Maior prova de que ele é subestimado é o cara ali falando que ele perde pro Hidan
Helenavb30 escreveu:
Sobre a C4 : O Deidara deveria estar o kage baixo top, pq ele cumpriu 1 requisito e o 2 não. O maior problema mesmo é o nível dele comparado ao Sasori.
Sobre o Pain Deva : O Pain Deva é Kage médio top. Ele mostrou isso na luta contra Naruto Sage mode, os 2 estavão pau a pau, com o Pain com uma diferença um pouco que notável.
Não vou querer render isso. Era só um detalhe que notei na diferença de nível entre Sasori e Deidara que achei estranho.
1-Eu postei imagens do manga e expliquei exatamente a minha idéia,a sua por outro lado se baseia em achismos e deboche.
2- Uma kunoichi médica que viu ele lutar durante um cap e meio e teve que ser controlada pela Chiyo pra só depois aprender os movimentos do Sasori
Enfrentar=/= derrotar ou bater de frente
seguindo sua lógica Kisame enfrentou Naruto Km+Guy+Aoba+Bee
Pior que nas circunstâncias atuais é mais fácil ela descer pra jounnin super(e dessa vez eu não falo por meme)
Chiyo esperava que ele tinha o sandaime,mas sabia o que o sandaime podia fazer com o satetsu,Sasori não esperava que Chiyo teria um braço de marionete,Sasori não esperava que Chiyo usaria os pais dele,Sasori não esperava que Chiyo usasse o antidoto do veneno
No mais,90% desses argumentos foram baseados em achismo e fanfic,me traga algo que realmente me faça discutir, Até lá ...
Fūko escreveu:1-Eu postei imagens do manga e expliquei exatamente a minha idéia,a sua por outro lado se baseia em achismos e deboche.
2- Uma kunoichi médica que viu ele lutar durante um cap e meio e teve que ser controlada pela Chiyo pra só depois aprender os movimentos do Sasori
1-Observe
2-Ela ter observado a luta não muda o fato de ter tido velocidade superior
Fūko escreveu:
Fūko escreveu:Pior que nas circunstâncias atuais é mais fácil ela descer pra jounnin super(e dessa vez eu não falo por meme)
Não me surpreenderia
Fūko escreveu:Chiyo esperava que ele tinha o sandaime,mas sabia o que o sandaime podia fazer com o satetsu,Sasori não esperava que Chiyo teria um braço de marionete,Sasori não esperava que Chiyo usaria os pais dele,Sasori não esperava que Chiyo usasse o antidoto do veneno
Um braço de chakra e um remédio ñ fazem tanta diferença quando uma semi-imortalidade, elementais, cem marionetes, capacidade de voo, etc.
Fūko escreveu:No mais,90% desses argumentos foram baseados em achismo e fanfic,me traga algo que realmente me faça discutir, Até lá ...
A verdade doi
Fūko escreveu:
Sobre o Hidan viajei mesmo, ele ñ passaria do Hiruko
MolhoRosêTARADO escreveu:O caso de dito versus feitos do Deidara é quase que o mesmo do Jiraiya em comparação ao Hanzo ou Itachi.
MolhoRosêTARADO escreveu:O caso de dito versus feitos do Deidara é quase que o mesmo do Jiraiya em comparação ao Hanzo ou Itachi.
Kage jutsu escreveu:@Justinboll
Mas orochimaru é mais poderoso que o jiraiya,como comparar ele com o jiraya é um exagero se ele conseguia fazer par com alguém mais forte que o jiraya?(não estou dizendo que sasori>jiraya que fique claro).
2-ler os movimentos=/= ter velocidade superior
provavelmente não
O zetsu puxou o pé em do Naruto e isso desconcentrou ele fazendo-o errar,então não,o Zetsu não desviou a queima roupa
Que bom que reconhece.
sem contar a vantagem numérica,roteiro e fator emocional(usar os pais do Sasori foi golpe baixo).
Esse é um clássico:
-diga algo baseado em seus achismos e lógica distorcida
-receba várias refutações
-perceba a pérola que falou
-diga que é trollagem/zoeira para tentar sair um pouco por cima
No mais que bom que reconheceu ser algo viajado.
Kage jutsu escreveu:@Justinboll
Jiraya não tem nada que permita ele enfrentar personagens como nagato,minato, Itachi e etc....
Jiraya com modo sábio é um kage médio e sasori pode sim dar difículdades a ele, embora seriam baixas difículdades.