Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Killer Bee

+16
Anime Mania
FrutosDoMar
Luquinhas
Orochilherme
Rogério do Ingá
StanislauSnake
HATAKEZINHO
Guiblastoito
Léo 1777
LUFFYGAMER
L⍱scivi⍱
Again
Sasuke
Plano frasco
Ellos
Rin_ne
20 participantes

descriptionSasuke vs Killer Bee - Página 5 EmptyRe: Sasuke vs Killer Bee

more_horiz
ambos 100% então

Sasuke da luta contra Danzou vs Bee guerra?

Se for o caso, Bee ganha.

Sasuke vs Bee Taijutsu

Bee é superior, já que ele tem a Samehada, mma simples passada já seria K.O pro Uchiha.

>Genjutsu é Inútil graças ao Hachibi.
>Amaterasu é Inútil graças ao manto e a Samehada.

Velocidade do Bee manto chegava perto do Ay, que pressionava o mesmo Sasuke MS na luta contra os Kages.

Se a luta for em volta disso, Bee ganha

Susanoo vs Hachibi

Aqui eu tenho minha dúvidas, mas ainda vejo Bee superior.

Bee poderia floodar Bijudamas no Sasuke onde o mesmo não teria como se defender:
Spoiler :

As flechas poderiam até ser rápidas para interceptar as Bijudamas, porém Sasuke MS auge só conseguia atirar no máximo 4 flechas com intervalo de tempo, justamente por causa dos efeitos colaterais que o MS tinha. Diferente do Bee, que pode fazer uma série de 4 rajadas consecutivas.

ou seja, enquanto sasuke faz 1 flecha, hachibi faz 4 bijudama

a flecha tbm já foi redirecionada por uma árvore, não duvido nada que os tentáculos do Hachibi possam fazer o mesmo.

Amaterasu + Susanoo é pesado demais pro Sasuke MS, onde a primeira fez que ele fez isso contra o danzou teve que desativar o Susanoo logo em seguida, se ele fizesse isso no Hachibi (de novo), é só Bee trollar ele (de novo) e atacar ele com guarda baixa com susano desativado, nessa cena:

Spoiler :

Só que seria um Lariat na fuça.

Tem mais, porém to com preguiça de escrever o resto.
Queria tbm ouvir a opinião do @FrutosDoMar

more_horiz
Quanta análise superficial.

Pedronaruto123 escreveu:
Bee é superior, já que ele tem a Samehada, mma simples passada já seria K.O pro Uchiha.

Samehada acertando Uchiha com MS? :yeah:

A realidade do mangá (Capítulo 549):

Sasuke vs Killer Bee - Página 5 0549-007

Itachi desviando do ataque dele tranquilamente, mesmo lutando contra Naruto ao mesmo tempo. O mesmo Itachi que é nivelado com o Sasuke em velocidade (Capítulo 576):

Spoiler :
Sasuke vs Killer Bee - Página 5 0576-014Sasuke vs Killer Bee - Página 5 0576-015Sasuke vs Killer Bee - Página 5 0576-018

>Amaterasu é Inútil graças ao manto e a Samehada.

Amaterasu é útil contra o Hachibi (Capítulo 415):

Sasuke vs Killer Bee - Página 5 0415-002

Samehada se queimava ao absorver um Katon comum do Itachi, mas vai absorver o Amaterasu (Capítulo 549):

Sasuke vs Killer Bee - Página 5 0549-005

"Okay, isso foi quente. Não queria queimar, quando vou aprender?"

Velocidade do Bee manto chegava perto do Ay, que pressionava o mesmo Sasuke MS na luta contra os Kages.

Velocidade do Bee próxima do Ay...  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:

Realidade, Kisame sendo infinitamente mais lento do que Sasuke e não tendo um Mangekyou Sharingan para prever movimentoss reagindo ao ataque do Bee:

Sasuke vs Killer Bee - Página 5 0471-011
Sasuke vs Killer Bee - Página 5 0471-012

Além de ter reação mental, teve reação física ao colocar Samehada na frente.

As flechas poderiam até ser rápidas para interceptar as Bijudamas, porém Sasuke MS auge só conseguia atirar no máximo 4 flechas com intervalo de tempo, justamente por causa dos efeitos colaterais que o MS tinha. Diferente do Bee, que pode fazer uma série de 4 rajadas consecutivas.

ou seja, enquanto sasuke faz 1 flecha, hachibi faz 4 bijudama

Realidade do mangá: Sasuke lutou contra um usuário do Izanagi spammando Amaterasu, Susanoo, Genjutsu e Chidori por pelo menos 10 minutos e depois ainda enfrentou o Time 7 usando Susanoo e 2 Chidoris.

Realidade do mangá: Bee poderia ser interceptado e forçado a desativar o Modo Hachibi pelo Amaterasu, sendo que após desativar o modo somente uma vez, o polvo nota que ele estava com pouco chakra (Capítulo 419), então ele não poderá entrar de novo em Modo Bijuu após o Amaterasu ser aplicado:

Sasuke vs Killer Bee - Página 5 0419-017

Hachibi diz: "Você tendo me invocado, não tem muita stamina sobrando.

a flecha tbm já foi redirecionada por uma árvore, não duvido nada que os tentáculos do Hachibi possam fazer o mesmo.

Realidade do mangá:

Mokuton perfurou barreiras de pedra como se fosse manteiga:

Sasuke vs Killer Bee - Página 5 0120-006

Essa mesma barreira de pedra parando Shurikens:

Sasuke vs Killer Bee - Página 5 0608-008

Essa mesma Shuriken cortando o tentáculo de Bee tranquilamente:

Sasuke vs Killer Bee - Página 5 0598-012

Mokuton > Doton > Shurikens > Tentáculos de Bee

O Mokuton é muito mais resistente do que as caudas de Bee logo seu exemplo é deplorável.

Amaterasu + Susanoo é pesado demais pro Sasuke MS, onde a primeira fez que ele fez isso contra o danzou teve que desativar o Susanoo logo em seguida, se ele fizesse isso no Hachibi (de novo), é só Bee trollar ele (de novo) e atacar ele com guarda baixa com susano desativado, nessa cena:

Você literalmente se refutou: "na primeira vez que ele fez isso"... obrigado por me poupar de te refutar. De resto, reveja as lutas entre Sasuke e Danzou, pois o Uchiha deu spam nas habilidades do Mangekyou tranquilamente.

Começa no Capítulo 476, vá em frente e obtenha conhecimento porque está foda.

Acabo de repensar e acho melhor não fazer uma nova tabela até os novatos melhorarem esse nível argumentativo, senão vamos ver:

Killer Bee Kage Super
Muu Kage Alto

Dentre outras mongolices.

more_horiz
Acho que oque ele quis falar é que em uma batalha de kenjutsu a Samehada pode sugar o chakra do adversário, a mesma se mexe sozinha.

Kisame já estava com a espada a frente de seu corpo e ele simplesmente foi jogado pra longe e danificado; só o ms que prevê movimentos o sharingan normal não já faz isso? e ms não aumenta a velocidade.

E qual a dificuldade do hachibi tomar o controle da situação sem o Jin invocar? Kawarimi, manto de chakra burlam o amaterasu

A própria bijuu consegue pegar essas flechas na mão, desviar ou quebrar com bijudamas, e se essas shurikens cortaram a cauda dele e ele ficou suave também pode se defender com a cauda e depois tirar.

Mais uma vez vou ter que ser repetitivo e usar o mesmo argumento: o Uchiha não estava sozinho na luta e se tivesse ele teria morrido na primeira batalha sendo perfurado por várias espadas e a luta não iria se prolongar (não entendi o porquê dele não ter fincado aquela espada com raiton nele, mas beleza né fazer oque?), o mesmo pra quando ficou com o peito aberto.

more_horiz
Tirei as imagens pra não ficar muita poluição.

@Rin_ne escreveu:
Quanta análise superficial.

Samehada acertando Uchiha com MS? :yeah:

A realidade do mangá (Capítulo 549):

Itachi desviando do ataque dele tranquilamente, mesmo lutando contra Naruto ao mesmo tempo. O mesmo Itachi que é nivelado com o Sasuke em velocidade (Capítulo 576):

Nunca disse que seria fácil. Além do mais, Bee manto (que teria sua velocidade aumentada em comparação as scans) poderia usar seus tentáculos para dificultar ainda mais a vida do Sasuke com as investidas do rapper, já que a intenção é de matar.

Mas sla, não sei se isso é o suficiente para finalizar, só destaquei essa possibilidade pelo fato do Sasuke não ter conhecimento da Samehada na comparação.

Amaterasu é útil contra o Hachibi (Capítulo 415):

Eu disse manto, não Hachibi.

Bee vai usar o Modo Hachibi no Taijutsu?

Samehada se queimava ao absorver um Katon comum do Itachi, mas vai absorver o Amaterasu (Capítulo 549):

"Okay, isso foi quente. Não queria queimar, quando vou aprender?"

A samehada em momento algum se mostrou incapaz de absorver Katon, tanto que o Killer bee foi bem claro ao dizer que a samehada não gostava de katon e, mesmo assim, ela absorveu as chamas normalmente. Mas indiferente se queima ou não, se ela entrar em contato com as chamas, o chakra contido nelas será absorvido, e devido a isso, o jutsu será desfeito, já que sem chakra o jutsu perde a sua forma, efeito e consistência.

Em outras palavras, o amaterasu é nada mais do que chakra convertido em chamas, e se tem chakra na composição, é passível de ser absorvido, como já foi provado no mangá.

Ou seja, ela absorve o amaterasu, mas sofre com o calor.

Velocidade do Bee próxima do Ay...  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:

Spoiler :

Realidade, Kisame sendo infinitamente mais lento do que Sasuke e não tendo um Mangekyou Sharingan para prever movimentoss reagindo ao ataque do Bee:

Além de ter reação mental, teve reação física ao colocar Samehada na frente.

Não entendi esse argumento, era para desmerecer o Bee?

Kisame (um ninja que sabe quando os jinckuris entram naquele modo ficam mais rápidos) estava vendo o Bee se transformando aos poucos bem na sua frente (e sabendo que iria te atacar), mesmo assim só conseguiu colocar a samehada na sua frente e se proteger...

Mas para Rin_ne, isso significa que o Sasuke MS > Kisame > Bee manto 8 caudas em velocidade.

Sensacional :palmas:

Um ataque reto naquelas condições até o Shikamaru conseguiria prever, quero ve ter reação para desviar.

Realidade do mangá: Sasuke lutou contra um usuário do Izanagi spammando Amaterasu, Susanoo, Genjutsu e Chidori por pelo menos 10 minutos e depois ainda enfrentou o Time 7 usando Susanoo e 2 Chidoris.

Realidade do mangá: Bee poderia ser interceptado e forçado a desativar o Modo Hachibi pelo Amaterasu, sendo que após desativar o modo somente uma vez, o polvo nota que ele estava com pouco chakra (Capítulo 419), então ele não poderá entrar de novo em Modo Bijuu após o Amaterasu ser aplicado:

Hachibi diz: "Você tendo me invocado, não tem muita stamina sobrando.

1- Sim, pois Bee estava treinando no Modo Hachibi antes do time Taka aparecer:
Spoiler :

"Já é dia?" dando a entender que ele estava treinando desde noite.
Ou seja, sua stamina não estava lá muito boa na luta contra o Sasuke, e por isso não conseguia entrar modo Bijuu de novo depois do Amaterasu.

2- Onde isso refuta na parte das bijudamas que eu disse?

Mokuton perfurou barreiras de pedra como se fosse manteiga:

Essa mesma barreira de pedra parando Shurikens:

Essa mesma Shuriken cortando o tentáculo de Bee tranquilamente:

Mokuton > Doton > Shurikens > Tentáculos de Bee

O Mokuton é muito mais resistente do que as caudas de Bee logo seu exemplo é deplorável.

Quê?

Eu disse redirecionar e não Tankar.

Na sua própria Scan mostra o Mokuton sendo perfurado pela própria flecha, mas tendo sua direção mudada, pois não acertou Danzou. O que isso tem haver com o que eu falei?

Você literalmente se refutou: "na primeira vez que ele fez isso"... obrigado por me poupar de te refutar. De resto, reveja as lutas entre Sasuke e Danzou, pois o Uchiha deu spam nas habilidades do Mangekyou tranquilamente.

Começa no Capítulo 476, vá em frente e obtenha conhecimento porque está foda.

:jackie: :jackie: :jackie: :jackie: eu me refutei? você leu o que eu escrevi?

more_horiz
Acho killer e Sasuke Ms auge bem equilibrados, não consigo me decidir qual se sobressai.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Acho killer e Sasuke Ms auge bem equilibrados, não consigo me decidir qual se sobressai.

Se sobressai aquele que pode explodir o amiguinho com um combo de 4 BijuuDamas lançadas seguidamente.

Killer Bee é superior ao Sasuke em praticamente todos os aspectos.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Nunca disse que seria fácil. Além do mais, Bee manto (que teria sua velocidade aumentada em comparação as scans) poderia usar seus tentáculos para dificultar ainda mais a vida do Sasuke com as investidas do rapper, já que a intenção é de matar.

Mas sla, não sei se isso é o suficiente para finalizar, só destaquei essa possibilidade pelo fato do Sasuke não ter conhecimento da Samehada na comparação.

Você acha que tentáculos iriam acertar um Uchiha? Está vendo? É complicado.
→ Você acha que a Samehada vai absorver chakra de um Uchiha MS, não tem feitos para isso, ainda assim eu trouxe uma página provando sem ala para dúvidas que Sasuke desviaria sem problemas. E você ainda não concedeu o argumento, somente disse "não falei que seria fácil" como se isso refutasse algo.
→ Você diz que o tentáculo de Bee seria capaz de pegar Sasuke, mas na verdade não existe nenhum feito que comprova isso.

Vou mostrar o que você está fazendo, porém para o lado do Sasuke agora, isso pode ser conhecido por dois motivos: haterismo com Sasuke ou fanboylismo com Killer Bee. Ou somente orgulho e incapacidade de aceitar que está errado, enfim não acho que seja o seu caso, então como seu avatar tem Senju, creio que seja a primeira opção. Anyway...

Rinn: Sasuke mata Killer Bee com Chidori Eisō.
Pedronaruto123: Ah mas nada ver não tem sequer feitos de velocidade para isso, exceto ser desviado tranquilamente por Kabuto Sennin.
Rinn: Eu não falei que iria ser fácil.

Ou seja, você trás no debate afirmações vazias e claramente sem nexo, e quando é refutado, novamente corre da opção de conceder o argumento.

Eu disse manto, não Hachibi.

Bee vai usar o Modo Hachibi no Taijutsu?

E eu ressaltei que seria útil contra o Hachibi. Bee vai lutar no Taijutsu pela luta inteira? Simples, Sasuke ativa o Susanoo e força uma ativação do Modo Hachibi, depois carboniza o polvo com Amaterasu e todos sabemos que nesse ponto, Killer Bee sem Stamina, contra um Sasuke podendo usar MS; Susanoo; e Amaterasu, não tem a mínima chance de vencer.

A samehada em momento algum se mostrou incapaz de absorver Katon, tanto que o Killer bee foi bem claro ao dizer que a samehada não gostava de katon e, mesmo assim, ela absorveu as chamas normalmente. Mas indiferente se queima ou não, se ela entrar em contato com as chamas, o chakra contido nelas será absorvido, e devido a isso, o jutsu será desfeito, já que sem chakra o jutsu perde a sua forma, efeito e consistência.

Em outras palavras, o amaterasu é nada mais do que chakra convertido em chamas, e se tem chakra na composição, é passível de ser absorvido, como já foi provado no mangá.

Ou seja, ela absorve o amaterasu, mas sofre com o calor.

Então a Samehada se queima para um Katon simples do Itachi, porém é capaz de absorver o Amaterasu que iria carbonizar ela em segundos no primeiro momento de contato... de fato, acho que faz sentido.

Eu consigo tento apagar fogo com minha água, ela consegue apagar porém 50% do líquido é carbonizado.
Veja só, eu consigo apagar Amaterasu com essa mesma água, porque quando água é jogada no fogo, ele perde sua forma, efeito e consistência.

Nível de raciocínio...

Não entendi esse argumento, era para desmerecer o Bee?

Você diz: Sasuke vai tomar speedblitz.
Eu digo: Kisame reagiu ao Killer Bee, mas Sasuke que tem condições muito superiores vai tomar speedblitz.

Realmente acho que estou tentando desmerecer o Killer Bee, faz sentido.

Kisame (um ninja que sabe quando os jinckuris entram naquele modo ficam mais rápidos) estava vendo o Bee se transformando aos poucos bem na sua frente (e sabendo que iria te atacar), mesmo assim só conseguiu colocar a samehada na sua frente e se proteger...

Mas para Rin_ne, isso significa que o Sasuke MS > Kisame > Bee manto 8 caudas em velocidade.

Sensacional :palmas:

Um ataque reto naquelas condições até o Shikamaru conseguiria prever, quero ve ter reação para desviar.

Caralho que interpretação de texto mais mongolística.

Eu digo: Kisame reagiu ao Killer Bee, mas Sasuke que tem condições muito superiores vai tomar speedblitz.

O que você entendeu:

isso significa que o Sasuke MS > Kisame > Bee manto 8 caudas em velocidade.

:facepalm:

Não acredito que vou ter que explicar COISAS SIMPLES para esse ser, até uma criança consegue entender meu raciocíonio. Duas opções: você é muito leigo ou não quer entender ou por ser um hater ou um fanboy do Bee.

→ Saber que alguém vai atacar nada muda em sua reação mental ou física, você somente não será pego de surpresa e isso não influencia em nada. O melhor exemplo é o Kakashi com Chidori atropelando os ninjas de Iwagakure, sendo que ele deu um aviso prévio para todos eles.

Spoiler :

→ Alguém com Sharingan é capaz de prever movimentos, se você acha que Kisame tem algum nível de reação próximo a isso na base, sugiro que você procure um médico.

→ Eu nunca disse que Sasuke é mais rápido do que Bee e Kisame, apesar de que ele é obviamente superior ao último e Bee só o supera ao ativar o Manto V2. Eu somente disse que Sasuke tinha um poder de reação bem superior ao Kisame, que conseguiu reagir ao Bee V2, logo por tabela ele também é capaz de fazer superior ao mesmo com seu Sharingan e velocidade superior.

Se a velocidade do Killer Bee fosse tanta coisa como você indica, Kisame não teria como ver ele, e portanto nem ter reação mental, seria somente humilhado. Idem a reação física.

Sasuke vs Killer Bee - Página 5 6

Estou com dúvidas se devo rir ou chorar, você acha que Bee V1 e Raikage V1 são equivalentes pois eles executaram um Lariat juntos, de fato, você está soltando argumentos tão ruins quanto o Dotonuser. É basicamente o mesmo que falar que Tsunade acompanhou o Raikage e por isso é equivalente ao mesmo.

Acho que Bee criança é equivalente ao Raikage então, já que ele o acompanhava no Lariat:

Sasuke vs Killer Bee - Página 5 0542-007

É triste alguém não conseguir compreender que eles estavam fazendo um combo em dupla e por isso deveriam ajustar a velocidade.

1- Sim, pois Bee estava treinando no Modo Hachibi antes do time Taka aparecer:
Spoiler :

"Já é dia?" dando a entender que ele estava treinando desde noite.
Ou seja, sua stamina não estava lá muito boa na luta contra o Sasuke, e por isso não conseguia entrar modo Bijuu de novo depois do Amaterasu.

2- Onde isso refuta na parte das bijudamas que eu disse?

1- Killer Bee consegue usar somente 2 vezes o Modo Hachibi, e Sasuke pode usar pelo menos umas 10x o Amaterasu. Quem se sobressai: Hachibi, realmente faz sentido.

2- Que ele não tem como usar Bijuu Dama se for interceptado, não é simples? Um Amaterasu e acaba tudo, idem as flechas do Susanoo.

eu me refutei? você leu o que eu escrevi?

Sim você refutou.
→ Diz que Sasuke não consegue manter um ritmo de luta tão alto como Bee porque ele em sua primeira vez com o Susanoo — Dai 2 Keitai tinha problemas.
→ Não nota que justamente fala que era sua primeira vez e aquilo não era problema de chakra e sim de costume com seus olhos, que foram fixados após ele obter mais experiência com seus MS.
→ Não nota que ele já havia gastado chakra e jutsus do MS pra caralho até aquele ponto.

Enfim, Sasuke moribundo somente com Susanoo estava pressionando o Kakashi MS em distância e foi traçado um abismo entre o Naruto SM e o mesmo. Por outro lado Bee se embola com alguns Kages Médios e achou que lutar contra um Sasuke 50x inferior ao do tópico era duro.

more_horiz
@\"Rin_ne" escreveu:
Você acha que tentáculos iriam acertar um Uchiha? Está vendo? É complicado.
→ Você acha que a Samehada vai absorver chakra de um Uchiha MS, não tem feitos para isso, ainda assim eu trouxe uma página provando sem ala para dúvidas que Sasuke desviaria sem problemas. E você ainda não concedeu o argumento, somente disse "não falei que seria fácil" como se isso refutasse algo.
→ Você diz que o tentáculo de Bee seria capaz de pegar Sasuke, mas na verdade não existe nenhum feito que comprova isso.

"só destaquei essa possibilidade pelo fato do Sasuke não ter conhecimento da Samehada na comparação."

Você se enaltece com os argumentos pelo Sasuke ter feitos para desviar da Samehada, mas esquece que ele não tem conhecimento dela aqui. Se ele por acaso usar o Chidori no seco e o Bee se defender com a Samehada, pronto, caiu no bait, chakra roubado.

2- Bee base já estava conseguindo acompanhar o Itachi no mano a mano

Itachi = Sasuke MS certo?

Imagine agora o Sasuke MS enfrentando alguém que teria sua velocidade corporal aumentada e podendo chegar até próximo do Raikage lvl 1 + seus tentáculos (que tbm teria sua velocidade aumentada) ao mesmo tempo.

Será que Sasuke MS conseguiria manter um ritmo com tranquilidade do jeito que você fala?

Eu acho que não eim

Se ele não ativar o Susano costelinha para se proteger, não dúvido nada que isso daqui possa acontecer uma hora ou outra:
Spoiler :

Hachibi. Bee vai lutar no Taijutsu pela luta inteira? Simples, Sasuke ativa o Susanoo e força uma ativação do Modo Hachibi, depois carboniza o polvo com Amaterasu e todos sabemos que nesse ponto, Killer Bee sem Stamina, contra um Sasuke podendo usar MS; Susanoo; e Amaterasu, não tem a mínima chance de vencer.

1- Por que Bee se sentiria forçado a ativar o Modo Hachibi se ele pode usar a Samehada e sugar o Susano em segundos?
2- O que impediria Bee de se esconder em seus tentáculos (forjando sua derrota) para depois pegar o Sasuke de surpresa igual aconteceu no mangá?

Imagina o Sasuke cantando vitória e depois recebendo um Lariat na fuça, ops isso já aconteceu:
Spoiler :

Então a Samehada se queima para um Katon simples do Itachi, porém é capaz de absorver o Amaterasu que iria carbonizar ela em segundos no primeiro momento de contato... de fato, acho que faz sentido.

Eu consigo tento apagar fogo com minha água, ela consegue apagar porém 50% do líquido é carbonizado.
Veja só, eu consigo apagar Amaterasu com essa mesma água, porque quando água é jogada no fogo, ele perde sua forma, efeito e consistência.

Nível de raciocínio...

Eu acho que você não entendeu, mas não tem problema, eu explico de novo;

1- Independentemente se queima ela ou não, ela ainda tem a habilidade de absorção de chakra (que lhe permite literalmente de "cortar" as técnicas de um oponente) e o Amaterasu é Ninjutsu como qualquer outro, e depende de chakra para ser usado e contido.

Sem chakra = Sem Amaterasu

Eu achava que isso era fácil de entender.

2- Até parece que o Amaterasu iria carbonizar a Samehada antes dela absorver as chamas, Ela era rápida o suficiente para absorver 6 caudas por vez do mlvl 1 do Bee.
Spoiler :

Samehada também já tankou um Lariat do Bee mlvl2 só na base de resistência e absorção de chakra, aliás, ela tbm fez o mesmo voltar ao mlvl1:
Spoiler :

Tudo isso em frações de segundos e com tranquilidade, enquanto o Amaterasu ficou muito mais tempo nas costas da Karin não fez efeito algum:
Spoiler :

Realmente acho que estou tentando desmerecer o Killer Bee, faz sentido.

Quando foi que eu disse Speedblitz?

Caralho que interpretação de texto mais mongolística.

O que você entendeu:

isso significa que o Sasuke MS > Kisame > Bee manto 8 caudas em velocidade.

:facepalm:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa parte foi a mais confusa do texto, eu to rindo porque agora eu entendi o que está acontecendo aqui.

o resto disfarça, me encabulei :horak:

more_horiz
Sugar o Susano'o em segundos? Conte-me mais...

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Sugar o Susano'o em segundos? Conte-me mais...

samehada sugou o manto corrossivo de chakra de uma bijuu em segundos, oq seria um mero susano?

more_horiz
:facepalm3:

more_horiz
Por falta de estamina é só o biju que é amigo do seu jincuriki dar chakra para o mesmo, não deu naquela ocasião porque ele não tava em batalha após sair da cauda, e não precisa invocar, Gyuki pode aparecer por vontade própria:
Spoiler :

Ele não consegue só se transformar duas vezes em mb, na guerra ele se transformou mais que esse numero

Correr do foco da visão, manto e kawarimi burlam amaterasu,

Flecha ele pega na mão :
Spoiler :

"Mas e se a seta estiver com enton?" Ele esquiva:

Spoiler :

Spoiler :
o jin tem respostas ao susano'o e suas armas já o Sasuke não tem respostas a biju damas.

"Sasuke 50% inferior ao do tópico" depois eu que sou fãboy, como se o Sasuke não estivesse sozinho, e causo estivesse a luta terminaria aqui:
Spoiler :
sem prolongações

descriptionSasuke vs Killer Bee - Página 5 Empty O Sasuke Descobrindo o Mangekyo dele é mto daora

more_horiz

more_horiz
Kawarimi do Bee o deixou o Hachibi sem chakra depois da luta contra Taka ele não poderia atacar

more_horiz
Sasuke vs Killer Bee - Página 5 20210622

-> Samehada absorver o Susano'o;
-> Destruir o Susano'o no soco;
-> Parar flecha com a mão;

Que surto foi esse????

more_horiz
Portas são permitidas no fórum?

more_horiz
Parar flecha com a mão, Samehada absorver Susanoo... :math3:

Enfim, o Sasuke com intenção de matar e com mais experiência no MS é capaz de oferecer muito mais perigo ao Bee do que a versão enfrentada anteriormente, tendo plena capacidade de vencer a luta, inclusive o vejo favorito

Sasuke vs Killer Bee - Página 5 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos