Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Roteiro em Sasuke vs. Deidara

+16
Dark vácuo
Peakytayuya
r1nn3g4n
Dotonfodepowerguido
Luquinhas
Gelo vs plasma
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
marcospain
Heisenberg
Again
Justinboll
Thousand Mirrors
Ellos
FrutosDoMar
Rin_ne
20 participantes

descriptionRoteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 EmptyRe: Roteiro em Sasuke vs. Deidara

more_horiz
Deidara > Sasuke Hebi

Rei do Camarote

descriptionRoteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 EmptyRe: Roteiro em Sasuke vs. Deidara

more_horiz
C3 não tem poder de destruir uma vila, prova disso e o Gaara criando algo bem menor que uma vila e tankando a explosão

Não acho que o C3 faria alguma coisa diferencia, C4 e C0 jutus muito mais mortais e perigosos e Sasuke burlou todos

O que definiu a vitoria do Sasuke foi o mesmo que definiu a vitoria do Kisame sobre Killer Bee, o mesmo do Obito lutando contra Kakashi Naruto e Guy
ao mesmo tempo

Kakashi lutando de igual para igual com o Obito na Kamuiland, esse mesmo Obito momentos antes estava lutando contra 3 Shinobis Kakashi Naruto e Guy

O fator counter pesa muito em uma luta, Suigetsu segurando Hachibi e um exemplo disso, o mesmo Hachibi que descia a porrada no Sandaime Raikage

Tobirama sozinho surra o Obito que deu trabalho a Kakashi Naruto e Guy

Tobirama tem

Hiraishin> Obito
kibakufudas>Obito
Kage Bunshin>Obito
Reflexos Anormais>Obito
Inteligência Top>Obito

Tobirama possui tudo isso, portanto ele e counter do Obito, na verdade Deidara se saiu muito bem contra um Shinobi que era counter dele

more_horiz
[quote=marcospain]Kakashi lutando de igual para igual com o Obito na Kamuiland, esse mesmo Obito momentos antes estava lutando contra 3 Shinobis Kakashi Naruto e Guy[/quote]
Aquilo foi uma estratégia do kakashi se reler o mangá com atenção vai perceber isso.

more_horiz
marcospain escreveu:
C3 não tem poder de destruir uma vila, prova disso e o Gaara criando algo bem menor que uma vila e tankando a explosão

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 1557310702.1267_UgysAp_n

Areia do Gaara é muito mais resistente que os prédios e as pessoas de Sunagakure.

more_horiz
Horseman escreveu:
Tirando o final, a luta foi boa e justa, não achei que teve roteiro pra nenhum lado.

Agora o desfecho foi forçado, mesmo com a explicação do @Rin_ne. Uma explosão é muito rápida até para os padrões ninjas, e Sasuke fez tudo aquilo após o C0 efetivamente detonar, como vemos aqui:
Spoiler :

Isso a poucos metros do centro da explosão.

Obviamente Kishimoto só fez isso pra dar aquele medinho nos fãs, mas ficou forçado no fim.

Você realmente precisa ler o mangá.

Gaara conseguiu erguer areia pra proteger suna do C3
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 13_810
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 12_610

O time gai e o time kakashi estava correndo de uma explosão causada pelo deidara, kakai usou o kamui e mandou a explosão pra outra dimensão:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 2
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 3
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 4
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 5
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 6

Não houve nenhum deus ex Machina nem nada do tipo, essa velocidade na vdd é inferior aos padrões do verso, Sasuke se estivesse Full teria escapado daquilo com a manda viva, idem para os times de konoha.

more_horiz
A não...

Dotonuser, eu te peço encarecidamente, por favor, não estraga esse tópico, sem zoeira, ele é muito legal para você arruinar com suas baboseiras (até rimo lol)
Please go away

Pra você ter uma noção, no seu próprio argumento tem uma controversa:
Não houve nenhum deus ex Machina nem nada do tipo, essa velocidade na vdd é inferior aos padrões do verso, Sasuke se estivesse Full teria escapado daquilo com a manda viva, idem para os times de konoha.

Reflita, e tente refutar a si mesmo.

Aliás @Rin_ne ,  pode não parecer mas eu ainda estou esperando seu texto a respeito:

>C3
>Chidori nas células
>Velocidade de um Sasuke fudido

Só não tenho tempo pra discutir em textão agora (na verdade eu to pelo celular, e é uma merda pra discutir)

Outra pergunta, o que você acha que teria acontecido se Deidara não tivesse usado sua C0?
Crie sua fanfic :lol:

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Aliás @Rin_ne , pode não parecer mas eu ainda estou esperando seu texto a respeito:

>C3
>Chidori celular
>Velocidade de um Sasuke fudido

Só não tenho tempo pra discutir em textão agora (na verdade eu to pelo celular, e é uma merda pra discutir)

Outra pergunta, o que você acha que teria acontecido se Deidara não tivesse usado sua C0?
Crie sua fanfic :lol:

Entendo, eu havia esquecido! Mas já que você quer perder um debate para mim, prosseguimos.

C3

Não sei de onde tiraram que isso seria útil contra Sasuke, uma vez que o Uchiha é um user de Raiton, não faz sentido Deidara usar isso. O Uchiha tem várias técnicas que iriam negar isso:

→ Chidori Nagashi (usado em alguma linha conectada ao C3).
→ Chidori Eisō.
→ Moguragakure com Manda, para escapar pelo subsolo.
→ Raikō Kenka + Raiton.

Alguma dúvida? Ele transmite o Raiton pelo boneco de argilha e pronto, simplessss.

Chidori Celular

Sasuke estava com o Juinjutsu ativo quando recebeu um Chidori em seu peito, algo tão simples de explicar que nem sei porque diabos você me questionou. Você quer o que? Saber da resistência do Juin? Tudo bem, então vamos a lista de feitos.

→ Foi capaz de receber uma C2 do Deidara e resistir sem o menor dos problemas.
→ Recebeu um C2 colossal e conseguiu proteger o Sasuke dele, somente perdendo uma asa.
→ Ofereceu resistência contra o Amaterasu, por alguns instantes, tempo suficiente do Itachi andar até Sasuke, em uma distância considerável.
→ Recebeu um ataque violento do Naruto em Modo Kurama V1, não sofreu nada.

Spoiler :

Velocidade do Sasuke

Eu já te expliquei, releia o tópico.

more_horiz
A única coisa questionável ali foi a cena do C0. Mas o intuito do autor ali era criar um suspense sobre ele ter morrido ou não, ele poderia ter invocado o Manda antes do Deidara explodir.

more_horiz
Caqui escreveu:
A única coisa questionável ali foi a cena do C0. Mas o intuito do autor ali era criar um suspense sobre ele ter morrido ou não, ele poderia ter invocado o Manda antes do Deidara explodir.

Isso sim é roteiro, mas que porra é essa?

→ Sasuke sabe que Deidara é usuário de explosivos.
→ Deidara literamente fala que vai explodir.
→ Sasuke vê toneladas de chakra sendo concentradas no coração.

Ele faz o que? Invoca Manda só depois que Deidara já começa a explosão, nossa...

more_horiz
Tudo isso confirma que o erro de roteiro não foi mais útil pra um personagem que poderia sair daquela situação de qualquer jeito. Kishimoto apenas roteirizou errado.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
C3

→ Chidori Eisō.

Inútil, uma vez que o Deidara sabia o limite de alcance da técnica e poderia facilmente explodir bem antes da lança chegar na C3.

→ Chidori Nagashi (usado em alguma linha conectada ao C3).

Idem ao Chidori Eisō.

→ Raikō Kenka + Raiton.

Até parece que o Deidara iria deixar sua técnica mais poderosa desprotegida contra um usuário de Raiton, poderia deixa passarinhos em volta da bomba como proteção. Interceptando as Shurikens antes de chegar na C3.

Ou explodir antes :perala:

→ Moguragakure com Manda, para escapar pelo subsolo.

Questionável, já que quando Deidara viu a C4 sua primeira reação foi correr:

Spoiler :

Na verdade, ele achou que fosse uma C3 da vida, e veja o que teria acontecido se realmente fosse:
Spoiler :

Chidori Celular

Sasuke estava com o Juinjutsu ativo quando recebeu um Chidori em seu peito, algo tão simples de explicar que nem sei porque diabos você me questionou. Você quer o que? Saber da resistência do Juin? Tudo bem, então vamos a lista de feitos.

→ Foi capaz de receber uma C2 do Deidara e resistir sem o menor dos problemas.
→ Recebeu um C2 colossal e conseguiu proteger o Sasuke dele, somente perdendo uma asa.
→ Ofereceu resistência contra o Amaterasu, por alguns instantes, tempo suficiente do Itachi andar até Sasuke, em uma distância considerável.
→ Recebeu um ataque violento do Naruto em Modo Kurama V1, não sofreu nada.

Spoiler :

Mas todos os seus feitos de resistência foi para proteger um ataque externo do corpo. O problema é que a técnica foi na parte interna do Sasuke, bem em cima da células, onde fica o sistema de ramifição, a qual o Juinjutsu não pode defender:
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 WsQEnpI

>Kidomaru Juin lvl 2 levou um punho suave e morreu.
>Sasuke Juin lvl 2 levou um chidori que estava aprimorado com senjutsu (onde o dano é maior e igualmente melhorado com a resistência) e ficou em condições de lutar

Suspeito no?:perala: :perala:

Velocidade do Sasuke
Eu já te expliquei, releia o tópico.

É parece que isso é só questão de opinião mesmo.

Se você acha que a saída do Sasuke todo fudido contra o C0 (uma das explosões mais massivas do mangá) não foi forçada, tudo bem, respeito sua opinião.

Mas lembre-se que a grande maioria dos fãs não acredita nisso haha, pode abrir votação se você quiser, continuará sendo considerada como uma das cenas mais suspeitas de todo o mangá.

Choro é livre :GG:

more_horiz
Galo Refutador escreveu:

Inútil uma vez que o Deidara sabia o limite de alcance da técnica, e, poderia facilmente explodir bem antes da lança chegar na C3.

Inútil uma vez que Sasuke pode amplificar o tamanho da lança com Senjutsu; inútil uma vez que Sasuke pode pular para aumentar o alcance, antes que Deidara detone a bomba.

Idem ao Chidori Eisō.

Só na sua mente, ele vai explodir a porra no céu?

Até parece que o Deidara iria deixar sua técnica mais poderosa desprotegida contra um usuário de Raiton, poderia deixa passarinhos em volta da bomba como proteção. Interceptando as Shurikens antes de chegar na C3.

Ou explodir antes

Fantasioso para um caralho, mas vou fazer o favor de te humilhar novamente. :sasaki:

Existem vários fatores que impedem isso de acontecer, vamos citar alguns.

→ Velocidade: Vamos ao Databook da técnica, antes de tudo.

Spoiler :

Você é capaz de me provar que os passarinhos teriam velocidade suficiente para interceptar isso? Digo mais, o feito no mangá é ainda mais assustador:

Spoiler :

Ele interceptou selos, tão rapidamente que Zetsu teve de falar: "tão veloz!"...

→ Quantidade: Você consegue me provar que Deidara é capaz de criar pássaros tão rapidamente quanto Sasuke faz Shurikens? Adianto que isso é impossível, ele precisa pegar argila várias vezes, colocar na mão e ainda moldar em pássaros, não é rivalidade alguma para isto:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 0387-006

→ Potência: Não vejo como seria diferente da perna do Zetsu aqui:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 IijzlMr

Prove que uma fucking ARGILA iria oferecer alguma resistência contra Shurikens imbuídas com Raiton.

Questionável, já que quando Deidara viu a C4 sua primeira reação foi correr:

Spoiler :

Na verdade, ele achou que fosse uma C3 da vida, e veja o que teria acontecido se realmente fosse:

E daí? Primeiramente que Deidara ainda não havia tentado fazer os selos para explodir, Sasuke é extremamente rápido, sair do campo de ação era muito mais valioso, quando Deidara tentou fazer os selos para explodir, Sasuke já estava fora do alcance da técnica.

Spoiler :

Utilizar Manda naquele momento seria prepotente demais, não havia a mínima necessidade de fazer aquilo, correr era a opção mais segura. Com o Sharingan, raciocíonio veloz e agilidade, o Uchiha é capaz de reagir sem o menor dos problemas, então para que diabos ele iria fazer outra coisa além de fugir?

Agora você somente levantou outro ponto questionável para mim, clique no Spoiler e veja que Sasuke rapidamente saiu da explosão do C4 Karura. Olha só a distância do Sasuke pro Deidara (que estava voando ascima do C4) quando o boneco explodiu:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 0360-013

Vamos escalar tamanhos? Na cena abaixo, é perceptível que o boneco de argila já era do tamanho de uma besta com cauda, basta comparar com o C2 Doragon ao lado dele. Enfim, vamos usar a Kurama para efeito de comparação, okay?

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 0360-009

Ou seja, essa expansão dele já supera o tamanho da Kurama, aquilo ali aparentemente triplicou sua massa:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 0360-011

Então aquele boneco C2 é aproximadamente três vezes o tamanho da Kyuubi. A explosão é maior que aquilo, obviamente, podemos supor um valor como... 4x o tamanho da Kurama? Certo, então vamos comparar o tamanho da Kurama com uma vila:

Spoiler :

Vemos que a Kurama ocupa um espaço massivo daquela vila, agora vamos a explosão do C3:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 0249-012

Você me questiona, qual meu ponto? É que o C4 é próximo ao C3 em destruição, sendo que Sasuke conseguiu sair do campo de ação de um, por uma larga margem. Então existe a remota possibilidade do Sasuke ser capaz de evitar o C3 fugindo.

Pesquise "remota" no google, isso me parece muito estranho, MUITO mesmo, mas foi o que aconteceu no mangá.

Mas todos os seus feitos de resistência foi para proteger um ataque externo do corpo. O problema é que a técnica foi na parte interna do Sasuke, bem em cima da células, onde fica sistema de ramifição, a qual o Juinjutsu não pode defender:
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 WsQEnpI

>Kidomaru Juin lvl 2 levou um punho suave e morreu.
>Sasuke Juin lvl 2 levou um chidori que estava aprimorado com senjutsu (onde o dano é maior e igualmente melhorado junto com a resistência) e ficou em condições de lutar

Suspeito no?

Não, o Senjutsu aprimora o fluxo de chakra que aprimora a resistência de todo o corpo do Ninja, pare de inventar coisas. Pior, você está chamando um feito do Sasuke de "roteiro", como se algo contradizesse isso na obra, pare de ser hater.

Então Deidara desviar do Sasuke foi roteiro também. Justificativa? Ah, porque eu quero.

more_horiz
Deidara não usou o C3 msm sabendo que o alcance do Sasuke era 5 metros Cap. 358;
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 05

O C3 explode ao comando do Deidara, isso explodido fora do alcance do Chidori Eisou, mataria o Sasuke, na cena do C0 foi uma das maiores cagadas do Kishimoto, me lembro até Kakuzu esquecendo de usar Katon no Fuuton do Naruto.

Teve roteiro por parte do Uchiha.

E Sasuke vs Danzo foi outra patacoada na cara do leitor.

more_horiz
Isso é irrelevante, ele lidaria com o C3 da mesma forma que lidou com o C4, indo para perto do Deidara. Acho que essa é a única cena que eu considero tendo roteiro pesado na luta, e de certa forma, sem razão, Sasuke escapando do C4. Simplesmente não faz sentindo. Teria sido melhor o Kishimoto dizer que ele fez o Deidara nem usar o jutsu de verdade com o Genjutsu ou desativar as bombas com o Nagashi. O mesmo para ele deixando o Deidara usar o C0 de Boa, mas isso pode se considerar apenas que é um tropo e que mesmo que ele estivessem falando, a Detonação do Deidara foi muito rápida.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O mesmo para ele deixando o Deidara usar o C0 de Boa, mas isso pode se considerar apenas que é um tropo e que mesmo que ele estivessem falando, a Detonação do Deidara foi muito rápida.

Spoiler :

Imagino que Sasuke com um Sharingan e sendo um dos Shinobis mais geniais do mangá teria uma capacidade de reação e pensamento superior ao do Darui, não é mesmo?

more_horiz
@Galo refutador

Manda saiu com danos pois Sasuke não conseguiu fazer tudo a tempo, manda absorveu PARTE do dano do C0:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 14

Se Sasuke não estivesse ENFRAQUECIDO teria escapado e manda estaria viva.

@Luquinhas

Kkkkkkkkkkkk

Os ninjas ENFRAQUECIDOS estavam fugindo disso:

O time gai e o time kakashi estava correndo de uma explosão causada pelo deidara, kakai usou o kamui e mandou a explosão pra outra dimensão:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 2
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 3
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 4
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 5
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 6

Gaara conseguiu erguer areia pra proteger suna do C3
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 13_810
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 12_610

Sasuke inclusive já havia escapado de algumas explosões menores:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 7
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 14

O deidara até menciona a velocidade dele:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 15

more_horiz

C3

@Rin_ne , eu li, reli, tentei responder, e cheguei a conclusão de que não da para discutir essa situação exatamente do jeito que está, principalmente na parte da C4, isso porque existem dois cenários para ser analisado antes de botar os argumentos na mesa. Se a gente discutir só com o que está no mangá, iria vim suposições atrás de suposições e no fim das contas não iriamos chegar a lugar algum.

Para começar, o Deidara NUNCA jogaria um C3 em cima do Sasuke como foi com a C4, se não o Sasuke teria sim resposta para isso como você provou lá cima. Só que no fim essa ação distorceria toda história que foi proposta no mangá, já que a primeira ação do Sasuke foi de correr da C4, e isso gera intriga entre o pontos;

Se o Sasuke correu da C4 achando que era o C3, por que ele não correria do C3 também?
Se o Sasuke tem resposta para o C3, por que ele não usaria?

Então como eu disse antes, estava pensando em separa isso em dois cenários para discutirmos.

Cenário 1 → A situação que ACONTECEU NO MANGÁ Cap. 360

Tudo o que nós iremos fazer aqui é troca a C4 pelo C3, de resto vai acontecer conforme o mangá e possíveis respostas depois da cena.

Cenário 2 → A Situação que estaremos usando em uma comparação.

Tudo vai ocorrer conforme o mangá, porém quando chegar na parte do C3, iremos usar os argumentos como quisermos para defender os nossos pontos.

O que você acha?

De resto vou responder normalmente...

Sasuke escapar da C3 CORRENDO???

Agora você somente levantou outro ponto questionável para mim, clique no Spoiler e veja que Sasuke rapidamente saiu da explosão do C4 Karura. Olha só a distância do Sasuke pro Deidara (que estava voando ascima do C4) quando o boneco explodiu:

Spoiler :

Vamos escalar tamanhos? Na cena abaixo, é perceptível que o boneco de argila já era do tamanho de uma besta com cauda, basta comparar com o C2 Doragon ao lado dele. Enfim, vamos usar a Kurama para efeito de comparação, okay?

Spoiler :

Ou seja, essa expansão dele já supera o tamanho da Kurama, aquilo ali aparentemente triplicou sua massa:

Spoiler :

Então aquele boneco C2 é aproximadamente três vezes o tamanho da Kyuubi. A explosão é maior que aquilo, obviamente, podemos supor um valor como... 4x o tamanho da Kurama? Certo, então vamos comparar o tamanho da Kurama com uma vila:

Spoiler :

Vemos que a Kurama ocupa um espaço massivo daquela vila, agora vamos a explosão do C3:

Spoiler :

Você me questiona, qual meu ponto? É que o C4 é próximo ao C3 em destruição, sendo que Sasuke conseguiu sair do campo de ação de um, por uma larga margem. Então existe a remota possibilidade do Sasuke ser capaz de evitar o C3 fugindo.

Pesquise "remota" no google, isso me parece muito estranho, MUITO mesmo, mas foi o que aconteceu no mangá.

Faz sentido, mas também pode ser o lance da câmera que eu já te expliquei no tópico do Muu. Mesmo assim não da pra ter certeza, então único argumento que eu consigo formular é que; o C3 não foi mostrado o seu tamanho real ainda.

Veja o que o Databook diz:
Spoiler :

Ou seja, é uma simplesmente uma BOMBA NUCLEAR.

Agora veja o tamanho do C3 no mostrado:
Spoiler :

Se você olhar bem, o alcance da explosão não foi nem metade da vila, então o que está acontecendo aqui?

Repara que na cena seguinte, onde mostra o Kūsa Bōheki do Gaara, podemos ver uma certa estranheza no escudo:
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 7bsJsFS

Se você analisar bem, ele não RETO igual um escudo normal, ele tem um formato parecido com uma bacia, justamente para absorver o máximo possível do C3.

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 451399268_1GG

Onde eu quero chegar?

Quando a bomba explode nessa 'bacia' de areia, o impacto da onde de choque na parte de baixo é completamente absolvida protegendo a vila:
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 6hS6duF

E como a bomba explodiu no fundo dessa 'bacia', seu alcance foi automaticamente limitado pelas parede de areia do Gaara. O que faz sentido, pois se o escudo fosse RETO, isso iria acontecer:

1:48

Se o Kakashi nessa cena tivesse usado uma bacia de areia teria dado o mesmo efeito.

Só que isso também não passa de uma suposição, eu não sou perito em física, mas eu tenho quase certeza que a areia foi a culpada pelo o C3 ter ficado daquele tamanho, e com razão, pois não faz sentido a bomba mais forte do Deidara ter um raio só de 100 metros ou menos, se pá o seu C2 mais forte consegue o mesmo efeito, já que conseguiu virar o Genbu.

Chidori nas células

Não, o Senjutsu aprimora o fluxo de chakra que aprimora a resistência de todo o corpo do Ninja, pare de inventar coisas.

E isso não é a mesma coisa que aumentar drasticamente a força de todos os atributos ninjutsu, genjutsu e taijutsu?

Pior, você está chamando um feito do Sasuke de "roteiro", como se algo contradizesse isso na obra, pare de ser hater.

Sasuke tomou um RAIKIRIN nas células, sistema ramificado, corrente sanguínea seguindo por vários órgãos (incluindo o cérebro) e você não acha forçado? Onde o mangá mostra que todos os ninjas são frágeis na parte interna do corpo.

Sem comentários.

Última edição por Galo Refutador em 30/12/2020, 14:29, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos