Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vence 5 Susanoo

+11
Mugetsu
Hatakezin
Joe
Rin
Magon
Kuniyoshi
Another
Mr. Causality
Comando Delta
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 2 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Já aconteceu no mangá e vimos que ela sozinha não deu conta do recado.

more_horiz
Tsunade com certeza realizou um grande feito ao enfrentar os 5 sozinhos,mas todos nos que lemos o mangá sabemos que ela nao seria capaz de derrotar 1 clone sequer,justamente porque ela nao tem capacidade de destruir essa versao do Susanoo, ou seja,ela vai durar ate o chakra se esgotar e a capacidade regenerativa acabar.

more_horiz
Another escreveu:
Só uma dúvida.

Se para alguns Tsunade não fez bosta de nada, mesmo sendo a unica que tava derrubando e destruindo partes dos Susanos humanoides, e quando caia tinha tempo de se recuperar por seus inimigos estarem incapacitados de chegarem até ela para atacar... Oque peste os outros Kages fizeram( com excessão de Onoki) por que os outros não fizeram bosta de nada, a não ser se defender para continuar vivo, e no mínimo descuido, eram Varados pelos Susanos e precisavam ser salvos por outros Kages.

Não estou desmerecendo os feitos dela. Em ralação a luta contra os Susanoos e até em poder geral:
Onoki > Gaara = Raikage = Tsunade > Mei.

A questão é, pegar desenho de fundo (que muitas vezes tem pouca qualidade e atenção) para justificar uma afirmação, como "Tsunade quebraria Susanoo Humanoide".
Sendo que, se fosse o caso dela quebrar um Susanoo com pernas (algo absurdo mesmo entre os mais fortes), isso seria destacado claramente, e não assim.

A imagem clássica que vcs adoram da Tsuna deitando um Susanoo, pq não o quebrou ali? Esse seria o momento oportuno, mas não aconteceu.
Se ela conseguisse quebrar o Susanoo com essa facilidade, teria derrotado pelo menos um Susanoo que seja, oq tbm não aconteceu.

more_horiz
Meu comentário não era para você Men.

E por que tem gente que acha que Tsunade lidar com 5 Mokubushin com Susano, Mokuton e Rinnegan apenas com Taijutsu e pouca coisa.

Tsunade conseguia se dar ao luxo de se recuperar de ataques sem ser incomodada por que a essa altura já tinha quebrado parte das armas dos Susanos e deitado os 5 na pancada.

Se isso e um desempenho ruim, como se chama o dos outros (Gaara, Kira A, Mei) ?
Por que esses o máximo que vimos foi se defendendo para não morrer, e no mínimo descuido ou eram jogados para fora de combate ou tinham que ser salvos por os outros coleguinhas.

Sobre Tsunade não passar pelo humanoide...

Prefiro ficar com oque o manga mostrou.

As Espadas do Susano são partes dele.
Madara quando recebeu a Bijudama ele não deixou o Suzano aberto, ele a bloqueou com as espadas. Tsunade quebrou a espada do Susano de Madara e usou contra ele próprio e com isso estava passando pela costela.

Então eu não tenho como dizer que a Espada e mais fraca que a costela por que se nós guiarmos no manga, na verdade da entender o contrário.

Tsunade quebrou as Espadas dos Susanos Humanoides, se ela fez isso e provável que ela também pudesse quebrar outras partes do mesmo, infelizmente a luta foi Off screen, e o pedaço que vimos só mostra a Tsunade empalada por duas espadas gigantes derrubando 1 e a maioria do resto caídos atrás das pedras tentando se levantar.

more_horiz
Para quebrar o Susanoo Versão 2 (com pernas, do Madara), primeiro precisaríamos ver ela obliterando (não trincando) o Susanoo Ribcage, sendo que tivemos uma cotejo sobre isso já na obra e não foi o que aconteceu. Aquém, ainda não estou entendendo o porquê de estarmos debatendo o que já nos foi apresentado no mangá.

Todavia, ela teve uma boa performance contra os Susanoo'os, se mantendo viva somente se valendo de Taijutsu e atributos físicos. Significa que ela iria os vencer? De maneira alguma, nem mesmo o Ohnoki—sendo mais forte do que ela—conseguiu. E pasme, o Madara estava gracejando contra os Kages, se ele fizesse os clones usarem Katon, Mokuton ou Genjutsu em combinação ao Susanoo, os Kages seriam destruídos.

more_horiz
Mas disseram que ela ia vencer? Quem?

Falando por mim, tudo que eu disse e que mesmo estando longe de ser uma vitória, o desempenho de Tsunade junto com o de Onoki foi os melhores entre os Kages.
E Tsunade ter feito isso se valendo apenas de Taijutsu e algo realmente que acrescenta em seu currículo de lutadora no curto alcanse.

Sobre os Susanos.

Tsunade quebrou as Espadas dos Susanos Humanoides! Tá no manga, assim como tá no manga os feitos de resistência da espada que como mínimo a colocam a par do resto das partes do Susanos, como MINIMO.

PARTICULARMENTE acredito que se ela quebrou as Espadas dos Humanoides ela poderia quebrar outras partes também por que o manga deu a entender que as Espadas são tão ou mais resistentes que o resto do corpo.

Mas infelizmente a luta foi Off screen.

more_horiz
Retardoton escreveu:
Os clones estavam sucumbindo ( tiveram até dificuldade de se levantarem dando tempo da Tsunade se recuperar), se a luta se prolongasse ela iria se recuperar e destruir os usando um a um, ela já havia quebrado partes dos mesmos como as espadas e o antebraço de um dos humanoides.

more_horiz
Tsunade quebrou uma lâmina, assim como conseguiu só trincar o costela.

O Humanoide é formado por mais duas camadas adicionais, músculo e pele.

more_horiz
Interessante, mas continua na mesma, Tsunade estava quebrando a Costela com a Espada, e Madara preferiu colocar as Espadas na frente ao invés de receber a Bijudama nas "camadas adicionais" de músculo e pele do Susano.

Outra coisa interessante e que quando as Bijus destroem o Susano de Madara coma cauda, não são pedaços de "osso e pele" de qualquer outra parte do Susano que sobra, e sim grandes pedaços da ESPADA.

Não, em lugar algum o manga deixou parecer que a Espada e inferior a qualquer outra parte.

more_horiz
@SenjuIchizoku.
A espada do Susanos é mais dura que as costelas, tanto que perfurou as mesmas, quando você corta lenha você usa o que? Um machado, feito de ferro ou aço, quem é mais duro o aço ou a madeira?

As costelas foram jogadas longe pela porrada da Tsunade, o Madara reconstruiu o susano a tempo antes dele quebrar.

more_horiz
Dotonuser, se você quiser provar que a espada do Susanoo é mais resistente do que o Susanoo Ribcage porque ela perfurou ele, você não precisa ficar trazendo analogias obtusas de "machado cortanto lenha" (que por acaso não provam nada do que você quer).

Basta trazer a 3º Lei de Newton...

“A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade: as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas em sentidos opostos.”

Logo, logicamente... se a espada não quebrou, é porque conseguiu resistir à mesma intensidade cujo o Susanoo Costela não conseguiu. Isso porque a intensidade foi aplicada na ponta, que é a parte mais fina da espada.

De qualquer maneira, a espada é mais resistente do que o Susanoo Ribcage mesmo, não mais do que o Susanoo Humanoide. Não há como discordar do que é ostensivo:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 2 WTKCzos

more_horiz

A imagem clássica que vcs adoram da Tsuna deitando um Susanoo, pq não o quebrou ali? Esse seria o momento oportuno, mas não aconteceu.

Acho que pelo fato dela ter duas espadas atravessando o corpo dela, você acha que isso não atrapalha?

@Ludwig

Olha eu até poderia usar essa analogia só que eu acho que isso geraria um discussão enorme sobre leis da física e naruto e blá blá blá, a analogia do machado é interessante pois o machado precisa ter uma lâmina feita de um material mais resistente e isso simplifica e fica fácil de todo mundo entender.

more_horiz
Acho que é possível dar o benefício da dúvida se for a Tsunade com chakra totalmente restabelecido X os Susanoos, pois, no contexto em que esse embate ocorreu no mangá, Tsunade já tinha gastado parte do seu chakra repondo as reservas de Mei, Oonoki e Gaara.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Olha eu até poderia usar essa analogia só que eu acho que isso geraria um discussão enorme sobre leis da física e naruto e blá blá blá

Sem escusas. Não existe argumento, ninguém é logicamente capaz de refutar Newton.

O-ou talvez... você não sabia dessa lei.
:ninja:

more_horiz
Kkkkkk, é incrível como esse lugar não muda, é sempre os mesmos usuários com as mesmas pérolas.

more_horiz
Nessa situação, eram duas substâncias de mesma resistência, ganhou a espada pois ela era afiada e concentrou a força numa área menor, ganhando penetração.
O único mineral que pode riscar o diamante, é próprio diamante.

Logo, se a Tsunade estivesse com a espada do Gamabunta e não a do Susanoo, não teria causado o mesmo efeito.

more_horiz
Que malabarismo da poha.

Eu me abstenho de ficar trazendo leis de não sei quem e não sei quem, eu prefiro ficar com oque o manga mostrou.

* O manga mostrou as Bijus atacando simultâneamente o Susano de Madara e a única coisa que sobrou foram pedaços da espada.

* O manga mostrou Tsunade quebrando e tomando a espada do Susanos de Madara e quebrando a Costela com ela.

* O manga mostrou Madara usando as Espadas para segura uma Biju Dama da Kyuubi ao invés de receber a técnica no corpo do Susano.

Oque alguns entende com isso?
Resto do corpo e mais resistente que a Espada.

Eu entendo que pelo mostrado não faz sentido querer dizer a Espada e menos resistente que qualquer outra parte do corpo do Susano.

Se Tsunade quebrou as Espadas do Humanóide, e provável que ao longo da luta ela tenha danificado outros partes dele, porém infelizmente a luta foi Off Screen, e tudo que vimos foi que depois de HORAS E HORAS lutando, Tsunade aparece com duas espadas gigantes no bucho derrubando 1 enquanto os outros estavam caídos tentando se levantar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos