Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

+5
Another
Crimson Lilac
TyeYona
Comando Omega
Maria Ângela
9 participantes

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:

Poxa ficaria feliz de te dar essa honra :esqueletop:


@Comando Omega até hoje não sei o que é "O Refugiado". É uma fanfic?

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Pô, tem uma foto minha que eu postei nesse mesmo tópico em 2016. :lol:

Quem sabe tu não ache por lá...

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Maria Ângela escreveu:

Poxa ficaria feliz de te dar essa honra :esqueletop:


@Comando Omega até hoje não sei o que é "O Refugiado". É uma fanfic?



É uma webnovel.

Link 1º parte : https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado

link 2º parte : https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado





Já leu O Refugiado ?



Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 4gwkoc

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
@Bianca-san pelo menos uma foto de criança.

Você tem um ponto... Bem, essa regra só vale para mim, porque eu sou o Deus Patolino. :xablau:

Tão injusto....


Além disso, gostaria de ver uma foto da Tye adolescente, para ver se sou bom de dedução lógica.


Hahaha eu acho que não!

Última edição por TyeYona em Qui 08 Abr 2021, 17:18, editado 1 vez(es)

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Eu gostaria de ver uma foto do/da Maria...
Além disso, gostaria de ver uma foto da Tye adolescente, para ver se sou bom de dedução lógica.

E como se não bastasse, gostaria de ver uma foto do itax junto com Convidado.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
@Nagato.K, @Maria Ângela e @Rin., mandem suas fotos (não, foto de quando era criança não conta), vocês não aparentam ter nenhum tipo de inibição com isso.

@.K

Qual era sua conta original? Eu desconfio, mas não tenho certeza.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Está excluída. Não vou me recordar do username da época, eu tive dois durante essa fase.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
@.K

Eu imaginei que estava, visto que você usa uma conta por semana. :lol: Seu username por acaso tinha a ver com Uchiha e poder?

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
White escreveu:
@Nagato.K, @Maria Ângela e @Rin., mandem suas fotos (não, foto de quando era criança não conta), vocês não aparentam ter nenhum tipo de inibição com isso.

ah mas eu sou tímido  :que:

Manda a sua primeiro :ikemoto:

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
White escreveu:
@Nagato.K, @Maria Ângela e @Rin., mandem suas fotos (não, foto de quando era criança não conta), vocês não aparentam ter nenhum tipo de inibição com isso.

ah mas eu sou tímido  :que:

Manda a sua primeiro :ikemoto:

Quero acreditar que você é o Todoroki ocidental do avatar, pois se tornou icônico.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
White só pede as fotos, mas não manda kkkkkk

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
White escreveu:
@Nagato.K, @Maria Ângela e @Rin., mandem suas fotos (não, foto de quando era criança não conta), vocês não aparentam ter nenhum tipo de inibição com isso.

@.K

Qual era sua conta original? Eu desconfio, mas não tenho certeza.

Por que eu mandaria minha foto? Isso é exposição pessoal, não faz sentido. :que:

Principalmente com mafiosos como o @Comando Omega rondando pelo fórum, imagina só se eu vou sair para tomar um sorvete e do nada aparecem assassins na minha porta? :km:

Spoiler :

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Poucos tem a coragem de por a cara no sol.
Vão inventar mil desculpas e não terão coragem de colocar uma simples foto.

Bom, a minha eu coloquei, por mais ruim que seja. Até colocaram ela de perfil.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
@Nagato.K e @Another

Infelizmente não posso mandar minha foto por questões técnicas, minha internet não permite qualquer upload acima de 10 bytes, é muito precária.

@Rin.

A vida é uma exposição pessoal, mas tudo bem se não se sente confortável para mandar a sua foto, o intuito do tópico não é pressionar.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Qual o nome do Mangá no spoiler @Rin ??

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
White escreveu:
@.K

Eu imaginei que estava, visto que você usa uma conta por semana. :lol: Seu username por acaso tinha a ver com Uchiha e poder?


Equivocado nas duas, amigo. :/

UchihaPower era o Wesley, não? Não sou ele. O tipo de escrita dele era bem peculiar.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
White escreveu:
A vida é uma exposição pessoal, mas tudo bem se não se sente confortável para mandar a sua foto, o intuito do tópico não é pressionar.

Mas não gosto que imaginem minha aparência real quando vejam minha mensagem. Quando você não sabe a aparência da pessoa, é muito mais legal ver as mensagens, alguns acabam imaginando o avatar por não ter o que imaginar.
:pinguim:

@Inosuke é Akame ga Cu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos