Sakura, com dificuldades. Mas eu nunca duvido da inteligência absurda do Kakashi.
Sakura = Kakashi; em velocidade ? Só por "eu acho" ?
Mr. Causality escreveu:
Sakura = Kakashi; em velocidade ? Só por "eu acho" ?
Sakura junto do Naruto, já era capaz de pressionar o Kakashi no começo do shippuden:
Sakura do começo do shippuden era capaz de ler e desviar dos movimentos do sasori.
Sakura guerra foi capaz de acompanhar um mini jub em altíssima velocidade enviado pelo próprio soco, Sakura foi capaz de desviar de uma das caudas da Kaguya que foram descritas como rápidas pelo Naruto RSM.
Sakura atual é muito superior a Sakura guerra.
Lutar e vencer os Edo Jin;
Acompanhar Gai com portões abertos;
Superar em reação Naruto e Sasuke na dimensão.
Então agora ela é nível Raikage ? Não foi roteiro ? Ou furo ?
Ele envelheceu, correto. Mas será que esse seu argumento valerá mesmo ?
Só espero ele aparecer e você ver que está errado. Se o Jiraya que era mais velho e vivia na gandaia lutava, pq com o Kakashi que ainda não passou do Ero Sannin virou o Hiruzen ? Estou tentando te mostrar isso
Fale com o Kishimoto para ver se o Kakashi está parado ou "treinando".
Mas sabe ? Até o mesmo Kakashi ainda faz às suas.
Thousand Mirrors escreveu:Sakura vence essa versão do Kakashi, a única coisa perigosa é ela ser eletrocutada pelo RKB, mas se a Katsuyu estiver em campo ou a própria Haruno estiver cuidadosa com a possibilidade de ser nocauteada dessa forma as chances dessa estratégia funcionar diminuem muito.
Kkkkkkk uma cena = a vida inteira kkkkkk lunático.
Thousand Mirrors escreveu:Sakura vence essa versão do Kakashi, a única coisa perigosa é ela ser eletrocutada pelo RKB, mas se a Katsuyu estiver em campo ou a própria Haruno estiver cuidadosa com a possibilidade de ser nocauteada dessa forma as chances dessa estratégia funcionar diminuem muito.