Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

+25
Flat
Joe
Chinelo_verde
JonRed
Ellos
Mr. Causality
Zeon
SammyOtirra
Gaius
Crimson Lilac
Avoltadosquenaoforam
Kurama
Yellow_Lantern
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
Ben Ikneg
Victor
HATAKEZINHO
Another
Rin_ne
ncêndio na caixa d'água
ShinobinoKami
Comando Omega
Yaku1
Litrux
29 participantes

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 2 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
@Inosuke

Kakashi mais rápido que sakura?kkkkkk coitado.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 2 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
@ShinobinoKami

Kkkkkkkk.

@Inosuke

Lúcido.

more_horiz
Mesma coisa que Tsunade.

Kakashi hora ou outra seria atingido, e nessa hora morreria.

OBS: Valendo a Novel, Sakura na Novel usa Escudos de Chakra pelo corpo, desvia de diversos ataques de várias caldas ao mesmo tempo de Kido, sobrevive as caldas atravessando seu corpo, e te regenera de uma Bijudama parcialmente.
Só para parâmetro de comparação, Ino e Sai juntos tavam se cagando para vencer um personagem bem inferior a Kido em absolutamente tudo, e Sakura sozinha derrotou o chefão.

more_horiz
@Another ela nunca fez nada disso em Novel nenhuma.

more_horiz
Peraí o Kakashi e mais devagar que Sakura ?

Eu sou fãboy do Kakashi mas sei quando não tem como vencer... mas ele ser mais lento que a Sakura e algo que eu não concordo nem em outra dimensão ( Kamui kkkk ) .

Até o presente momento a Sakura e sim superior ao Rokudaime não há o que discutir fora a velocidade.... kkkk

@Rin_ne obrigado...

more_horiz
Sakura por conta de sua função tem que ter habilidades evasivas de ponta e uma agilidade ótima, sendo que ela desviou de um braço da Kaguya que era rápido para o Sasuke.

Sasuke era rápido pro Madara Jin e os braços da Kaguya são rápidos pro Sasuke. Agora, você acha que o Sasuke falaria que o Zesshi Nensan é rápido, por exemplo? Não.

Sakura não é Top Tier, mas também não a vejo abaixo do Kakashi, na minha opinião eles são equilibrados até, pois o Hatake conseguiu encaixar um Chidori em Jins com Manto Lv2.

A questão é que esse Kakashi tinha o MS que lhe ajudava a fazer esse tipo de coisa.

Vantagens mínimas pra Sakura no quesito ao meu ver, mas nada decisivo.

more_horiz
Na velocidade eu ainda aposto no Kakashi mas por mínimas condições. O exemplo do braço mata um pouco o argumento...

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Não li as novels, então não tenho como considerar, mas pelo que sei, esse Kakashi não tem como vencer a Sakura, somente a Tsunade. Por favor, alguém consegue clarear a minha mente explicando como diabos o Kakashi iria lidar com isso:

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 2 09313

Se for para considerar novels vejo kakashi favorito.

Sobre esse soco,ele pode atingir ela antes do contato no chão,pular e desviar?já que ele pode reagir antes do contato da Sakura com o chão, Naruto e sasuke estavam próximo disso e estavam de boa,se for considerar as novels, mizukiri provavelmente tanka isso,já que é um pássaro grande e com katon superior,mas é difícil analisar, não acho que a pressão desse soco vai apagar um katon que sola suiton, suiton daibakufu no jutsu? Parede de doton se cobrindo?, tudo que falei são suposições não tenho certeza e nem tô afirmando nada.

Kakashi pode finalizar com raiton bushin+ shiden,pelo estilo da Sakura ser mais corpo a corpo há grandes chances de isso ocorrer,eu até falaria sobre a névoa mas não vão me levar a sério então nem vou citar, kakashi pode imobilizar ela com os cães por de baixo de Areia e finalizar, única forma da Sakura vencer é o super soco,que acho bem difícil o Kakashi lidar,mas ele pode vencer antes disso,ou ao decorrer disso,no mais vejo a Sakura sendo favorita sem considerar as novels,Kakashi é só um  figurante no mangá e quase tudo sobre ele é uma incógnita,da para se deduzir muito pouco sobre o Kakash atual,como por exemplo uma estamina maior, acho que só isso,mas tem muitas coisas que não sabemos, velocidade? reflexos?tempo de reação? estilo de luta?como kakashi se comporta sem o sharingan?quais jutsus ele usa atualmente?. 

Com novels Kakashi 6/4 sem sakura 6/4.

more_horiz
@ShinobinoKami

Releia a Novel.
Sakura usou Chakra como escudo em uma determinada quando foi lançada p p*ta que o pariu pelo ataque de Kido.

""Sakura ouviu a árvore que a cauda acabou batendo estalando e quebrando enquanto desmoronava. Sakura pousou em um galho grosso, e estabilizou-se ou 'tentou', de alguma forma. O galho debaixo dos seus pés foi destruído pela cauda de Kido.

Sakura foi lançada no ar. No entanto, em vez de aterrissar de volta no chão, uma cauda a chicoteou na horizontal e conseguiu um golpe direto nela.

Galhos atingiram Sakura, enquanto era atirada para as profundezas da floresta. SE ELA NAO TIVESSE USADO O PRÓPRIO CHAKRA COMO ESCUDO AO REDOR DE SEU CORPO PARA SUAVIZAR O GOLPE, certamente ela estaria fora de combate.""

""Lutar imprudentemente dessa forma só vai levar você a uma morte precoce!" Zombou Kido, enquanto ele atacava com uma enxurrada de caudas. Sakura se esquivou e se esquivou, mas apenas se esquivar não poderia levá-la para mais perto de Kido.

As caudas afiadas de Kido voaram diretamente para Sakura. No entanto, Sakura não os evitou. A CAUDA ESPESSA PERFUROU O ABDÔMEN DE SAKURA COM UM 'SWOOSH’ ALTO, MAS SAKURA NÃO DEU ATENÇÃO E CONTINUOU CORRENDO EM FRENTE.

"Eu não vou morrer!"

'Arte Ninja! Criação do Renascimento!'

Um grandioso e poderoso chakra preencheu o corpo de Sakura, e certos padrões apareceram em seu rosto. As células no ponto onde a cauda atingiu e perfurou começaram a cicatrizar. No entanto, como ela foi perfurada pela cauda, a ferida não selou completamente.

"Sua vadia…!" Kido ficou freneticamente boquiaberto.

Foi apenas o mais breve dos momentos, mas Kido sentiu medo da kunoichi que o pressionava enquanto era empalado por uma de suas caudas""

"'Isso é uma bomba bijuu?'

Imediatamente, Kido disparou a bola de chakra concentrada.

A esfera tinha sido comprimida dentro da boca de Kido. No momento em que foi liberada, a bola expandiu para cerca de um metro de diâmetro, e explodiu em direção a Sakura.

Sakura conseguiu se esquivar de um golpe direto, MAS PARTE DE SEU CORPO FOI ATINGIDO. SAKURA FOI ARREMESSADA ATRAVÉS DA FLORESTA.

Sakura quebrou vários galhos e finalmente parou de voar quando bateu numa pedra maciça.

Ela caiu no chão, e não podia levantar-se imediatamente. Doía respirar.

DEPOIS DE GARANTIR QUE TODOS OS SEUS MEMBROS AINDA FUNCIONAVAM CORRETAMENTE, SAKURA SE LEVANTOU.

more_horiz
@Another

Você devia ter lido a Novel em primeiro lugar.

Ela não usou escudos de chakra, isso nem existe, concentrou chakra no local em que foi atingida para reduzir dos danos. Ela nunca desviou de várias caudas ao mesmo tempo, foi atingida pelos golpes e não morreu por causa do SS. Ela não se regenerou de uma Bijuudama parcialmente. Ela mal se regenerou de ser atingida parcialmente por uma mini bijuudama.

Adicionando que, nunca foi dito que Magire era inferior a Kido na Novel, você inventou isso, Magire era um suporte e Kido era um burocrata, nenhum dos dois era soldado da linha de frente, a única coisa que é deixado claro era que Kido tinha muito mais chakra, além disso, Sai e Ino tiveram problemas com ele por causa de sua habilidade (que o autor da porcaria da novel tirou do rabo) de criar esferas explosivas, eles não enfrentaram ele no corpo a corpo como Sakura enfrentou Kido.

more_horiz
Se fosse com o Sharingan ele venceria facilmente ao meu ver e nem to falando MS o normal mesmo,
mas sem sharingan não dá, ele não mostrou nenhum feito relevante sem o sharingan, Sakura além de
ter uma velocidade acima da média ainda conta com uma regeneração + resistência bem poderosa.

Kakashi conseguiria ferir ela, mas a luta se estenderia e a rosada levaria a melhor, ainda mais com a
invocação dela em campo.

more_horiz
Sakura desviando de um braço da Kaguya:

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 2 16813

Sasuke e Naruto dizendo que os braços são muito rápidos:

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 2 IPQJBlp

Na minha opinião, ser rápido para o Sasuke e Naruto colocam aquilo ali no mínimo na velocidade de um Senpou: Kebari Senbon da vida, sendo que é mais rápido do que um Ranjishigami que já deixava a Konan sem reação mental.

Então aquilo ali pra mim é superior à qualquer feito do Kakashi.

more_horiz
Nossa .... você sabe das condições do Sasuke não é ? Naquela luta ... olha isso mata ... mas fazer o que...

more_horiz
@Rin_ne ela não desviou, foi salva pelo Sasuke.

more_horiz
Mesmo sendo o Kakashi sem sharingan, Sakura não é superior em agilidade e reação, tanto que ela ficou sem reação nenhuma quando Kaguya lançou ela na dimensão da lava enquanto que Kakashi se salvou e ainda salvou mais dois junto com ele. Inclusive mesmo Sakura tendo uma esquiva boa apresentado contra o Sasori, suas avaliações de agilidade ainda sim são inferior aos do Kakashi e Tsunade no databook 3, mesmo nessa época que ela era considerada "boa" em esquiva.

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 2 68bc82bade8c4e28be4379ac3189a0b432126245r1-985-554v2_uhq

Essa batalha vence quem conseguir atacar diretamente primeiro, Kakashi conta com clones e recursos variados, enquanto que Sakura pode devastar o campo de batalha com um soco visando abrir brechas para atacar ou finalizar seu sensei, num sentido destrutivo obviamente Sakura está muito na frente contra esse Kakashi, nem tem comparação. O que aconteceria aqui é basicamente uma batalha de intelecto estrategista vs um monstro que pode se regenerar com uma imensa força bruta.

Eu tendo acreditar que se o Kishimoto escrever essa luta, Sakura perderia pelo simples fato que explorar uma luta usando recursos estratégicos seria mais interessante do que mostrar uma Sakura parruda matando o Kakashi sem chance dele usar clones ou nada. Mas caso fossemos avaliar essa luta como se fosse Dragon Ball, onde o mais forte vence com poder bruto, Sakura definitivamente é um nivel acima desse Kakashi. Apesar de que eu duvido muito que um roterista dessa batalha faria Sakura vencer o Kakashi com um simples soco no chão, há muito recurso que Kakashi poderia usar para enganar a rosada.

Basicamente é uma batalha onde o soco da Sakura finaliza ou o Shiden finaliza cortando ela ao meio.

more_horiz
@ShinobinoKami

Ela desviou do primeiro ataque, depois o braço lhe perseguiu, e então, ele foi salva pelo Kakashi.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Mesmo sendo o Kakashi sem sharingan, Sakura não é superior em agilidade e reação, tanto que ela ficou sem reação nenhuma quando Kaguya lançou ela na dimensão da lava enquanto que Kakashi se salvou e ainda salvou mais dois junto com ele. Inclusive mesmo Sakura tendo uma esquiva boa apresentado contra o Sasori, suas avaliações de agilidade ainda sim são inferior aos do Kakashi e Tsunade no databook 3, mesmo nessa época que ela era considerada "boa" em esquiva.

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 2 68bc82bade8c4e28be4379ac3189a0b432126245r1-985-554v2_uhq

Essa batalha vence quem conseguir atacar diretamente primeiro, Kakashi conta com clones e recursos variados, enquanto que Sakura pode devastar o campo de batalha com um soco visando abrir brechas para atacar ou finalizar seu sensei, num sentido destrutivo obviamente Sakura está muito na frente contra esse Kakashi, nem tem comparação. O que aconteceria aqui é basicamente uma batalha de intelecto estrategista vs um monstro que pode se regenerar com uma imensa força bruta.

Eu tendo acreditar que se o Kishimoto escrever essa luta, Sakura perderia pelo simples fato que explorar uma luta usando recursos estratégicos seria mais interessante do que mostrar uma Sakura parruda matando o Kakashi sem chance dele usar clones ou nada. Mas caso fossemos avaliar essa luta como se fosse Dragon Ball, onde o mais forte vence com poder bruto, Sakura definitivamente é um nivel acima desse Kakashi. Apesar de que eu duvido muito que um roterista dessa batalha faria Sakura vencer o Kakashi com um simples soco no chão, há muito recurso que Kakashi poderia usar para enganar a rosada.

Basicamente é uma batalha onde o soco da Sakura finaliza ou o Shiden finaliza cortando ela ao meio.

Dissestes tudo....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos