Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inscrições abertas para Moderador

+5
Kage Jutsu
Comando Omega
nome alterado (13/09/22)
Kurama
Wick
9 participantes

descriptionInscrições abertas para Moderador - Página 4 EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Feliz?

descriptionInscrições abertas para Moderador - Página 4 EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Sim obg.

more_horiz
Já vou deixando claro que ninguém com ansiedade fica procurando rixas em um fórum online. E ninguém tem ataques de ansiedade porque foi chamado de imaturo ou porque teve sua idiossincrasia comparada a complexo de superioridade.
Isso é vitimismo e desonestidade, e Doton, você está sendo MUITO ingênuo em acreditar nele. Mas é verdade, esse comportamento dele é anormal, por isso falei para ele procurar um psicólogo, chega a ser triste alguém pensar que está sendo perseguido em um fórum de animes, isso é quadro de delírio de perseguição e esquizofrenia paranoica.

more_horiz
@Rin. se você for homem (que eu sei que vc não é) você vai falar o que disse sobre mim e deixar aberto pra moderação ver.

Vc não me afeta mais igual afetava a dois meses atrás, vc e o Rising são apenas lixo para mim, o esterco da vaca, então podem falar o que quiserem. Num primeiro confronto eu ainda não sabia que vocês eram tão baixos, mas agora que eu sei nem me surpreendo com suas idiotices.

@Comando Omega tá falando sobre minha pessoa? Se for pode marcar, não precisa ter medo, eu não mordo, tá!

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
@Rin. se você for homem (que eu sei que vc não é) você vai falar o que disse sobre mim e deixar aberto pra moderação ver.

Vc não me afeta mais igual afetava a dois meses atrás, vc e o Rising são apenas lixo para mim, o esterco da vaca, então podem falar o que quiserem. Num primeiro confronto eu ainda não sabia que vocês eram tão baixos, mas agora que eu sei nem me surpreendo com suas idiotices.

@Comando Omega tá falando sobre minha pessoa? Se for pode marcar, não precisa ter medo, eu não mordo, tá!

Sim,eu estava falando de sua pessoa.

"Acham que o @ShikigamiNoMai tem borderline ou é apenas impressão minha ? "

Satisfeito ?

Já leu O Refugiado ?

Inscrições abertas para Moderador - Página 4 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Ora ora se o membro Rin. não é psicólogo com doutorado, em tempo livre ele dá diagnósticos em fórum de animes. Um verdadeiro prodígio :perala: :palmas:

@Comando Omega ora ora mostrando as garrinhas é? Hm que interessante saber. Sempre suspeitei, cobra! :esqueletop:

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Ora ora se o membro Rin. não é psicólogo com doutorado, em tempo livre ele dá diagnósticos em fórum de animes. Um verdadeiro prodígio :perala: :palmas:

@Comando Omega ora ora mostrando as garrinhas é? Hm que interessante saber. Sempre suspeitei, cobra! :esqueletop:

Cobra ? cara,esses seus ataques e paranoia me lembram traços dessa condição,perguntar não ofende.

Já leu O Refugiado ?

Inscrições abertas para Moderador - Página 4 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Ignorou td oq apresentei e dps reclama da staff ignorar ele :horak:

Se td mundo é lixo pra vc então pq não sai desse fórum?

more_horiz
Todo mundo não, eu acho que fui bem claro que se tratava somente do Rin. e do Rising Soul.

Os demais eu ainda me vejo falando caso haja uma retratação, inclusive você, Francisco.

Já esses dois, nem pintados de ouro.

more_horiz
Ignorou td oq apresentei provando que é apenas paranoia da cabeça dele e que não há qualquer perseguição e dps reclama da staff supostamenteignorar ele Inscrições abertas para Moderador - Página 4 150950350

Igual flw do "Se eu estou tão errado em afirmar q o Dotonuser é hipócrita , pq ele não argumenta provando que não é isso?"

Ué, ent pq n argumenta provando pro Rinne que não é uma criança mimada de 15 anos e não tem complexo de superioridade?

Td oq ele tá apontando que os outros suspostamente teem, ele demonstra ter :horak:

more_horiz

I love you back.

E lembre-se, eu só apaguei porque o Doton me pediu. O que eu falei lá? Nada demais, eu somente dei risadas de você, disse que você era desonesto, vitimista e falso. Ah sim! Eu também disse que sua esquizofrenia paranoica está passando dos limites e para você procurar ajuda psicológica. Claro que eu não citei isso afirmando que você tem distúrbios mentais, citei fazendo alusão ao seu comportamento lamentável aqui no fórum.

Ah sim, e zoei você por ser tão banal ao ponto de afirmar que sofreu de ansiedade porque foi chamado de imaturo e teve seus comportamentos comparados ao complexo de superioridade. Nossa, que opressor das trevas eu sou! :lol:

Enfim, o seu delírio de perseguição está passando dos limites, olha o tanto de dislates que você disse pro Chiclete. Vá procurar auxílio psicológico, porque a idiossincrasia que você apresenta aqui no fórum passa muito longe de ser comum e habitual. Talvez você seja alguém mentalmente instável, ou talvez seja só um idiota vitimista carente por atenção, tenho minhas dúvidas.

Ps: pare de falar, porque a cada palavra que você digita, mais certo você prova que eu estou.

more_horiz
Kkkkk eu não tenho que te provar nada. Mais uma vez deixo meu desprezo a um membro tão vazio e sujo que você é.

Eu tenho é pena, um membro que só aparece quando tem treta para destilar veneno nos outros.

Coitadinho, é tão vazio. Sua vida deve ser tão amarga para viver pulando na "onda do momento" não é não?

Qual será o próximo? Se diz tão justo... mas é totalmente contrário. Uma peninha, de galinha ainda.

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Ignorou td oq apresentei provando que é apenas paranoia da cabeça dele e que não há qualquer perseguição e  dps reclama da staff supostamenteignorar ele Inscrições abertas para Moderador - Página 4 150950350

Igual flw do "Se eu estou tão errado em afirmar q  o Dotonuser é hipócrita , pq ele não argumenta provando que não é isso?"

Ué, ent pq n argumenta provando pro Rinne que não é uma criança mimada de 15 anos e não tem complexo de superioridade?

Td oq ele tá apontando que os outros suspostamente teem, ele demonstra ter :horak:

Não teve nada de interessante em seu comentário, somente mais do mesmo me chamando de paranoico e bla bla. Sugiro fazer uma faculdade de Medicina com Pós Graduação em Psiquiatria antes de sair dando diagnósticos por aí, caro Chiclete.

more_horiz
Exatamente, to repetindo o mais do mesmo pq vc ainda não refutou em nenhum momento nem  o mais do mesmo , eu provei na mensgaem que não há perseguição nenhuma contra vc, refute o mais do mesmo

Esses 2 tópicos seus tbm são mais do mesmo, só chamando o Rising e Rin de perseguidores com argumentos rídiculos e  blablabla

Eu não digo com ctz que vc tem problema, mas como o Rin disse,o seu comportamento é de alguém que ou tem graves problemas, ou é  um idiota vitimista carente por atenção,

more_horiz
X: Wick eles me ofenderam, pune eles.
Wick: Peço desculpas, mas não houve nenhuma quebra de regras nos tópicos que você indicou. Se importa de conceder provas?
X: Não tenho que provar nada, vocês da staff ficam inventando desculpas [...] mais 5 linhas dessa baboseira [...]

Como o ser quer que a administração acate a alegação dele se é uma afirmação supérflua e oca? Eu não tenho ideia, a única coisa que eu sei é que alguém assim não detém de sequer algum princípio argumentativo e dissertativo. Por isso, não adianta questionar a ele para prover evidências, vai ficar rodando em círculos para sempre.

Na verdade, não existem provas, por isso sempre é usado esse refúgio. Paciência, olha o humano que existe nesse fórum, santo mundo... sempre me decepcionas.

:pat:

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Exatamente, to repetindo o mais do mesmo pq vc ainda não refutou em nenhum momento nem  o mais do mesmo , eu provei na mensgaem que não há perseguição nenhuma contra vc, refute o mais do mesmo

Esses 2 tópicos seus tbm são mais do mesmo, só chamando o Rising e Rin de perseguidores com argumentos rídiculos e  blablabla

Eu não digo com ctz que vc tem problema, mas como o Rin disse,o seu comportamento é de alguém que ou tem graves problemas, ou é  um idiota vitimista carente por atenção,

Isso aí, meus parabéns, mostra quem tu é de verdade, sua cobrinha criada! FALSO, maldito o homem que confia no homem. Mostrando as garrinhas né?

Meus parabéns :palmas:

Agora vc está dentro de mim, da minha cabeça pra saber o que eu acho que é perseguição ou não? Olha, vc tá passando isso aqui (um pouquinho) de eu te xingar sério. COBRA!

more_horiz
Eu sei que vc acredita que há perseguição , mas diferente de vc eu como todo o resto aqui sei que não há perseguição nenhuma :fem:

Kel, td mundo tá contra vc, vc acha msm tá certo?

Se td mundo aqui é falso, cobra no seu ver, saia desse fórum

Vc estará longe das pessoas  que vc consdiera falsas, cobras, hipócritas e não sei oq

E as pessoas que  não gostam de vc tbm estaram longe de vc

Pq  simplesmente não sai?

Última edição por Usuário Mascarado em Seg 31 maio 2021, 17:59, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos