Nesse fórum Sasori é Subestimado, mas no mundo a fora é Superestimado.
@Comando Omega escreveu:isso é porque não somos chatos e sabemos argumentar
exceto fatiar o Hidan e colocar a cabeça dele em alguma sala de trofeus até ele morrer por falta de nutrientes
Sobre Zetsu,acredito que ele poderia fatialo com as assas ou apelar pro satetsu kaihou que poderia pegar ele no chão,teto e nas paredes, quais outros akatsukis poderiam reagir a isso ?
@\"Black-kun" escreveu:Engraçado que Sasori supostamente não tem meios de burlar a imortalidade do Hidan, mas Hidan de alguma forma vai tirar sangue de uma marionete...
@Helenavb30 escreveu:Pelo o que eu sei o Hidan não é imune a venenos. E tbm em resistência o Sasori ganha, ele tbm pode ganhar paralisando o Hidan com seu veneno igual fez com o Kankuro
@Comando Omega escreveu:E Tsunade
@Comando Omega escreveu:2- Chiyo tinha treinado o Sasori e sabia de boa parte dos macetes dele
@Helenavb30 escreveu:Pelo o que eu sei o Hidan não é imune a venenos. E tbm em resistência o Sasori ganha, ele tbm pode ganhar paralisando o Hidan com seu veneno igual fez com o Kankuro
@Fūko escreveu:Dificilmente alguém q continua vivo sem cabeça vai ser danificado por venenos, principalmente um q só mata em 3dias
Fūko escreveu:
Sasori é de madeira, foice>>>>
Daxter escreveu:Não entendo, por qual razão Deidara seria mais forte que o Sasori?
Pelo menos pra mim, o mangá deixou clara a superioridade do Sasori.
Sasori é muito mais perigoso e mortal de se enfrentar, ainda mais sem conhecimento.
Numa luta limpa e justa, as chances do Sasori abater "facilmente" o Deidara com um simples arranhão são enormes.
MolhoRosêTARADO escreveu:MolhoRosêTARADO escreveu:TARADO"]]
Se referem a esta tabelaSpoiler :
Comando Omega escreveu:Agora que acabou minha aula,posso comentar com imagens de outros sites.__________________________________
Já leu O Refugiado ?
Fūko escreveu:@Comando Omega escreveu:isso é porque não somos chatos e sabemos argumentar
Conceito de argumentar sem argumentosexceto fatiar o Hidan e colocar a cabeça dele em alguma sala de trofeus até ele morrer por falta de nutrientes
Ato o qual o indivíduo citado não é capaz de reproduzir sequer com uma chunnin médica
Fūko escreveu:Sobre Zetsu,acredito que ele poderia fatialo com as assas ou apelar pro satetsu kaihou que poderia pegar ele no chão,teto e nas paredes, quais outros akatsukis poderiam reagir a isso ?
Acho q um q enfrentou NarutoMK1+Mei+Chojuro+batalhão tem grandes chances
Fūko escreveu:@\"Black-kun" escreveu:Engraçado que Sasori supostamente não tem meios de burlar a imortalidade do Hidan, mas Hidan de alguma forma vai tirar sangue de uma marionete...
Sasori é de madeira, foice>>>>
Fūko escreveu:@Helenavb30 escreveu:Pelo o que eu sei o Hidan não é imune a venenos. E tbm em resistência o Sasori ganha, ele tbm pode ganhar paralisando o Hidan com seu veneno igual fez com o Kankuro
Dificilmente alguém q continua vivo sem cabeça vai ser danificado por venenos, principalmente um q só mata em 3dias
Fūko escreveu:@Comando Omega escreveu:E Tsunade
É, não aceitam o lugar dela de KageMédio
Fūko escreveu:@Comando Omega escreveu:2- Chiyo tinha treinado o Sasori e sabia de boa parte dos macetes dele
E ele não sabia os dela? Se sim, quem se aposentou e quem continuou inovando? O conhecimento era realmente vantagem da Chiyo?
Comando Delta escreveu:Comando Omega escreveu:Agora que acabou minha aula,posso comentar com imagens de outros sites.__________________________________
Já leu O Refugiado ?
Seria esse o Omega full power ?
Helenavb30 escreveu:Agora que vi q o Deidara tá em kage MÉDIO, e o Sasori em kage baixo. É meio que estão falando que o Deidara tem uma GRANDE diferança de poder do Sasori. Isso não é meio que uma superestimação pro Deidara sla achei estranho, vejo o Deidara e o Sasori no mesmo nível, talvez o Sasori seja um pouco mais forte. E o PAIN no mesmo nivel do Deidara (wtf) se alguém dizer q é o Pain sozinho eu vou responder : o Pain sozinho mostrou ser muito mais forte do que o Deidara. Isso é uma superestimação n é possivel q não seja, só se o Pain ser kage médio top, ai eu até entendo mas no mesmo nível que o Deidara não dá (a opiião do pessoal tá bem top né?)
Black-kun escreveu:\"Black-kun}Helenavb30 escreveu:Agora que vi q o Deidara tá em kage MÉDIO, e o Sasori em kage baixo. É meio que estão falando que o Deidara tem uma GRANDE diferança de poder do Sasori. Isso não é meio que uma superestimação pro Deidara sla achei estranho, vejo o Deidara e o Sasori no mesmo nível, talvez o Sasori seja um pouco mais forte. E o PAIN no mesmo nivel do Deidara (wtf) se alguém dizer q é o Pain sozinho eu vou responder : o Pain sozinho mostrou ser muito mais forte do que o Deidara. Isso é uma superestimação n é possivel q não seja, só se o Pain ser kage médio top, ai eu até entendo mas no mesmo nível que o Deidara não dá (a opiião do pessoal tá bem top né?)
É apenas o Pain caminho deva ali. O que deixa o Deidara num nível tão alto assim é o C4, que tem um poder de finalização absurdo, sendo praticamente um pseudo-jinton.