Rin_ne escreveu: Isso é seu achismo
@HATAKEZINHO, apresente evidências de que aquele soco foi especialmente para aquela ocasião.enfim, no Gaiden, haviam circustâncias para ela não destruir tudo, como estar com Naruto e Sasuke, juntamente a Sarada.
E na guerra ela tava com quem? Ronaldinho gaúcho e Pelé? Estar com pessoas do lado dela não foi o motivo para ela não usar o soco,se esse fosse o motivo ela não teria usado isso na guerra,o motivo é claro,ela só usou isso pq tinha vários mini juubis.
Na guerra a Sakura estava com os mesmos e outros.
Estar com pessoas por perto
nunca impediu a Sakura de dar o soco. Bom mas se você quiser acreditar que esse é o estilo de luta dela e que ira se repetir,tudo bem, não me importo,esse nem é o ponto que mais tô usando.
O problema não é nem se ela vai usar ou não, isso é quase irrelevante.
1° A dificuldade de fazer isso é maior que parece,ela está lutando contra o Darui não contra mini juubis retardados,ela fazer isso sendo pressionada pelo darui tendo que lutar com ele é razoavelmente difícil, cogita essa possibilidade,darui toma iniciativa e ataca a Sakura com suiton+ raiton ou um Ranton Reizā Sākasu,o que é mais provável dela fazer tentar se esquivar ou evitar de alguma forma ou pular loucamente pra cima? Sendo que enquanto ela pula pode ser atingida,principalmente pelo Ranton Reizā Sākasu que é teleguiado. Já é razoavelmente difícil ela conseguir alcançar a altura sobre pressão.
2° Agora considerando um soco que não faz parte de seu estilo de luta e uma improvável situação onde ela consiga fazer isso,caso Sakura alcance o ar,basta o darui ultilizar o Ranton Reizā Sākasu, socos de pressão jamais superariam isso.
A mobilidade dela no ar é ruim (qualquer ninja que não voa tem mobilidade ruim no ar) ela jamais evitaria isso no ar.
Rin_ne escreveu: Sakura mudou de raciocínio diversas vezes contra Sasori e inclusive contra ataques mais rápidos e abrangentes que os de Darui. Não existe nenhum motivo para achar que isso seria algum problema para a Sakura da guerra.
Se a Sakura já desviou de ataques teleguiados enquanto estava no ar ao decorrer do mangá,por favor me mande esse feito,pq eu não lembro. Cara ficando no ar a vulnerabilidade aumenta bastante, só que tu subestima muito isso.
Rin_ne escreveu: Dois socos extremamente abrangentes contra feixes concentrados.
Cara os feixes são teleguiados,ele estarão vindo de tudo que é lado (de baixo de cima,dos lados, diagonal). Os feixes são rápidos e controlados perfeitamente pelo darui, é aceitável ela evitar alguns,mas todos jamais. Se ela vai ficar? Lógico, mas quando usei isso como um finalizador?
Agora voltando ao assunto da katsuyuu,eu já te refutei sobre isso, não sei tu não entendeu direito,vou tentar resumir de novo. A Sakura vai está no ar,certo?(mobilidade diminuída) a intenção dela ao subir é qual,o soco não? Ela está subindo para pegar impulso o Darui ataca com o Ranton Reizā Sākasu,caso ela cogite usar a katsuyuu o Ranton Reizā Sākasu já vai estar na metade do caminho,e aí o que acontece? Ela não faz a Kuchiyose é atingida e volta ao chão ou reage a um ataque que já está perto dela com uma Kuchiyose (que nem é rápido) lembrando que no ar é mais difícil ainda realizar uma Kuchiyose, não é óbvio que o darui ira se sobressair?
Rin ne escreveu: Você acha que Darui percorre quilômetros em um segundo por exemplo?
Wtf,rinn,bora subir a Sakura pra Kage alto então,pq ninjas que percorrem
quilômetros em
um segundo são poucos,e outra tu acha que o sasuke hebi corre quilômetros em
UM SEGUNDO? Isso não vai acontecer na luta,mas vou refutar igual,o darui não tem só uma direção pra percorrer,basta ele escalar a katsuyuu,o centro da katsuyuu não vai ser invocado perfeitamente por cima do darui,ela pode vim de lado por exemplo,dependendo,o darui escaparia com shunshin.