Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vence 5 Susanoo

+11
Mugetsu
Hatakezin
Joe
Rin
Magon
Kuniyoshi
Another
Mr. Causality
Comando Delta
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 4 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Para de falar essa bobagem de "ardido", quem fica ardido é o Sr. na quarta-feira, hushshshshss.

more_horiz
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 4 WTKCzos

E aqui está a fanbase da Tsunade, preterindo o ostensivo e se submergindo em desvarios pessoais.
:facepalm:

2021 e estamos debatendo se o que foi mostrado é verdade ou não... F.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Para de falar essa bobagem de "ardido", quem fica ardido é o Sr. na quarta-feira, hushshshshss.

Sr na quarta feira?

Kkkkk eu não tenho porquê ficar ardido, eu não perdi pontos e sou sub moderador. :kins2:

more_horiz
Mais humildade, senão é ngm especial, ponha-se no seu lugar e, renove a piada. Ou, continue repetindo igual um Papagaio.

Aliás, faz sentido, dizem que papagaios tem o intelecto semelhante a uma criança de 5 anos.

more_horiz
Esperar o que ?

É aqui que dizem que Tsunade é mais forte que o Naruto Rikudou.
É Aqui que dizem que Tsunade tem a mesma regeneração dos Jins do Juubi
É Aqui que dizem que Tsunade é mais rapida que o AY no modo Raiton no Yoroi Nv2
É Aqui que dizem que Katsuyu tem o poder de uma bijuu
É Aqui que dizem que Tsunade tem a Inteligencia do Itachi e Tobirama
É Aqui que dizem que Tsunade tem tanto chakra quanto o Hashirama

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Mais humildade, senão é ngm especial, ponha-se no seu lugar e, renove a piada. Ou, continue repetindo igual um Papagaio.

Aliás, faz sentido, dizem que papagaios tem o intelecto semelhante a uma criança de 5 anos.

Sou sub moderador e você está ardido e bravinho pelos pontinhos que perdeu. :horak:

@r1nn3g4n

Sobre ela ser mais forte que o Naruto rikudou, é uma afirmação referente a super força dela e não que ela é mais poderosa que ele como um todo, até a Sakura é superior ao Naruto RSM, visto que ela quebrou o chifre da kaguya, Naruto deu um direto na cara da kaguya e apenas deixou escoriações no rosto dela.

more_horiz
Chifre da Kaguya não é mais forte que o Yasogami Kugeki da Kaguya e tambem não me lembro do Naruto Rikudou acertando um soco direto no chifre da kaguya se acertou me mostre Scans e tambem me mostre um feito da Sakura que supere o Yasogami Kugeki da Kaguya, nem me responda se não tiver as respostas para esses questionamentos e poupe o meu tempo !

more_horiz
Patético.

more_horiz
@r1nn3g4n

O yasogami kugeki que o soco só Naruto competiu era minúsculo, muito inferior aos punhos que podem destruir o susano perfeito e detalhe, Naruto usou aceleração ali.

Naruto socando a cara da kaguya:

Tsunade vence 5 Susanoo - Página 4 07

Soco da Sakura base> soco do Naruto.

Tsunade> Sakura guerra> Naruto no que trata de força física.

more_horiz
Mais uma vez sendo ignorante e tendo alucinações vc tem algum problema ?

Qual parte do que eu te questionei vc não entendeu ?

Socar a cara agora é socar o Chifre diretamente ?

E sendo minusculo ou não desde quando a sakura teria um golpe mais forte que o mesmo Yasogami Kugeki ?

E Vou te lembrar novamente.

APENAS ME CITE SE TIVER AS SCANS E PROVAS PARA OS QUESTIONAMENTOS ACIMA

Seu post acima não agregou em nada e não respondeu meus questionamentos !!!

more_horiz
@r1nn3g4n

Kkkk o chifre faz parte da estrutura óssea da kaguya, a Sakura socou uma das partes mais resistentes da kaguya e quebrou Naruto sequer conseguiu tirar um dente.

Yasogami kugeki pequeno não tem um centésimo do poder destrutivo dos socos gigantes, você usa uma lógica que se todos forem seguir esse seu pensamento, podemos afirmar omque Tsunade quebra o susano perfeito já que quebrou as costelas, espadas e parte do humanoide, podemos dizer que o raikage pode trincar o susano perfeito já que trincou as costelas, olhe a proporção das coisas.

more_horiz
Mais um Post estupido e sem nenhum agregamento na discussão e muito menos sequer passou perto de sanar os questionamentos acima.

Faz um favor não me cite mais, porque vc apenas fala as mesmas asneiras que não tem logica nenhuma.

more_horiz
O Naruto não rivalizava com os Limbos do Madara que pararam o soco da Sakura como se fosse um random?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
O Naruto não rivalizava com os Limbos do Madara que pararam o soco da Sakura como se fosse um random?

Mas eles só pararam o soco da Sakura porque eles só podem ser feridos com senjutsu. Se alguém tivesse influído chakra senjutsu na Sakura, ela iria massacrar o limbo se o acertasse.

E  o @Mr. Causality falando que "Tsunade >> Sakura (guerra)" em força quando isso é altamente questionável, visto que tem uma fala do Hashirama dizendo o contrário e a Sakura concordando com ele e fazendo menção à Tsunade atual (velha, que precisa usar parte do Byakugou para parecer jovem). E por favor, não venha postar aqueles 500 scans da Tsunade dando golpes que não são mais destrutivos do que o soco que a Sakura deu nos minijuubis sem utilizar a reserva do selo Byakugou.

more_horiz
Daonde vc tirou que os Limbos só podem se ferir com senjutsu ?

Em que Universo paralelo a sakura iria ferir os Limbos possuindo apenas senjutsu ?

Os limbos só podem ser vistos ou acertados por aqueles que obtiveram os poderes do Rikudou Sennin.

more_horiz
O velho mito da Sakura/Tsunade top tier de força.
Só na cabeça dos debilóides mesmo.

more_horiz
@r1nn3g4n

Kkkk, "argumentos estúpidos" que você foi incapaz de refutar, você baseia seus pontos em evidências rasas e sequer aprofunda, é por isso que não consegue me refutar já que eu estudo cada detalhe e observo cada coisa.

Soco do Naruto não tirou um dente da kaguya, soco da Sakura quebrou a estrutura óssea dela.
SenjuIchizoku escreveu:
O velho mito da Sakura/Tsunade top tier de força.
Só na cabeça dos debilóides mesmo.

O kishimoto e um debilóide, discuta com o mangá feito por ele:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 4 04_16210
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 4 06_23917
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 4 03_17410

Tsunade vence 5 Susanoo - Página 4 15_21710
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 4 18_18912
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 4 16_22010
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 4 17_18310

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos