Já aconteceu no mangá e vimos que ela sozinha não deu conta do recado.
Another escreveu:Só uma dúvida.
Se para alguns Tsunade não fez bosta de nada, mesmo sendo a unica que tava derrubando e destruindo partes dos Susanos humanoides, e quando caia tinha tempo de se recuperar por seus inimigos estarem incapacitados de chegarem até ela para atacar... Oque peste os outros Kages fizeram( com excessão de Onoki) por que os outros não fizeram bosta de nada, a não ser se defender para continuar vivo, e no mínimo descuido, eram Varados pelos Susanos e precisavam ser salvos por outros Kages.
Retardoton escreveu:Os clones estavam sucumbindo ( tiveram até dificuldade de se levantarem dando tempo da Tsunade se recuperar), se a luta se prolongasse ela iria se recuperar e destruir os usando um a um, ela já havia quebrado partes dos mesmos como as espadas e o antebraço de um dos humanoides.
A imagem clássica que vcs adoram da Tsuna deitando um Susanoo, pq não o quebrou ali? Esse seria o momento oportuno, mas não aconteceu.
Mr. Causality escreveu:Olha eu até poderia usar essa analogia só que eu acho que isso geraria um discussão enorme sobre leis da física e naruto e blá blá blá