Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori VS Kisame!

+9
Kain
@9500
Coldman
Santodeus Omnipotente
Dante
Uman
rukidousennin
morgon'
Lelouch
13 participantes

pollSasori VS Kisame!

Sasori
14
70%
Kisame
6
30%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionSasori VS Kisame! - Página 6 EmptyRe: Sasori VS Kisame!

more_horiz
Kkkkk'... experimente ser pego pelo embalo de uma ondinha de um metro na sua arrebentaçao...
aposto que voce VAI concordar conosco, que nao é uma situaçao muito agradavel de se vivenciar...

voce é retorcido dentro d'agua, literalmente... é horrivel, principalmente se voce tiver de estomago cheio ~~ meu caso '-'

mais falando sério: o que eu disse é real.

tudo depende da forma que é aplicada.

uma ondinha de um metro, pode nao ser tao perigosa assim. mas, quando a proporçao quintiplica, a coisa começa a ficar séria...

da mesma maneira: uma onda de vento, pode nao ser mortal. isto é, só depende da velocidade.

é exatamente neste ponto que eu digo... as ondas que kisame causa, sao varias vezes maiores que um metro...

e todos sabemos, que uma tsuname de verdade, é uma das forças mais destrutivas da natureza...................

edit: amigo, uma onda de um metro é suave, quando se està fora d'agua...

mas experimente levar um 'caxote' (é bem essa a expressao mesmo kkkkk') dentro da agua...

more_horiz
Kkkkk'... experimente ser pego pelo embalo de uma ondinha de um metro na sua arrebentaçao...
aposto que voce VAI concordar conosco, que nao é uma situaçao muito agradavel de se vivenciar...

Mas sério, uma onda de um metro não é grande coisa, dá pra aguentar sem ser levado suave! Claro que tudo depende do meu tamanho em relação ao seu!

Mas é claro que as Tsunamis de Kisame podem ser mortais, ninguém pode duvidar disso, porém mortais, para CERTOS Shinnbis, e Kakuzo não é um desses ao meu ver, isso por causa do Jiongo.

more_horiz
morgon' escreveu:
os jutsus do kisame, sao da proporçao de tsunamis reais, para nós... e como o amigo kain disse, uma onda de um metro jà causa danos a nós,

Nossa você é de açucar é? Uma onda de um metro só deve causar danos em VOCÊ, porque em mim, é beeeeeeem suave!
Não vamos exagerar né, uma onda de dois metros que já começa a fooder tudo kkk.

Deixa ela estourar em você meu garoto, tu vai sair torto, pods crer. Pular ela é mole po, até de 3 metros tu sai de boa saindo do ponto de arrebentaçao, o que fode mesmo é quando tu é pego em cheia por ela. Tu vai sair com meio quilo de areia na boca e totalmente desnorteado pelo impacto. Por exemplo, a praia do Diabo ( a do lado da do Recreio ) quase ninguem entre devido as constantes pancadas das ondas de 2 metros ( dias normais ) e da correnteza.

Todo elemento é mortal ( efetivo, melhor dizendo ), dependendo da forma como o usuário manipula, e pelo MOSTRADO, Kisame é o melhor usuário de Suiton do mangá.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
os jutsus do kisame, sao da proporçao de tsunamis reais, para nós... e como o amigo kain disse, uma onda de um metro jà causa danos a nós,

Nossa você é de açucar é? Uma onda de um metro só deve causar danos em VOCÊ, porque em mim, é beeeeeeem suave!
Não vamos exagerar né, uma onda de dois metros que já começa a fooder tudo kkk.

Deixa ela estourar em você meu garoto, tu vai sair torto, pods crer. Pular ela é mole po, até de 3 metros tu sai de boa saindo do ponto de arrebentaçao, o que fode mesmo é quando tu é pego em cheia por ela. Tu vai sair com meio quilo de areia na boca e totalmente desnorteado pelo impacto. Por exemplo, a praia do Diabo ( a do lado da do Recreio ) quase ninguem entre devido as constantes pancadas das ondas de 2 metros ( dias normais ) e da correnteza.

Todo elemento é mortal ( efetivo, melhor dizendo ), dependendo da forma como o usuário manipula, e pelo MOSTRADO, Kisame é o melhor usuário de Suiton do mangá.

Ah pela amor de Deus, uma onda de um metro faz danos na gente? AAAAAH PARA!
E outra, uma diferença de um metro em uma onda é muita coisa, um metro é sim bem suave, mesmo ela estourar na gente.

SObre os elementos, eu concordo, mas eu adimito que Suiton é o elemento que mais pareçe ser inofensivo!
Na verdade, para mim, ele é mais um elemento defensivo do que ofensivo.

more_horiz
morgon' escreveu:
Ah pela amor de Deus, uma onda de um metro faz danos na gente? AAAAAH PARA!
E outra, uma diferença de um metro em uma onda é muita coisa, um metro é sim bem suave, mesmo ela estourar na gente.

SObre os elementos, eu concordo, mas eu adimito que Suiton é o elemento que mais pareçe ser inofensivo!
Na verdade, para mim, ele é mais um elemento defensivo do que ofensivo.

Tranquilo Brother, você é experiente, ja levou pancadas em cheio de ondas, sabe exatamente do assunto, entao nao há nada do que eu possa dizer, esquece isso...

Mas o ponto nao é esse, no mangá nao será a força de um ou dois metros que fará diferença ( só dei um mero exemplo, e novamente se focaram no assunto irrelevante do que no "relevante" ).

Mas concordo que um metro de onda faz muita diferença. Imagina pancadas com força de 30 metros ou mais.

E também concordo que o Suiton aparentemente dá a ideia de ser o menos mortal. Mas Suiton é uma arma Ninja, e sua mortalidade depende da habilidade de seu usuário, e ja que se trata de Kisame...

more_horiz
concordo com você amigo Morgon: o suiton é o que mais PARECE ser inofensivo. mas se engana quem acha isso...

o suiton é o elemento mais versátil... tanto pra ataque defesa e suporte...

morgon' escreveu:

Mas sério, uma onda de um metro não é grande coisa, dá pra aguentar sem ser levado suave! Claro que tudo depende do meu tamanho em relação ao seu!

Mas é claro que as Tsunamis de Kisame podem ser mortais, ninguém pode duvidar disso, porém mortais, para CERTOS Shinnbis, e Kakuzo não é um desses ao meu ver, isso por causa do Jiongo.

tudo depende da situação G.G

eu por exemplo, estava DENTRO DO MAR, e veio uma onda (daquelas que abaixa a agua que você tá, e cria-se uma onda no lugar) e então essa ondinha de um metro quase me partiu no meio... bebi tanta agua com areia, que lembro do gosto até hoje Sasori VS Kisame! - Página 6 10323 .

mas concordo que, kakuzu, com a pele de ferro, e jiongu, são uma defesa suficientemente forte.

mas eu também acho que, se kisame tirasse o chakra da pele de ferro com a samehada, ou fizesse o suirou same odori no jutsu, a pele de ferro e o jiongu seriam "inuteis". kisame tem todas as vantagens dentro da agua... tanto em velocidade, força, e acima de tudo, capacidade de afogar (não neste caso) e Tirar chakra do oponente...

more_horiz
mas concordo que, kakuzu, com a pele de ferro, e jiongu, são uma defesa suficientemente forte.

mas eu também acho que, se kisame tirasse o chakra da pele de ferro com a samehada, ou fizesse o suirou same odori no jutsu, a pele de ferro e o jiongu seriam "inuteis". kisame tem todas as vantagens dentro da agua... tanto em velocidade, força, e acima de tudo, capacidade de afogar (não neste caso) e Tirar chakra do oponente...

Aqui é Kisame vs Sasori e não Kisame vs kakuzu.

amigo dante:

o suiton é letal sim. tudo depende da forma que é aplicado.

Por favor cite quais!

Sem mais,os suiton's do kisame que são fodás são apenas os tubarões se usados em uma ENORME quantidade, a cupula e o daikodan(e por coniscidencia o principal dano que causam dessas duas técnicas é a absorção de chackra ou ninjutsu).

exatamente, como katon e fuuton.

Katon e fuuton são bem mais!

D-U-V-I-D-O que Kisame consiga fazer com suiton's,coisas mais letais,como Danzou faz com fuuton,ou Hiruzen/Itachi/Jiraya e Sasuke fazem com katon.

por exemplo, o suiryuudan, é uma técnica mortal. imagine se alguém sem uma resistencia anormal, fosse atingida por uma coluna com varios metros de diametro?

Não não poderia,veja o suiryudan que kakashi faz contra sakura e naruto.

a àgua, é o elemento mais versàtil do naruto. sendo moldada, facilmente, para ataque, defesa e suporte...

lembre-se, que quando a agua é comprimida, ela adquiri um poder cortante enorme... quando é acumulada, e solta instantaneamente, ela adquiri uma força incomum, capaz de destruir pedras, e sua capacidade mortifera é enorme...

Vish se eu for dizer oque fuuton ou katon pode fazer explicando igual vc explicou de suiton,meu post fica enorme!

os jutsus do kisame, sao da proporçao de tsunamis reais, para nós...

Tambem não exagera,do tamanho de tsunamis REAIS???

Por favor,a maior onda que kisame já criou foi contra o gai na 2° luta e não tinha todo esse tamanho exagerado.

e como o amigo kain disse, uma onda de um metro jà causa danos a nós, imagina entao uma de 30 metros... (destroi qualquer coisa pela frente...)

Não foi o que eu vi na onda que kisame criou contra o gai na 2° ou a onda do nidaime contra o Hiruzen.

Apenas alagaram o lugar não destruiram nada que tinha pela frente!

o impacto de uma onda dessas, mata um ser vivo facilmente, por exercer incontaveis toneladas de pressao, devido a quantidade, e velocidade da onda...

No mundo de naruto não funciona bem assim.

E sobre a luta vamos debater e debater dos suiton's de kisame e não vejo eficiencia nesse elemento pra combater a satetsu,os suiton's do kisame não contem os ataques da satetsu nem fodendo.

Imagina uma lança gigante de satetsu daquela passando sem problemas pelas barreiras de água do kisame?

Bye,bye Shark Boy.

more_horiz
Dante escreveu:

amigo dante:

o suiton é letal sim. tudo depende da forma que é aplicado.

Por favor cite quais!

Sem mais,os suiton's do kisame que são fodás são apenas os tubarões se usados em uma ENORME quantidade, a cupula e o daikodan(e por coniscidencia o principal dano que causam dessas duas técnicas é a absorção de chackra ou ninjutsu).

se a água é aplicada, de forma concentrada e com velocidade, ela pode cortar praticamente todo tipo de material.

se a água é modificada, para que suas moléculas fiquem mais "juntas", cria-se uma pressão que faz com que a agua fique muito mais pesada, até mesmo "impedindo que quem está dentro dela se mexa".

se a água avança em grande velocidade e quantidade, cria-se uma força poderosa o bastante para varrer uma região inteira...

se a água é jogada em alguma coisa, dependendo da velocidade e quantidade, pode-se causar danos suficientemente mortais, para seres vivos...

e etc, etc...

exatamente, como katon e fuuton.

Katon e fuuton são bem mais!

D-U-V-I-D-O que Kisame consiga fazer com suiton's,coisas mais letais,como Danzou faz com fuuton,ou Hiruzen/Itachi/Jiraya e Sasuke fazem com katon.

kisame pode devastar uma área inteira com uma técnica suiton, enquanto que danzou, e os outros, podem apenas causar dano em uma determinada área.

fuuton's e katon's DESAPARECEM depois de concluidos... diferente, do suiton, que permanece ná área, até ser "usado novamente".

e como eu disse ali acima: manipulando a água, ele PODE sim causar estragos mais devastadores do que uma onda de ar cortante, ou mesmo uma explosão. (aliás, kisame PODE fazer com que sua água "literalmente" exploda... não liberando fogo, e sim uma pressão enorme, como uma MINA SUBMARINA...)

por exemplo, o suiryuudan, é uma técnica mortal. imagine se alguém sem uma resistencia anormal, fosse atingida por uma coluna com varios metros de diametro?

Não não poderia,veja o suiryudan que kakashi faz contra sakura e naruto.

o que acontece?

lembre-se, que era um TREINAMENTO. sakura e naruto estavam pegando pesado, mas kakashi não.

a àgua, é o elemento mais versàtil do naruto. sendo moldada, facilmente, para ataque, defesa e suporte...

lembre-se, que quando a agua é comprimida, ela adquiri um poder cortante enorme... quando é acumulada, e solta instantaneamente, ela adquiri uma força incomum, capaz de destruir pedras, e sua capacidade mortifera é enorme...

Vish se eu for dizer oque fuuton ou katon pode fazer explicando igual vc explicou de suiton,meu post fica enorme!

porque não tenta?

afinal, lembre-se do fato: quanto mais chakra, mais poder para a técnica...

kisame PODE fazer uma técnica enormemente poderosa...

já os outros...

qualquer elemento é mortal, depende de COMO É APLICADO !

é nessa tecla que eu to batendo, e que você ta ignorandoo...

os jutsus do kisame, sao da proporçao de tsunamis reais, para nós...

Tambem não exagera,do tamanho de tsunamis REAIS???

Por favor,a maior onda que kisame já criou foi contra o gai na 2° luta e não tinha todo esse tamanho exagerado.

a propria cupula de água, foi feita com uma tsunade ENORME, da altura de montanhas...

e novamente, mostro pra vocês como o suiton funciona... kisame fez a onda, expalhando a água, e depois MOLDANDO-a, na forma da cupula. isto é, fazendo com que as moleculas ficassem unidas o suficiente, para que ficassem como a cupula ficou.

e como o amigo kain disse, uma onda de um metro jà causa danos a nós, imagina entao uma de 30 metros... (destroi qualquer coisa pela frente...)

Não foi o que eu vi na onda que kisame criou contra o gai na 2° ou a onda do nidaime contra o Hiruzen.

Apenas alagaram o lugar não destruiram nada que tinha pela frente!

por duas coisas:

1° - no naruto, doton é mais forte que suiton.

2° - porque na parede de doton, que hiruzen fez, continha chakra tanto DENTRO, QUANTO FORA, dela. tornando sua resistencia incomparavel com uma rocha normal...

o impacto de uma onda dessas, mata um ser vivo facilmente, por exercer incontaveis toneladas de pressao, devido a quantidade, e velocidade da onda...

No mundo de naruto não funciona bem assim.

exatamente. isto, porque a água no naruto, pode ser MANIPULADA A VONTADE, pelo chakra.

ele que comanda velocidade, e quantidade...

kisame é quem determina a quantidade, e a velocidade, o formato e outros afins de suas técnicas.

E sobre a luta vamos debater e debater dos suiton's de kisame e não vejo eficiencia nesse elemento pra combater a satetsu,os suiton's do kisame não contem os ataques da satetsu nem fodendo.

Imagina uma lança gigante de satetsu daquela passando sem problemas pelas barreiras de água do kisame?

com chakra a vontade, como o do kisame, issonão é impossivel.

lembre-se, que as técnicas contém chakra em sua composição. e que chakra, é "palpavel" quando concentrado.

o que leva a pensar, no seguinte:

tomando por base, o "suijinheki":

levanta-se uma parede de água, reforçada COM CHAKRA.

e o chakra, como sabemos, pode formar grandes defesas, desde que esteja JUNTO e comprimido. como por exemplo, o escudo de chakra da chyo.

a água inteira fica "literalmente, encharcada de chakra" do usuario. ou seja: a satetsu, pode sim ser contida até mesmo por água.

lembrando: o chakra decide o quão resistente a "parede de água" vai ser... se existir água, e chakra o suficiente, é possivel parar a satetsu, assim como o proprio chakra PURO parou... (no caso do kisame, os dois estão presentes em grande quantidade...)

Bye,bye Shark Boy.

more_horiz
Aff não sei pra que toda essa discussão de suiton por causa de um comentário.

Bem não to afim (hoje) de ficar postando biblias,já tenho uma opinião formada.

Vamos discutir e discutir e isso não vai provar nenhuma eficiencia de suiton contra satetsu (elemento esse que é o motivo de eu dar vitória ao sasori.).

more_horiz
Dante escreveu:
Aff não sei pra que toda essa discussão de suiton por causa de um comentário.

Bem não to afim (hoje) de ficar postando biblias,já tenho uma opinião formada.

Vamos discutir e discutir e isso não vai provar nenhuma eficiencia de suiton contra satetsu (elemento esse que é o motivo de eu dar vitória ao sasori.).

ok maninho... "postar biblias" KKKKKKKKKK ri MUITO ! Sasori VS Kisame! - Página 6 576686
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos