Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inscrições abertas para Moderador

+5
Kage Jutsu
Comando Omega
nome alterado (13/09/22)
Kurama
Wick
9 participantes

descriptionInscrições abertas para Moderador - Página 3 EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
@Wick
@Inosuke

Aí vcs já sabem o que fazer.

descriptionInscrições abertas para Moderador - Página 3 EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Meu jesus! :lol:
Logo quando eu achava que a imaturidade e imoralidade havia sido suprimida... o que acontece? Nada, não tem como um ser assim mudar em um período tão curto de tempo. Mas confesso que dei umas risadas quando ele citou "lealdade", como se alguém tivesse jurado lealdade ao rei Kel G. :lol:

O cara é esquizofrênico paranoico, bane ele logo, pelo amor de deus. O cara está transformando esse fórum numa rinha de galos...

:facepalm3:

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Wick
@Inosuke

Aí vcs já sabem o que fazer.

"Já sabem oq fazer" como se fosse o rei ordenando aos súditos. Meus parabéns, vcs criaram um monstro!

more_horiz
Dotonmonstro.

:aliens:

more_horiz
Agora eu sou um monstro por denunciar um membro que ofendeu seu colega de forum.....

more_horiz
Dotominador do tua barra

Já leu O Refugiado ?

Inscrições abertas para Moderador - Página 3 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Agora eu sou um monstro por denunciar um membro que ofendeu seu colega de forum.....

Ui olha só como eu sou ofensivo. Me fala aí como vc está com as "ofensas" que eu fiz, está chorando num canto? Está sendo atormentado?

Pois deixa eu contar um segredo, eu já passei por vários problemas com as acusações dos dois citados, inclusive cheguei a sonhar com tais discussões, me deu ataque de ansiedade e alguns probleminhas mais. Acredito que nem o @Wick saiba disso, nunca contei.

more_horiz
Eu estou bem de boa pra falar a vdd.

Kel, se vc se estressa, se o fórum lhe faz mal, saia.
Isso aqui é um hobby,um passa tempo,se faz mal pra quê ficar?
Se sua ansiedade é tanta, procure ajuda não tenha vergonha.

A psicofobia é algo que não vai mudar do dia pra noite, da mesma forma que já tiraram onda com seu problema emocional.
Já tiraram onda aqui com homossexualidade, já usaram xenofobia para atacar membros,inclusive eu que sou nordestino, já usaram machismo pra atacar as usuárias, a @Bitterwoman uma vez comentou que foi xingada de puta ou algo assim.

Vc não tem como mudar a sociedade, é algo que está além do seu,do meu ou do alcance do wick.
Vc precisa de ajuda pra lidar melhor com essa provocações e simplismente deixar elas passarem sem te ferir.

more_horiz
Então, ao que parece seus "problemas" não chegam perto dos meus e mesmo assim vc me vê marcando a moderação descontroladamente?

more_horiz
Vc sabe dos meus problemas?vc não sabe da minha vida assim como eu não sei da sua.

Eu marco a moderação pois meu intuito é que membros tóxicos saíam definitivamente do fórum sem causar bagunça e para que haja uma convivência saudável.

more_horiz
...

Última edição por Rin. em 31/5/2021, 15:32, editado 5 vez(es)

more_horiz
@Rin.

Pare, o cara não tá bem, tenha consideração e edite o comentário pfv.

more_horiz
É impressão minha ou esse cara tem borderline ?

Já leu O Refugiado ?

Inscrições abertas para Moderador - Página 3 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rin.

Pare, o cara não tá bem, tenha consideração e edite o comentário pfv.

Você quer que eu acredite no que ele disse?

more_horiz
Pelo sim e pelo não, pfv edite.

more_horiz
Feliz?

more_horiz
Sim obg.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos