Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Porra, você postou trocentas imagens e não colocou em Spoiler? Esconda essa porra aí para mim quotar direito, aí você tá complicando a vida dos outros né cara.
1. Antes mesmo do Bee se transformar na forma Bijuu completa, o Suigetsu já estava na agua 2. Antes mesmo do Bee pensar em usar a Bijuudama, o Suigetsu já estava usando o Tate Eboshi
Então meu caro colega, o que voce disse sobre o Suigetsu ter sido mais rapido que a Bijuudama, não passou de mentira
Vou conceder esse ponto, não menti, simplesmente deu branco na minha mente. Mesmo assim, Karin foi capaz de falar, Suigetsu foi capaz de pensar e todos foram capazes de correr, isso antes de Bee preparar a Bijuudama e lançá-la.
Amaterasu ser incapaz de interceptar BD é a pérola do mês.
Voce disse bem, uma bijuudama do Juubi
Enquanto o Juubi fez 1 bijuudama, o hachibi fez 4, não viu minha imagem anterior ? Pois veja e conte:
Foda-se? O Juubi faz Bijuudama ainda mais rápido que o Hachibi, uma vez que ele tem uma qualidade de Chakra maior. Você está tentando invalidar meus argumentos aplicando diferenças que me beneficiam? Obrigado reverendíssimo Ellos.
E daí que ele fez 4 Bijuu Damas? No que diabos isso influência no meu argumento?
Caro colega considerando o meme que postou no final, acho que voce já consegue prever o desfecho do topico, afinal, na argumentação ficou claro você acha que todas as bijuudamas levam o mesmo tempo para serem feitas, POREM, eu já havia postado no proprio topico uma pagina onde enquanto o Juubi faz 1 bijuudama, o Hachibi faz 4 e a Kyuubi faz 5 bijuudamas, ou seja, não levam o mesmo tempo.
Sua lógica é ridícula Ellos, primeiro que o Juubi começou a preparar a Bijuu Dama segundos depois que o Hachibi e Kurama lançaram ela:
Segundo que não há nada que sugere que o Dez-Caudas queria usar Renzoku Bijuu Dama, isso é um headcanon seu. O Hachibi usou várias porque ele quis (e claro, dispersando a força entre elas), já o Juubi preferiu utilizar somente uma.
Vou conceder esse ponto, não menti, simplesmente deu branco na minha mente. Mesmo assim, Karin foi capaz de falar, Suigetsu foi capaz de pensar e todos foram capazes de correr, isso antes de Bee preparar a Bijuudama e lançá-la.
Questão de falar, pensar, correr é de menos, o importante é que não usaram jutsus
Já a flecha do Sasuke além de interceptada pelo Obito, o Danzou conseguiu usar um mokuton antes dela, lembra ?
A flecha é rapida, só que o mokuton foi ainda mais rapido, lembra disso ?
Se uma Arvore brota do nada na frente da flecha, será que um tentaculo tambem nao poderia aparecer do nada na frente da flecha ?
Considerando a Flecha x Arvore x Rajada de Bijuudamas, acho que daria ruim pro Uchiha: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/637/08.png
Amaterasu ser incapaz de interceptar BD é a pérola do mês.
Me cita dizendo isso, você é capaz ?
Amaterasu sequer é ameaça para o Bee, ele possui meios de dissipar as chamas (Hachimaki) e fugir delas ("Ecdise do tentaculo")
Mesmo se o Bee fosse acertado pelo amaterasu, ele apenas precisaria cortar 1 tentaculo para se livrar das chamas sendo que ele já enganou o Sasuke, Madara, Kinshiki e Momoshiki com esse metodo, ou seja, enganou user de Byakugan, Sharingan e Rinnegan com o mesmo truque, para mim sasuke com amaterasu diante do bee é sinonimo de falha, piada e zetsu rindo
Foda-se? O Juubi faz Bijuudama ainda mais rápido que o Hachibi, uma vez que ele tem uma qualidade de Chakra maior. Você está tentando invalidar meus argumentos aplicando diferenças que me beneficiam? Obrigado reverendíssimo Ellos.
E daí que ele fez 4 Bijuu Damas? No que diabos isso influência no meu argumento?
Faz uma bijuudama ainda mais rapido baseada em qual pagina de manga ?
Sim, concordo que o Juubi tem mais chakra, só que a bijuudama que ele faz, tambem tem mais chakra e por isso demora mais tempo para ser reunido
O juubi fez 1 bijuudama em 1 segundo O hachibi fez 4 bijuudamas em 1 segundo A kyyubi fez 5 bijuudamas em 1 segundo
Não quer dizer que o hachibi e kyuubi tenham mais chakra, só que como as bijuudamas desses 2 bijuus são menores, elas puderam ser feitas mais rapido
Se o Juubi tivesse feito uma bijuudama de igual tamanho a do hachibi e kyuubi, ai sim o fator quantidade de chakra seria relevante, afinal, ele tem mais chakra e esta fazendo algo igual mas esse nao é o caso
Sua lógica é ridícula Ellos, primeiro que o Juubi começou a preparar a Bijuu Dama segundos depois que o Hachibi e Kurama lançaram ela:
Segundo que não há nada que sugere que o Dez-Caudas queria usar Renzoku Bijuu Dama, isso é um headcanon seu. O Hachibi usou várias porque ele quis (e claro, dispersando a força entre elas), já o Juubi preferiu utilizar somente uma.
Lógica ruim e o resto de seu post é redundante.
Eu acho que só de voce perceber que existem diferentes tipos de bijuudama já foi um grande avanço
Se voce já percebeu que existem diferentes tipos de bijuudama, me diga, as bijuudamas que voce diz que foram interceptadas do juubi, eram bijuudamas normais ? Elas me pareciam um pouco forte, nao acha
Se o hachibi pode dispersar a força entre elas, elas não seriam mais rapidas que as normais ? Essas Renzoku Bijuudama, já foram interceptadas por alguem alguma vez ??
Sasuke não tem poder ofensivo para matar o Bee: - Amaterasu x Ecdise do Tentaculo - Flecha x Arvore x Tentaculo
Sasuke não tem poder defensivo para sobreviver ao Bee - Susano x Rajada de bijuudamas - Susano x Flash bijuudama
Para mim era tao obvio que era só postar as duas paginas e FIM
Aí você já está viajando né Ellos, desisto de discutir sobre o Sasuke com você, o haterismo está foda viu. Mas só quero cumprir um desafio que você mandou para mim.
Ellos escreveu:
Me cita dizendo isso, você é capaz ?
Está citado e provado que sou capaz, beijos amor, obrigado pelo carinho.
Sasuke não tem poder ofensivo para matar o Bee: - Amaterasu x Ecdise do Tentaculo - Flecha x Arvore x Tentaculo
Voce considera impossivel o Bee escapar do amaterasu cortando um tentaculo fora ? Voce considera impossivel o Bee desviar a flecha do susano igual a arvore feita pelo danzou fez ?
Sasuke não tem poder defensivo para sobreviver ao Bee - Susano x Rajada de bijuudamas - Susano x Flash bijuudama
Quanto a susano, acho que ate voce sabe que ele não resistiria a multiplas bijuudamas
Para mim no fim o topico continuou sendo obvio e se resumindo a duas imagens
Sim, agora a Juubidama pode ser interceptada, mas a Bijuudama do Hachibi é especial, ela não pode. Embora pessoas já tenham conseguido recitar frases inteiras antes de atacar e ainda correr do Hachibi antes dele lançar a BD, o Amaterasu realmente é incapaz de interceptar.
Clareou minha mente @Ellos, as Bijuudamas são Top Tier em velocidade, elas são speedblitzz.
Enfim, deus que abençoe essa mente do Ellos para parar de dar um downplay imenso no Sasuke, é impossível discutir contigo sobre qualquer assunto envolvendo o Uchiha, puta merda.
Sim, agora a Juubidama pode ser interceptada, mas a Bijuudama do Hachibi é especial, ela não pode. Embora pessoas já tenham conseguido recitar frases inteiras antes de atacar e ainda correr do Hachibi antes dele lançar a BD
Cap 666: Gudoudama sendo mais rapida que Kamui Cap 669: Gudoudama sendo mais lenta que Kunai
Clareou minha mente @Ellos, as Bijuudamas são Top Tier em velocidade, elas são speedblitzz
Renzoku Bijuu Dama é top
Enfim, deus que abençoe essa mente do Ellos para parar de dar um downplay imenso no Sasuke, é impossível discutir contigo sobre qualquer assunto envolvendo o Uchiha, puta merda.
Problema é que voce quer ser o roteirista e eu nao vejo obrigaçao de seguir esse roteiro que voce cria
Para mim tudo se resume as paginas do manga, e, lá no manga a flecha foi interceptada enquanto a rajada de bijuudamas nao
Oh, flecha foi interceptada por um Ninjutsu sem selos, duas vezes? Holy shit, que desfeito, Kakashi certamente estava mentindo quando falou que não podia desviar, mesmo tendo precognição de MS e uma velocidade TOP.
Oh, flecha foi interceptada por um Ninjutsu sem selos, duas vezes? Holy shit, que desfeito, Kakashi certamente estava mentindo quando falou que não podia desviar, mesmo tendo precognição de MS e uma velocidade TOP.
Roteirista... ;-;.
Então seriam três vezes porque a rajada de bijuudamas tambem é sem selos
O Sasuke (MS) que enfrentou o Killer não tem chances nenhuma contra o poder total do Jinchūriki, agora o Sasuke (MS) que lutou contra o Danzou seria mais do que o suficiente para lidar com o Bee.