Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Roteiro em Sasuke vs. Deidara

+16
Dark vácuo
Peakytayuya
r1nn3g4n
Dotonfodepowerguido
Luquinhas
Gelo vs plasma
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
marcospain
Heisenberg
Again
Justinboll
Thousand Mirrors
Ellos
FrutosDoMar
Rin_ne
20 participantes

descriptionRoteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 EmptyRe: Roteiro em Sasuke vs. Deidara

more_horiz
@Galo refutador

Manda saiu com danos pois Sasuke não conseguiu fazer tudo a tempo, manda absorveu PARTE do dano do C0:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 14

Se Sasuke não estivesse ENFRAQUECIDO teria escapado e manda estaria viva.

@Luquinhas

Kkkkkkkkkkkk

Os ninjas ENFRAQUECIDOS estavam fugindo disso:

O time gai e o time kakashi estava correndo de uma explosão causada pelo deidara, kakai usou o kamui e mandou a explosão pra outra dimensão:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 2
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 3
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 4
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 5
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 6

Gaara conseguiu erguer areia pra proteger suna do C3
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 13_810
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 12_610

Sasuke inclusive já havia escapado de algumas explosões menores:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 7
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 14

O deidara até menciona a velocidade dele:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 15

descriptionRoteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 EmptyRe: Roteiro em Sasuke vs. Deidara

more_horiz

C3

@Rin_ne , eu li, reli, tentei responder, e cheguei a conclusão de que não da para discutir essa situação exatamente do jeito que está, principalmente na parte da C4, isso porque existem dois cenários para ser analisado antes de botar os argumentos na mesa. Se a gente discutir só com o que está no mangá, iria vim suposições atrás de suposições e no fim das contas não iriamos chegar a lugar algum.

Para começar, o Deidara NUNCA jogaria um C3 em cima do Sasuke como foi com a C4, se não o Sasuke teria sim resposta para isso como você provou lá cima. Só que no fim essa ação distorceria toda história que foi proposta no mangá, já que a primeira ação do Sasuke foi de correr da C4, e isso gera intriga entre o pontos;

Se o Sasuke correu da C4 achando que era o C3, por que ele não correria do C3 também?
Se o Sasuke tem resposta para o C3, por que ele não usaria?

Então como eu disse antes, estava pensando em separa isso em dois cenários para discutirmos.

Cenário 1 → A situação que ACONTECEU NO MANGÁ Cap. 360

Tudo o que nós iremos fazer aqui é troca a C4 pelo C3, de resto vai acontecer conforme o mangá e possíveis respostas depois da cena.

Cenário 2 → A Situação que estaremos usando em uma comparação.

Tudo vai ocorrer conforme o mangá, porém quando chegar na parte do C3, iremos usar os argumentos como quisermos para defender os nossos pontos.

O que você acha?

De resto vou responder normalmente...

Sasuke escapar da C3 CORRENDO???

Agora você somente levantou outro ponto questionável para mim, clique no Spoiler e veja que Sasuke rapidamente saiu da explosão do C4 Karura. Olha só a distância do Sasuke pro Deidara (que estava voando ascima do C4) quando o boneco explodiu:

Spoiler :

Vamos escalar tamanhos? Na cena abaixo, é perceptível que o boneco de argila já era do tamanho de uma besta com cauda, basta comparar com o C2 Doragon ao lado dele. Enfim, vamos usar a Kurama para efeito de comparação, okay?

Spoiler :

Ou seja, essa expansão dele já supera o tamanho da Kurama, aquilo ali aparentemente triplicou sua massa:

Spoiler :

Então aquele boneco C2 é aproximadamente três vezes o tamanho da Kyuubi. A explosão é maior que aquilo, obviamente, podemos supor um valor como... 4x o tamanho da Kurama? Certo, então vamos comparar o tamanho da Kurama com uma vila:

Spoiler :

Vemos que a Kurama ocupa um espaço massivo daquela vila, agora vamos a explosão do C3:

Spoiler :

Você me questiona, qual meu ponto? É que o C4 é próximo ao C3 em destruição, sendo que Sasuke conseguiu sair do campo de ação de um, por uma larga margem. Então existe a remota possibilidade do Sasuke ser capaz de evitar o C3 fugindo.

Pesquise "remota" no google, isso me parece muito estranho, MUITO mesmo, mas foi o que aconteceu no mangá.

Faz sentido, mas também pode ser o lance da câmera que eu já te expliquei no tópico do Muu. Mesmo assim não da pra ter certeza, então único argumento que eu consigo formular é que; o C3 não foi mostrado o seu tamanho real ainda.

Veja o que o Databook diz:
Spoiler :

Ou seja, é uma simplesmente uma BOMBA NUCLEAR.

Agora veja o tamanho do C3 no mostrado:
Spoiler :

Se você olhar bem, o alcance da explosão não foi nem metade da vila, então o que está acontecendo aqui?

Repara que na cena seguinte, onde mostra o Kūsa Bōheki do Gaara, podemos ver uma certa estranheza no escudo:
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 7bsJsFS

Se você analisar bem, ele não RETO igual um escudo normal, ele tem um formato parecido com uma bacia, justamente para absorver o máximo possível do C3.

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 451399268_1GG

Onde eu quero chegar?

Quando a bomba explode nessa 'bacia' de areia, o impacto da onde de choque na parte de baixo é completamente absolvida protegendo a vila:
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 6hS6duF

E como a bomba explodiu no fundo dessa 'bacia', seu alcance foi automaticamente limitado pelas parede de areia do Gaara. O que faz sentido, pois se o escudo fosse RETO, isso iria acontecer:

1:48

Se o Kakashi nessa cena tivesse usado uma bacia de areia teria dado o mesmo efeito.

Só que isso também não passa de uma suposição, eu não sou perito em física, mas eu tenho quase certeza que a areia foi a culpada pelo o C3 ter ficado daquele tamanho, e com razão, pois não faz sentido a bomba mais forte do Deidara ter um raio só de 100 metros ou menos, se pá o seu C2 mais forte consegue o mesmo efeito, já que conseguiu virar o Genbu.

Chidori nas células

Não, o Senjutsu aprimora o fluxo de chakra que aprimora a resistência de todo o corpo do Ninja, pare de inventar coisas.

E isso não é a mesma coisa que aumentar drasticamente a força de todos os atributos ninjutsu, genjutsu e taijutsu?

Pior, você está chamando um feito do Sasuke de "roteiro", como se algo contradizesse isso na obra, pare de ser hater.

Sasuke tomou um RAIKIRIN nas células, sistema ramificado, corrente sanguínea seguindo por vários órgãos (incluindo o cérebro) e você não acha forçado? Onde o mangá mostra que todos os ninjas são frágeis na parte interna do corpo.

Sem comentários.

Última edição por Galo Refutador em Qua 30 Dez 2020, 18:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Galo refutador

Se ele usasse o C3, o que impediria o Sasuke de se esconder dentro do manda e usar invocação reversa?

more_horiz
Se ele usasse o C3, o que impediria o Sasuke de se esconder dentro do manda e usar invocação reversa?

Primeiro que isso iria ser um roteiro do carai

Segundo que o Sasuke iria perder :fem:

não tem como ele voltar, e se isso acontecer é a mesma coisa que fugir de uma batalha :fem:

Fugir = Perder

E se Sasuke só invocasse manda para protege-lo, a cobra provavelmente iria morrer

e se morrer, ele não teria ela no C0 depois

Então Sasuke iria morrer bem morrido :fem:

Sua única opção seria ir para o subsolo, mas me mostre feitos dela fazendo isso mais rápido que uma bomba explodindo.

more_horiz
@Galo Refutador Sasuke não escapou do C4 correndo, aquilo é uma ilusão, ele escapou indo para perto do Deidara, porque já sabia que ele também podia ser afetado pelas explosões e ficaria em uma zona segura.

more_horiz
@ShinobinoKami Como assim? Em que momento você acha que ele aplicou o Genjutsu? Para ser mais exato.

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Para começar, o Deidara NUNCA jogaria um C3 em cima do Sasuke como foi com a C4, se não o Sasuke teria sim resposta para isso como você provou lá cima.

Entendo, ele iria jogar no céu, faz sentido...

Então como eu disse antes, estava pensando em separa isso em dois cenários para discutirmos.

Cenário 1 → A situação que ACONTECEU NO MANGÁ Cap. 360

Tudo o que nós iremos fazer aqui é troca a C4 pelo C3, de resto vai acontecer conforme o mangá e possíveis respostas depois da cena.

Cenário 2 → A Situação que estaremos usando em uma comparação.

Tudo vai ocorrer conforme o mangá, porém quando chegar na parte do C3, iremos usar os argumentos como quisermos para defender os nossos pontos.

O que você acha?

Analise com o que está no mangá.

Faz sentido, mas também pode ser o lance da câmera que eu já te expliquei no tópico do Muu. Mesmo assim não da pra ter certeza, então único argumento que eu consigo formular é que; o C3 não foi mostrado o seu tamanho real ainda.

Ou seja, é uma simplesmente uma BOMBA NUCLEAR.

Não há ângulo nenhum ali influenciando na distância, sua percepção sobre ângulos é tão ruim que me fez chorar quando li aquela do Mū.  Então está certo, se o C3 não foi mostrado, você quer considerar o quê? Vai especular seu tamanho? É isso mesmo?

Trabalhe com o mangá, não adianta tentar supor um tamanho diferente do mostrado, porque vai ser uma fanfic.

Sim, ele destrói Uzushiogakure. :horak:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 Latest?cb=20150107143836&path-prefix=pt-br

Se você olhar bem, o alcance da explosão não foi nem metade da vila, então o que está acontecendo aqui?

Ele nunca falou que destruiria Sunagakure, você está interpretando como quer. Existem várias vilas no mundo shinobi, sendo algumas delas... bem pequenas, como Uzushiogakure.

Repara que na cena seguinte, onde mostra o Kūsa Bōheki do Gaara, podemos ver uma certa estranheza no escudo:
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 7bsJsFS

Se você analisar bem, ele não RETO igual um escudo normal, ele tem um formato parecido com uma bacia, justamente para absorver o máximo possível do C3.

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 451399268_1GG

Onde eu quero chegar?

Quando a bomba explode nessa 'bacia' de areia, o impacto da onde de choque na parte de baixo é completamente absolvida protegendo a vila:
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 2 6hS6duF

E como a bomba explodiu no fundo dessa 'bacia', seu alcance foi automaticamente limitado pelas parede de areia do Gaara. O que faz sentido, pois se o escudo fosse RETO, isso iria acontecer:

1:48

Se o Kakashi nessa cena tivesse usado uma bacia de areia teria dado o mesmo efeito.

Só que isso também não passa de uma suposição, eu não sou perito em física, mas eu tenho quase certeza que a areia foi a culpada pelo o C3 ter ficado daquele tamanho, e com razão, pois não faz sentido a bomba mais forte do Deidara ter um raio só de 100 metros ou menos, se pá o seu C2 mais forte consegue o mesmo efeito, já que conseguiu virar o Genbu.

1: É extremamente duvidável o autor aplicar essa mesma lógica e não explicar, não existe isso, seria um erro grosteco do Kishimoto de adicionar algo complexo assim e não suprir-nos com menções.

2: Temos que considerar o mostrado, não adianta criar suposições, se for assim, eu vou falar que o Chibaku Tensei do Nagato (auge) pode selar a Kurama, está certo isso?

3: Se a barreira de areia barra a explosão, a parte que não conseguiu passar vai para outra direção, então isso não influencia no volume da explosão, você fala como se pela presença da barreira, a explosão magicamente tem uma parcela nulificada.

E isso não é a mesma coisa que aumentar drasticamente a força de todos os atributos ninjutsu, genjutsu e taijutsu?

Não, mas que porra de aula de interpretação você está fazendo cara, hahaha. Isso significa aumentar resistência.

Sasuke tomou um RAIKIRIN nas células, sistema ramificado, corrente sanguínea seguindo por vários órgãos (incluindo o cérebro) e você não acha forçado? Onde o mangá mostra que todos os ninjas são frágeis na parte interna do corpo.

Sem comentários.

Ah, agora entendi. Sasuke é usuário de Raiton e o Jutsu é dele, basta que ele controle sua técnica para que ela não o machuque, você já se perguntou como a mão do Sasuke fica intacta com aquela eletricidade?

Já se perguntou? E a boca do Sasuke, como fica intacta com fogo infernal saindo dela? Quer mais exemplos?

Sasuke não escapou do C4 correndo, aquilo é uma ilusão, ele escapou indo para perto do Deidara, porque já sabia que ele também podia ser afetado pelas explosões e ficaria em uma zona segura.

Não, Sasuke correu do C4, quando a bomba explodiu, ele já estava fora do alcance do Jutsu. Ele somente aplicou o Genjutsu quando a bomba explodiu e não saiu nada dela:

Spoiler :

Última edição por Rin_ne em Qua 30 Dez 2020, 19:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Galo Refutador aqui:
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 5

more_horiz
Desisto.

Chegamos a conclusão que;

→ Sasuke sobrevive ao C3 correndo, pois a bomba tem um raio próximo ao boneco C4. Mesmo sabendo que os prédios de Suna eram bem maiores que as árvores que chegavam na barriga do mesmo, e que o Deidara precisou está a vários metros de altura para não morrer tbm:

Spoiler :

C0 tem um raio de 10 KM, ou seja é = Floresta da morte = Ilha tartaruga

C2 mais potente virou a Ilha tartaruga, onde o Hachibi parecia uma formiga no lado dela.

Isso porque eu nem falei do C1 mais potente, que nocauteou uma Bijuu com uma explosão de 1/3 da besta.
Spoiler :

Então o C3 que é ainda mais poderoso...

Realmente, faz sentido.

1: É extremamente duvidável o autor aplicar essa mesma lógica e não explicar, não existe isso, seria um erro grosteco do Kishimoto de adicionar algo complexo assim e não suprir-nos com menções.

A várias coisas nesse mangá que o kishimoto simplesmente cagou e não explicou direito, a própria cena do C0 que você tenta explicar, também é extremamente duvidável o autor aplicar.

Então você acha que a areia não fez nada? mesmo sabendo que ela dissipa toda energia cinética que se propaga nela?

tá bom então...

2: Temos que considerar o mostrado, não adianta criar suposições, se for assim, eu vou falar que o Chibaku Tensei do Nagato (auge) pode selar a Kurama, está certo isso?

Mas eu não criei nada, tá no databook cara.

3: Se a barreira de areia barra a explosão, a parte que não conseguiu passar vai para outra direção, então isso não influencia no volume da explosão, você fala como se pela presença da barreira, a explosão magicamente tem uma parcela nulificada.

Foi pra cima

Não, mas que porra de aula de interpretação você está fazendo cara, hahaha. Isso significa aumentar resistência.

Ah entendi, então a única coisa que muda no usuário de chakra Senjutsu é a resistência.

Ou seja, um rasengan com Senjutsu = um rasengan sem Senjutsu
Um soco com Senjutsu = um soco sem Senjutsu

Mas as células de um usuário de senjutsu >> células de um usuário sem senjutsu

Realmente, faz sentido, você me iluminou agora cara.

No seu próprio post anterior tem uma sua: "Inútil uma vez que Sasuke pode amplificar o tamanho da lança com Senjutsu"

Ah, agora entendi. Sasuke é usuário de Raiton e o Jutsu é dele, basta que ele controle sua técnica para que ela não o machuque, você já se perguntou como a mão do Sasuke fica intacta com aquela eletricidade?

É o mesmo que pergunta "Como Naruto consegue ficar com a mão intacta usando o Rasengan, sabendo que o mesmo causou um rombo no tronco?"

simples, não encosta na mão.
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 Giphy

Ou você acha que ele aumenta a eletricidade na hora que vai encostar no inimigo?

