BitterWoman escreveu:Léo 1777 escreveu:Tankar golpes de Bijuu???? O Susano do Madara com pernas caiu pra um soco da Tsunade e uma cauda da kyubii, bee transformado no gyuki derrubou um Bijuu com um soco imagina oque ele faria com o susano'o.
Flechas não tem poder de fogo pra parar uma bd as mesmas foram paradas pela árvore do Danzou e kokushinsEu realmente não me lembro do Gyūki derrubando o Gobi com um soco, só me lembro do Gyūki parando a rotação do Sanbi e o jogando para longe com suas caudas. Comparativamente temos o Naruto brincando de arremesso com a Kyūbi na base da força física, porém isso não implica no Uzumaki ser capaz de destruir o Susano'o por conta disso.
A Tsunade e o Raikage + Ōnoki que possuem um nível de força física superior ao Naruto (SM) conseguiram no máximo rachar algumas costelas do Susano'o na versão Dai 2 — Kentai, sendo assim é pouco provável que qualquer Bijū sozinha seja capaz de destruir o Susano'o na base da golpes físicos.
Danzou apenas desviou a flecha um pouco para o lado com uma técnica que não requer selos, enquanto os Kokushin possui a especial características de afetar qualquer material constituído por chakra.
As flechas do Susano'o já conseguiram rachar as Gudōdama do Obito Jin e, posteriormente, destruir as Gudōdama do Naruto:
De certo é uma comparação meio descabida dada a diferença na qualidade de chakra entre a versão (MS) do Sasuke e essas versões dele acima. Note, porém, que a Bijūdama diferente das Gudōdama não possui qualquer resistência, então qual seria o problema em considerar o potencial que essas flechas tem para interceptar as Bijūdama comuns do Hachibi?
bom é que eu não lembro da página mas se eu achar eu posto aqui o gyuki derrubando o gobi com um soco; mas Naruto só derrubou a Kurama ele não casusou dano na mesma, se Tsunade e o raikage já conseguiam fazer algo contra o susano'o do Madara imagina um bijuu contra o dai kai 2 que é pequeno.
uma arvore parou uma flecha e kokushins pararam uma bd quebraria a mesma, o escudo de gd foi rachado pq o susano'o estava com senjutsu do juugo que aumenta a qualidade do ataque e força do mesmo e ainda contava com o mb do Naruto