Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vence 5 Susanoo

+11
Mugetsu
Hatakezin
Joe
Rin
Magon
Kuniyoshi
Another
Mr. Causality
Comando Delta
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionTsunade vence 5 Susanoo - Página 3 EmptyRe: Tsunade vence 5 Susanoo

more_horiz
Nessa situação, eram duas substâncias de mesma resistência, ganhou a espada pois ela era afiada e concentrou a força numa área menor, ganhando penetração.
O único mineral que pode riscar o diamante, é próprio diamante.

Logo, se a Tsunade estivesse com a espada do Gamabunta e não a do Susanoo, não teria causado o mesmo efeito.

more_horiz
Que malabarismo da poha.

Eu me abstenho de ficar trazendo leis de não sei quem e não sei quem, eu prefiro ficar com oque o manga mostrou.

* O manga mostrou as Bijus atacando simultâneamente o Susano de Madara e a única coisa que sobrou foram pedaços da espada.

* O manga mostrou Tsunade quebrando e tomando a espada do Susanos de Madara e quebrando a Costela com ela.

* O manga mostrou Madara usando as Espadas para segura uma Biju Dama da Kyuubi ao invés de receber a técnica no corpo do Susano.

Oque alguns entende com isso?
Resto do corpo e mais resistente que a Espada.

Eu entendo que pelo mostrado não faz sentido querer dizer a Espada e menos resistente que qualquer outra parte do corpo do Susano.

Se Tsunade quebrou as Espadas do Humanóide, e provável que ao longo da luta ela tenha danificado outros partes dele, porém infelizmente a luta foi Off Screen, e tudo que vimos foi que depois de HORAS E HORAS lutando, Tsunade aparece com duas espadas gigantes no bucho derrubando 1 enquanto os outros estavam caídos tentando se levantar.

more_horiz
Venceria mais de 5, isto é, de acordo com alguém.

Hatakezin escreveu:
Kkkkkk, é incrível como esse lugar não muda, é sempre os mesmos usuários com as mesmas pérolas.

:garcia:

more_horiz
Another escreveu:
Eu me abstenho de ficar trazendo leis de não sei quem e não sei quem, eu prefiro ficar com oque o manga mostrou.

* O manga mostrou as Bijus atacando simultâneamente o Susano de Madara e a única coisa que sobrou foram pedaços da espada.

* O manga mostrou Tsunade quebrando e tomando a espada do Susanos de Madara e quebrando a Costela com ela.

* O manga mostrou Madara usando as Espadas para segura uma Biju Dama da Kyuubi ao invés de receber a técnica no corpo do Susano.

Eu entendo que pelo mostrado não faz sentido querer dizer a Espada e menos resistente que qualquer outra parte do corpo do Susano.

Se Tsunade quebrou as Espadas do Humanóide, e provável que ao longo da luta ela tenha danificado outros partes dele, porém infelizmente a luta foi Off Screen, e tudo que vimos foi que depois de HORAS E HORAS lutando, Tsunade aparece com duas espadas gigantes no bucho derrubando 1 enquanto os outros estavam caídos tentando se levantar.

Tem alguns pontos imprecisos levantados nesse comentário:

- "A única que coisa que sobrou foram pedaços da espada" é uma fala enganosa para dizer que a resistência da espada é superior ao humanóide. Até porque na mesma cena que mostra um fragmento da espada voando temos também o braço inteiro do Madara voando também. E de modo algum essa cena existe para dizer que as Bijuus foram incapazes de destruir o fragmento da espada ou o braço do Madara porque são materiais extremamente resistentes. A espada foi completamente destruída assim como o humanóide,

- Tsunade nunca quebrou a costela do Susanoo com a espada. Essa é mais uma das cenas do mangá que foram distorcidas, igual a "Tsunade quebrou o antebraço do Susanoo". O que o mangá mostra é Tsunade quebrando a espada. Rachando o Susanoo costela sozinha. Destruindo o Susanoo costela com o apoio do ataque do Raikage. Falhando em destruir o Susanoo humanóide em um golpe direto que achatou ele contra o chão. Se a espada é tão mais resistente, então como Tsunade não tem problemas para quebrar a espada, mas tem para quebrar o Susanoo?

- Madara usou as espadas para bloquear o golpe do Mokujin que segurava a Bijuudama, já a explosão foi defendida pelo Hashirama usando o Hobi no Jutsu e pelo Madara usando o Iso Susanoo. Mesmo assim, eram as espadas do Susanoo Kanseitai, não as espadas do Susanoo comum.

Por fim, não acho que faz sentido dizer que a espada se mostrou mais resistente no mostrado e logo em seguida usar o argumento de que Tsunade pode ter quebrado o Susanoo, mas isso ocorreu em off-screen. Esse é exatamente o contrário de "mostrado".

No mostrado Tsunade foi capaz de quebrar a espada, mas não o Susanoo, logo temos uma comparação direta da resistência dos mesmos.

more_horiz
Black-kun escreveu:
Another escreveu:

Tem alguns pontos imprecisos levantados nesse comentário:

- "A única que coisa que sobrou foram pedaços da espada" é uma fala enganosa para dizer que a resistência da espada é superior ao humanóide. Até porque na mesma cena que mostra um fragmento da espada voando temos também o braço inteiro do Madara voando também. E de modo algum essa cena existe para dizer que as Bijuus foram incapazes de destruir o fragmento da espada ou o braço do Madara porque são materiais extremamente resistentes. A espada foi completamente destruída assim como o humanóide,

- Tsunade nunca quebrou a costela do Susanoo com a espada. Essa é mais uma das cenas do mangá que foram distorcidas, igual a "Tsunade quebrou o antebraço do Susanoo". O que o mangá mostra é Tsunade quebrando a espada. Rachando o Susanoo costela sozinha. Destruindo o Susanoo costela com o apoio do ataque do Raikage. Falhando em destruir o Susanoo humanóide em um golpe direto que achatou ele contra o chão. Se a espada é tão mais resistente, então como Tsunade não tem problemas para quebrar a espada, mas tem para quebrar o Susanoo?

- Madara usou as espadas para bloquear o golpe do Mokujin que segurava a Bijuudama, já a explosão foi defendida pelo Hashirama usando o Hobi no Jutsu e pelo Madara usando o Iso Susanoo. Mesmo assim, eram as espadas do Susanoo Kanseitai, não as espadas do Susanoo comum.

Por fim, não acho que faz sentido dizer que a espada se mostrou mais resistente no mostrado e logo em seguida usar o argumento de que Tsunade pode ter quebrado o Susanoo, mas isso ocorreu em off-screen.  Esse é exatamente o contrário de "mostrado".

No mostrado Tsunade foi capaz de quebrar a espada, mas não o Susanoo, logo temos uma comparação direta da resistência dos mesmos.

Tsunade vence 5 Susanoo - Página 3 Airbru10

more_horiz
O mangá já deixou bem claro o limite da Tsunade e vocês ainda insistem e debater essa merda.

Nos foi mostrado NITIDAMENTE que ela não é capaz de destruir os humanoides com pernas,mas é capaz de trincar a costela e destruir em conjunto com Raikage.
O resto e malabarismo,fanfic e distorção de imagem realizada pela corja de fanáticos.

more_horiz
É, o alemão se puxa também as vezes.

more_horiz
Magon escreveu:
O mangá já deixou bem claro o limite da Tsunade e vocês ainda insistem e debater essa merda.

Nos foi mostrado NITIDAMENTE que ela não é capaz de destruir os humanoides com pernas,mas é capaz de trincar a costela e destruir em conjunto com Raikage.
O resto e malabarismo,fanfic e distorção de imagem realizada pela corja de fanáticos.

O que o manga deixou bem claro foi que não existe essa da espada ser mais fraca que o resto do corpo, inclusive Tsunade tava passando por outra parte do Susanos usando a Espada, e esse e só um exemplo de outros que tem.

Me perdoe mais oque te faz pensar que Tsunade só quebrou a costela por causo do Raikage?
O lugar onde Tsunade chutou estava INTACTO enquanto o lugar que o Raikage atacou só tava rachado, o Susano foi destruído NO LUGAR QUE TSUNADE ATACOU, depois do ataque de Tsunade, as costas(lugar onde o Raikage atacou) continuava do mesmo jeito.

Se fosse da forma que você pensou, o Susano começaria a quebrar do lugar que já estava rachado, ou como mínimo veríamos a parte de trás destruída também

more_horiz
É o Raikage e Onoki tavam ali só pra Bonito, esquecem que a dupla causou mais dano ao Susanoo Humanoide do que a Tsuna.
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 3 Main-qimg-26e937f70ba8f1e87337b8c80af8ac9c

A Espada equivale a uma camada de Susanoo, o corpo em si tem 3 Camadas (podendo ser 4 com a armadura adicional).

more_horiz
O Susanoo é dividido em 4 partes

1 - esqueleto
2 - Musculos, Sistema nervoso e etc
3 - Armadura de Pele
4 - Armadura Iso.

As duas ultimas são capazes de resistir até a alguns ataques do Juubi,e até algumas versões da Bijuudama ?

Preciso dizer mais alguma coisa ?

more_horiz
@Senjuichizoku mentira.

A espada é mais resistente que uma única camada, tanto que apenas a ponta dela perfurou as costelas, espadas> costelas.

Quando as bijus destruíram o humanoide o maior pedaço a sobrar foi a espada, as espadas são proporcionalmente superiores a armadura tanto que o Madara usou elas para proteger o susano da bijudama da Kurama.

@Magon

Mentira, Tsunade é capaz de quebrar as costelas com facilidade, o Madara teve que reconstruir as costelas enquanto estava no ar pois mesmo com a absorção do dano parcial do golpe vimos que as rachaduras não paravam de crescer.

@Ludwig

Kkkk, e por acaso um mangá segue fielmente as leis da física do nosso mundo Rin?

Ninguém refuta Lavoisier, exceto os ninjas de Naruto que criam matéria e energia a torto e a direita certo?
SenjuIchizoku escreveu:

Nessa situação, eram duas substâncias de mesma resistência, ganhou a espada pois ela era afiada e concentrou a força numa área menor, ganhando penetração.
O único mineral que pode riscar o diamante, é próprio diamante.

Kkkkkkkkk, o nosso colega esquece que riscar≠ dar uma pancada em um diamante com outro diamante, caso você não saiba a tenacidade de um diamante é baixa, é por isso que dá pra quebrar eles:

Agora numa situação análoga ao que a da Tsunade com a espada vs costela, como uma lâmina feita de um material pouco tenaz poderia bater numa armadura de um material com a mesma resistência sem quebrar? Detalhe que estamos falando da ponta dessa lâmina .

A resposta é muito simples, a lâmina teria que ser mais resistente, já que ambas estruturas são Cristalinas e imitam um cristal ou um vidro que por sua vez não possuem tenacidade como um metal para suportar tais pressões e impactos a não ser que fossem mais resistentes, simples e fácil de entender.

more_horiz
Tsunade rompendo as costelas com um pedaço da ESPADA.

Tsunade vence 5 Susanoo - Página 3 Img_2072

Madara colocando as ESPADAS na frente do Susanos para se protege da Bijudama.

Tsunade vence 5 Susanoo - Página 3 Img_2073

Suzano Humanóide pulverizado e só pedaços grande da ESPADA sobra.

Tsunade vence 5 Susanoo - Página 3 Img_2074

"Ah mas as outras partes são mais fortes por que tem camadas e não sei o que"

Fico com oque o manga mostrou, com ou sem camada, Kishimoto nunca deu a entender que as Espadas do Susano e mais fraca que o resto do corpo, foi exatamente o contrário.

more_horiz
A espada é mais resistente pelo fato de ser maciça, as camadas do susano são finíssimas camadas de chakra enquanto a espada é maciça e extremamente "grossa", por isso a resistência dela é superior.

more_horiz
Kkkk, e por acaso um mangá segue fielmente as leis da física do nosso mundo Rin?

Ninguém refuta Lavoisier, exceto os ninjas de Naruto que criam matéria e energia a torto e a direita certo?

Uma analogia desvairada, isso é.

Você acabou de se refutar, caralho... se o mangá não segue as leis da física, como você está usando um argumento que se respalda em um princípio de física para provar sua ótica? Como você consegue entrar em antinomia assim? :lol:

É claro que um mangá não segue as leis da física contumazmente, mas algumas leis não são contrariadas pelos princípios fictícios que existem em Naruto. O fato de um ninja ter chakra muda o fato de que um corpo em movimento tende a ficar em movimento e um corpo parado tende a ficar parado???
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 3 BLFAjUn

Oras, se o Kishimoto não segue as leis da física, explique por o dragão de argila mesmo após perder as asas—e por conseguinte, a sua capacidade de se translocar voluvelmente pelo ar—se movimentava para a esquerda(se afastando da sua asa mais ainda)?

Se o Kishimoto não segue a terceira lei de Newton, a lei da ação e reação, explique essa cena aqui:
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 3 FkCDSxM

O fato de ter chakra não muda o conceito da gravidade (primeira lei de Newton) e tampouco o conceito da ação e reação (terceira lei de Newton). Isso porque eu nem citei os Raikages que utilizam aceleração para auferir força física, completando assim a segunda lei de Newton(força = massa x aceleração).

Acho que você só não quer admitir que seu nível de diplomacia é diminuto demais para advocar ao prol de seus argumentos de maneira congruente, não é?
:sasaki:

more_horiz
@Ludwig

Tsunade vence 5 Susanoo - Página 3 Scree118

Eu disse que o autor não segue fielmente as leis da física.

O kishimoto assim como qualquer autor de obra fictícia segue as leis quando elas os convém, justamente por isso eu não usei o princípio da terceira lei de newton porque além do debate eu teria que explicar a questão do efeito dinâmico, isso só desvirtuaria o tópico.

Rim eu não estou discutindo isso, se o mangá segue ou não segue os princípios de newton é irrelevante, eu não vou criar um argumento usando tais argumentos pois:
1-Certos membros não irão entender.
2- Certos membros vão começar a questionar a viabilidade do uso da física em Naruto e isso desvirtuaria o tópico.

Kkkkkkkkkk é incrível como você está ardido após eu ter desmarcado seus argumentos e afundado seu discurso eloquente e cheio de "belas palavras" porém carente de qualquer evidência verossímil.

more_horiz
Para de falar essa bobagem de "ardido", quem fica ardido é o Sr. na quarta-feira, hushshshshss.

more_horiz
Tsunade vence 5 Susanoo - Página 3 WTKCzos

E aqui está a fanbase da Tsunade, preterindo o ostensivo e se submergindo em desvarios pessoais.
:facepalm:

2021 e estamos debatendo se o que foi mostrado é verdade ou não... F.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos