Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

+16
Justinboll
Seijin
Aesir04
Comando Delta
Daxter
Adon Dias
Black-kun
Comando Koji
Orochilherme
Heisenberg
Igorluiz589626
Hokusai
Comando Omega
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
Helenavb30
20 participantes

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 2 EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Depois eu ainda vou criar um tópico bem destrinchado sobre as capacidades de luta dele.

:genious:

Heisenbunda falou isso ano passado e eu estou até hoje esperando. :yoda:

:genious:

Agora que reparei que o autor do tópico é um membro novo. :serio: Meio atrasado, mas bem vinda. :lol:

Spoiler :

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 2 EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
koroi ja tão achando q sou fake xau

more_horiz
Todos os membros de gênero feminino que entrarem no fórum são fakes do Dotonuser, ponto. :yoda:

more_horiz
foda

more_horiz
@Rin.

E de que forma eu estaria online, de forma simultânea e respondendo outro post enquanto a Helena posta aqui?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rin.

E de que forma eu estaria online, de forma simultânea e respondendo outro post enquanto a Helena posta aqui?

Usando seus hacks de script.

more_horiz
@Rin.

Quais por exemplo?

more_horiz
Rin. escreveu:
Todos os membros de gênero feminino que entrarem no fórum são fakes do Dotonuser, ponto. :yoda:

Então a @Comando delta ... não,prefiro não acreditar nisso.

Já leu O Refugiado ?

Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rin.

Quais por exemplo?

Não sei, o hacker aqui é você poha. :yoda:

more_horiz
ñ diria superestimado e sim favorito, muita gente gosta dele e ñ aceitam o real nível :kyo2:
Ele é o mais fraco da Akatsuki e só ta em KageBaixo por pena, ñ existe nenhum argumento coerente pra ele estar nesse tier nas votações
:pinguim:

Última edição por Fūko em Qui 13 maio 2021, 22:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rin. escreveu:
Kage jutsu escreveu:
@Rin.

Quais por exemplo?

acho que vou marcar a moderação :ninja:

Quer dizer que eu sou um hacker?

Rin, está interessado em ganhar dinheiro sem sair de casa?

more_horiz
Acho que ele tá bem avaliado. Não vejo o Sasori com mais condições de vitórias contra o Kisame, Deidara, Kakuzu e obviamente Trio Dojutsu (sem contar Sasuke e Orochimaru) do que o contrário.

Óbvio que o Satetsu com veneno e qualquer outro ataque perigoso do nukenin de Suna são boas armas, mas o quão decisivo isso é numa luta com alguém que é mais perigoso que ele no longo alcance (Deidara e Kisame) ou pelo menos tão perigoso quanto (Kakuzu com Jiongu e máscaras no geral), dono de uma defesa absurda (Domu) e mais rápido em velocidade física (os três, mas sendo o Kisame superior por uma larga margem).

E não vejo ele como top da categoria onde Kakuzu, um jin perfeito e um Ootsutsuki ocupam esse posto, tendo também Jiraiya, Hanzo, Sasuke, Rasa como concorrentes pelo topo da Kage Baixo.

more_horiz
Fūko escreveu:
ñ diria superestimado e sim favorito, muita gente gosta dele e ñ aceitam o real nível :kyo2:
Ele é o mais fraco da Akatsuki e só ta em KageBaixo por pena, ñ existe nenhum argumento coerente pra ele estar nesse tier nas votações
:pinguim:

Eu acho que vc exagerou nisso né? :?: Tem o Hidan, Zetsu e etc... E sendo bem sincera o Sasori é um dos q tem menos fanboys de carteirinha da Akatsuki.
Se for comparar com a do Itachi, Kisame, Nagato, Obito, Deidara e talvez o Kakuzu os fanboys do Sasori não são aquela coisa. Tudo vassilaum.

Última edição por Helenavb30 em Qui 13 maio 2021, 22:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Rin. escreveu:
Kage jutsu escreveu:
@Rin.

Quais por exemplo?

acho que vou marcar a moderação :ninja:

Quer dizer que eu sou um hacker?

Sim, um hacker de sucesso. Anonimous!

Rin, está interessado em ganhar dinheiro sem sair de casa?

Merchant?
:nunca:

more_horiz
@Rin.

Ganhe mil reais sem sair de casa,para mais informações me passe seu email,senhae dados pessoais,em uma semana vc estará rico.

more_horiz
Helenavb30 escreveu:
Mano lendo as respostas eu notei que : Sasori é o 6 melhor da Akatsuki (na minha opinião). Ainda não sei o nível dele Kage baixo, Kage baixo top ou Kage médio.

Se referem a esta tabela
Spoiler :

more_horiz
Sasori > Deidara = Kage Médio.
Sasori = Kage Médio.

:zeca3:

Falando nisso, não esperava que o Doton fosse criar um fake para falar sobre o Sasori. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos