Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

+25
Flat
Joe
Chinelo_verde
JonRed
Ellos
Mr. Causality
Zeon
SammyOtirra
Gaius
Crimson Lilac
Avoltadosquenaoforam
Kurama
Yellow_Lantern
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
Ben Ikneg
Victor
HATAKEZINHO
Another
Rin_ne
ncêndio na caixa d'água
ShinobinoKami
Comando Omega
Yaku1
Litrux
29 participantes

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 5 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Dotonuser é gay?

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 5 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Dotonuser trabalha ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser trabalha ?

Ele é médico.

more_horiz
Minha opinião.

- sobre mil anos de morte: ela sabe concentrar chakra na bund4, uma sentada e naruto e sasuke não seriam os únicos membros do time 7 a perder o braço.

- sobre ela usar chakra como "escudo": é a técnica de emissão de chakra, canônica usada por vários ninjas, e a gente pode ver na luta contra o Madara a Tsunade usando isso pra proteger a Mei das bolas de fogo - o fogo era forte o suficiente pra fazer os braços dela virar churrasco, mas usando aquele chakra em volta dos braços ficou só com queimaduras afinal até upada pelo byakugou tava. lendo a novel sakura hiden várias vezes, acredito que a sakura tenha usado tanto pra amenizar a chicotada q ela levou do rabão do cara lá quanto na hora da bijuudama tbm.

- sobre a velocidade: sakura tem muitos feitos de agilidade mas não acho que o exemplo do braço lá seja bom, mas se pegar ela na luta contra o sasori, shin, marionetes do the last e a prórpria novel, sakura já supera a tsunade em feitos de velocidade, vale lembrar que quando o sasori invocou as 100 marionetes a sakura não tava mais sendo controlada, e mesmo quando tava sendo a chiyo falou que ela tava fazendo alguns movimentos sozinha, isso no início do shippuden até no mangá. luta contra shin: não era um par de mangekyou, eram vários, além das lâminas teleguiadas. Na novel como já rolou um trecho aí, eram 9 caudas, e lembrem do estrago que o naruto fazia com 4 quando ele ficou encapetado, a primeira vez que ela foi "acertada" por uma delas foi só o vento do movimento que empurrou ela longe pra ter noção da força. Ela ser acertada algumas vezes não desmerece a velocidade dela porque eram 9, e era chakra de bijuu né. MAAAAAAASSSSSSSSS não acho que isso faça dela superior ao kakashi em velocidade, até pq ele tbm tem muitos feitos e pode abrir um portão interno, então acho que eles estão pau a pau aí (levando em conta as cenas de ação do kakashi em kakashi retsuden tbm).

- sobre a bijuudama que ela tankou: a novel diz que se expandiu um metro de diâmetro ao sair da boca do encapetado lá, MAS DEPOIS EXPLODIU. A gente viu mt bem no anime que a bijuudama nesse nível de "possessão" do chakra bijuu expande um pouco quando sai da boca mas quando EXPLODE se expande mais ainda. Então é mt provável q foi nível Naruto encapetado x Orochimaru. "ain mas ela seria desintegrada e o byakugou não cura isso" a própria novel fala, ela tentou pular na diagonal pra desviar mas foi pega parcialmente na explosão, ela não tava no epicentro da bijuudama. ela não perdeu nenhuma parte do corpo, até pq provavelmente tava usando a emissão de chakra tbm upada com byakugou, mas ficou bem f0did4 mesmo assim, só q o byakugou aumenta a resistência tbm e começou a regenerar ela imediatamente mesmo ela tendo usado a conversa explicando o plano dela pra ganhar tempo e se recuperar. se mesmo com o byakugou ela precisou desse tempo dá pra ver que não era uma bijuudama nerfada.

- na light novel sakura também barrou uns ataques de raiton desse ambu que usou chakra de jinchuriki, mas essa técnica do kakashi provavelmente ia ser bem difícil dela barrar, até pq na luta contra o shin o que parou ela foi justamente uma técnica que inibe movimentos.

no fim, acho que vence quem o roteiro quiser /quem tiver a melhor estratégia. sakura tem poder bruto e regeneração, velocidades esquiparadas, kakashi é mais versátil com elementos, inteligente com estratégias, mas sakura é tática, as coisas que o kakashi fizer não dá pra ter certeza se vão funcionar ou não. e ela só precisa acertar um golpe. não acho que dê pra ter certeza de quem venceria kkkkkkkkkkk

more_horiz
ncêndio na caixa d'água escreveu:
Kkkkkkkkkkkk o pior é o povo pagando de doido pra fingir que a Sakura tankou uma bijudama.

"Ah mais era uma mini bijudama"

Olha o que uma mini bijudama faz:

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 5 10610

Kakashi das novels não faz cócegas na Sakura.

Sakura humilha kakashi.

Não tem como comparar: a bijudama que a Sakura levou foi de um homem com resquícios do chakra da Kurama que não passava por alteração metamórfica do manto dos jinchurikis. Uma bijuudama do Naruto 4 caudas podia matar o Orochimaru e obliterava o Sanju Rashomon; a do Kido mandou a Sakura para longe e nem de ninjutsu médico ela precisou para se reerguer.
Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 5 Screen10

more_horiz

Não tem como comparar: a bijudama que a Sakura levou foi de um homem com resquícios do chakra da Kurama que não passava por alteração metamórfica do manto dos jinchurikis.

Pelo que eu sei o tal kido tinha pílulas com chakra de todas bijus não?

De qualquer forma as novels não são canônicas, Sakura atual vence Kakashi com ou sem Sharingan.

more_horiz
Eu aposto facil na sakura

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Não tem como comparar: a bijudama que a Sakura levou foi de um homem com resquícios do chakra da Kurama que não passava por alteração metamórfica do manto dos jinchurikis.

Pelo que eu sei o tal kido tinha pílulas com chakra de todas bijus não?

De qualquer forma as novels não são canônicas, Sakura atual vence Kakashi com ou sem Sharingan.

Não, eram só pílulas cultivadas a partir de resíduos do chakra da Kurama.

A timeline das novels foi liberada oficialmente para adequação com a cronologia do cânon. Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 5 C1w4vf10

more_horiz
@Zeon

Isso não torna elas canônicas, por acaso essa timeline foi oficializada pelo kishimoto?

more_horiz
Como se o Kishimoto realmente tivesse feito toda a obra de Naruto.

more_horiz
Sakura vence

Ela também superou seu professor

Tem um Taijutsu melhor, uma maior quantidade de Chakra, uma maior resistência...
Em velocidade creio que ambos estão nivelados, Kakashi tem grandes feitos, mas Sakura tb tem ótimos feitos de velocidade.

Sem contar que na novel Sakura mostrou uma resistência absurda, capaz de continuar atacando mesmo empalada, e mesmo depois de ser lançada várias vezes floresta a dentro pelos ataques devastadores de Lido, levantava e continuava a lutar.

Sedo ou tarde o Hatake sem Sharingan acabaria caindo para a grande quantidade de Chakra e Resiliência da Haruno, que só precisa de 1 golpe.

Isso sem contar Katsuyu.

more_horiz
Se vale novel para Sakura então também vale pro Kakashi, certo, certo?

more_horiz
Eu citei por que vi gente citando para Kakashi aí.

Mesmo sem, a Sakura de Boruto vence Kakashi.
Katsuyu seria uma pedra no pé de Kakashi.

Acho bem ridículo achar que Kakashi vai para uma luta contra Sakura pós guerra e não levar um golpe.
E infelizmente contra Sakura isso e tudo que ela precisa.

more_horiz
Kakashi sem Sharingan é cego , lento e esqueceu seus arsenal de jutsus que mostrou ao longo do Mangá.

more_horiz
Kakashi é um gênio, obviamente ele faria uma estratégia certeira para decapitar Sakura com sua kunai.

more_horiz
Acho Fantástico como todo mundo quando luta contra Tsunade e Sakura faz uma estratégia e consegue arrancar a cabeça dela! Kkkkkkkkkkkkkkk

Madara com Rinnegan/Sharingan e Susanos com uma caralhada de espadas não conseguiram, mas Kakashi sim vai!

more_horiz
Você enchendo o saco mas só diz o que a Sakura faz e esquece que o Hatake pós guerra não existe de fato. Faltam feitos, mas com as novels ( caso você tenha lido, coisa que não fez pelo que parece ) tudo muda.

Sakura = Kakashi; em velocidade ? Só por "eu acho" ?

Engraçado que na sua cabeça o Kakashi vai esticar o queixo e esperar um soco na cara kkkkkkkk

Se desmerecem a Sakura, tu não tem moral para falar, pois desmerece o Kakashi. Seis por meia dúzia, perfeito kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos