Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

+5
Another
Crimson Lilac
TyeYona
Comando Omega
Maria Ângela
9 participantes

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Existe um tópico aqui no fórum para os membros postarem suas fotos (Galeria dos membros), mas, por algum motivo que desconheço, uma parcela ínfima dos usuários de fato postam suas fotos.

Acredito que todos tenham uma certa curiosidade para saber como certo membro do fórum é, então trago esse tópico para vocês externarem seus desejos sobre isso, peço aos membros citados que não vejam isso como algum tipo de pressão, mas como um incentivo (caso tenham vontade de se mostrar). Minha lista:

@Rin.
@Comando Omega
@Nagato.K
@Inosuke
@Maria Ângela
@Kage jutsu
@BitterWoman
@.K

Creio que são esses que eu gostaria de ver do fórum, e vocês?

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Kkkkk se quiser depois passo meu link do instagram pra vc ver melhor (mentira nem tem nada lá, só comidas) não sabia que vcs queriam saber como sou. Eu tenho muita curiosidade de ver alguns membros, como a Dora e confirmar umas coisas.

Podia rolar um skype compartilhado do pessoal aqui do forum no fim de semana.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Vou pensar no caso mas eu não costumo tirar fotos. A minha última foto social tem 10 anos .

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
@TyeYona
@Bitterwoman
@Crimson Lilac, @Inosuke e @Ben Ikneg para ver como são os deuses da paciência em pessoa.

White escreveu:

Mas eu já postei uma foto minha lá, fotos kids são 100% válidas.
:Luan adora:

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
@Rin. Rei da paciência eu ? :horak: :horak:

Como eu faço para colocar uma foto em spoiler ? Vou postar uma com 16 para 17 anos . Só tenho essa .

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Rin.  Rei da paciência eu ? :horak: :horak:

Como eu faço para colocar uma foto em spoiler ? Vou postar uma com 16 para 17 anos . Só tenho essa .


Sim, nunca vi você ser agressivo uma única vez nesse fórum. Talvez você de fato não tenha paciência, mas tem autocontrole.

Oras? Você é moderador e não sabe usar Spoiler? :?:

Código:

[spoiler][img]link da imagem[/img][/spoiler]


Só fazer isso. :Luan adora:

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Sou péssimo em decorar esse tipo de coisa :e.e:


Regras eu aprendo e não esqueço mas o resto...

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Rin. escreveu:
@TyeYona
@Bitterwoman
@Crimson Lilac, @Inosuke e @Ben Ikneg para ver como são os deuses da paciência em pessoa.

White escreveu:

Mas eu já postei uma foto minha lá, fotos kids são 100% válidas.
:Luan adora:




Ué, se fotos kids são válidas, ent pq citou a Tye c ela postou ?

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Ué, se fotos kids são válidas, ent pq citou a Tye c ela postou ?

Você tem um ponto... Bem, essa regra só vale para mim, porque eu sou o Deus Patolino. :xablau:

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? Latest?cb=20190419021820&path-prefix=pt-br

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
@White @Nagato.K @Comando Omega @Itax

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Eu coloquei uma foto minha lá, não é Fake, sou realmente estranho ou feio, fuck.
@Maria Ângela

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Não vi. Vou procurar.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Só vou me revelar quando O Refugiado pegar 100M de vistos e se tornar famoso.Até lá vai ficar todo mundo imaginando.





Já leu O Refugiado ?



Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? 4gwkoc

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:

Poxa ficaria feliz de te dar essa honra :esqueletop:


@Comando Omega até hoje não sei o que é "O Refugiado". É uma fanfic?

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Pô, tem uma foto minha que eu postei nesse mesmo tópico em 2016. :lol:

Quem sabe tu não ache por lá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos