Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade de Naruto

+11
Red X
Hatakezin
Black-kun
DoraNãoCompreende
Kage Jutsu
Comando Omega
Hokusai
Kurama
Orochilherme
Light Ōtsutsuki
Jhon Peter
15 participantes

descriptionVelocidade de Naruto - Página 9 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Parça vc tem que abrir a visão olha só não tem uma ser vivente na terra que apoia a sua mente parça ela e muito exagerada e não tem 1% de lógica cachorro. Pdp que quando vc entender vc vai ver que a sua visão das coisas e muito errada e não tem ngm que entenda oq vc quer dizer

more_horiz
Passamos dos cem comentários!
De repente eu volto aqui depois, caso eu veja mais comentários interessantes. Já vi que nada vai te convencer e sei que nada teu vai me convencer também.
A velocidade do verso é uma pergunta muito interessante, mas quando se cogita a velocidade da luz, o que dá pra entender é que não compreendem a extensão da velocidade da luz.

more_horiz
Velocidade de Naruto - Página 9 Ab57c59b8b15df86d26b14c59201e469

more_horiz
A velocidade acredito que seja  acima da velocidade do som quantidade específica não sabemos mas pode ser de 3 a até 10 vezes mais rápido(supersônico e tudo acima do som não implica ser muitas vezes acima do mesmo) aumentando até  com base em seu treino(uns são mais rápidos outros mais fortes etc..).
Mas que ficam abaixo da velocidade do raio alguns com feitos de cortar os mesmo mas sem o mostrado acredito que os top tiers possuam velocidades massivamente hipersonicas, com talvez sub relativisticas com o Yagai e com reações tbm sub com o Madara reagindo a dobra da matéria do yagai mas sobre a velocidade da luz eu discordo.
E não, não irei discutir com você apenas deixarei minha opniao de que não concordo com você,Adeus..

more_horiz
Os muleke pensa que a velocidade da luz é assim de qualquer jeito mas pdp que não e assim os muleke tem que manter a conduta e estudar mais pra não fica de abobrinha pra cima de nóis parça

more_horiz
@King Crimson

Colega entenda aqui é um fórum pra debate, opinião não é algo que tenha valor se você não a defende, eu posso dizer "ah eu acho que a ten ten sela o clã ootsutsuki com as armas do hagoromo na minha opinião" se você não prova ou apresenta argumentos que sustentem seu posicionamento fica difícil de dar credibilidade a ele.

more_horiz
Eu nunca disse que iria provar algo disse que deixaria a minha opinião, se vc quer provas vc tem 8 paginas que te explicam o porquê dela basta vc selecionar uma delas..

more_horiz
@King Crimson

As únicas provas nessas oito páginas são que a velocidade padrão de combate do verso é ftl e a velocidade de deslocamento dos god tiers é ftl.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Kisti
Se eles podem correr em velocidades próximas da luz, então 10% da velocidade da luz seria o suficiente e não seria cansativo. Eles iriam pra onde quisessem em um segundo ainda assim.
Aproximadamente 2.997.924 m/s. (Isso dá próximo dos 3 mil quilômetros por segundo), isso é 10% da velocidade da luz, o que seria uma velocidade de boa pra eles.
Mas, se ainda assim se cansariam, então basta correrem a 1% da velocidade da luz, fácil demais. Aproximadamente 299.792 m/s. Perto dos 300 quilômetros por segundo, dá pra atravessar o Brasil em menos de cinco segundos de ponta a ponta.
Agora, se uma missão de salvar vidas, recuperar um kazekage, não for o suficiente pra tu te cansar um pouco, correndo aproximadamente 1% da tua velocidade máxima, então não sei exatamente qual tipo de missão seria. Porque sabemos que os kages chegando a guerra também não estavam com pressa aparentemente.

O mundo de Naruto não são só vilas. Há vilarejos menores ao redor de Konoha e provavelmente tem regras de circulação dentro desses lugares. Nem na vida real ambulâncias podem passar de 90 km/h.

Em casos onde o mundo vivia uma anarquia, como por exemplo na guerra, Naruto e Sasuke correram do País da Geada até o Vale do Fim (fronteira com o País do Som) em questão de segundos.

more_horiz
@Orochilherme
O mundo de Naruto não pode ser comparado nesse quesito, não teriam restrição de velocidade em florestas. É um mundo com bem menos gente que o nosso, por mais que tenham muitas vilas e que se por algum milagre tivesse restrição de velocidade nas florestas e desertos, o Naruto e o Sasuke naquela ocasião respeitariam algo.
E o fato deles cruzarem países em segundos mostra uma velocidade muito inferior a da luz, sendo que eles eram os tops ninjas do mundo.
Vale lembrar também que nem todo o país é do tamanho do Brasil, por mais que pareça grande no mapa que eles mostraram. Vale lembrar também que o mapa que eles mostraram não representa o mundo todo, possivelmente um continente apenas e não se sabe quantificar o tamanho desse mapa. Fora erros de proporção do mapa...

more_horiz
@Rhaizen
Você está usando exemplos do mundo real pra dizer que eles estão muito distantes da luz, como, por exemplo, demorar numa viagem. Eu estou dizendo que não é bem assim e que na verdade a velocidade deles tá próxima da luz, usando também exemplos da vida real.
Ter limite de velocidade nas florestas, em Naruto, seria equivalente a termos limites de velocidade nas rodovias, que são classificadas como vias rurais, na vida real.
Como estava todo mundo sob o Mugen Tsukuyomi, não tinha ninguém pra cumprir as jurisdições dos países naquele momento, então não havia motivos para o Naruto e o Sasuke seguirem os limites de velocidade.

Você falar sobre a viagem de 3 dias de Konoha pra Suna como desfeito é como eu, sei lá, dizer que, pelo Sasuke ser preso pelos seus crimes do Shippuden, ele é mais fraco que Jounins - já que eles seriam capazes de mantê-lo preso numa cela.

more_horiz
@Orochilherme
Vou mudar o tópico então, se os três dias não servem. Que tal os cinco segundos pra acertar o pain? A quaisquer velocidades minimamente próximas de 1% da velocidade da luz cinco segundos seria muito tempo. Mesmo assim mal dava tempo de chegarem até o pain, chakra não faltava pro Naruto, se não ele não faria um monte de clones e rasengan.

more_horiz
Tá falando de depois que o Naruto quebrou o Chibaku Tensei (capítulo 442)? Não demorou 5 segundos, foi menos de 1 segundo. Os outros 4 segundos foram 2 do Naruto criando os clones 2 mais 2 até eles serem demolidos pelo Shinra Tensei.
Isso foi calculado e resultou em Mach 3074. Tá longe da luz, mas já é muito mais rápido que um raio.

Mas talvez eu não tenha deixado claro quando te respondi: velocidade da luz é coisa de God Tier.

more_horiz
Parei de ler quando o mlk falou de ambulância... Parça ambulâncias podem atropelar pessoas o fluxo de gente e meior... o mlk quer falar que em floresta tem placa de velocidade proibido ultrapassar a velocidade do som kkkk ta pior que o kage parça... igual eu falei é impossível ninjas ter velocidade da luz se eles lutassem na velocidade da luz o tempo passaria muito devagar igual os 5 minutos de Namekusei e olha que não considero velocidade da luz eles poderia dar milhão de soco por segundo milhão de chute por segundo se eles viajassem na velocidade da luz percorreria paises em milésimos de segundo se o Kishimoto quisesse mostrar a velocidade da luz seria que nem os autores de db, cdz ,Marvel ,DC fazeriam e não essa de olha desviou então tem vemcidade da luz pq eles tbm não desviam de ataques que não seria mach 10 isso eu falo os god Tiers.
Crianças: velocidade do som
Adultos: hipersonicos
deuses: 5~10% velocidade da luz suficiente pra distorcer o espaço que nem o guy.
só vejo delírio de fã pra upar a velocidade com desviagem mas não tem uma prova concreta e um padrão dessa velocidade pq o autor não quer fmz?

more_horiz
Lê os comentários direitinho que você entende. Não existe só o Time 7 fazendo missões em Naruto, existem vários outros milhares de ninjas fazendo missões só nos 5 países principais que compunham a aliança shinobi, e trabalhadores comuns sem poderes.

De onde você tirou esse mach 10?
O próprio Rasenshuriken foi calculado em Mach 507.
Bijuudama em Mach 747.
Ranton Kouga é afirmado em 1c.
Alguns outros jutsus também.

more_horiz
Quem viaja na velocidade da luz enxerga as coisas em câmera lenta quase parado então é super difícil de acontecer acidentes e tem tbm o fato que quase nunca equipes se cruzaram deixando 100% impossível acontecer acidentes... Bijudamas parça mas tem Kunais que acertaram os top do verso e fez um quase menhum estrago se tem velocidade da luz ia fazer um estrago feio...
N é velocidade da luz mas tem efeito relativistico então 5~95% velocidade da luz
https://you

more_horiz
@Orochilherme não perca tempo com esse cara, ele disse que viu um artigo científico na deep web, é uma discussão inútil pq mesmo refutando ele ele repete os argumentos já refutafos é como dar murro em ponto de faça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos