Sim, ele foi. Então foi um clone que cuspiu o c4?
Sim.
Quero que você me explique então, por que ele agredeceu o Itachi por ter feito ele treinar seus olhos e quebrar Genjutsus?
Leia a frase. Vamos. Eu traduzo para você.
"Desde o dia em que eu estive de frente com Itachi, eu treinei meu olho esquerdo para anular o sharingan, só para poder quebrar aquele Genjutsu."
Deidara acreditava que o olho esquerdo dele era imune ao Sharingan. (Spoiler, não era)
Essa discussão nem faz sentindo. Me envie uma cena dele usando o Genjutsu Kai, eu quero saber de onde você tirou esse seu argumento. Deidara estava errado, mas ele acreditava que seu olho podia anular o Sharingan, vê através da ilusão, não quebrar uma ilusão, isso nem faz sentindo.
Você está dizendo que ele não foi pego, mas não tem como explicar isso? Aquele clone foi posto depois que ele quebrou a ilusão.
Explicar o que? Diga o que é
isso. Não, o clone estava lá desde que Sasuke tentou colocar ele no Genjutsu. Ele usou o clone para enganar o Sasuke, que pensava ter colocado ele em um Genjutsu, mas tinha colocado o clone.
Ah, então você está falando que Sasuke aplicou uma ilusão antes e esperou Deidara usar o c4 para ir até as costas do loiro?
E ele iria fazer o quê? Usar o teletransporte dele para aparecer atrás do Deidara? O clone do Deidara teria usado o C4 de qualquer maneira, Sasuke não tinha como impedi-lo a distância.
Faz sentido isso?
A menos que Sasuke tenha uma capacidade de teletransporte nunca mencionada, sim.
Ou será que o Sasuke não aplicou a ilusão pós c4?
Ele não teria como, não teve contato visual com o Deidara pós C4. E mesmo que o tivesse como fazer, como ele teria ido até o Deidara? Não teria como.
Além do que, sua interpretação se torna ainda mais imbecil segundo essa ótica. Se Sasuke podia ter aplicado o Genjutsu o tempo inteiro, por que não aplicou antes do Deidara fazer o C4? Se a necessidade da Ilusão era apenas para fugir do C4 e Sasuke podia ter aplicado o Genjutsu e um blitz no Deidara o tempo todo, por que ele deixou ele fazer o C4 em primeiro lugar?
Como eu já disse, sua interpretação tem vários furos.
Aponte eles.
Criou asas com cobras.
Ele voou, com asas de cobras, Nice.
Blitz no Deidara com asas de cobra.
Sim, ele não aplicou speedblitz, porque aquilo era um Nendo Bunshin que deixou ser acertado. E asas são para voar, oras:
Sim, ele é capaz de voar.
Irrelevante, podia ser um cone. Sasuke não teria como aplicar um speedblitz com asas dele no adversário. Ele nunca usou, como eu disse, se existem, devem ser ridiculas. Além do que, você falou de furos não citados na minha interpretação, mas a sua tem vários, além dos já apontados:
1. Se Sasuke podia voar e aplicar um blitz no Deidara, por que criou a ilusão em primeiro lugar? Deidara não teria como ter impedido ele de fazer tal coisa mesmo se tivesse noção da imagem real.
2. Como Sasuke atravessou a Nuvem do C4?
3. Como Sasuke apareceu atrás do Deidara sendo que estava correndo na frente dele? Ele aplicou a ilusão, criou as asas de cobra e deu a volta nele voando para então aplicar o blitz?
Sim, isso é chamado de percepção avançada do Sharingan.
Não, é chamado de delirio.
E agora veja só:
Vi
Sasuke aplicou um Genjutsu em Danzou enquanto ele estava em cima das muralhas, enquanto ele estava na parte de baixo.
Você tá de sacanagem comigo? Ele estão se olhando diretamente, literalmente, se encarando.
Você quer comparar Sasuke encarando Danzou a menos de 20 metros com Sasuke colocando o Deidara em um genjutsu visual a mais de 20 km? O quê!?
Saberia sim, porque Deidara previu essa ação e seus olhos eram treinados contra Genjutsu, como já mostrei no primeiro quote.
Não, mais um furo que sua interpretação errada cria, se esse fosse o caso:
Como ele foi engando pelo segundo Genjutsu?
1. Sasuke colocou Deidara em Genjutsu depois do c4.
2. Você diz que Deidara estava em um Genjutsu, mas agora você diz que ele nunca foi pego em um Genjutsu. Olha as contradições, em.
3. O Sasuke que estava correndo era real, ele só se tornou falso depois que o Uchiha descobriu o funcionamento do c4.
Não meu deus, é para você apontar os erros na minha interpretação, que furos lógicos ela criaria, não dizer onde você discorda dela.
Farei isso com as besteiras que você citou.
1. Sasuke não teve contato visual com o Deidara depois disso, muito menos teria como ter ido até ele.
2. O clone do Deidara estava em um Genjutsu, o verdadeiro não. Acho que é fácil de entender.
3. Não, se esse fosse o caso, além do fato já citado de ele não ter como ter aplicado um ilusão, nem ter ido até o Deidara, o Sasuke já tinha entendido o funcionamento do C4 desde o momento que o Deidara fez o selo de mão para usar a técnica.
Siga o exemplo, mas com os pontos que eu levantei.
Justamente isso! Se Sasuke não foi por dentro da nuvem, e ele não inalou o c4, quer dizer que ele evitou a explosão com velocidade, não é?
Não, ele nunca chegou perto dela porque foi direto até o Deidara, não saiu correndo, se tivesse feito ele teria morrido. Pois conforme a Nuvem se propagaria, ele não teria mais como fugir dela.
Sim, tem 2 Sasukes.
E quer parte você não consegue entender?
Estou te questionando, onde o Sasuke destrinchar o c4 engana o leitor?
Sasuke nem destrincha o C4 nesse capitulo, ele faz no capitulo posterior, e ainda diz que tinha feito isso desde que o Deidara fez o selo de mão.
Você acha que aquela ilusão controlou o Sharingan e descobriu a fraqueza do c4?
Do que você está falando?
Realmente, havia toda necessidade do Sasuke verdadeiro fazer a ilusão fazer aquilo...
Correr feito maluco de uma nuvem de micro bombas? Tinha, enganar o Deidara.
Se Deidara nunca foi pego em um Genjutsu, como ele sabia que o Uchiha tinha feito ele mesmo morrer na ilusão?
Isso é o clone falando
@Rin_ne, passe para próxima página (ou a posterior) e veja o verdadeiro Deidara aparecer.
1. Clone feito depois dele ser pego no Genjutsu e ter o quebrado.
Não. Se fosse esse o caso, Sasuke saberia que era um clone, pois poderia ver seu fluxo de chakra estavel. Além disso, seguindo sua lógica a cena nem faz sentido, você por acaso leu o capítulo? Depois da cena que segundo você Deidara está quebrando o Genjutsu (ele não está), o Deidara (clone) se percebe no Genjutsu e é pego por trás. Se Deidara quebrou o Genjutsu e fez um clone, depois Se escondeu, como o clone achou que estava em um Genjutsu? (Aquilo era teatro?) E como Sasuke achou que ele estava em um genjutsu?
2. Refute essa página, oras.
Que páginas, oras.
Eu sei disso, o que você não entende, é que existem momentos onde eles foram feitos, onde o mangá deixou bem claro.
→ Deidara fez um clone após quebrar o Genjutsu.
Não.
→ Sasuke fez uma ilusão após o c4.
Também não.
Os furos da sua lógica já foram apontados acima.