Mesmas condições do mangá, só que sem o time Taka e com intenção de matar para ambos.
Caqui escreveu:Além de esquecer técnicas, estava sem metade dos seus poderes e ainda cansado do combate contra o Itachi. Ali houve tanto favorecimento pro Sasuke quanto o contrário.
Nesses condições Sasuke perderia feio, nem tem o que discutir aqui, o mangá já deu o resultado.
"Tendo me invocado você não tem muita Stamina restante."
Caqui escreveu:Quero ler os argumentos e opiniões dos outros membros, principalmente do @Rin_ne.
Galo Refutador escreveu:Pegar o Sasuke MS auge fazendo feitos da sua versão EMS guerra e Madara edo? Contra o Bee guerra?
Sei não eim
Enton Kagutsuchi
Ninjutsu, Kekkei Genkai – Curto Alcance, Médio alcance, Ofensivo, Defensivo
Usuários: Uchiha Sasuke
Chamas negras imortais se transformam em uma lâmina flamejante que destrói a vida!!
Um Ninjutsu em que a manipulação de forma é aplicada às chamas inextinguíveis do Amaterasu. Na luta contra o Raikage, Sasuke foi colocado em uma enrascada e naquele momento, ele criou essa técnica. Da mesma forma que o amaterasu, é um ninjutsu que pode ser usado apenas por aqueles que despertaram o Mangekyo Sharingan, moldando as chamas em uma lâmina afiada para aumentar bastante o poder destrutivo. Além de ser queimado pelo Amaterasu, o oponente também sofre o dano de queima instantaneamente. Ao ajustar a manipulação da forma, é possível até usar as chamas como projéteis para atacar à distância.
←Como chamas já existentes do Amaterasu podem ser usadas, o custo de chakra diminui.
↑As intensas chamas negras são moldadas na forma de espinhos! Tornando-se a espada de chamas negras que queima tudo o que toca, para proteger Sasuke!!
Rin_ne escreveu:Ellos provavelmente vai falar que Bee vence, para seguir sua viagem de Sasuke low chakra, né @Ellos? Huahauhauh.
Meu argumento que por sinal refuta a colocação do Rin_ne: "Quanto as Bijūdamas, não tem nenhum segredo, Sasuke não iria deixar o Hachibi prepará-las"
É bem simples, ele na verdade são duas paginas de manga apenas, acho que não preciso dizer mais que isso
Rin_ne escreveu:@Ellos
Mas isso é uma viagem sua mesmo, nunca irei te entender... mas é só brincadeira cara, relaxa amor.Meu argumento que por sinal refuta a colocação do Rin_ne: "Quanto as Bijūdamas, não tem nenhum segredo, Sasuke não iria deixar o Hachibi prepará-las"
É bem simples, ele na verdade são duas paginas de manga apenas, acho que não preciso dizer mais que isso
Então você acha que a preparação da Bijūdama é mais rápido do que uma flecha do Susanoo e Amaterasu? Que loucura é essa? Ellos? Sasuke teve raciocínio rápido o suficiente para invocar Manda, colocá-la em um Genjutsu e usar Kuchiyose Reverso, antes do C0 chegar até ele.
Será que ele com um dos Ninjutsus mais rápidos do mangá, que Ei4 precisou do RcM2 para evitar, não será capaz de interceptar uma Bijuudama? Oi?
Agora veja Suigetsu usando Suika para se fundir com um lago e formar uma barreira gigantesca de água antes da Bijuudama ter sido preparada:
Veja uma Bijuudama do Juubi sendo interceptada pelo Hachibi saindo de um vórtice do Kamui:
Amaterasu é uma técnica superior ao Raikage em RcM 1, no quesito velocidade. Enquanto que a flecha do Susano'o é uma técnica que foi capaz de deixar o Kakashi com MS sem reações para fazer selos ou evadir. Mas você está correto, são duas técnicas incapazes de interceptar uma Bijuudama.
Agora veja Kitsuchi fazendo selos e emendando um muro de barro para desviar a trajetória da Bijuudama, antes de que o Juubi liberasse ela:
Agora veja Ino aplicando o Shintenshin e mudando a trajetória de uma Bijuudama antes de o Juubi liberasse ela:
Exemplos de técnicas mais lentas que o Amaterasu interceptando Bijuudama não faltam
Ellos escreveu:1. Antes mesmo do Bee se transformar na forma Bijuu completa, o Suigetsu já estava na agua
2. Antes mesmo do Bee pensar em usar a Bijuudama, o Suigetsu já estava usando o Tate Eboshi
Então meu caro colega, o que voce disse sobre o Suigetsu ter sido mais rapido que a Bijuudama, não passou de mentira
Voce disse bem, uma bijuudama do Juubi
Enquanto o Juubi fez 1 bijuudama, o hachibi fez 4, não viu minha imagem anterior ? Pois veja e conte:
Caro colega considerando o meme que postou no final, acho que voce já consegue prever o desfecho do topico, afinal, na argumentação ficou claro você acha que todas as bijuudamas levam o mesmo tempo para serem feitas, POREM, eu já havia postado no proprio topico uma pagina onde enquanto o Juubi faz 1 bijuudama, o Hachibi faz 4 e a Kyuubi faz 5 bijuudamas, ou seja, não levam o mesmo tempo.