WTH?
E eu ainda disse, na cúpula, Kisame tem vantagem de terreno. Não tem como Sasori o acertar ali não. Além de ter o chakra sugado...
E, o que o cara das marionetes faria? Lançar armas NA AGUA? Poisé...
O cara das marionetes tem suas marionetes e ainda conta com os artificios de seu próprio corpo.
Mais uma vez se Kisame avançar contra Sasori e for pego naquela lança que tem uma corda?
E logo em seguida arregaçado em cheio por aquelas laminas nas costas do sasori?
Justamente esse artifico do Sasori não exige chackra pois são armas de seu corpo,tendo ou não chackra sugado,ele poderia usar quando kisame chegasse perto dele.
E se Kisame antes de usar a cupula,levar um arranhão e os efeitos do veneno começar a surtir efeito dentro da cupula??
Não vale essa hípotese?
E ainda o Sasori poderia usar rapidamente a satetsu haikou dentro da cupula e aí o Shark boy taria na lama.
Veja mais uma vez as lutas do Kisame. Só digo isso.
Se leva tempo, não é algo que atrapalharia ele, nesse caso.
O Manto do bee não sumiu de primeira enquanto estava na cupula,levou um tempo sim!
E enfrentando alguem como Sasori que te derruba em segundos,esse tempo atrapalharia sim,SEM MAIS.
Apenas questão de opinião. Proporção nesse caso, eu acho que seria eficaz. Não acabaria com a Satetsu. Mas... barra.
Água essa que barra satetsu... :continue:
Essa foi boa!
Isso quando?
A satetsu é areia de ferro super poderosa e resistente,tem que ser uma coisa bem resistente e sólida pra barrar ataques do tipo.
Seje coerente e me responda (no caso POSTE PÁGINAS) de qual suiton do kisame teria poder pra barrar ataques da satetsu igual a esse que vou POSTAR a seguir:
Não tem como!!!
È impossivel Kisame se defender disso,até na descrição de um dos ataques é dito que é "um ataque destruidor de defesas",e Kisame não mostrou defesas apelonas de suiton.
Só sei do veneno.
Satetsu tambem não há como negar!
Além de executar ataques poderosos eles são ataques a longa distancia,dificultando mais e mais a coisa pro kisame.
Entenda, que se Kisame retirar o chakra do Sasori, ele não poderia fazer mais nada.
Só na cupula!
Pois já disse que se ele tentar fazer isso com samehada,vai ter chegar perto e se chegar Kisame é um homem morto.
Kisame acaba com o Chakra de ninjas rapidamente. Só não acabou com o de Kira B. Mas comparado ao Bijju de 8 caudas... Sasori não chega a representar risco de Kisame não sugar seu chakra.
Bem então vc acredita que ninjas que não são jin's se cairem na cupula do kisame é um piscar de plhos e 0% de chackra?
O que Kisame sugou ali com a ajuda da cupula,era o manto não apenas o chackra,por isso ele sumiu.
Pois bem; Tirando o Veneno, não tem outra coisa do Sasori que representaria grande perigo.
Kisame tambem não tem como lidar com satetsu FATO!
Além de ser o 2° recurso que Kisame não tem como lidar,a satetsu ainda carrega (encharcada) o 1° recurso de Sasori que ele (kisame) tambem não tem como lidar (o veneno).
Última edição por Dante em Sáb 15 Jan 2011, 13:16, editado 1 vez(es)