Manda ele tacar isso no próprio corpo para você ver o que acontece.

Sandaime Raikage tá de prova.

Já se perguntou? E a boca do Sasuke, como fica intacta com fogo infernal saindo dela? Quer mais exemplos?

Eu não lembro se era filler ou não, mas tinha uma cena do Sasuke kid, que usou de mais o bola de fogo, e sua boca ficou um pouco queimada.

Nessa cena, seu clã ainda era vivo e ele estava tentando impressionar o seu pai com esse jutsu, algo assim.

more_horiz
Não @Rin_ne re-leia a explicação que ele da para o Deidara de como evitou a técnica. Ele nunca fugiu correndo do Jutsu. Além de não bater com a explicação dele, isso nem faz sentindo lógico. Ele estava correndo do Deidara na frente dele, como ele apareceu atrás dele? O Sharingan concederia a ele a capacidade de se teletransportar?

Ele nem está mantendo contato visual com o Deidara nessa cena, nem tem como ele aplicar um Genjutsu aí, ele nem tem contato visual do Deidara, quem dirá dos olhos dele. Nem perto eles estão. De onde você tirou que ele está aplicando um Genjutsu visual nessa cena?

@Galo Refutador em Naruto as coisas não funcionam assim, Sasuke já evitou ser eletrocutado pelo Darui usando seu próprio Raiton, em Naruto, não é porque é eletricidade que vai ferir.

more_horiz
@ShinobinoKami Tá mas ele estava defendendo, um raio anulou o outro não é?

Então isso significa que a mão que sai o Raikirin é anti raio?
Se ele atacar na outra mão livre ou em qualquer parte do seu corpo, será assim também?

Veja isso:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 OzxKNIP

Da pra ver claramente que não está encostando.

more_horiz
@Galo Refutador não, ele simplesmente fez a corrente passar pelo seu corpo.

Não precisa ser anti raio, ele tem total controle da eletricidade, faz ela passar pelo corpo sem causar dano, se você não quiser aceitar que é a magia do mangá e querer uma explicação física, a eletricidade causa dano no corpo porque fornece energia aos átomos e desestabiliza as ligações, pode-se considerar que os usuários de Raiton consegue manter as ligações estáveis.

more_horiz
@Galo refutador

Pq seria roteiro? Vários persou podem reagir a explosões naquele nível, já mandei scans que provam isso.

Ele pode voltar pra batalha, se ele voltar ele não perdeu.

vc está ciente que um C3 deve gastar bastante chakra, não é como um pássaro pequeno daqueles que o deidara usava.

Acho que vc não entendeu.

Primeiro Sasuke usa a invocação reversa e vai para caverna ryuchi.

Mesmo que manda morra, existem outras cobras para serem invocadas esqueceu?

Sasuke tem velocidade muito acima das ondas de choque ou seja ele poderia tranquilamente invocar colocar num genjutsu e usar invocação reversa.

more_horiz
Realmente, não faz muito sentido essa cena parando pra pensar, danos celulares são mortais como o próprio mangá havia dito. Era pro Sasuke ter capotado ali mesmo.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Realmente, não faz muito sentido essa cena parando pra pensar, danos celulares são mortais como o próprio mangá havia dito. Era pro Sasuke ter capotado ali mesmo.

Vc se refere quando o Sasuke usou raiton em si mesmo para neutralizar o C4?

more_horiz
Dotonfodepowerguido escreveu:
Vc se refere quando o Sasuke usou raiton em si mesmo para neutralizar o C4?

Você é o Kage Jutsu, correto?

Se for, pode cair fora, prometi a mim mesmo que eu não perderia meu tempo com você outra vez. Lembra do Soco da Tsunade >> C3?
Eu tenho pesadelos toda vez que eu me lembro disso.
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 Crying

E sim é essa mesmo.

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
→ Sasuke sobrevive ao C3 correndo, pois a bomba tem um raio próximo ao boneco C4. Mesmo sabendo que os prédios de Suna eram bem maiores que as árvores que chegavam na barriga do mesmo, e que o Deidara precisou está a vários metros de altura para não morrer tbm:

1. O que diabos prédios de Suna tem haver com o que estamos falando?

2. Olha cara, vou te botar para ler o mangá mais rápido. Deidara também precisou voar extremamente alto para não ser pego pelo C4[1].

C0 tem um raio de 10 KM, ou seja é = Floresta da morte = Ilha tartaruga

C2 mais potente virou a Ilha tartaruga, onde o Hachibi parecia uma formiga no lado dela.

Isso porque eu nem falei do C1 mais potente, que nocauteou uma Bijuu com uma explosão de 1/3 da besta.
Spoiler :

Então o C3 que é ainda mais poderoso...

Realmente, faz sentido.

Realmente, você está certo. O C3 é mais poderoso que o C0, embora o último seja por lógica mais poderoso já que literalmente suicida o usuário e Deidara diz explicitamente que é sua bomba mais forte[2].

O C2 ter derrubado a ilha da tartaruga tem haver com proporções de alguma forma... e o C1 nocauteou o Sanbi, embora Obito diga explicitamente que ele utilizou um Jutsu depois daquela explosão[3], realmente, Deidara não teve que minar aquilo com explosivos, somente um peixe minúsculo foi suficiente.

E realmente, tem tudo haver com proporções. Está difícil cara, muito difícil.

A várias coisas nesse mangá que o kishimoto simplesmente cagou e não explicou direito, a própria cena do C0 que você tenta explicar, também é extremamente duvidável o autor aplicar.

Então você acha que a areia não fez nada? mesmo sabendo que ela dissipa toda energia cinética que se propaga nela?

tá bom então...

1. Dissipar Energia Cinética < Remover Proporção, você dá um soco na areia, seu punho fica menor porque perdeu energia? Você mesmo disse que não sabe de nada sobre física, então não sei porque está tocando nesse assunto.

2. Ótimo, então continue pensando que Kishimoto apresentou uma explosão no mangá, a colocou até como ilustração em Databooks, mas não disse que ela havia seu tamanho reduzido, embora a areia realmente tivesse feito isso.

Mas eu não criei nada, tá no databook cara.

Você literalmente distorceu a frase do Databook...

Foi pra cima

Na verdade, ela vai para os lados, ainda assim não muda no volume da técnica.

Ah entendi, então a única coisa que muda no usuário de chakra Senjutsu é a resistência.

Ou seja, um rasengan com Senjutsu = um rasengan sem Senjutsu
Um soco com Senjutsu = um soco sem Senjutsu

Mas as células de um usuário de senjutsu >> células de um usuário sem senjutsu

Realmente, faz sentido, você me iluminou agora cara.

No seu próprio post anterior tem uma sua: "Inútil uma vez que Sasuke pode amplificar o tamanho da lança com Senjutsu"

Você diz: "Aumentar resistência não significa aumentar poder de Nin, Tai e Gen?"

Eu te ensino a interpretar uma frase e você fala que eu digo que Senjutsu não aumenta poder de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu... está de parabéns você.

Spoiler :

É o mesmo que pergunta "Como Naruto consegue ficar com a mão intacta usando o Rasengan, sabendo que o mesmo causou um rombo no tronco?"

simples, não encosta na mão.
Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 Giphy

Ou você acha que ele aumenta a eletricidade na hora que vai encostar no inimigo?

Manda ele tacar isso no próprio corpo para você ver o que acontece.

Sandaime Raikage tá de prova.

Rasengan = Chidori...

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 DsTHgsyW0AAbr5G

Você é refutado só aqui:

Roteiro em Sasuke vs. Deidara - Página 3 K1YK1mn

Já que tem problema de visão, vamos ver. Sasuke estava descontrolado, a eletricidade foi tão potente que afetou sua mão, explique?

Eu não lembro se era filler ou não, mas tinha uma cena do Sasuke kid, que usou de mais o bola de fogo, e sua boca ficou um pouco queimada.

Nessa cena, seu clã ainda era vivo e ele estava tentando impressionar o seu pai com esse jutsu, algo assim.

Filler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos