Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

+5
Another
Crimson Lilac
TyeYona
Comando Omega
Maria Ângela
9 participantes

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 8 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Bianca-san escreveu:
Kel G escreveu:
Olha só, nossa cara amiga @Bianca-san reapareceu.



Boa noite, Kel! Tudo bom? :sam:

Tu me parece ser nova aqui...nos vimos antes? Me chamando desse jeito, só pode ser! :gorda:

Não sou muito boa em associar apelidos daqui. :vergonha:


Beijos,
Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 8 1f339 da Bianca-san.


É o Nagato K.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 8 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
White escreveu:
@Thousand Mirrors

Aproveita e posta a sua.

De pijama por favor.


Pra Bianca-san todos são garotas lol.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 8 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Acho que mais ninguém da minha lista vai postar sua foto, triste.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 8 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Atualiza sua lista ae

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 8 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Kel G escreveu:
Atualiza sua lista ae

Atualizada:

@Rin.
@Comando Omega
@Maria Ângela
@Kage jutsu
@BitterWoman

A única que disse que postaria é a Maria, mas está enrolando demais, sempre uma desculpa... tudo bem não querer postar, mas diga ao menos. Ela diz ter preguiça de postar, mas uma possível solução seria ela postar seu Instagram (ela disse não ter problema), postar um link não é nada trabalhoso. O que acha, minha cara @Maria Ângela?

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 8 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Bianca-san escreveu:
Kel G escreveu:
Olha só, nossa cara amiga @Bianca-san reapareceu.



Boa noite, Kel! Tudo bom? :sam:

Tu me parece ser nova aqui...nos vimos antes? Me chamando desse jeito, só pode ser! :gorda:

Não sou muito boa em associar apelidos daqui. :vergonha:


Beijos,
Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 8 1f339 da Bianca-san.


É o Nagato K.




Ah! O rapaz com a foto do Zuko! Faz sentido... :asideia:

A propósito, boa noite, Tye!



Um beijo,
Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 8 1f339 de Bianca-san.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos