ShinobinoKami escreveu: Então vejam essa pessoal, Bee espancou Sasuke, junto com Juugo e Suigetsu, com auxilio de Karin, durante toda a luta, mas segundo o Rin_ne ele foi um inimigo difícil para o Bee.
Foi o Sasuke antes de aprender a usar o Amaterasu, quando usou? Bee foi colocado para correr e teria sido morto se não fosse a Karin.
Você não sabe interpretar? "O cara mais difícil que eu já enfrentei", vamos lá eu sei que você aprendeu o básico de português na escola, comparação, Bee está comparando "o cara" com:
a) Os macacos do vale perdido
b) Muambeiros do Paraguai
c) Ele mesmo
d) Os inimigos que ele já enfrentou
Qual a alternativa correta?
Pois é, a alternativa D é a correta. Agora leia o que eu disse "não existe esse tipo de reconhecimento se Sasuke não foi um advesário difícil", não tem porque Bee dizer isso aleatoriamente se ele não considerava Sasuke um advesário difícil.
Vou contar o tanto de strawmans (argumento do espantalho) que você fez nessa resposta, essa aqui é a primeira.
Sim Sasori é mais forte que Deidara, com certeza. Jiraiya Base é mais forte que Kisame. Hiruzen velho é mais forte que Onoki e o Raikage. Orochimaru é mais forte que Gai 8th. Todos nós sabemos que citação > mostrado.
- Sasori é de fato superior ao Deidara.
- Nunca foi dito que Jiraiya base é superior ao Kisame, mas ele é mesmo, Kisame superestimado para um caralho.
- Orochimaru nunca foi dito como superior ao Gai 8th que eu me lembre.
- Strawman, essa citação do Hiruzen é retcon, eu disse menções e não retcons.
Não, Bee nunca foi atingido pelo Amaterasu, se tivesse sido não teria se libertado, como você acha que alguém vai pensar em uma estratégia, usar um Henge e Substituição enquanto é queimado? E mais do que isso, ter saído sem uma única queimadura. Use o cérebro. Bee simplesmente enganou o Sasuke, e como eu disse, poderia ter saído do tentáculo e matado ele e toda a Taka.
Sério isso cara? O tentáculo cujo Bee escapou foi o que o Sasuke cortou para salvar a Karin:
Se Sasuke não tivesse cortado, Bee não teria como burlar o Amaterasu.
O mais cômico é você tentar colocar a Karin como um prejuízo nessa luta, sendo que ela literalmente salvou o Sasuke da morte duas vezes. Se não fosse por ela o Sasuke nem estaria vivo para ser engando pelo Bee.
Strawman [Detected]
Eu digo: Sasuke cortou o tentáculo porque Karin precisava de ajuda, e isso salvou Bee
Você entende: Karin é um prejuízo bah bah bah.
Todo membro com neurônios do fórum usa citações para embasar uma opinião que não pode ser embasada por feitos, ou para reforçar, ou mesmo para espremer uma lógica coesa. Nem o membro mais idiota dessa fórum veria o Bee literalmente surrar o Sasuke, na Base e com o Manto, e tentar dizer que eles tiveram uma luta pareada com base em qualquer citação existente.
Não, o que todos fazem é assim:
Não concordo com a menção: Ah não vale, não faz sentido, ah os feitos contradizem elas.
Concordo com a menção: Olha aqui essa menção que comprova completamente meu ponto.
E eu já te expliquei, a partir do momento que Sasuke aprendeu a usar o Amaterasu, ele se tornou uma ameaça, e Bee notou isso.
Não, nenhum dos seus Bullshits se aplica a nenhuma das técnicas na realidade, pois sua falácia se baseada em pegar um personagem lidando com a técnica quando usada por um inimigo irracional e fingir que isso se repetiria contra um oponente racional aplicando uma estratégia.
Strawman [Detectado]
Eu só citei as fraquezas da Bijuu Dama, SÓ ISSO, não comparei Bee com nenhum outro personagem.
Pedronaruto123 escreveu: Não adianta gente, ele sempre tentará upar o Sasuke a qualquer custo, mesmo tendo que inventar.
Eu estou aqui debatendo sobre o nível do Bee e estou tentando upar o Sasuke, que eu não citei em qualquer momento da argumentação exceto em exemplos.
Eu estou inventando mas na verdade o que eu fiz foi traduzir 10 páginas do mangá.
Você tem argumentos para falar um dejeto desses?