Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 5 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Rin_ne isso nunca aconteceu, ele diz que Sasuke era um dos inimigos mais fortes que já enfrentou, o que significa absolutamente nada, ele não comparou Sasuke consigo, mas sim com inimigos anteriores que desconhecemos. Se tivesse o feito, ainda seria irrelevante, valeria tanto quanto Deidara falando que é inferior ao Sasori. O que importa é que nós vimos a luta e nela o Bee atropelou.

Essa sua argumentação foi sem nexo, se Bee enfrentar alguém que possa desviar suas Bijuudamas ou seja o que for, ele ainda tem a Bijuudama Continua e a Issen Bijuudama, ou o Hachimeki.

Oi?

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 5 0419-017

Bee diz explicitamente que Sasuke foi o cara mais difícil de se lidar que ele já enfrentou, não existe esse tipo de reconhecimento se o Killer Bee não considera seu inimigo duro. A fala de Deidara para Sasori vale muito também, porque existe uma explícita superioridade por parte do ruivo, tanto em feitos quanto citações.

Bee atropelou, quando Sasuke acionou o Amaterasu, a brincadeira 'esquentou', Bee só saiu vivo daquilo porque Sasuke havia decepado um de seus tentáculos anteriormente, culpa da Karin. Isso mesmo, o Killer B iria ser morto por um Sasuke completamente nerfado.

Como sempre você tentando ignorar as citações do mangá porque discorda delas, vai escolhendo cada citação e descartando as que você discorda, me parece uma boa ideia que é adotada por 99% dos membros do fórum.
Não é porque você discorda que a citação deixa de ser oficial e proveniente do autor do mangá, o que lhe resta é chorar falando que "não faz sentido".

Todas essas partilham da mesma fraqueza, pelo menos cada um tipo de Bijuu Dama tem NO MÍNIMO uma das fraquezas citadas.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 5 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Só passei aqui pra ressaltar uma coisa: não existe isso do Bee morrer para o Amaterasu. Deixar tentáculos para trás é algo totalmente trivial que o Bee faz casualmente. Inclusive, ele o fez para se livrar das correntes do Mazou, algo muito pior que um Amaterasu:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 5 05611

A quantidade de Chakra usada para gerar o clone em tal momento é tão ínfima que, literalmente, assume a forma de um mini-Hachibi, curiosamente do tamanho da ponta de um tentáculo:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 5 13610

Isso também pressupõe que o Bee é alguém capaz de se livrar mesmo de selamentos poderosos, como a Totsuka.

more_horiz
@Rin_ne que piada. :~.~:

Então vejam essa pessoal, Bee espancou Sasuke, junto com Juugo e Suigetsu, com auxilio de Karin, durante toda a luta, mas segundo o Rin_ne ele foi um inimigo difícil para o Bee.

Você não sabe interpretar? "O cara mais difícil que eu já enfrentei", vamos lá eu sei que você aprendeu o básico de português na escola, comparação, Bee está comparando "o cara" com:
a) Os macacos do vale perdido
b) Muambeiros do Paraguai
c) Ele mesmo
d) Os inimigos que ele já enfrentou

Qual a alternativa correta?

Sim Sasori é mais forte que Deidara, com certeza. Jiraiya Base é mais forte que Kisame. Hiruzen velho é mais forte que Onoki e o Raikage. Orochimaru é mais forte que Gai 8th. Todos nós sabemos que citação > mostrado.

Não, Bee nunca foi atingido pelo Amaterasu, se tivesse sido não teria se libertado, como você acha que alguém vai pensar em uma estratégia, usar um Henge e Substituição enquanto é queimado? E mais do que isso, ter saído sem uma única queimadura. Use o cérebro. Bee simplesmente enganou o Sasuke, e como eu disse, poderia ter saído do tentáculo e matado ele e toda a Taka.

Ou você acha que ele aleatoriamente entrou dentro de um tentáculo e sem querer quase acertou a Karin enquanto se debatia?

O mais cômico é você tentar colocar a Karin como um prejuízo nessa luta, sendo que ela literalmente salvou o Sasuke da morte duas vezes. Se não fosse por ela o Sasuke nem estaria vivo para ser engando pelo Bee.

Todo membro com neurônios do fórum usa citações para embasar uma opinião que não pode ser embasada por feitos, ou para reforçar, ou mesmo para espremer uma lógica coesa. Nem o membro mais idiota dessa fórum veria o Bee literalmente surrar o Sasuke, na Base e com o Manto, e tentar dizer que eles tiveram uma luta pareada com base em qualquer citação existente.

Não, nenhum dos seus Bullshits se aplica a nenhuma das técnicas na realidade, pois sua falácia se baseada em pegar um personagem lidando com a técnica quando usada por um inimigo irracional e fingir que isso se repetiria contra um oponente racional aplicando uma estratégia.

more_horiz
@ShinobinoKami

Ei "Mamador de nós todos", deixa eu ajeitar suas opções:

@BabuinoNoKami escreveu:

c) Ele mesmo
e) O orangotango do MamistaNoKami

Opção (E) é a correta.

Última edição por Luquinhas em 3/2/2021, 20:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pensei realmente que teria que reler todos os capítulos e tópicos com feitos para defender o Bee.
Vejo que não terá necessidade e apenas acompanharei esse debate antes de dar meu voto.

more_horiz
Discordo putinhas,a opção A está correta.

more_horiz
Não adianta gente, ele sempre tentará upar o Sasuke a qualquer custo, mesmo tendo que inventar.

Sobre o tópico eu voto no Killer Bee como Kage Alto, tenho a mesma opinião do Gugu Guru (em partes) e do Frutos.

more_horiz
Sim Sasori é mais forte que Deidara, com certeza. Jiraiya Base é mais forte que Kisame. Hiruzen velho é mais forte que Onoki e o Raikage. Orochimaru é mais forte que Gai 8th.

mais tudo isto é verdade, não sei do porque esta discordancia, só o oitavo gate ser inferior ao Orochi que esta errado, porem guy nunca tinha usado aquele gate antes por motivos óbvios, aquilo podia ser só uma proposição dele do maximo de nivel que ele poderia alcançar com base do tamanho da superioridade que Orochi se encontrava em comparação a sua forma base.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Então vejam essa pessoal, Bee espancou Sasuke, junto com Juugo e Suigetsu, com auxilio de Karin, durante toda a luta, mas segundo o Rin_ne ele foi um inimigo difícil para o Bee.

Foi o Sasuke antes de aprender a usar o Amaterasu, quando usou? Bee foi colocado para correr e teria sido morto se não fosse a Karin.

Você não sabe interpretar? "O cara mais difícil que eu já enfrentei", vamos lá eu sei que você aprendeu o básico de português na escola, comparação, Bee está comparando "o cara" com:
c) Ele mesmo

Qual a alternativa correta?

Pois é, a alternativa D é a correta. Agora leia o que eu disse "não existe esse tipo de reconhecimento se Sasuke não foi um advesário difícil", não tem porque Bee dizer isso aleatoriamente se ele não considerava Sasuke um advesário difícil.

Vou contar o tanto de strawmans (argumento do espantalho) que você fez nessa resposta, essa aqui é a primeira.

Sim Sasori é mais forte que Deidara, com certeza. Jiraiya Base é mais forte que Kisame. Hiruzen velho é mais forte que Onoki e o Raikage. Orochimaru é mais forte que Gai 8th. Todos nós sabemos que citação > mostrado.

- Sasori é de fato superior ao Deidara.
- Nunca foi dito que Jiraiya base é superior ao Kisame, mas ele é mesmo, Kisame superestimado para um caralho.
- Orochimaru nunca foi dito como superior ao Gai 8th que eu me lembre.
- Strawman, essa citação do Hiruzen é retcon, eu disse menções e não retcons.

Não, Bee nunca foi atingido pelo Amaterasu, se tivesse sido não teria se libertado, como você acha que alguém vai pensar em uma estratégia, usar um Henge e Substituição enquanto é queimado? E mais do que isso, ter saído sem uma única queimadura. Use o cérebro. Bee simplesmente enganou o Sasuke, e como eu disse, poderia ter saído do tentáculo e matado ele e toda a Taka.

Sério isso cara? O tentáculo cujo Bee escapou foi o que o Sasuke cortou para salvar a Karin:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 5 0415-004Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 5 0415-005

Se Sasuke não tivesse cortado, Bee não teria como burlar o Amaterasu.

O mais cômico é você tentar colocar a Karin como um prejuízo nessa luta, sendo que ela literalmente salvou o Sasuke da morte duas vezes. Se não fosse por ela o Sasuke nem estaria vivo para ser engando pelo Bee.

Strawman [Detected]

Eu digo: Sasuke cortou o tentáculo porque Karin precisava de ajuda, e isso salvou Bee
Você entende: Karin é um prejuízo bah bah bah.

Todo membro com neurônios do fórum usa citações para embasar uma opinião que não pode ser embasada por feitos, ou para reforçar, ou mesmo para espremer uma lógica coesa. Nem o membro mais idiota dessa fórum veria o Bee literalmente surrar o Sasuke, na Base e com o Manto, e tentar dizer que eles tiveram uma luta pareada com base em qualquer citação existente.

Não, o que todos fazem é assim:

Não concordo com a menção: Ah não vale, não faz sentido, ah os feitos contradizem elas.
Concordo com a menção: Olha aqui essa menção que comprova completamente meu ponto.

E eu já te expliquei, a partir do momento que Sasuke aprendeu a usar o Amaterasu, ele se tornou uma ameaça, e Bee notou isso.

Não, nenhum dos seus Bullshits se aplica a nenhuma das técnicas na realidade, pois sua falácia se baseada em pegar um personagem lidando com a técnica quando usada por um inimigo irracional e fingir que isso se repetiria contra um oponente racional aplicando uma estratégia.

Strawman [Detectado]

Eu só citei as fraquezas da Bijuu Dama, SÓ ISSO, não comparei Bee com nenhum outro personagem.

Pedronaruto123 escreveu:
Não adianta gente, ele sempre tentará upar o Sasuke a qualquer custo, mesmo tendo que inventar.

Eu estou aqui debatendo sobre o nível do Bee e estou tentando upar o Sasuke, que eu não citei em qualquer momento da argumentação exceto em exemplos. :bob:

Eu estou inventando mas na verdade o que eu fiz foi traduzir 10 páginas do mangá. :bob:

Você tem argumentos para falar um dejeto desses? :jan:

more_horiz
Concordo com as considerações do membro do @shinobinokami

E voto Killer Bee como KAGE ALTO!

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Eu estou inventando mas na verdade o que eu fiz foi traduzir 10 páginas do mangá. :bob:

Sim, e tbm disse que ele nao tem como burla o Amaterasu, e esquece que ele pode corta seus tentáculos sozinho (com ou sem sasuke)

Você tem argumentos para falar um dejeto desses?  :jan:

Eu até tenho, mas...
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 5 15675192955d6e723f780eb_1567519295_16x9_md

more_horiz
Se os comando para quando alguém encontrava o Minato era bater em retirada, quando alguém encontrava com o Bee
era para ate mesmo o Minato bater em retirada

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 5 Popopp10

então no mínimo ele esta no mesmo nível do Minato.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Rin_ne escreveu:

Sim, e tbm disse que ele nao tem como burla o Amaterasu, e esquece que ele pode corta seus tentáculos sozinho (com ou sem sasuke)

Você tem argumentos para falar um dejeto desses?  :jan:

Eu até tenho, mas...
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 5 15675192955d6e723f780eb_1567519295_16x9_md

Entendi, o cara pegando fogo sendo carbonizado vai cortar seu próprio tentáculo, caralho kkkkkk Killer Bee é foda mesmo puta merda. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
@Rin_ne sua burrice está me impressionando hoje. Eu não sei por onde começar, vamos da menos pior para a pior.

Sasuke foi um oponente tão difícil que Bee literalmente matou ele duas vezes. Imagina se fosse um oponente fácil.

Usar uma palavra inglês cujo homologo em português existe é o cumulo da vergonha alheia.

Não é um Strawman, seu argumento é esquizofrênico, é um Schizophrenicman. Kitsuchi modifica o chão e derruba o Juubi um ser irracional em um ataque selvagem fazendo ele errar a Bijuuda, "Hur dur olha aqui, pode mudar a trajetória da Bijuudama, olha uma fraqueza da Bijuudama hehehe".  

Se Sasuke não tivesse cortado, Bee não teria como burlar o Amaterasu.

Sim, porque o próprio Bee não poderia cortar o tentáculo, como ele já fez.  

Bee nunca foi derrotado pelo Amaterasu, você literalmente ignorou tudo o que eu falei, o que é obvio porque você não tem como contra argumentar sem se refutar. Sua lógica imbecil é, Bee foi atingido pelo Amaterasu, começou a ser queimando, enquanto era queimada, criou um clone de tentáculo, trocou de lugar com ele, atacou a Karin aleatoriamente, por sorte Sasuke cortou o tentáculo, com quem por sorte ele havia trocado de lugar. Sua própria lógica imbecil te refuta, seguindo ela Bee literalmente ignorou o Amaterasu.

Ou não, deixa eu entender ela aqui, Bee enquanto era queimado fez tudo isso, mas na verdade, se ele não tivesse tido a sorte de Sasuke cortar o tentáculo, ele iria sentar e falar "É rapaz, fiz esse clone aqui e me preparei para fugir caso alguém corte o meu tentáculo, mas não tem ninguém para cortar né, afinal é muito mais fácil fazer um clone que cortar um tentáculo, parece que é hora de esperar a morte chegar."

Me parece um cenário "verusímio".

more_horiz
"Se Sasuke não tivesse cortado, Bee não teria como burlar o Amaterasu"

"Sasuke cortou o tentáculo porque Karin precisava de ajuda, e isso salvou Bee"

Discordo de ambas as falas, Sasuke simplesmente foi uma peça do plano do Bee de da o rolê livre.

Tudo ali da a entender que o plano do Bee era justamente esse, ele só precisava do momento certo para o plano ser colocado em prática.

Essa luta toda mostrou que a equipe Taka (Sasuke principalmente) não representou uma ameaça de morte ao Bee.

Isso necessariamente não significa que eles não tenha colocado pressão em momentos X na batalha, porém isso pode ser explicado pelo modo que o Bee conduziu, substimando seus adversário e consequentemente sendo obrigado a ceder a pressão e elevar o nível do combate.

Enfim, Sasuke é meu personagem favorito, só que esse combate foi um massacre, tendo a cereja no bolo com o Bee e seu plano de dar o rolê fora da Vila e usando o Uchiha como uma peça. Essa é a realidade.

:fera:

more_horiz
Isso é obvio @Luan, @Rin_ne ou está se fazendo de burro ou é muito burro mesmo.

more_horiz
Amaterasu NUNCA foi um problema para o B. Ele pode se livrar das chamas regredindo a transformação bijū completa para o manto nível 2 com mínimos gastos de chakra e continuar lutando.

Cap 536 :

Aquela luta contra a Taka foi apenas um teatro para que o B sumisse do mapa, como o fez. B é Kage Alto. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos