Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

+5
Another
Crimson Lilac
TyeYona
Comando Omega
Maria Ângela
9 participantes

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
White escreveu:
@.K

Eu imaginei que estava, visto que você usa uma conta por semana. :lol: Seu username por acaso tinha a ver com Uchiha e poder?


Equivocado nas duas, amigo. :/

UchihaPower era o Wesley, não? Não sou ele. O tipo de escrita dele era bem peculiar.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
White escreveu:
A vida é uma exposição pessoal, mas tudo bem se não se sente confortável para mandar a sua foto, o intuito do tópico não é pressionar.

Mas não gosto que imaginem minha aparência real quando vejam minha mensagem. Quando você não sabe a aparência da pessoa, é muito mais legal ver as mensagens, alguns acabam imaginando o avatar por não ter o que imaginar.
:pinguim:

@Inosuke é Akame ga Cu.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
.K escreveu:
White escreveu:
@.K

Eu imaginei que estava, visto que você usa uma conta por semana. :lol: Seu username por acaso tinha a ver com Uchiha e poder?


Equivocado nas duas, amigo. :/

UchihaPower era o Wesley, não? Não sou ele. O tipo de escrita dele era bem peculiar.

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 2538298191

Nesse caso, não faço a menor ideia de quem você é.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Eu sou uma pessoa comum: eu chego, no silêncio, posto e vou embora.

Nada além disso. Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 150950350

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Todos somos pessoas comuns, mas como está claro que você não quer revelar sua identidade, não irei importuná-lo com isso.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Todos somos pessoas comuns


Se todos fossem pessoas comuns não existia esse termo. Pense nisso.

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 76502741

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Povo com medo de postar foto.

Vocês são tão feios assim? Zuera kkkkkkkk

E nada das meninas postarem.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Não os julgue, você tem muita experiência de vida, por isso tem mais facilidade de se expor que os jovens.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
White escreveu:
Todos somos pessoas comuns, mas como está claro que você não quer revelar sua identidade, não irei importuná-lo com isso.


Não estou me sentindo incomodado, meu caro Kanon. Está tudo bem. É apenas charme do personagem. :lol:

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
White escreveu:
Não os julgue, você tem muita experiência de vida, por isso tem mais facilidade de se expor que os jovens.


Chamou de Tiozão

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
TyeYona escreveu:
@Bianca-san pelo menos uma foto de criança.

Você tem um ponto... Bem, essa regra só vale para mim, porque eu sou o Deus Patolino. :xablau:

Tão injusto....


Além disso, gostaria de ver uma foto da Tye adolescente, para ver se sou bom de dedução lógica.


Hahaha eu acho que não!


Boa noite, Tye! Como está?

Caí de paraquedas ao ser invocada pelo meu nome em vão! :deus:

Minha foto...criança?! :pda:

Que tópico entrei, álbum de retrato? :paola3:


Beijão,
Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 1f339 Bianca-san.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Quero acreditar que você é o Todoroki ocidental do avatar, pois se tornou icônico.

Agora então só vou postar quando fizer o cosplay da lenda.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Tão injusto....

Isso é uma mera impressão sua a respeito da supremacia de um deus, o Divino Patolino! :xablau:
Não existe nenhuma injustiça sendo exudida por mim, sou um ser supremo e nulo em pecados.

Ps: sem postar foto na galeria, vosmecê é menor de idade, se for o fazer que seja por mensagem privada.
Ass: seu pai.

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 2259519260

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Adiciono em minha lista a simpática @Bianca-san, certamente uma foto sua iria abrilhantar muito a galeria dos membros.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Tão injusto....

Isso é uma mera impressão sua a respeito da supremacia de um deus, o Divino Patolino! :xablau:
Não existe nenhuma injustiça sendo exudida por mim, sou um ser supremo e nulo em pecados.

Ps: sem postar foto na galeria, vosmecê é menor de idade, se for o fazer que seja por mensagem privada.
Ass: seu pai.

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 2259519260


Desde quando Rin virou meu pai? Não deveria ser uma mamãe? :ninja:

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Sim, os membros já estão apaixonados, porque ela manda beijinhos no final de um texto, aí o coração deles palpita... "nossa ela me mandou beijos". Iludidos, mal sabem que existem mulheres com o dom de brincar com o coração dos homens...
:sasaki:

Com essa rosa aí e se mandar foto então... Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 2259519260


TyeYona escreveu:
Desde quando Rin virou meu pai? Não deveria ser uma mamãe? :ninja:

De fato, perdoe meu erro de escrita, é porque tem gente ignorante nesse fórum que realmente acha que sou um homem - apesar da minha foto fofinha do Asuramaru e posteriormente a Mahiru -, esse pessoal quebra meu coração.
:pat:

E por conta disso, acabei realmente errando, já que sou constantemente taxada como homem, algo realmente deplorável e terrível de se fazer com uma garotinha fofa, delicada, gentil e doce, como eu.
:s2:

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Rin. escreveu:
Sim, os membros já estão apaixonados, porque ela manda beijinhos no final de um texto, aí o coração deles palpita... "nossa ela me mandou beijos". Iludidos, mal sabem que existem mulheres com o dom de brincar com o coração dos homens...
:sasaki:

Com essa rosa aí e se mandar foto então... Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 3 2259519260

Você certamente deve ser o mais afetado por isso, meu caro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos