Com a ausência do @Pedronaruto123, estou em busca de um novo moderador para integrar a equipe. O novo moderador terá poderes para punir os membros de acordo com as Regras e Código dos Membros, além de, se estiver disponível, participar na organização de eventos e campeonatos.
É um cargo de moderador oficial da casa, alguém que esteja para ficar a longo prazo. Não para estar na equipe, procuro alguém para ser da equipe. Para compartilhar dos problemas e pontos fortes do fórum, e ser respeitado como membro da equipe. Por isso, procuro alguém que seja da casa, que o fórum já faça parte da vida da pessoa. E que esteja disposto a, com o tempo, pensarem no nome dele "Fulano é moderador" do Fórum NS" tão naturalmente quanto pensam no meu e associam com ser administrador.
Entre em contato comigo por MP, informando:
- Quão intensamente você frequenta o fórum?
- Quantas horas você tem disponível para o fórum?
- Qual é a imagem que você tem de um moderador?
- Se envolveu em polêmicas recentemente?
- Leu o tópico das inscrições? O que achou do que foi dito nele?
Eu posso decidir não escolher ninguém, devo avisar. Assim como posso escolher mais de um. De um jeito ou de outro, irei manter todas as tentativas e seus autores em total segredo, nem os administradores terão acesso a essa informação. Dito isso, encorajo a todos os interessados a não terem receio de tentar.
Última edição por Wick em Ter 01 Jun 2021, 16:02, editado 3 vez(es)
É um cargo de moderador oficial da casa, alguém que esteja para ficar a longo prazo. Não para estar na equipe, procuro alguém para ser da equipe. Para compartilhar dos problemas e pontos fortes do fórum, e ser respeitado como membro da equipe. Por isso, procuro alguém que seja da casa, que o fórum já faça parte da vida da pessoa. E que esteja disposto a, com o tempo, pensarem no nome dele "Fulano é moderador" do Fórum NS" tão naturalmente quanto pensam no meu e associam com ser administrador.
Entre em contato comigo por MP, informando:
- Quão intensamente você frequenta o fórum?
- Quantas horas você tem disponível para o fórum?
- Qual é a imagem que você tem de um moderador?
- Se envolveu em polêmicas recentemente?
- Leu o tópico das inscrições? O que achou do que foi dito nele?
Eu posso decidir não escolher ninguém, devo avisar. Assim como posso escolher mais de um. De um jeito ou de outro, irei manter todas as tentativas e seus autores em total segredo, nem os administradores terão acesso a essa informação. Dito isso, encorajo a todos os interessados a não terem receio de tentar.
Última edição por Wick em Ter 01 Jun 2021, 16:02, editado 3 vez(es)