Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Killer Bee

+16
Anime Mania
FrutosDoMar
Luquinhas
Orochilherme
Rogério do Ingá
StanislauSnake
HATAKEZINHO
Guiblastoito
Léo 1777
LUFFYGAMER
L⍱scivi⍱
Again
Sasuke
Plano frasco
Ellos
Rin_ne
20 participantes

descriptionSasuke vs Killer Bee - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Killer Bee

more_horiz
@Bitterwoman

Ele está falando do Sasuke Taka em seu auge.

more_horiz
@BitterWoman ambos 100%

Killer bee guerra
Sasuke MS auge

more_horiz
Killer Bee vence, mas com muitos prejuízos por causa do amaterasu.

more_horiz
mobilidade do hachibi lenta? usando hachimaki, correndo de uma flash bijuu do juubi, lançando duas bijuu damas de um lugar e depois indo atrás de uma bd gigante do dez caudas? não sei não.
um soco do Gyuki já deixa o susano'o do Sasuke desestabilizado visto o soco com uma mão que ele deu no gobi que derrubou o mesmo.

lembrando que Bee tava enfrentando o time taka, tinha acabado de treinar e deixou o Uchiha em estado grave duas vezes

more_horiz
Vimos o Susano'o Dai 2 — Kentai tankando os golpes das noves Bijūs antes de finalmente ceder a pressão, assim, acho improvável o Susano'o ser destruído por qualquer tipo de ataque inferior ao Issen Bijūdama ou Renzoku Bijūdama. O problema é que as Bijūdama comuns podem ser contrariadas pelas flechas do Susano'o, enquanto o Issen Bijūdama não é simplesmente instantâneo.

more_horiz
Tankar golpes de Bijuu???? O Susano do Madara com pernas caiu pra um soco da Tsunade e uma cauda da kyubii, bee transformado no gyuki derrubou um Bijuu com um soco imagina oque ele faria com o susano'o.

Flechas não tem poder de fogo pra parar uma bd as mesmas foram paradas pela árvore do Danzou e kokushins

more_horiz
@BitterWoman Dependendo da distância, Bee conseguiria ativar a flash bijuudama, que já lidaria com a flecha de boas, mas se for em 10 ou 20 metros digamos, não daria tempo.

more_horiz
Esse tópico é ridículo, Killer Bee que acha o Sasuke MS (todo fudido e sem experiência com MS) duro não tem como vencer uma versão 50x mais forte.

more_horiz
Sasuke com time taka e o bee saindo de um treinamento foi quase morto duas vezes e ainda foi trolado

Bee é humilde e reconhece o adversário, e ele ainda fala que o uchiha foi um dos mais forte que ele enfrentou e não o mais forte

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Sasuke com time taka e o bee saindo de um treinamento foi quase morto duas vezes e ainda foi trolado

Bee é humilde e reconhece o adversário, e ele ainda fala que o uchiha foi um dos mais forte que ele enfrentou e não o mais forte

Ao mesmo tempo, estava danificado por conta de sua batalha contra Itachi e não utilizou praticamente nada de seu arsenal, somente Chidori, Sharingan, Kusanagi e Amaterasu. Isso é o que Killer Bee achou duro.

Pior, você acha que Bee falou que Sasuke foi um dos mais duros que ele enfrentou para ser humilde, isso beira o nível do ridículo... Bee tentou matar Sasuke, mas quer ser humilde com ele... :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Nem parece que Bee enfrentou o Minato, que obviamente é mais forte que aquele Sasuke. Eu juro cara, você é um dos melhores membros aqui do fórum, fique aqui e faça seus comentários para mim rir mais.

:sasaki: :horak:

more_horiz
Tira o time taka dali e vê se o Sasuke iria sobreviver a primeira batalha de kenjutsu ou o lariat ou até a bijudamada.

Sim bee foi humilde e ser humilde não significa você querer bater no cara e sim reconhecer sua capacidade, sim o Minato é mais forte que aquele Sasuke, assim como bee também que quase matou o Sasuke com três aliados imagina se Sasuke estivesse sozinho e 100%, e o Minato também ficou impressionado com o killer bee jovem só pra te lembrar isso; e olha que o mesmo estava enfrentando o ay.

Você quer colocar dificuldades para o Sasuke em uma luta que estava 4x1 e ainda saiu da mesma desmoralizado e trolado? Beleza

more_horiz
Isso mesmo, Bee tava mentindo quando falou que Sasuke foi um adversário duro, foi moleza.

Olha só isso aqui @HATAKEZINHO.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Isso mesmo, Bee tava mentindo quando falou que Sasuke foi um adversário duro, foi moleza.

mas quando falei que bee mentiu? Ele foi humilde em reconhecer o Sasuke falando que foi um dos mais forte que já enfrentou, eu estaria mentindo se falasse que o Uchiha foi enfrentar o jinchuriki sozinho

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Tankar golpes de Bijuu???? O Susano do Madara com pernas caiu pra um soco da Tsunade e uma cauda da kyubii, bee transformado no gyuki derrubou um Bijuu com um soco imagina oque ele faria com o susano'o.

Flechas não tem poder de fogo pra parar uma bd as mesmas foram paradas pela árvore do Danzou e kokushins

Eu realmente não me lembro do Gyūki derrubando o Gobi com um soco, só me lembro do Gyūki parando a rotação do Sanbi e o jogando para longe com suas caudas. Comparativamente temos o Naruto brincando de arremesso com a Kyūbi na base da força física, porém isso não implica no Uzumaki ser capaz de destruir o Susano'o por conta disso.

A Tsunade e o Raikage + Ōnoki que possuem um nível de força física superior ao Naruto (SM) conseguiram no máximo rachar algumas costelas do Susano'o na versão Dai 2 — Kentai, sendo assim é pouco provável que qualquer Bijū sozinha seja capaz de destruir o Susano'o na base da golpes físicos.

Danzou apenas desviou a flecha um pouco para o lado com uma técnica que não requer selos, enquanto os Kokushin possui a especial características de afetar qualquer material constituído por chakra.

As flechas do Susano'o já conseguiram rachar as Gudōdama do Obito Jin e, posteriormente, destruir as Gudōdama do Naruto:

Cap - 649 :

Cap. 695 :

De certo é uma comparação meio descabida dada a diferença na qualidade de chakra entre a versão (MS) do Sasuke e essas versões dele acima. Note, porém, que a Bijūdama diferente das Gudōdama não possui qualquer resistência, então qual seria o problema em considerar o potencial que essas flechas tem para interceptar as Bijūdama comuns do Hachibi?

more_horiz
Rin_ne escreveu:

É cada uma... Ele tá insinuando que a taka + aquele sasuke são superiores ao sasuke Ms no auge?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Léo 1777 escreveu:

Eu realmente não me lembro do Gyūki derrubando o Gobi com um soco, só me lembro do Gyūki parando a rotação do Sanbi e o jogando para longe com suas caudas. Comparativamente temos o Naruto brincando de arremesso com a Kyūbi na base da força física, porém isso não implica no Uzumaki ser capaz de destruir o Susano'o por conta disso.

A Tsunade e o Raikage + Ōnoki que possuem um nível de força física superior ao Naruto (SM) conseguiram no máximo rachar algumas costelas do Susano'o na versão Dai 2 — Kentai, sendo assim é pouco provável que qualquer Bijū sozinha seja capaz de destruir o Susano'o na base da golpes físicos.

Danzou apenas desviou a flecha um pouco para o lado com uma técnica que não requer selos, enquanto os Kokushin possui a especial características de afetar qualquer material constituído por chakra.

As flechas do Susano'o já conseguiram rachar as Gudōdama do Obito Jin e, posteriormente, destruir as Gudōdama do Naruto:

Cap - 649 :

Cap. 695 :

De certo é uma comparação meio descabida dada a diferença na qualidade de chakra entre a versão (MS) do Sasuke e essas versões dele acima. Note, porém, que a Bijūdama diferente das Gudōdama não possui qualquer resistência, então qual seria o problema em considerar o potencial que essas flechas tem para interceptar as Bijūdama comuns do Hachibi?

bom é que eu não lembro da página mas se eu achar eu posto aqui o gyuki derrubando o gobi com um soco; mas Naruto só derrubou a Kurama ele não casusou dano na mesma, se Tsunade e o raikage já conseguiam fazer algo contra o susano'o do Madara imagina um bijuu contra o dai kai 2 que é pequeno.

uma arvore parou uma flecha e kokushins pararam uma bd quebraria a mesma, o escudo de gd foi rachado pq o susano'o estava com senjutsu do juugo que aumenta a qualidade do ataque e força do mesmo e ainda contava com o mb do Naruto

more_horiz
Com intenção de matar? Aí a vitória é ainda mais fácil para o Killer Bee, basta ele usar o Renzoku Bijūdama.

Sasuke vs Killer Bee - Página 3 1dc16010
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos