Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori VS Kisame!

+9
Kain
@9500
Coldman
Santodeus Omnipotente
Dante
Uman
rukidousennin
morgon'
Lelouch
13 participantes

pollSasori VS Kisame!

Sasori
14
70%
Kisame
6
30%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionSasori VS Kisame! EmptySasori VS Kisame!

more_horiz
Intençao: Matar
Restrições: sem restrições
Condições:Sasori em seu auge,e Kisame em seu auge.
Territorio:Floresta
Conhecimento: Basicos
Regras: Começa a luta a 5 metros.

descriptionSasori VS Kisame! EmptyRe: Sasori VS Kisame!

more_horiz
A vantagem é de Kisame, mas não é definitivo.

Basta um arranhão de uma marionete do Sasori e é fim pro Kisame.
Kisame pode absorver as linhas de Chakra, que Sasori faz, basta ele repor novamente.

Sasori tem diversos recursos, porém creio que Kisame seja favorito.

more_horiz
Sasori vence, isso é fato. Nem com a fusão da Samehada Kisame levaria essa luta.
Não importa se dentro da cúpula de água o Sasori não conseguiria controlar suas marionetes ou a Satestsu
Ele tem o veneno mortal. Basta Kisame se aproximar dele pra sugar seu chackra e levar um arranhão
Samehada não anula venenos

more_horiz
caimos no que eu não queria, novamente, pra variar...

eu ainda tenho o pensamento: se a samehada RECONSTRÓI orgãos, que são afetados pelo veneno, então porque o proprio veneno iria agir no organismo do kisame?

kisame, 7/10.

more_horiz
Uman escreveu:
caimos no que eu não queria, novamente, pra variar...

hehe por que man?

more_horiz
como eu disse.

o veneno, afeta os orgãos internos, agindo através da corrente sanguinea.

a samehada, transforma chakra, em "carne", literalmente. a samehada cura qualquer dano que o kisame sofra.

ai é que fica o dilema. eu considero que, se a samehada consegue RECONSTRUIR COMPLETAMENTE qualquer orgão do kisame, porque ela não pode neutralizar o veneno? se ele age nos orgãos internos, facilmente reconstruidos pela samehada?

more_horiz
se a samehada RECONSTRÓI orgãos, que são afetados pelo veneno, então porque o proprio veneno iria agir no organismo do kisame?

Meu Deus, lá vem as teorias.
A questão é que o veneno pela corrente sanguinea ataca o corpo inteiro, e outra, a Samehada pode até reconstruir orgãos de Kisame, porém o veneno continuara lá, e continuara fazendo efeito, mesmo nos orgãos reconstruidos.

Ou Seja, Kisame não conseguiria lutar com seu maximo de força, mesmo com a Samehada reconstruindo os ogãos a todo momento [o que é impossivel]

more_horiz
[ mode ironic on ]Caramba a samehada é a arma mais foda do mangá!

Quebra gen's,suga ninjutsus e agora reconstrói até orgãos vitais que sejam arrancados ou envevenados.[mode ironic off ]

Por favor vamos ser mais sinceros nas comparações poxa.

Quanto ao tpc eu pensei e nessas descrições (SEM CONHECIMENTO),a vitória é do Sasori.

Quase tudo dele se resume a veneno o kisame só precisaria levar um SIMPLES arranhão pra ir a lona.

O único problema do sasori é a cupula.

MAis seus artificos são muito letais podera dar cabo do Kisame antes disso.

E não sei como o kisame conseguria lidar com a satetsu e ataques do tipo como o satetsu shigure e satetsu haikou.

Pra mim vence Sasori 7/10.

more_horiz
Concordo com morgon'.

more_horiz
Eu em nem um moemnto disse que Sasori vençe. Até acredito que Kisame seja favorito, porém querendo ou não, as chances de Sasori vencerem são enormes.

Basta um arranhão.

more_horiz
Muita gente acha que o Kisame é mais forte que o Sasori só por que as técnicas dele cobrem maiores áreas
Na verdade muita gente julga assim: Quanto maior o espaço alcançado pelas técnicas de um Char, mais forte ele é
De boas, não vejo o Kisame superando o Sasori em N-A-D-A que não seja quantidade de chackra e espaço...
O Kisame não passa de um membro de captura...suas habilidades só são boas em lutas contra Jinchurikis/Bijuus
Em combates de Taijutsu por exemplo (em que não é feito o uso do Chackra) o Kisame fica na pior situação
Tanto é que vimos o Kisame vencendo o Bee e perdendo pro Gai. Não digam que o Gai é mais forte q o Bee por favor¬¬
Sasori supera Kisame no Ninjutsu. Enquanto Kisame só tem Suitons massivos e que cobrem grande área, Sasori tem:
Genjutsu que apaga memórias, Kugutsu no Jutsu, Kinjutsu super-avançado que transforma humanos em marionetes
Rajadas de fogo e água Hiper-potentes, performance de 100 marionetes humanas, e controla da Suna mais forte
Sasori supera o Kisame no quesito perigo também, pois vale lembrar que 1 arranhão = morte no caso do Sasori
Os ataques do Kisame não matam em um arranhão ¬¬ pra ser sincero são precisos vários arranhões pra ele matar...
Sem contar que os ataques do Sasori são extremamente mais difíceis de escapar / esquivar que os de Kisame
Não vejo o por que de considerar Kisame mais forte que Sasori...queria que me dissessem só UM motivo ¬¬

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Muita gente acha que o Kisame é mais forte que o Sasori só por que as técnicas dele cobrem maiores áreas
Na verdade muita gente julga assim: Quanto maior o espaço alcançado pelas técnicas de um Char, mais forte ele é
De boas, não vejo o Kisame superando o Sasori em N-A-D-A que não seja quantidade de chackra e espaço...
O Kisame não passa de um membro de captura...suas habilidades só são boas em lutas contra Jinchurikis/Bijuus
Em combates de Taijutsu por exemplo (em que não é feito o uso do Chackra) o Kisame fica na pior situação
Tanto é que vimos o Kisame vencendo o Bee e perdendo pro Gai. Não digam que o Gai é mais forte q o Bee por favor¬¬
Sasori supera Kisame no Ninjutsu. Enquanto Kisame só tem Suitons massivos e que cobrem grande área, Sasori tem:
Genjutsu que apaga memórias, Kugutsu no Jutsu, Kinjutsu super-avançado que transforma humanos em marionetes
Rajadas de fogo e água Hiper-potentes, performance de 100 marionetes humanas, e controla da Suna mais forte
Sasori supera o Kisame no quesito perigo também, pois vale lembrar que 1 arranhão = morte no caso do Sasori
Os ataques do Kisame não matam em um arranhão ¬¬ pra ser sincero são precisos vários arranhões pra ele matar...
Sem contar que os ataques do Sasori são extremamente mais difíceis de escapar / esquivar que os de Kisame
Não vejo o por que de considerar Kisame mais forte que Sasori...queria que me dissessem só UM motivo ¬¬

Falou praticamente tudo,sofre as vantagens do Sasori.

more_horiz
rukidousennin escreveu:

esse post ficou claro que Kisame é inferior ao Sasori.Pois eu coloquei o Escopião da areia vermelha entres os 3 ou quatros ,mais poderosos da Akatsuki acima de kisame,Kakuzu etc...

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Foi dito completamente que Sasori tem um vantagem enorme sobre o Kisame.

Sasori: 7/10

more_horiz
Bem eu achava que essa comparação fosse ser equilibrada,mais NUNCA imaginei que o Shark boy fosse levar uma goleada avassaladora dessa.

enfim concordo com o que todos disseram aí.

Kisame e Sasori pra mim são do mesmo nível e não é absurdo nenhum dos dois sairem vencedores.

Mais numa luta com os conhecimentos igual o dessa comparação é mais perigoso o Sasori pro Kisame do que vice versa.

Enfim sem conhecimento o shark boy seria derrotado,FATO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos