Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

+16
Justinboll
Seijin
Aesir04
Comando Delta
Daxter
Adon Dias
Black-kun
Comando Koji
Orochilherme
Heisenberg
Igorluiz589626
Hokusai
Comando Omega
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
Helenavb30
20 participantes

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Nesse fórum Sasori é Subestimado, mas no mundo a fora é Superestimado.

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Não entendo, por qual razão Deidara seria mais forte que o Sasori?

Pelo menos pra mim, o mangá deixou clara a superioridade do Sasori.

Sasori é muito mais perigoso e mortal de se enfrentar, ainda mais sem conhecimento.

Numa luta limpa e justa, as chances do Sasori abater "facilmente" o Deidara com um simples arranhão são enormes.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
isso é porque não somos chatos e sabemos argumentar

Conceito de argumentar sem argumentos

exceto fatiar o Hidan e colocar a cabeça dele em alguma sala de trofeus até ele morrer por falta de nutrientes

Ato o qual o indivíduo citado não é capaz de reproduzir sequer com uma chunnin médica

Sobre Zetsu,acredito que ele poderia fatialo com as assas ou apelar pro satetsu kaihou que poderia pegar ele no chão,teto e nas paredes, quais outros akatsukis poderiam reagir a isso ?

Acho q um q enfrentou NarutoMK1+Mei+Chojuro+batalhão tem grandes chances

@\"Black-kun" escreveu:
Engraçado que Sasori supostamente não tem meios de burlar a imortalidade do Hidan, mas Hidan de alguma forma vai tirar sangue de uma marionete...

Sasori é de madeira, foice>>>>

@Helenavb30 escreveu:
Pelo o que eu sei o Hidan não é imune a venenos. E tbm em resistência o Sasori ganha, ele tbm pode ganhar paralisando o Hidan com seu veneno igual fez com o Kankuro

Dificilmente alguém q continua vivo sem cabeça vai ser danificado por venenos, principalmente um q só mata em 3dias

@Comando Omega escreveu:
E Tsunade

É, não aceitam o lugar dela de KageMédio
:pinguim:

@Comando Omega escreveu:
2- Chiyo tinha treinado o Sasori e sabia de boa parte dos macetes dele

E ele não sabia os dela? Se sim, quem se aposentou e quem continuou inovando? O conhecimento era realmente vantagem da Chiyo?
Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 2538298191

more_horiz
Membro desde :
07/05/2021

ela é fake de alguém sim.

Eu já via o forum antes só não tinha criado uma conta, e na outra conta q criei eu esqueci a senha :bob:  e n pude logar. Podem me chamar de anta a vontade

more_horiz
@Helenavb30 escreveu:
Pelo o que eu sei o Hidan não é imune a venenos. E tbm em resistência o Sasori ganha, ele tbm pode ganhar paralisando o Hidan com seu veneno igual fez com o Kankuro

@Fūko escreveu:
Dificilmente alguém q continua vivo sem cabeça vai ser danificado por venenos, principalmente um q só mata em 3dias

Também tem a satetsu q pode imobilizar o Hidan : satetsu kaihou
Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 Satets12
Até diria Satetsu Kesshu: Tsuchi que esmagaria ele e o Sasori desmembra ele.
Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 Nzo10

Enfim o Hidan é burro e impulsivo, não vi nenhuma força bruta nele então dar um soco e o bloco da satetsu voar seria IMPOSSÍVEL.

more_horiz
Fūko escreveu:

Alguém não está lendo esse mangá direito.
Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 Pain-301

Daxter escreveu:
Não entendo, por qual razão Deidara seria mais forte que o Sasori?

Pelo menos pra mim, o mangá deixou clara a superioridade do Sasori.

Sasori é muito mais perigoso e mortal de se enfrentar, ainda mais sem conhecimento.

Numa luta limpa e justa, as chances do Sasori abater "facilmente" o Deidara com um simples arranhão são enormes.

Deixou mesmo.

O que eu disse se refere ao nível de luta contra oponentes poderosos, como contra Gaara e Sasuke.

Sempre que Deidara entra na discussão imediatamente vem o questionamento "Personagem X tem respostas para o C3 ou C4?"

more_horiz
Lol,"Hidan e Zetsu vencem de Sasori" é a coisa mais noiada que eu já li no fórum depois de "Kaguya é mais rápida,Kid Boi só supera na velocidade" Ai ai esse Fuko nunca para de evoluir.

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
MolhoRosêTARADO escreveu:
TARADO"]]

Se referem a esta tabela
Spoiler :

Agora que vi q o Deidara tá em kage MÉDIO, e o Sasori em kage baixo. É meio que estão falando que o Deidara tem uma GRANDE diferança de poder do Sasori. Isso não é meio que uma superestimação pro Deidara sla achei estranho, vejo o Deidara e o Sasori no mesmo nível, talvez o Sasori seja um pouco mais forte. E o PAIN no mesmo nivel do Deidara (wtf) se alguém dizer q é o Pain sozinho eu vou responder : o Pain sozinho mostrou ser muito mais forte do que o Deidara. Isso é uma superestimação n é possivel q não seja, só se o Pain ser kage médio top, ai eu até entendo mas no mesmo nível que o Deidara não dá (a opiião do pessoal tá bem top né?)  Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 150950350

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Agora que acabou minha aula,posso comentar com imagens de outros sites.  

Já leu O Refugiado ?

Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 4gwkoc

Seria esse o Omega full power ?

more_horiz
Fūko escreveu:
@Comando Omega escreveu:
isso é porque não somos chatos e sabemos argumentar

Conceito de argumentar sem argumentos

exceto fatiar o Hidan e colocar a cabeça dele em alguma sala de trofeus até ele morrer por falta de nutrientes

Ato o qual o indivíduo citado não é capaz de reproduzir sequer com uma chunnin médica

1-Eu postei imagens do manga e expliquei exatamente a minha idéia,a sua por outro lado se baseia em achismos e deboche.

2- Uma kunoichi médica que viu ele lutar durante um cap e meio e teve que ser controlada pela Chiyo pra só depois aprender os movimentos do Sasori  

Fūko escreveu:

Sobre Zetsu,acredito que ele poderia fatialo com as assas ou apelar pro satetsu kaihou que poderia pegar ele no chão,teto e nas paredes, quais outros akatsukis poderiam reagir a isso ?

Acho q um q enfrentou NarutoMK1+Mei+Chojuro+batalhão tem grandes chances

Enfrentar=/= derrotar ou bater de frente

seguindo sua lógica Kisame enfrentou Naruto Km+Guy+Aoba+Bee

Fūko escreveu:

@\"Black-kun" escreveu:
Engraçado que Sasori supostamente não tem meios de burlar a imortalidade do Hidan, mas Hidan de alguma forma vai tirar sangue de uma marionete...

Interessante mas o Hashirama é feito de pele e sabemos que aquela foice cortaria pele mais facilmente do que madeira,tu acha que Hidan>Hahsirama ou Tsunade ? eu tenho a ligeira impressão que não  

Além disso Sasori tem hélices de metal:
Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 Dd0a5gs-9b6576c7-ae90-4ea9-90dd-98d21fcc2887.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGQwYTVncy05YjY1NzZjNy1hZTkwLTRlYTktOTBkZC05OGQyMWZjYzI4ODcucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Hélices essas que literalmente cortaram pedra:

Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 Naruto_ch272_p04

Acho que a foice do Hidan não consegue fazer tal coisa.

isso tudo sem contar os poderes do sandaime que jogaria a própria foice do Hidan contra ele.

Fūko escreveu:

@Helenavb30 escreveu:

Hidan é aprova de morte,não a prova de venenos,ele mesmo não era imune a dor,por que ele seria imune a veneno ? enquanto não provar isso,será apenas fanfic

Fūko escreveu:

@Comando Omega escreveu:
E Tsunade

É, não aceitam o lugar dela de KageMédio
:pinguim:

Pior que nas circunstâncias atuais é mais fácil ela descer pra jounnin super(e dessa vez eu não falo por meme)

Fūko escreveu:

@Comando Omega escreveu:
2- Chiyo tinha treinado o Sasori e sabia de boa parte dos macetes dele

E ele não sabia os dela? Se sim, quem se aposentou e quem continuou inovando? O conhecimento era realmente vantagem da Chiyo?
Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 2538298191

Chiyo esperava que ele tinha o sandaime,mas sabia o que o sandaime podia fazer com o satetsu,Sasori não esperava que Chiyo teria um braço de marionete,Sasori não esperava que Chiyo usaria os pais dele,Sasori não esperava que Chiyo usasse o antidoto do veneno.

No mais,90% desses argumentos foram baseados em achismo e fanfic,me traga algo que realmente me faça discutir, Até lá ...

Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 167368f70c2d6202b218311bdc2f9540f5a391b0v2_hq

Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:
Agora que acabou minha aula,posso comentar com imagens de outros sites.  

Já leu O Refugiado ?

Seria esse o Omega full power ?

Não,esse é o Omega que observa desonestinade intelectual (intencional ou não).Uma coisa é nego colocar os fatos na mesa e concluir que Sasori é kage baixo,outra coisa é (perdoem o palavreado) nego tirar coisas do cú pra rebaixar um personagem ou upar imensamente ele.

Já leu O Refugiado ?

Última edição por Comando Omega em Sex 14 maio 2021, 22:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
Como assim o Hidan vencer do Sasori? Calma lá também né :guei:

more_horiz
Sasori humilha hidan,zetsu,trio hyuga ou qualquer jounin super.

more_horiz
Aquela luta Sasori vs Sakura e Chiyo é tão óbvia, que a pessoa tem que ser muito troll ou forçar horrores para tentar extrair uma ''equivalência'' daquilo ali.

Sasori fez 2 ataques de Shigure...

1º ataque :

Só com esse ataque tiramos 2 conclusões...

1º Sasori tem uma enorme facilidade e AGILIDADE em moldar o Satetsu Shigure. Em instantes, ele moldou aquela limalha de ferro em inúmeros mini projéteis e atirou contra Chiyo e Sakura.

2º Sasori quis fazer (saibam a diferença entre QUERER E PRECISAR FAZER) um ataque linear do Shigure (sim, ele quis), pois ele nem sabia que a Chiyo havia colocado os escudos de chakra na marionete.

Vamos para o 2º ataque de Shigure...

Spoiler :

Dá para tirar várias conclusões dai...

1º Uma dedução um tanto quanto óbvia, de que o Sasori é capaz de reaproveitar o Satetsu utilizado devido ao LIVRE CONTROLE do campo magnético gerado pelo Jiton e moldar o Satetsu em outras novas formas.

2º Que o 1º ataque do Shigure, que ERRONEAMENTE é usado para desmerecer a velocidade da técnica, não era sua velocidade máxima, como mostrado quando ele amplifica o campo magnético e aumenta NITIDAMENTE a velocidade e poder de impacto das lanças.

3º O que deveria ser o mais óbvio de tudo, o Sasori é capaz de DIRECIONAR o ataque para seus alvos, da forma que ele achar mais conveniente. Sabe quem também conseguia fazer isso com uns 15 anos de idade e com uma técnica muito menos poderosa e versátil que o Satetsu ? Sim, o Gaara !!

Spoiler :

Sasori DIVIDIU o Satetsu em 2 ataques distintos, para atingir a Sakura e Chiyo ao mesmo tempo. Por que diabos ele teria dificuldade de fazer um Shigure 360º contínuo, se tudo que ele precisa é de CRIATIVIDADE ?

4º Outra coisa que ignoram é que o Sasori PRODUZIU MAIS SATETSU para a execução do Kesshu e do Kaihou. Ele poderia muito bem ter produzido esse volume todo de Satetsu e usado no Shigure, não acham ? 

Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 Fecossf_orig

Sabe o que impede o Sasori de fazer algo como nessa gif acima ? Exatamente !! ABSOLUTAMENTE NADA !

Só que ao invés de fazer esses ataques lineares, o mangá e o anime já escancaram que o Sasori também tem a capacidade de atacar por múltiplos ângulos, ou seja, ele pode fazer esses ataques cercarem o inimigo por todos os lados, caso ele queira.

Enfim...

Voltando para Sasori vs Chiyo e Sakura...

1º ataque de Shigure: Chiyo perdeu uma marionete.
2º ataque de Shigure: Chiyo perdeu a outra marionete e seu braço mecânico

Sabe o que o PRÓPRIO mangá trouxe quanto a isso ? Questionou o que a Chiyo iria fazer agora sem marionetes ? E sabe o que o Kishimoto decidiu fazer com o Sasori, ignorar o uso do Shigure e partir para um ataque mais lento e previsível (Kesshu).

É isso. Lá no começo da luta, sem precisar de Kesshu, sem precisar de Kaihou, sem precisar revelar seu corpo ou mostrar as 100 marionetes, era para o Sasori ter derrotado as duas. Bastava um 3º ataque com o Shigure. Kishimoto simplesmente decidiu desenvolver um roteiro em que fosse conveniente a dupla vencer e o Sasori ser derrotado, SIMPLES ASSIM ! É nitido que Sakura e Chiyo não tinham nenhuma resposta ali para um 3º Shigure, tanto é que a Chiyo usou a Sakura como marionete para lutar contra o Kesshu, justamente porque ela não tinha nenhuma outra opção.

Enfim... Preciso finalizar o tópico. Só termino deixando claro o quanto o Sasori era superior a Chiyo e Sakura juntas, mesmo elas possuindo antídoto, conhecimento e o caralho a quatro.

more_horiz
Bem colocado pelo Heisenberg.

Sasori mandar a marionete atacar a Sakura a curta distância também é outra situação de roteiro, pois ele poderia cravejar ela de lanças de satetsu.

Helenavb30 escreveu:
Agora que vi q o Deidara tá em kage MÉDIO, e o Sasori em kage baixo. É meio que estão falando que o Deidara tem uma GRANDE diferança de poder do Sasori. Isso não é meio que uma superestimação pro Deidara sla achei estranho, vejo o Deidara e o Sasori no mesmo nível, talvez o Sasori seja um pouco mais forte. E o PAIN no mesmo nivel do Deidara (wtf) se alguém dizer q é o Pain sozinho eu vou responder : o Pain sozinho mostrou ser muito mais forte do que o Deidara. Isso é uma superestimação n é possivel q não seja, só se o Pain ser kage médio top, ai eu até entendo mas no mesmo nível que o Deidara não dá (a opiião do pessoal tá bem top né?)  Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 4 150950350

É apenas o Pain caminho deva ali. O que deixa o Deidara num nível tão alto assim é o C4, que tem um poder de finalização absurdo, sendo praticamente um pseudo-jinton.

more_horiz
Black-kun escreveu:

\"Black-kun}Helenavb30 escreveu:

É apenas o Pain caminho deva ali. O que deixa o Deidara num nível tão alto assim é o C4, que tem um poder de finalização absurdo, sendo praticamente um pseudo-jinton.

Sobre a C4 : O Deidara deveria estar o kage baixo top, pq ele cumpriu 1 requisito e o 2 não. O maior problema mesmo é o nível dele comparado ao Sasori.
Sobre o Pain Deva : O Pain Deva é Kage médio top. Ele mostrou isso na luta contra Naruto Sage mode, os 2 estavão pau a pau, com o Pain com uma diferença um pouco que notável. 

Não vou querer render isso. Era só um detalhe que notei na diferença de nível entre Sasori e Deidara que achei estranho.

more_horiz
Maior prova de que ele é subestimado é o cara ali falando que ele perde pro Hidan :facepalm3:

more_horiz
1° Obito
2° Nagato
3° Itachi
4° Kisame
5° Konan
6° Sasori
7° Kakuzo
8° Deidara
9° Zetsu Negro
10° Hidan
11° Zetsu branco