Eu acho que Sasori é superestimado, já teve época que o colocaram como kage médio ou baixo top aqui no fórum , enquanto a Chiyo pegava elite .. Diferença pra kage médio e elite é muito alta , colocavam ele 2/3 níveis acima dela ,me pergunto porque ..
Sasori estava no seu auge e na ativa , com um exército em mãos ,com o Kazekage e a arma mais forte de suna em mãos e ainda assim conseguiu perder .. tinha um dos venenos mais foda da obra ,ah mas elas tinham antiduto(vulgo preparo ,man ele precisava ferir elas o que? 2ou 3 vezes durante um combate?? pela amor ne)
Muitos falam, AINN ele se deixou ser vencido, a verdade é que Sasori foi pressionado por uma idosa aposentada a décadas, e uma chunnin novata em treinamento sem experiência ...
Concordo plenamente com o que falaram acima, ele deveria ter atropelada ambas , ainda mais por ser um counter delas da Chiyo..
Ele matou um país inteiro ?? Matou mas neh ,não sabemos o quanto fortes eles eram, poderiam ser muito bem civis normais , ele matou o Sandaime ?? Matou, mas até hoje não sabemos como o fez ,muito provavelmente envenenou e depois lutou o matando no final, e ainda assim teve dificuldades, tanto que é sua marionete preferida justamente por ter dado trabalho ..( porque acho que envenenou ?? Porque satetsu é counter de users de marionetes, sasori com 15 anos não poderia bate de frente com mais forte Kazekage que é counter do seu estilo sem um recurso como surpresa ou veneno por exemplo )..
A verdade é que Chiyo não só desviou de todas investidas e ataques do Hiruko, como fez a Sakura desviar e ainda colocava linhas de chakra no mesmo , ela fazia dois movimentos em um , defendia e contra atacava ao mesmo tempo..
Ela ainda descobriu sobre a fraqueza do sasori, rivalizou suas 10 contra exército dele , perdendo algumas para proteger a Sakura, ela deu conta da marionete do sandaime e mesmo depois da própria usar satetsu, ela ainda conseguiu sobreviver a uns 2 / 3 ataques do Satetsu dele , isso sem fala que ela ainda desviou dos elementais do.pergaminho..
Hiruko ?? Chiyo deu conta ..
Sandaime sem satetsu?? Chiyo deu conta ..
Sandaime com satetsu?? Chiyo ainda se saiu relativamente bem ..
Exército ?? Chiyo deu conta rivalizando contra número muito maior que o que tinha, ainda tendo que proteger Sakura ..
Sasori marionete com elementais ?? Chiyo deu conta ..
A verdade é que se satetsu não fosse counter de marionetes, talvez até mesmo a própria Chiyo aposentada e sozinha , podesse lidar com ele cedo ou mais tarde ..
sasori tinha exército ,veneno que detona qualquer um num minimo arranhão ,tinha satetsu que é counter da chiyo , mais marionetes ,era imune á dano tendo um unico ponto fraco ,tinha conhecimento das habilidades da chiyo ou parte delas e estava lutando contra uma idosa aposentada e uma novata sem experiencia, podia até usar uma como refem para pegar outra , ele so tinha vantagens e dizem ainda que elas que tinham