Feliz?
ShikigamiNoMai escreveu:@Rin. se você for homem (que eu sei que vc não é) você vai falar o que disse sobre mim e deixar aberto pra moderação ver.
Vc não me afeta mais igual afetava a dois meses atrás, vc e o Rising são apenas lixo para mim, o esterco da vaca, então podem falar o que quiserem. Num primeiro confronto eu ainda não sabia que vocês eram tão baixos, mas agora que eu sei nem me surpreendo com suas idiotices.
@Comando Omega tá falando sobre minha pessoa? Se for pode marcar, não precisa ter medo, eu não mordo, tá!
ShikigamiNoMai escreveu:Ora ora se o membro Rin. não é psicólogo com doutorado, em tempo livre ele dá diagnósticos em fórum de animes. Um verdadeiro prodígio
@Comando Omega ora ora mostrando as garrinhas é? Hm que interessante saber. Sempre suspeitei, cobra!
Vc não me afeta mais igual afetava a dois meses atrás, vc e o Rising são apenas lixo para mim, o esterco da vaca, então podem falar o que quiserem. Num primeiro confronto eu ainda não sabia que vocês eram tão baixos, mas agora que eu sei nem me surpreendo com suas idiotices.
Usuário Mascarado escreveu:Ignorou td oq apresentei provando que é apenas paranoia da cabeça dele e que não há qualquer perseguição e dps reclama da staff supostamenteignorar ele
Igual flw do "Se eu estou tão errado em afirmar q o Dotonuser é hipócrita , pq ele não argumenta provando que não é isso?"
Ué, ent pq n argumenta provando pro Rinne que não é uma criança mimada de 15 anos e não tem complexo de superioridade?
Td oq ele tá apontando que os outros suspostamente teem, ele demonstra ter
Usuário Mascarado escreveu:Exatamente, to repetindo o mais do mesmo pq vc ainda não refutou em nenhum momento nem o mais do mesmo , eu provei na mensgaem que não há perseguição nenhuma contra vc, refute o mais do mesmo
Esses 2 tópicos seus tbm são mais do mesmo, só chamando o Rising e Rin de perseguidores com argumentos rídiculos e blablabla
Eu não digo com ctz que vc tem problema, mas como o Rin disse,o seu comportamento é de alguém que ou tem graves problemas, ou é um idiota vitimista carente por atenção,