Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

+5
Another
Crimson Lilac
TyeYona
Comando Omega
Maria Ângela
9 participantes

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:

Poxa ficaria feliz de te dar essa honra :esqueletop:

@Comando Omega até hoje não sei o que é "O Refugiado". É uma fanfic?

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Pô, tem uma foto minha que eu postei nesse mesmo tópico em 2016. :lol:

Quem sabe tu não ache por lá...

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Maria Ângela escreveu:

Poxa ficaria feliz de te dar essa honra :esqueletop:

@Comando Omega até hoje não sei o que é "O Refugiado". É uma fanfic?

É uma webnovel.

Link 1º parte : https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado

link 2º parte : https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado

Já leu O Refugiado ?

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 4gwkoc

more_horiz
@Bianca-san pelo menos uma foto de criança.

Você tem um ponto... Bem, essa regra só vale para mim, porque eu sou o Deus Patolino. :xablau:

Tão injusto....

Além disso, gostaria de ver uma foto da Tye adolescente, para ver se sou bom de dedução lógica.

Hahaha eu acho que não!

Última edição por TyeYona em 8/4/2021, 17:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu gostaria de ver uma foto do/da Maria...
Além disso, gostaria de ver uma foto da Tye adolescente, para ver se sou bom de dedução lógica.

E como se não bastasse, gostaria de ver uma foto do itax junto com Convidado.

more_horiz
@Nagato.K, @Maria Ângela e @Rin., mandem suas fotos (não, foto de quando era criança não conta), vocês não aparentam ter nenhum tipo de inibição com isso.

@.K

Qual era sua conta original? Eu desconfio, mas não tenho certeza.

more_horiz
Está excluída. Não vou me recordar do username da época, eu tive dois durante essa fase.

more_horiz
@.K

Eu imaginei que estava, visto que você usa uma conta por semana. :lol: Seu username por acaso tinha a ver com Uchiha e poder?

more_horiz
White escreveu:
@Nagato.K, @Maria Ângela e @Rin., mandem suas fotos (não, foto de quando era criança não conta), vocês não aparentam ter nenhum tipo de inibição com isso.

ah mas eu sou tímido  :que:

Manda a sua primeiro :ikemoto:

more_horiz
Nagato.K escreveu:
White escreveu:

ah mas eu sou tímido  :que:

Manda a sua primeiro :ikemoto:

Quero acreditar que você é o Todoroki ocidental do avatar, pois se tornou icônico.

more_horiz
White só pede as fotos, mas não manda kkkkkk

more_horiz
White escreveu:

@.K

Qual era sua conta original? Eu desconfio, mas não tenho certeza.

Por que eu mandaria minha foto? Isso é exposição pessoal, não faz sentido. :que:

Principalmente com mafiosos como o @Comando Omega rondando pelo fórum, imagina só se eu vou sair para tomar um sorvete e do nada aparecem assassins na minha porta? :km:

Spoiler :

more_horiz
Poucos tem a coragem de por a cara no sol.
Vão inventar mil desculpas e não terão coragem de colocar uma simples foto.

Bom, a minha eu coloquei, por mais ruim que seja. Até colocaram ela de perfil.

more_horiz
@Nagato.K e @Another

Infelizmente não posso mandar minha foto por questões técnicas, minha internet não permite qualquer upload acima de 10 bytes, é muito precária.

@Rin.

A vida é uma exposição pessoal, mas tudo bem se não se sente confortável para mandar a sua foto, o intuito do tópico não é pressionar.

more_horiz
Qual o nome do Mangá no spoiler @Rin ??

more_horiz
White escreveu:
@.K

Eu imaginei que estava, visto que você usa uma conta por semana. :lol: Seu username por acaso tinha a ver com Uchiha e poder?

Equivocado nas duas, amigo. :/

UchihaPower era o Wesley, não? Não sou ele. O tipo de escrita dele era bem peculiar.

more_horiz
White escreveu:
A vida é uma exposição pessoal, mas tudo bem se não se sente confortável para mandar a sua foto, o intuito do tópico não é pressionar.

Mas não gosto que imaginem minha aparência real quando vejam minha mensagem. Quando você não sabe a aparência da pessoa, é muito mais legal ver as mensagens, alguns acabam imaginando o avatar por não ter o que imaginar.
:pinguim:

@Inosuke é Akame ga Cu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos