Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

+5
Another
Crimson Lilac
TyeYona
Comando Omega
Maria Ângela
9 participantes

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Ainda bem que ela não viu, iria se apaixonar de tal forma pelo rapaz que não teria volta 😉😍💌

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Como falei, a Maria não tem coragem suficiente, sinto muito. Não postar sua foto foi a maior prova da sua fraqueza e de como seu personagem é fraco.

Eu postei minha foto, Nagato, White, só faltou quem? Isso mesmo, o famoso cachorro que late e não morde. Mas não se sinta pressionada por favor, talvez você tenha problemas com sua aparência e não aceite quem você é, talvez tenha algum transtorno ou depressão e eu realmente não quero te pressionar Maria, mas caso não tenha, saiba que você é idiota, não porque não quis postar uma foto, isso ninguém tem obrigação, mas pelo cumprir acordos e realmente, tenho certeza que ninguém esperava nada de você e cada um decidiu demonstrar sua aparência nessa vida hostil de cada dia, pois no fim, seremos poeiras estelares no cosmos, então, faça experiências e não torne sua vida monótona e comum como a de qualquer outro ser humano que se prende a opiniões alheias...

@Maria Ângela


Ah, e eu tenho a foto do Nagato aqui, caso queira negociar via MP seu Instagram e me provar o contrário, depende também se você é do tipo curiosa/o.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
PRA que isso? Se quiserem eu passo Insta do Nagato aqui, de graça e sem considções

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Agora eu queria ver o @Hatakezin lá na galeria

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Vai ficar querendo :horak:

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Um bebe chorão ou um gatinho medroso jogador de Minecraft?
Essa é a imagem que tenho do Hatake na mente. Por mais chad que ele seja, nunca saberei.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Jamais cairia nesse troll básico. Procurei a foto do Nagato.K lá e não achei nada.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Cabelo crespo, corte degradê, atualmente estou com cavanhaque e bigode. Sou alto, tenho um físico normal (faço academia),olhos castanhos, enfim sou bem normal, é assim que posso me descrever, imaginem aí,pq fotos nunca vão ver :ninja: . Que jogador de Minecraft,nunca joguei essa porcaria,e nem jogo games.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Jamais cairia nesse troll básico. Procurei a foto do Nagato.K lá e não achei nada.

Foi porque ele pediu pra apagar antes de deixar o fórum ue. Olha só esses tópicos: https://www.forumnsanimes.com/t92914-adeus-forumns?highlight=adeus
https://www.forumnsanimes.com/t92915-espero-que-entendam?highlight=entendam

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Bom, até onde eu sei não existe opção de apagar mensagens, depois de certo tempo postado. Jamais cairia em um troll básico².

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Bom, até onde eu sei não existe opção de apagar mensagens, depois de certo tempo postado. Jamais cairia em um troll básico².

Acha que ele apagou a conta só para trollar? :lol:

Só ler esses tópicos:
https://www.forumnsanimes.com/t92914-adeus-forumns
https://www.forumnsanimes.com/t92915-espero-que-entendam

A senhorita que não quer postar, tudo bem, basta admitir.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Bom, até onde eu sei não existe opção de apagar mensagens, depois de certo tempo postado. Jamais cairia em um troll básico².

Ele pediu pro moderador. P***a ninguém tá querendo te enganar aqui não, se ele deixar depois posto insta dele pra vcs apreciarem a beleza máscula e juvenil do Nagato.K em paz.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
@Kel G

Mande o Instagram do Nagato.K para a @Maria Ângela de forma privada, assim ela não vai ter desculpa mais. Já não tem.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Maria provavelmente tem algum problema com a aparência.

Hatakezinho eu achei que tinha uns 13 p 14 anos.
Galera ou se acha feia, ou parece que tem medo de usarem a foto deles para sabe Deus oq.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Another escreveu:
Maria provavelmente tem algum problema com a aparência.

Hatakezinho eu achei que tinha uns 13 p 14 anos.
Galera ou se acha feia, ou parece que tem medo de usarem a foto deles para sabe Deus oq.

Vai saber, hj em dia tem deep fake de todo mundo por aí. Imagina sair um p0rn0za0 com a nossa cara...

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Kel G escreveu:
Another escreveu:
Maria provavelmente tem algum problema com a aparência.

Hatakezinho eu achei que tinha uns 13 p 14 anos.
Galera ou se acha feia, ou parece que tem medo de usarem a foto deles para sabe Deus oq.

Vai saber, hj em dia tem deep fake de todo mundo por aí. Imagina sair um p0rn0za0 com a nossa cara...



Putz,imagina o quão errado isso seria,mas teoricamente é possivel,tem deepfake até de famosos.

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 6 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
Acho que está na hora do @Comando Omega se relevar, participante ativo daqui, viu quase todo mundo já, nada mais justo. Estaria disposto, meu caro Omega? Claro, sem pressão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos