Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inscrições abertas para Moderador

+5
Kage Jutsu
Comando Omega
nome alterado (13/09/22)
Kurama
Wick
9 participantes

descriptionInscrições abertas para Moderador - Página 2 EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Melhor não, sempre que eu alego vocês inventam mil desculpas e o pessoal me tira como louco, doente mental, "vá se tratar" e "tomar seu remédio", que tudo está na conformidade das regras e blá blá blá

As regras desse fórum são bizarras, um cara pode ficar marcando a moderação incessantemente por motivos bobos que nada acontece, ao mesmo tempo que censurar palavras é errado e ganha punição. Por outro lado promover um linchamento virtual = pode!

Lembrou até esse vídeo:

Aliás podia chamar o Comando pra narrar as Regras do Fórum e falar "isso p-ode" "isso não p-ode" já que ele é o famosinho do fórum Ns...

descriptionInscrições abertas para Moderador - Página 2 EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Melhor não, sempre que eu alego vocês inventam mil desculpas e o pessoal me tira como louco, doente mental, "vá se tratar" e "tomar seu remédio", que tudo está na conformidade das regras e blá blá blá

As regras desse fórum são bizarras, um cara pode ficar marcando a moderação incessantemente por motivos bobos que nada acontece, ao mesmo tempo que censurar palavras é errado e ganha punição. Por outro lado promover um linchamento virtual = pode!

Lembrou até esse vídeo:

Aliás podia chamar o Comando pra narrar as Regras do Fórum e falar "isso p-ode" "isso não p-ode" já que ele é o famosinho do fórum Ns...

Mas você apenas repetiu o padrão de mensagens abordando coisas misteriosas e falando para o além. Da parte da STAFF, não há qualquer "desculpa". O que há são provas e evidências que contrariam a narrativa de que as regras foram quebradas. Você mesmo se contradiz: uma hora se queixa de que o problema é que as regras são bizarras. Na outra, deixa implícito que as regras são boas e na verdade não estão sendo devidamente cumpridas. Especifique quais desculpas foram dadas e porque são desculpas. Que desculpas foram essas? Desculpas do além? Desculpas misteriosas? Quando ocorreram? Onde ocorreram? Quem foi o responsável por elas? Você até agora não especificou.

E se recusa a trazer provas ou exemplos concretos do que está falando. Não é uma questão de vontade ou de resignação da sua parte. Não irá trazer tais elementos porque eles simplesmente não existem. E tão somente por isso.

É uma narrativa que costuma ter muito apelo, isso de que os responsáveis por qualquer coisa estão "dando desculpas", que "as regras estão muito erradas". Mas, no fim das contas, a verdade mesmo é que você só está mentindo em público (de propósito ou não) e se esquivando de provar suas alegações quando eu te questionei.

1. Uma das marcações "por motivos bobos" mencionadas por você foi uma marcação contra a sua pessoa, após você chamar um membro de hipócrita safado.

Inscrições abertas para Moderador - Página 2 GcHjYLS

2. Você foi banido porque ofendeu pessoalmente membros com palavras de baixo calão, isso está documentado no Jornal Informativo dos Membros. Agora está se queixando do direito dos membros de marcar um moderador para denunciar condutas, por alegar que são feitas denúncias "bobas". Qual é o problema disso?

3. "Censurar palavras"... você esqueceu de mencionar que esse "censurar palavras" é substituir as palavras de um xingamento por asterisco, prática que até uma criança de 8 anos de idade sabe o que significa. As regras são bizarras porque não pode dar um jeitinho de xingar uma pessoa metendo asterisco. Ou seja, os membros devem poder mandar um "vai tomar no ***" e os moderadores tem que ser debiloides que fingem que não sabem o que isso significa.

4. Como foi esse "linchamento virtual"? Os membros estavam chamando alguém de "hipócrita safado"? Mande o link aqui para que as pessoas possam fiscalizar o que você está alegando.

Aí você quer promover um debate público sobre regras, fazendo acusações contra os responsáveis pela moderação do fórum. Perfeito, vamos nessa. Sou o responsável pela moderação do fórum e o criador das regras dele. É sua oportunidade de ouro de mostrar pra todo mundo o quanto as regras estão erradas e o quanto você manja desse assunto.

more_horiz
Não é que as regras estão erradas, é só que elas beneficiam algumas pessoas que não deveriam.

Por favor @Wick, sejamos sensatos, hipócrita safado é um super xingamento, tadinho do rapaz né? Deve estar sofrendo muito com tal xingamento. Aliás se eu estivesse tão errado assim por que o @Kage jutsu não respondeu com argumentos mostrando que ele não é assim como eu disse. Enfim, mas são águas passadas, contanto que ele deixe de ser tão "xarope" eu não me incomodo tanto com ele.

Sobre as demais coisas: bom, vamos lá, pela milésima vez vou citar esse tópico onde reuni algumas provas da perseguição que vinha sofrendo, mas foi simplesmente ignorado

https://www.forumnsanimes.com/t93472-como-esses-membros-continuam-sem-nenhum-reducao

Depois que eu já estava esgotado criei esse tópico como uma forma de me defender

https://www.forumnsanimes.com/t93572-um-aviso-a-moderacao-e-aos-membros-rin-e-rising-soul

Ainda sim tudo foi ignorado, mesmo eu trazendo provas de que tais pessoas estavam me provocando.

Nem vou citar o tópico do episódio do meu banimento, ele me deixa extremamente triste, prefiro nem voltar a ver aquelas mensagens nunca mais!

Enfim, é a última vez que vou citar esse caso, independente do resultado.

Realmente é que me enoja ver tais membros por aí sem nenhuma punição, fico triste e lembro de tudo que me aconteceu.

more_horiz
-.-'

Eu apoio o @Comando Omega pra esse cargo. Ele tem uma boa educação e atividade mas também precisa de atitude e isso ele pode ter, confio no Comando Progenitor.

more_horiz
Indico e votaria no @Rhaizen , atual @Comando Kurama

eu não tenho muita paciência para entrar na staff ainda.

Já leu O Refugiado ?

Inscrições abertas para Moderador - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Apoio o @Rhaizen . Ei @BitterWoman você não possui interesse não  ? Sempre te vejo on-line e tens todos os requisitos e alguns mais para tal .

Última edição por Inosuke em Seg 31 maio 2021, 13:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Comando Omega sem paciência pra receber toda hora marcações do Dotonuser mandando a staff reduzir alguém? Veremos.

O Rhaizen também seria bom, apoio.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Comando Omega sem paciência pra receber toda hora marcações do Dotonuser mandando a staff reduzir alguém? Veremos.

Dotonuser já me marca por qualquer respostinha em tópicos,se eu virar moderador ele vai estar em 80% das mensagens de notificação.

Já leu O Refugiado ?

Inscrições abertas para Moderador - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Indico e votaria no @Rhaizen , atual @"Comando Kurama"

Apoio o @Rhaizen . Ei @BitterWoman você não possui interesse não ? Sempre te vejo on-line e tens todos os requisitos e alguns mais para tal .

Agradeço, vou tentar uma vaga no futuro, mas falei a real ali, ainda não.
E a Bitter seria uma boa.

more_horiz
Deve ser alguém empático, maturo e com disposição e tempo para o cargo. Por que o Lilac não entra no cargo? :yoda:

@Crimson Lilac

more_horiz
@ShikigaminoMai

Não houve perseguição nenhuma

-O tópico que ele criou de pessoas manipuladores foi por interesse dele no assunto.Aliás, o mesmo membro fora daqui meses atrás também disse o mesmo de mim sobre Manipulação e Vitimismo(fora do fórum), eu o acusei de ter feito o tópico pra me provocar?Não, pois não tem nenhum embasamento,o mundo do Rising não gera ao meu redor, ele simplesmente criou um tópico sobre o assunto, msm que tenha te afetado,  não tem nenhum embasamento pra dizer que a intenção foi essa,o mundo do @Rising Soul não gira ao seu redor

- Falar "Já tomou seu remédio?" É apenas uma forma de falar  quando alguém está tendo um comportamento muito estranho negativamente , não tem nada haver com vc ter problemas mentais não, não é nenhuma ofensa pessoal. As pessoas falam pra mim isso direto e eu realmente tomo remédios, e nem por isso eu saio por aí espalhando que tão fazendo perseguição com o fato de eu ter problemas que me levam a tomar remédio, pois não foi essa intenção, a intenção foi apontar que o  comportamento está sendo atípico sem saberem que eu realmente tenho problemas que me fazem tomar 

-As falas do Rin também, pra ele o seu comportamento estava sendo comportamento de criança mimada de 15 anos e de alguém com complexo de superioridade. Não há nenhum ataque pessoal aí, ele só falou a opnião dele sobre o seu comportamento. Se se sente incomodado com ele pensando isso de vc, faça ele mudar a visão dele sobre o seu comportamento  

Aliás

-@ShikigamiNoMai escreveu:

Aliás se eu estivesse tão errado assim por que o @Kage jutsu não respondeu com argumentos mostrando que ele não é assim como eu disse. Enfim, mas são águas passadas, contanto que ele deixe de ser tão "xarope" eu não me incomodo tanto com ele.

Se o Rinne estava tão errado assim em afirmar que o seu comportamento estava sendo de um adolescente mimado de 15 anos e de alguém com complexo de superioridade e isso te incomodou tanto, pq vc não respondeu com argumentos mostrando que vc não é assim como ele disse?

Entenda/Admita, essa perseguição é só paranóia da sua cabeça

Vc não foi ignorado pela staff, a staff não viu nada que indicasse perseguição pois realmente não tem
No senso de um ser humano normal, o comportamento dos membros citados não indica perseguição nenhuma(cito os motivos acima), mas vc continua achando que o mundo gira ao seu redor e que houve perseguição, quando não houve, entenda

Largue logo esse ego e admite logo que foi  paranóia da sua cabeça, por favor

more_horiz
@Shikigaminomai

Vc já me acusou de apoiar pedófilia.
Vc já me xingou.
Vc admitiu que tentou me tirar do fórum pq me achava chato.
E vem dizer que eu tenho que provar que não sou um hipócrita safado???????

Mesmo que eu fosse um hipócrita safado vc não poderia me chamar pois isso vai contra as regras do fórum e o ônus da prova é de quem afirma,lembre disso.

Última edição por Kage jutsu em Seg 31 maio 2021, 14:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rising Soul escreveu:

Dotonuser já me marca por qualquer respostinha em tópicos,se eu virar moderador ele vai estar em 80% das mensagens de notificação.

Já leu O Refugiado ?

Percebi o costume do Doton de marcar você.

O clássico: "Kage Jutsu mencionou você em um tópico".

more_horiz
Eu marco todo mundo.

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
@ShikigaminoMai

Não houve perseguição nenhuma

-O tópico que ele criou de pessoas manipuladores foi por interesse dele no assunto.Aliás, o mesmo membro fora daqui meses atrás também disse o mesmo de mim sobre Manipulação e Vitimismo(fora do fórum), eu o acusei de ter feito o tópico pra me provocar?Não, pois não tem nenhum embasamento,o mundo do Rising não gera ao meu redor, ele simplesmente criou um tópico sobre o assunto, msm que tenha te afetado,  não tem nenhum embasamento pra dizer que a intenção foi essa,o mundo do @Rising Soul não gira ao seu redor

- Falar "Já tomou seu remédio?" É apenas uma forma de falar  quando alguém está tendo um comportamento muito estranho negativamente , não tem nada haver com vc ter problemas mentais não, não é nenhuma ofensa pessoal. As pessoas falam pra mim isso direto e eu realmente tomo remédios, e nem por isso eu saio por aí espalhando que tão fazendo perseguição com o fato de eu ter problemas que me levam a tomar remédio, pois não foi essa intenção, a intenção foi apontar que o  comportamento está sendo atípico sem saberem que eu realmente tenho problemas que me fazem tomar 

-As falas do Rin também, pra ele o seu comportamento estava sendo comportamento de criança mimada de 15 anos e de alguém com complexo de superioridade. Não há nenhum ataque pessoal aí, ele só falou a opnião dele sobre o seu comportamento. Se se sente incomodado com ele pensando isso de vc, faça ele mudar a visão dele sobre o seu comportamento  

Aliás

-@ShikigamiNoMai escreveu:

Aliás se eu estivesse tão errado assim por que o @Kage jutsu não respondeu com argumentos mostrando que ele não é assim como eu disse. Enfim, mas são águas passadas, contanto que ele deixe de ser tão "xarope" eu não me incomodo tanto com ele.

Se o Rinne estava tão errado assim em afirmar que o seu comportamento estava sendo de um adolescente mimado de 15 anos e de alguém com complexo de superioridade e isso te incomodou tanto, pq vc não respondeu com argumentos mostrando que vc não é assim como ele disse?

Entenda/Admita, essa perseguição é só paranóia da sua cabeça

Vc não foi ignorado pela staff, a staff não viu nada que indicasse perseguição pois realmente não tem
No senso de um ser humano normal, o comportamento dos membros citados não indica perseguição nenhuma(cito os motivos acima), mas vc continua achando que o mundo gira ao seu redor e que houve perseguição, quando não houve, entenda

Largue logo esse ego e admite logo que foi  paranóia da sua cabeça, por favor

Olha aqui tua cobrinha criada, meus sinceros vai se ferrar pra vc.

Eu vou te falar umas coisas, não dirija a palavra a mim NUNCA MAIS. Você é um FALSO, UMA COBRA, nunca me apoiou em nada, eu tenho pena de ti. Você não é leal a ninguém, por isso vive sozinho, pulando de "onda" em "onda".

Paranoia tá no meio da tua cara, nunca mais venha falar comigo. Pra mim vc morreu. FALSO do caramba. Vai comer teus biscoitos sujando o computador, nerdzinho.

@Kage Jutsu vai pedir minha redução então seu chorão, filhinho de papai, parece aquelas criancinhas. Imaturo, cresce e aparece.

Última edição por ShikigamiNoMai em Seg 31 maio 2021, 15:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Wick
@Inosuke

Aí vcs já sabem o que fazer.

more_horiz
Meu jesus! :lol:
Logo quando eu achava que a imaturidade e imoralidade havia sido suprimida... o que acontece? Nada, não tem como um ser assim mudar em um período tão curto de tempo. Mas confesso que dei umas risadas quando ele citou "lealdade", como se alguém tivesse jurado lealdade ao rei Kel G. :lol:

O cara é esquizofrênico paranoico, bane ele logo, pelo amor de deus. O cara está transformando esse fórum numa rinha de galos...

:facepalm3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos