Ah Dante, ficou um pouco confuso. Eu ainda acho que ela traiu SIM, caso contrario, na luta contra Gai, ela teria ido junto. E sim, concordo, que com a Samehada, seria o mesmo resultado na luta contra Gai. Só estava citando, a condição que lhe foi deixada.
Bem se ela traiu foi durante o encontro dele com o gai,pois no embate dele e do hachibi,ficou claro que tudo ali depois da cupula,foi encenação.
Agora, sobre conhecimento. Realmente, os dois sem conhecimento, um do outro, seria um risco para ambos.
O estilo de luta do kisame é meio óbvio e fácil de se descobrir que é suiton + absorção de chackra,TUDO do kisame se resume a isso.
Bem se fizer-mos uma lista das habilidades de amobs os 2 é pior não ter conhecimento das habilidades de sasori do que as de kisame.
Porém, com a cúpula, eu acho que Kisame vence (acho que você entendeu o motivo de eu acreditar nisso).
Bem é um motivo relevante de se acreditar nisso,a cupula é o recurso mais apelão do kisame.
Pra mim, pra Sasori vencer, era pegando o Kisame com a Satetsu, logo, o veneno entraria no corpo do Kisame. Mas, se não fosse o veneno.. Talvez se curar com a Samehada, é uma solução -q.
Enfim, no meu ver, essa luta depende de quem fizer o movimento decisivo primeiro (Kisame com a cúpula, ou até aquele jutsu usado contra o Gai [esse eu apenas suponho, não me baseio muito] e o Sasori com a Satetsu e veneno).
Bem essa uma luta de dois ninjas alto nível,não é absurdo NENHUM achar que ambos possam vencer,tudo de uma luta entre esses dois,dependeria de cada movimento que fizessem.
Resumindo tudo dependeria de como a luta se desenrolasse e venceria quem errasse menos e quem usasse seu artificio mais apelão primeiro,ou seja numa comparação aqui do fórum não tem como dizer isso,só numa luta do mangá.