Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori VS Kisame!

+9
Kain
@9500
Coldman
Santodeus Omnipotente
Dante
Uman
rukidousennin
morgon'
Lelouch
13 participantes

pollSasori VS Kisame!

Sasori
14
70%
Kisame
6
30%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionSasori VS Kisame! - Página 2 EmptyRe: Sasori VS Kisame!

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Muita gente acha que o Kisame é mais forte que o Sasori só por que as técnicas dele cobrem maiores áreas
Na verdade muita gente julga assim: Quanto maior o espaço alcançado pelas técnicas de um Char, mais forte ele é
De boas, não vejo o Kisame superando o Sasori em N-A-D-A que não seja quantidade de chackra e espaço...
O Kisame não passa de um membro de captura...suas habilidades só são boas em lutas contra Jinchurikis/Bijuus
Em combates de Taijutsu por exemplo (em que não é feito o uso do Chackra) o Kisame fica na pior situação
Tanto é que vimos o Kisame vencendo o Bee e perdendo pro Gai. Não digam que o Gai é mais forte q o Bee por favor¬¬
Sasori supera Kisame no Ninjutsu. Enquanto Kisame só tem Suitons massivos e que cobrem grande área, Sasori tem:
Genjutsu que apaga memórias, Kugutsu no Jutsu, Kinjutsu super-avançado que transforma humanos em marionetes
Rajadas de fogo e água Hiper-potentes, performance de 100 marionetes humanas, e controla da Suna mais forte
Sasori supera o Kisame no quesito perigo também, pois vale lembrar que 1 arranhão = morte no caso do Sasori
Os ataques do Kisame não matam em um arranhão ¬¬ pra ser sincero são precisos vários arranhões pra ele matar...
Sem contar que os ataques do Sasori são extremamente mais difíceis de escapar / esquivar que os de Kisame
Não vejo o por que de considerar Kisame mais forte que Sasori...queria que me dissessem só UM motivo ¬¬

Foi dito completamente que Sasori tem um vantagem enorme sobre o Kisame.

Sasori: 7/10

more_horiz
Bem eu achava que essa comparação fosse ser equilibrada,mais NUNCA imaginei que o Shark boy fosse levar uma goleada avassaladora dessa.

enfim concordo com o que todos disseram aí.

Kisame e Sasori pra mim são do mesmo nível e não é absurdo nenhum dos dois sairem vencedores.

Mais numa luta com os conhecimentos igual o dessa comparação é mais perigoso o Sasori pro Kisame do que vice versa.

Enfim sem conhecimento o shark boy seria derrotado,FATO!

more_horiz
não é porque kisame tem mais poder de fogo, que o considero mais forte que sasori.

nesse MU, kisame PODE ignorar qualquer dano das armas envenenadas de sasori, com os suitons que ele pode produzir.

eu apenas disse minha opinião. a samehada reconstruio o tórax inteiro do kisame. não é de se duvidar que ela possa o deixar imune ao veneno...

amigo dante, acho que é bem claro que das armas ninja, a samehada é a mais poderosa mesmo... :D

more_horiz
Tá bom agora a samehada cura kisame dos venenos fodás do sasori tambem... :rimuito:

Isso non ecziste!

Samehada apenas curou kisame de um ferimento cicatrizando rapidamente o mesmo,não significa que agora reconstroi orgãos letais arrancados (caso do kakuzu) ou envenenados(caso do Sasori).

Pare de inventar coisas e ver coisas aonde não existe!

Pois como sempre apenas vc vê lógcia e coerencia nas coisas que vc acredita.

Kisame não mostrou como conseguria lidar com a satetsu e nem com venenos,artificios esses de eu dar meu voto ao Sasori.

Sasori 7/10

more_horiz
Dante escreveu:
Tá bom agora a samehada cura kisame dos venenos fodás do sasori tambem... Sasori VS Kisame! - Página 2 513598

Isso non ecziste!

Samehada apenas curou kisame de um ferimento cicatrizando rapidamente o mesmo,não significa que agora reconstroi orgãos letais arrancados (caso do kakuzu) ou envenenados(caso do Sasori).

"cicatrizando rapidamente o ferimento" ??

kkkkk' observe as paginas que eu postei.

o que aconteceu com o sasuke depois do lariat?

resposta: a mesma coisa que aconteceu com kisame. teve o peito praticamente TODO destruido.

você vai negar agora, que o sasuke e kisame sofreram um ferimento MORTAL, dizendo que a samehada apenas "cicatrizou" o local?? pare de falar asneiras.

a samehada RECONSTRUIO O PEITO DO KISAME, assim como JUUGO RECONSTRUIO O PEITO DO SASUKE.

Pare de inventar coisas e ver coisas aonde não existe!

Pois como sempre apenas vc vê lógcia e coerencia nas coisas que vc acredita.

se você fosse um pouquinho mais atento, iria ver também. mas como sempre, por causa dessa sua "raivinha sem motivo" que você apresenta ter contra mim, nunca foi capaz de entender o todo das coisas que eu digo...

Kisame não mostrou como conseguria lidar com a satetsu e nem com venenos,artificios esses de eu dar meu voto ao Sasori.

Sasori 7/10

Kisame, 7/10.

more_horiz
"cicatrizando rapidamente o ferimento" ??

kkkkk' observe as paginas que eu postei.

o que aconteceu com o sasuke depois do lariat?

resposta: a mesma coisa que aconteceu com kisame. teve o peito praticamente TODO destruido.

você vai negar agora, que o sasuke e kisame sofreram um ferimento MORTAL, dizendo que a samehada apenas "cicatrizou" o local?? pare de falar asneiras.

a samehada RECONSTRUIO O PEITO DO KISAME, assim como JUUGO RECONSTRUIO O PEITO DO SASUKE.

PARA DE FALAR ASNEIRAS VC!

Acorda pra vida,NINGUEM aqui acredita nisso aí de samehada curar kisame de venenos,apenas vc!

Coloca uma coisa na sua cabeça a samehada apenas o regenera de ferimentos.

MAs isso não significa que vai curá-lo de envenenamentos (consegue ver a diferença de ferimento e envenenamento?).

Essa parte do seu post só explica o porque de samehada curar kisame de ferimentos no corpo e não de ENVENENAMENTOS.

TAlvez o FATO de vc não ter postado uma tese que prove de verdade isso,que NINGUEM AQUI tenha visto lógica e nem concordado/acreditado no que vc diz e apenas tirado é sarro da sua cara.

se você fosse um pouquinho mais atento, iria ver também. mas como sempre, por causa dessa sua "raivinha sem motivo" que você apresenta ter contra mim, nunca foi capaz de entender o todo das coisas que eu digo...

Raivinha eu? :legal:

Não cara eu até gosto de ler essas coisas PRA MIM dar MUITAS risadas vendo as pessoas passando o ridiculo após lançar teorias/especulações/deduções e tantas coisas sem nexo que não existem e NUNCA vão existir e logo após isso "perder a linha" mais enfim.

Saiba que esse seu post só esclareceu o porque de samehada curar ferimentos mais não tirar kisame do efeito de envenenamentos!

Como já disse amigão PROVE ISSO COM FATOS e não com as coisas em negrito nessa parte a cima.

Kisame, 7/10.

Pelo apresentado de todos aqui nesse tópico ficou evidente que é o Sasori o favotrito.

Kisame não tem como lidar com satetsu (FATo¹) e MUITO MENOS com venenos (FATO²).

SAsori 7/10.

more_horiz
Kisame vence.

Foi mais aproveitado pelo Kishimoto, teve luta mais duras, mostrou mais tecnicas, tem vantagem contra Sasori porque pode cortar facilmente as minhas de chakra das marionetes, enfim, pra mim Kisame é Top do mangá ( Sasori também, mas Kisame é mais ). O único problema é a Satetsu, mas fora isso, a vantagem é toda dele.

Ps: Brother Uman, a Samehada curou um rombo no estomago dele, levantou como se fosse nada, e achas que veneno iria matar ele ? Seria uma cena até cômica: " É arrancar meu coraçao eu nao morro, mas veneno de baiacú me mata ". xD

more_horiz
Desculpa mas comparar ferimentos com veneno é muito diferente.

O Veneno do Sasori e de Alto nivel,nem na Areia existiam SHinobis capazes de fazer um individuo sobreviver após ser pego por ele.

O Veneno penetra no Sangue,e logo Mataria o Kisame.
Curar ferimentos e uma coisa,agora viver com o sangue todo podre é impossivel

Enfim Sasori é favorito 7/10

more_horiz
Aposto no kisame, ele pode sugar o chakra das marionetes de sasori, e se sasori perde as linhas de chakra que controlam as marionetes ele ficaria desprotegido.

Kisam 7/10

more_horiz
O Kisametards estão usando como argumento contra o veneno de Sasori o fato de ele ter se curado de um rombo no peito
Mal sabem os Kisametards, mas ferimentos graves são curados através da regeneração celular
E venenos são substâncias, que só podem ter seu efeito anulado por outras substâncias (os antídotos que só Sakura e Chiyo tem)
A Samehada não mostrou nada mais que aumentar (e MUITO) a capacidade e velocidade de reposição das células
A Samehada não tem o antídoto do veneno de Sasori dentro dela...Infelizmente pros Kisametards, ferimentos e venenos são tão diferentes...
Enfim, o Kisame jamais mostrou nenhum recurso pra se defender da Satetsu ou pra anular o veneno do Sasori
Continuo achando que o Kisame não passa de uma grande massa de chackra suiton que só serve pra capturar Bijuus. Não está no nível do Sasori
Nem de genialidade, e nem de força (y)

Ps:. alguns membros aqui tem um emocional muito frágil, e quando nos referimos a eles como "nome de um personagem + tards" morrem de raiva õ.o
só quero avisar que aqui não tenho a intenção de xingar ninguém. Quando eu os chamo de Kisametards só quero dizer que são grandes fans do Sharkboy xDDD

more_horiz
Bom, acredito que Kisame sugaria o chakra do Sasori, simples :okai:
Assim vencendo. Mas, enfim.

more_horiz
é na verdade bem simples.

vejam a lógica da coisa:

primeiro: samehada curou COMPLETAMENTE, o tórax de kisame. tipo, reconstruiu TODOS OS ÓRGÃOS, dessa parte do corpo dele, que foram destruidos pelo lariat.

o veneno, causa danos aos orgãos internos, como todos sabemos.

agora interpretem: a samehada RECONSTRÓI completamente os órgãos (e os cura se estiverem avariados), e isso inclui, não "curar kisame" do veneno, mas sim, "combater o veneno, nos órgãos do kisame."

a samehada transforma chakra, em carne, literalmente. não é de se duvidar, que ela consiga "atenuar" (para quem não sabe o que significa, aconselho que verifiquem... é praticamente, o que ocorre com as "vacinas") ou mesmo imunizar kisame do veneno do escorpião...

o chakra é convertido em força vital... logo, kisame não poderia morrer por causa dos efeitos do veneno, se a samehada a cada segundo iria "repor" essa "força vital" perdida, pela ação do veneno.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Bom, acredito que Kisame sugaria o chakra do Sasori, simples :okai:
Assim vencendo. Mas, enfim.

Tá se kisame se aproximar de Sasori com a intenção de roubar o chackra dele com a samehada,se tornaria uma presa facil pra ser pego num veneno,ponto!

Assim como a principal arma de Itachi pra derrubrar oponentes dos mais poderosos é o genjutsu,a de Sasori são os venenos,um SIMPLES arranhão e K.O.

Bem sobre o que disseram de samehada curar o kisame dos venenos,eu nem tenho muito o que dizer.

Samehada cura kisame de ferimentos(independente do grau que seje) mais não tem como lidar com o efeito dos venenos do sasori,ponto!

Reconstruir orgãos e regenerar kisame de ferimentos É TOTALMENTE diferente de NEUTRALIZAR efeito de venenos (Ainda mais venenos fodás do sasori que derrubam o oponente em segundos),como o carinha lá do mangá disse o chackra da samehada é convertido em força vital para kisame assim o regenerando dos ferimentos.

Mais o que isso iria adiantar contra o efeito dos venenos do sasori?

SEM MAIS!!!

Apenas antidotos medicinais podem bloquear e anular o efeito dos venenos,a samehada DE NADA adiantaria já que o veneno iria continuar correndo por todo o corpo dele assim o matando em segundos.

Essa tese é improvavel pois nem mesmo o ninja nota que foi envenenado NA HORA,apenas nota isso com o tempo quando o veneno começa a surtir efeito,quando kisame notasse que foi envenenado seria tarde,já estaria desmaiado igual o kankurou.

E Kisame não tem como lidar com satetsu e nem com venenos,imagine com esses dois artificios juntos???

O Shark boy iria sem obliterado!

Infelizmente o estilo de luta do sasori é favoravel contra o de kisame.

Meu voto continua em Sasori,médias dificuldades.

more_horiz
E Kisame não tem como lidar com satetsu

Por qual motivo? :fuma/:

Enfim. No meu ver os Jutsus de Suiton do Kisame seriam bons para aguentar as marionetes (ou até quebrá-las).

E, prefiro não comentar da cúpula.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
E Kisame não tem como lidar com satetsu

Por qual motivo? :fuma/:

Enfim. No meu ver os Jutsus de Suiton do Kisame seriam bons para aguentar as marionetes (ou até quebrá-las).

E, prefiro não comentar da cúpula.

Pelo motivo de que um arranhão e K.O

A satetsu executa ataques MUITO poderosos e rápidos.

Kisame seria cercado rapidamente pelos ataques da mesma.

SAkura só estava se esquivado rapidamente dos aatques da satetsu por que chyio é quem estava controlando os movimentos dela.

Se for o kisame que estiver sendo atacado daquela maneira,ele não teria chance!

Sobre a cupula é boa opção pra kisame vencer.

MAis Sasori usa a si mesmo como marionete se kisame se aproximar de Sasori pra atacá-lo seria pego por aquela corda que ele tem na barriga e logo arregaçado e estraçalhado por aquelas lanças que ele tem nas costas.

E possibilidades de kisame ser morto antes de usar a cupula são beeeeeeeeeeem provaveis.

more_horiz
Uman, numa boa dizer que a Samehada poderia burlar o veneno é DEMAIS.

Ela poderia até reconstruir os orgãos, porém o veneno continuaria lá, os sintomas CONTINUARIAM os mesmos, com a Samehada reconstruindo ou não os orgãos.

Enfim, ainda acho que Kisame seja favorito, mas não sejemos irracionais.

more_horiz
A satetsu executa ataques MUITO poderosos e rápidos.

Kisame seria cercado rapidamente pelos ataques da mesma.

Ela é controlada pelo quê?
Qual o objetivo da Samehada?
:poise:

Realmente, Samehada não é antiduto;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos