Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inscrições abertas para Moderador

+5
Kage Jutsu
Comando Omega
nome alterado (13/09/22)
Kurama
Wick
9 participantes

descriptionInscrições abertas para Moderador - Página 5 EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Exatamente, to repetindo o mais do mesmo pq vc ainda não refutou em nenhum momento nem  o mais do mesmo , eu provei na mensgaem que não há perseguição nenhuma contra vc, refute o mais do mesmo

Esses 2 tópicos seus tbm são mais do mesmo, só chamando o Rising e Rin de perseguidores com argumentos rídiculos e  blablabla

Eu não digo com ctz que vc tem problema, mas como o Rin disse,o seu comportamento é de alguém que ou tem graves problemas, ou é  um idiota vitimista carente por atenção,

Isso aí, meus parabéns, mostra quem tu é de verdade, sua cobrinha criada! FALSO, maldito o homem que confia no homem. Mostrando as garrinhas né?

Meus parabéns :palmas:

Agora vc está dentro de mim, da minha cabeça pra saber o que eu acho que é perseguição ou não? Olha, vc tá passando isso aqui (um pouquinho) de eu te xingar sério. COBRA!

descriptionInscrições abertas para Moderador - Página 5 EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Eu sei que vc acredita que há perseguição , mas diferente de vc eu como todo o resto aqui sei que não há perseguição nenhuma :fem:

Kel, td mundo tá contra vc, vc acha msm tá certo?

Se td mundo aqui é falso, cobra no seu ver, saia desse fórum

Vc estará longe das pessoas  que vc consdiera falsas, cobras, hipócritas e não sei oq

E as pessoas que  não gostam de vc tbm estaram longe de vc

Pq  simplesmente não sai?

Última edição por Usuário Mascarado em Seg 31 maio - 17:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vcs são todos contrários, há uma inversão de valores aqui. Se vocês acham que gente feito o Doton é correto então fiquem com ele, levem pra casa! No mais eu vou continuar sendo fiel à verdade, coisa que vocês não são... Cobras

more_horiz
Na discussão contra vc no tópico de pedofilia sim, o Dotonuser estava certo, NAQUELA DISCUSSÃO

Daí a gnt te fala isso, e vc entende como: "WOWWWWWW DOTONUSEEEEEEEEER LIIIIIIINDOOOOOOOOO DEUUUUUUUUUUUUUS NUUUUUUUNCAAAAA ERROOOOUUUUUUUUUUU,DOTONUSER LENDA NUNCA INFRIGIU NENHUMA REGRA "

Maluco, o Felipe Neto pode discutir com o autor do meu mangá favorita. Se na discussão o Felipe Neto estive certo, eu vou ficar do lado dele.Isso muda todas outras merdas que ele fez? Isso faz eu preferir ele do que o autor do meu mangá favorito como pessoa em qualquer situação? NÃO

Última edição por Usuário Mascarado em Seg 31 maio - 18:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chico, faz o seguinte, vai pedir pra vc virar moderador e me bane então, já que eu te incomodo tanto. Engraçado que pra ficar conversando no Whatsapp eu não incomodava tanto assim né?

Depois não adianta se arrepender.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Chico, faz o seguinte, vai pedir pra vc virar moderador e me bane então, já que eu te incomodo tanto. Engraçado que pra ficar conversando no Whatsapp eu não incomodava tanto assim né?

Depois não adianta se arrepender.

Eu tentei ser legal e ser seu amigo por isso te ADD no zap, não agi assim com vc no Zap pois  nenhuma cvs de Whatsapp vc foi paranóico nem distorceu nada que eu disse nem nada disso, consequentemente não havia pq eu agir assim com vc. Eu sempre deixei claro que discordava de suas paranoias e distorções no fórum e antes tentava pacientemente  fazer vc perceber elas, nem por isso eu ia deixar de tentar ser legal com vc 

Não estamos agindo assim com vc por vc ser vc, e sim pelo seu comportamento estar sendo errado no nosso ver nessa discussão como esteve em outras discussões, vc está tirando as coisas do contexto

Entenda

Falar: Vc está errado nessas discussões, vc distorce oque os outros falam

Não é o mesmo que: VC ESTÁ ERRADO EM TUDO OQUE FAZ NA VIDA AAAAAAAAAAAAA

Última edição por Usuário Mascarado em Seg 31 maio - 18:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tá bom Chico, boa sorte aí com suas novas amizades. Vamos ver em quanto tempo vão puxar os tapetes um dos outros

more_horiz
Ué. O que aconteceu com o Pedronaruto?

more_horiz
hoje cedo olhei o tópico e tinham 2 páginas apenas, agora que vim para apontar algum indivíduo, já estamos na 5ª página kk, no mais, votaria no Crimson Lilac, tinha em mente o Omega e Rhaizen também, porém ambos demonstraram claro desinteresse kk.

more_horiz
Até quando vocês irão desvirtuar tópicos fórum afora com essas discussões? Provar que o outro está errado é o grande trabalho de Sísifo da era atual.

Creio que o @Rhaizen possua as características em personalidade para o cargo e reitero o que disse em outro tópico sobre se ter disponibilidade para aprender as mecânicas do fórum. Como dizem os antigos ''Quem não sabe aprende'' e basta ter tempo e desejo de tornar o recinto um lugar melhor organizado. A índole vem antes das capacidades em minha concepção.

Se o membro não se sente seguro no momento e prefere amadurecer em suas questões, o que temos que fazer é aceitar e não nos precipitarmos. Sobre minha pessoa, apesar de parecer que estou sempre por aqui, posso ficar dias ou até uma semana sem participar do fórum e isso se deve a minha atual situação econômica que me impede de contratar um plano decente de internet banda larga.

more_horiz
Sua hora chegou @Rhaizen, se fosse uma eleição tenha certeza que votaria em ti! :pinguim:

Aliás oque houve com PedroNaruto?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Sua hora chegou @Rhaizen, se fosse uma eleição tenha certeza que votaria em ti! :pinguim:

Aliás oque houve com PedroNaruto?

Sendo ele estudante do EM, provavelmente só está sem tempo pra moderar o fórum

more_horiz
Tópico encerrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos