em comparação aos demais "Justus da classe" ) mas não dá para dizer algo. Tipo a Fênix mais quente que o Sol ou a Névoa extremamente venenosa, parecem eficazes mas quem sabe ?  No fim, esse tópico nem deveria existir. Um personagem extremamente explorado ( Sakura ) e um que após a Guerra não passa de "um velho comum" com ' déficit na visão'. Sabe, é meio cômico alguém tentar dizer que X vence Y, se Y não faz mais nada. É clara a vitória da Sakura mas até onde ? Temos até um Kirin Fake mais potente ( vocês não lembram da Novel ?  ) mas nada de muito empolgante. Até na questão da velocidade parece desregulado. Na guerra, o Kakashi demonstrou mais feitos ( e nem me venham com a Sakura vs  Shin ) mas após a mesma, o que sobra ? Vocês sabem de fato ?

@Inosuke acompanho sua crítica ao tópico. Realmente é só um tópico troll, mas quando decidi participar foi só para enaltecer o Jon Jon e dar minha opinião ríspida sobre o versus. Também não vim aqui fazer pouco caso do Kakashi. Se ler mais com os olhos e menos com o coração, vai entender isso quando eu falei sobre o mecanismo deturpado e cancerígeno do versus.

more_horiz
Esqueci da questão do Raiton.

Até hoje tem nego que morre dizendo no tópico Tsunade vs Kakashi que Tsunade(que e ainda mais resistente que Sakura) vai morrer eletrocutada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Por que você sempre diz que esse Kakashi não mostrou nada sendo que existe novel com os feitos dele?
Se fosse seguir essa lógica então não teriamos confrontos de nenhum personagem de novel, livros e jogos e nem mesmo existiria os conceitos de SCP

Vai nessa mesmo ? Ótimo kkkkkkkk

Pense um pouco, se você sabe disso também conhece os feito dele, que são quase nulos. Mostre algo que vá além da linha ou fale com profundidade sobre o Hatake pós guerra como você falaria do Kakashi 1MS. Tem como ? Mesmo com novels, não temos um algo tão grande. É isso que estou dizendo. Vai dizer que estou errado ? O Berno falou a real agora mas como sou FãBoy do Kakashi, não aceito esse descaso.

more_horiz
Sakura, com dificuldades. Mas eu nunca duvido da inteligência absurda do Kakashi.

more_horiz
Dois personagens que até o momento só possuem feitos em novel em suas versões atuais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos